RN – Capítulo 27 – 3Lobos

RN – Capítulo 27

Engano

Se uma pessoa comum matasse um membro das Cobras Gêmeas, uma técnica secreta gravaria a aparência do assassino e enviaria ao alto escalão do culto no momento da sua morte. Poucas pessoas sabiam como quebrar a técnica, e Marvin era uma delas. Esse método era bastante implacável. Cravar alguma coisa em seus olhos antes de matá-los.

Os membros da Cobras Gêmeas tinham duas pequenas [Cobras Venenosas] dentro de seus olhos que eram utilizadas para enviar estes sinais. Se seus globos oculares fossem destruídos antes de serem mortos, é improvável que o assassino fosse descoberto.

Esse método era extremamente implacável, e o grito podia ser ouvido mesmo fora da sala. Afinal de contas, Marvin não era misericordioso. Ele não era sangue frio. No entanto ele sabia que, ao enfrentar esse tipo de pessoa mal-intencionada ou um seguidor de culto maligno, ele tinha que lidar bem com o problema de uma vez. Ele não podia deixar vivo alguém que pudesse voltar contra ele mais tarde.

Depois de matar Miller, ele notou as chamas altas lá fora. Aproveitando que as patrulhas estavam ocupadas nas docas e o resto das tropas no Distrito Rico estava apenas observando, Marvin conseguiu organizar o transporte do saque da casa de Miller da maneira mais fácil e tranquila para seus guardas.

— Vocês só têm dez minutos. Peguem o máximo que conseguirem. — Marvin disse aos seus guardas.

André e os outros estavam lidando com os mercenários e seguiram rapidamente a ordem de Marvin, pois todo o dinheiro que conseguiriam hoje iriam para seu Lorde. Eles não tinham nenhum motivo para não fazer isso.

Dez minutos logo se passaram. O fogo se espalhou ainda mais e Marvin começou a ter um mau pressentimento.

— Sir Mascarado, encontramos uma sala secreta com muitas joias… — Um dos guardas disse com entusiasmo.

— Deixe isso para lá, é hora de ir! — Marvin estava cada vez mais preocupado e imediatamente deu um comando decisivo.

André também sabia quando parar… Eles mataram e queimaram dentro da cidade e ainda estavam saqueando. Ele considerou que mesmo o grupo mais ousado de ladrões não ousaria fazer algo assim. Se eles fossem pegos pela patrulha… eles aguardariam suas penas de morte!

Mas o que fez com que todos se sentissem estranhos era que as patrulhas que normalmente defendiam o Distrito Rico ainda não tinham aparecido.

— Rápido! — André ordenou.

O grupo de guardas deixou as joias e seguiram. Marvin ficou para trás para cobrir a retaguarda. Mas ao longe, uma sombra rápida de repente veio correndo numa velocidade estonteante!

Ele era muito rápido e parecia que ele iria interceptar aqueles guardas!

Porra! — Marvin cerrou os dentes e abruptamente deu alguns passos para a frente. Ele saltou sobre a cerca e bloqueou a sombra de frente.

André e os outros não perceberam e foram diretamente para um beco, seguindo a rota de fuga.

Caralho! — Essa sombra rapidamente correu até Marvin — Você é o Mascarado das Lâminas Gêmeas?!

Marvin ficou assustado quando viu essa pessoa, pois era aquele cara forte que ele conheceu nas [Colinas do Silêncio Mortal]!

Assassino das Trevas de 2º ranque. Parece que ele é um membro da [Aranha Sombria].

Eu não dou conta desse cara agora. — O coração de Marvin estremeceu. Seu oponente era um cara mais forte e com uma Destreza superior, além de ter uma velocidade de deslocamento e de corrida muito mais rápida que a dele. Marvin certamente não iria conseguir escapar, nem se tentasse.

— Maldito, você realmente matou aquele porco gordo do Miller?!

Esse assassino da [Aranha Sombria] olhou com uma cara feia para todo o fogo envolta, demonstrando seu desgosto. Ele estava de muito mal humor. Miller morreu, então ele não tinha um empregador e sua missão falhou automaticamente. Isso significava que ele iria cair um pouco no ranking de missões da [Aranha Sombria].

Esse tipo de mau humor, ele só conseguiria descontar no Mascarado das Lâminas Gêmeas! Mesmo matá-lo não mudaria nada, mas ele estava de mau humor. Dificilmente alguém conseguiria aliviar este tipo de sentimento desagradável.

O assassino de repente sacou uma adaga e sorriu.

— Morra!

Mas Marvin de repente teve uma ideia e fez um movimento rápido com sua mão. Um objeto pequeno amarelo voou para fora. O assassino de repente pegou esse cartão. O cartão era amarelo claro e tinha uma aranha com presas desenhada em cima.

— O que? Você também é um membro da [Aranha Sombria]?

O assassino ficou sem reação. Estava muito escuro lá fora, então ele não conseguiu verificar os detalhes do cartão.

— [Quando o sol ainda não se levantou, nós silenciosamente assassinamos].

Após Marvin dizer isso, sua mão esquerda fez o movimento de cortar a garganta de alguém, ficando serio logo em seguida. Seu coração estava acelerado, pois ele não sabia se conseguiria enganar esse assassino.

O assassino parecia estar desconsolado, e de repente jogou aquele cartão amarelo no chão e amaldiçoou:

— Mas que sorte! Conseguir encontrar um de nós.

As aranhas sombrias tinham uma regra muito rígida: não matar uns aos outros. Ele coçou a cabeça, xingou algumas vezes e, depois disse amargamente:

— Bem, parece que eu não tenho tanta sorte assim, porra…

Marvin ficou aliviado, ele calmamente se virou e caminhou em um certo ritmo constante em direção ao beco. Ele estava nervoso. Ele deveria ser capaz de agir primeiro caso o outro lado demonstrasse um pouquinho de intenção assassina. Marvin estava com muita sorte. Ele virou a esquina e o outro cara ainda não tinha descoberto nada de errado. Quando entrou no beco, Marvin acelerou instantaneamente, de repente correndo feito um louco. Se ele não escapasse agora, então, quando ele poderia?

As chamas ainda estavam furiosas e o assassino ainda estava extremamente irritado. Depois de um tempo, ele pegou o cartão amarelo. O sinal da [Aranha Sombria] não deveria ser deixado de lado assim, de qualquer forma. Mas naquele momento, sob a luz do fogo, ele de repente sentiu que o cartão era terrivelmente familiar.

—Mas que merda é essa?! — O rosto do assassino ficou vermelho de ódio! — