Soberania – Capítulo 102 – 3Lobos

Soberania – Capítulo 102

7º Comandante do Exército de Defesa da Hwanmong da Terra (1)

— Ohh! Inacreditável! Driana… Você ainda está viva!

A voz dele estava carregada com suas emoções. No entanto, os olhos de Dekail se arregalaram quando ela o ouviu.

— Como você sabe meu verdadeiro nome?

— Você não saberia o nome do seu irmão?

— Irmão? Que absurdo você está dizendo?

— Eu sou Sud. Sou eu, Sud, o segundo filho de nosso pai, Sautan. Você é a filha caçula, Driana.

Dekail exclamou com uma expressão de choque:

— Co-como assim! Eu não acredito nisso. Meu irmão mais velho, Sud, morreu há muito tempo.

— O Segundo Rei Demônio mentiu. Eu estava preso em uma Aok, mas não morri. Como você provavelmente sabe, eu era louco por alquimia. Como um efeito colateral de um experimento, eu perdi o meu corpo e me tornei uma sombra.

Naquele momento, Sud mudou brevemente para sua aparência original.

— Você se lembra? De como eu era?

Foi apenas brevemente, mas o rosto de um homem jovem com o cabelo roxo e a pele clara apareceu e desapareceu. Se os olhos e nariz fossem ligeiramente mais largos, ele seria quase idêntico à Dekail.

— Oh!

Os olhos de Dekail se arregalaram com espanto. Aquele rosto parecia um sonho para ela. Era o mesmo que tinha permanecido em sua memória por muito tempo. Seus olhos tremiam. Ela estava convencida de que Sud era seu irmão.

— Mas como é que você se tornou um subordinado dele?

— O senhor Lucan me salvou de dentro de uma Aok.

— Foi isso o que aconteceu?

— Eu estava prestes a perder a minha própria vida no desespero e na solidão dentro daquela Aok. No entanto, eu fui capaz de aproveitar uma nova vida depois de conhecer o senhor Lucan. Você também terá a mesma sorte se você seguir Lucan.

Dekail assentiu. Ela entendia como Sud se tornou subordinado de Lucan. Ela sorriu suavemente e disse:

— Só que eu sou uma serva do Segundo Rei Demônio. Eu serei uma escrava dele por toda a eternidade, a menos que ele me liberte.

Então, Lucan, que esteve escutando a conversa em silêncio, finalmente abriu a boca:

— Não se preocupe, Dekail! Se você me seguir, vou libertá-la do Segundo Rei Demônio.

Lucan sorriu gentilmente para Dekail. Que jogada. Ele tinha estado a ponto de matá-la. Após Lucan ouvir a história de Sud e Dekail, ele recebeu uma mensagem especial:

[Dekail não é uma seguidora sincera do Segundo Rei Demônio, mas se tornou uma por meio de intimidação. Além disso, ela está tocada pelas palavras de seu irmão Sud]

[O seu Carisma é suficiente para atrair Dekail. Se você aceitar Dekail como subordinada, ela poderá se dedicar a você de bom grado]

Naquele momento, ele viu uma luz estranha cobrindo o Anel do Dragão Demoníaco em sua mão esquerda. Como da última vez, ficou claro que o anel estava agindo de alguma forma. Lucan recebeu aquilo de braços abertos.

Independentemente de Sud ser irmão dela ou não, era muito encorajador se ele conseguisse um lorde avançado como seu subordinado. Além disso, a missão seria automaticamente concluída, assim como das vezes anteriores.

Uma mensagem também apareceu na frente de Dekail:

[As palavras do Soberano Lucan são verdadeiras. Se você reconhecê-lo como seu senhor, o Segundo Rei Demônio Colladikus já não exercerá poder sobre você]

[O poder especial do Soberano Lucan pode cortar todas as ligações entre você e o Segundo Rei Demônio Colladikus]

— Sem chance! Como isso é possível?

Dekail tremeu com uma expressão confusa. Sud gritou ansiosamente:

— Driana! Por que você está hesitando? Como você sabe, o Segundo Rei Demônio Colladikus matou nosso senhor. Você foi forçada a trabalhar para ele, mas agora você pode escapar das garras dele.

Dekail concordou imediatamente.

— Você está certo. Eu odeio o Segundo Rei Demônio. Ele me causou tanta dor.

Dekail tremeu com aquele pensamento. Depois de ouvir suas palavras, Sud passou os braços ao redor dos ombros de Dekail com uma expressão de revolta.

— Eu posso imaginar tudo o que aconteceu, mas agora você poderá esquecer o passado e viver uma nova vida depois de entrar para a Família de Lucan.

Driana estava à beira das lágrimas ao ouvir aquilo. Ela não conseguia se lembrar de quantas vezes ela tinha estado sujeita a todo o tipo de insultos e tortura devido às derrotas que sofreu. Mesmo assim, o Segundo Rei Demônio era seu senhor e ela não tinha meios para resistir. Se ele morresse, ela iria apenas morrer como sua escrava. Ser capaz de quebrar aquela maldição parecia um sonho do qual ela já tinha desistido. Ela olhou para Lucan com os olhos marejados.

— É realmente possível para mim escapar do Segundo Rei Demônio se eu entrar na sua Família?

Lucan sorriu.

— Claro. Você não será mais Dekail, subordinada do Segundo Rei Demônio. Driana! Esse voltará a ser seu nome.

Então Driana se aproximou de Lucan e se ajoelhou diante dele. Ela beijou as botas de Lucan e disse:

— Esta serva inferior gostaria de estar sob a autoridade do grande Soberano Lucan. Você me aceitaria como parte de sua Família?

— Feito. A partir de agora, você vai ser parte da Família do Soberano Lucan. — Lucan continuou com uma expressão séria. — Mas lembre-se uma coisa, Driana, você não é mais um ser inferior. Para mim, você é uma pessoa muito valiosa e preciosa. — Então, Lucan riu e estendeu a mão direita para ela. — Beije minha mão no futuro. Não beije meus pés.

— Ah.

Driana parecia impressionada. Será que o Segundo Rei Demônio abusava dela tanto que ela ficou impressionada simplesmente por beijar a mão dele ao invés de seus pés? Naquele momento, Driana beijou a mão de Lucan levemente.

Lucan enxugou as lágrimas no rosto dela e disse:

— Você já sofreu por tempo demais.

Driana abriu um grande sorriso para ele.

[O demônio Driana se juntou à sua Família]

[Driana se tornará sua subordinada fiel no mundo de Hwanmong]

[Missão 17 foi concluída]

[Como recompensa, você receberá experiência suficiente para aumentar o seu nível]

[Você recebeu 20.000 Nodes como recompensa]

[Você recebeu 150 pedras lunares grandes como recompensa]

Graças à conclusão da missão, ele atingiu o nível 62. Sua alegria pela obtenção de um novo membro para sua Família foi maior do que pelo aumento de nível. A Maga Negra Dekail, uma subordinada do Segundo Rei Demônio. Um lorde avançado se tornou membro da Família de Lucan.

Isso seria certamente o suficiente para provar suas qualificações para se tornar o 7º Comandante do Exército. Uma nova mensagem apareceu:

[Você conseguiu a façanha de conquistar a Maga Negra Dekail, um lorde avançado, do exército do Segundo Rei Demônio]

[Isso significa que o poder do Segundo Rei Demônio enfraqueceu, enquanto que o poder dos aliados ficou mais forte]

[Você ganhou 1.500 pontos de merecimento da Lua Vermelha]

Surpreendentemente, ele recebeu mais pontos do que quando Melinad se juntou à sua Família. Isto significava que Driana era uma maga com um poder absurdo.

Huhu, os pontos de merecimento de hoje totalizam mais de 3.000. — O total era de 3.127 pontos de merecimento. Assim que Lucan voltou para a sede, ele recebeu uma compensação por seus feitos.

[Seu nível aumentou em três]

[Seu Carisma aumentou em dois pontos]

Isto fez Lucan atingir o nível 65. As habilidades dos membros de sua família aumentaram, de Hayun para Heksia e até Driana. O inventário de Sud aumentou para 300 lugares. A taxa de câmbio de pontos foi de ₩9.700.000. Em comparação com a última vez, o valor tinha caído em mais 100.000 won. Isto significava que os soberanos estavam trabalhando com cada vez mais afinco.

É bom converter tudo agora.

Caso contrário, o valor poderia cair outros 100.000 won ou até mais.

Converta todos os pontos!

Lucan transformou todos os 3.127 pontos em dinheiro. Mais de trinta bilhões de won iriam entrar em sua conta quando ele acordasse.

Depois de um tempo, na sede do Exército de Defesa da Hwanmong da Terra, Lucan entrou em um templo magnífico. Havia doze assentos na frente do templo. Os outros dez comandantes estavam lá, incluindo Binhaim. O 7º e o 11º lugares estavam vazios.

Hoje, Lucan se tornaria oficialmente o 7ª Comandante do Exército e assumiria o 7º assento. Lucan chegou lá acompanhado por uma mulher vestindo um manto preto. Ela parecia uma garota no final da adolescência, mas ela era Dekail, que antes era um lorde avançado do exército do Segundo Rei Demônio. Ela tinha recuperado seu nome original, Driana.

Os dez comandantes, incluindo Binhaim, estavam sorrindo com admiração enquanto olhavam para Lucan e Driana. Eles já estavam sabendo que Driana tinha entrado na Família de Lucan. Como de costume, Binhaim era o representante deles e falou:

— Esta é realmente uma bela surpresa. Lucan, você conseguiu um feito notável que está além de nossas expectativas. Originalmente, era necessário demonstrar suas habilidades, trazendo de volta itens de classificação heroica ou maior depois de derrotar um lorde avançado.

O 2º Comandante Madun concordou.

— Essa também era a minha opinião anteriormente. Lucan, você provou que tem as qualificações para se tornar um comandante igual a nós. Daqui para frente, você será o 7º Comandante do Exército de Defesa da Hwanmong da Terra.

O 3ª Comandante, Ligas, foi quem falou desta vez:

— A posição de 7ª Comandante do Exército será sua enquanto você estiver vivo. No entanto, se você conspirar com seres estrangeiros para assumir o controle da Terra, você será privado de suas qualificações.

E assim continuou, com o 4º Comandante, depois o 5º e, eventualmente, chegaria a vez do 12º Comandante, Rainkar. Para resumir, Lucan recebeu autoridade para dar ordens a comandantes com classificações mais baixas que os doze comandantes. Era uma honra digna daqueles que conseguiram aprimorar suas habilidades! Além disso, ele jamais poderia trair a Hwanmong da Terra de forma alguma. Rainkar foi o último a falar e suas palavras foram diferentes:

— Agora, você vai entrar no Hall dos Guardiões.

Um lugar onde não se poderia entrar duas vezes!

Um lugar que ele só poderia ver uma vez!

O Hall dos Guardiões continha legados deixados pelos seres mais antigos da Hwanmong da Terra.

Lucan recebeu a chance de entrar.

Rainkar continuou:

— Ninguém sabe o que pode ser adquirido lá. Você pode receber um item ou uma sessão de treinamento especial.

— O que você quer dizer com uma sessão de treinamento especial?

Treinar no Hall dos Guardiões? Lucan tinha uma expressão interrogativa no rosto enquanto Rainkar apenas sorriu.

— Claro, isso é apenas em casos extremamente raros. A cada cem pessoas que entram, noventa e nove vão sair com tesouros. No entanto, há ocasiões em que alguém pode receber sabedoria diretamente de um comandante dos tempos antigos.

— Sabedoria?

— Isto significa que há uma chance de elevar o nível do seu Estilo Espadachim: Sangue dos Céus, que você aprendeu.

— Entendi.

— Como referência, eu sou uma das pessoas que se tornaram mais fortes depois de receber sabedoria no Hall dos Guardiões. Até então, minhas habilidades estavam apenas no mesmo nível de um comandante avançado.

Vermillion
Domina Inglês e Português. Spymaster nas horas vagas.
FONTE
Cores: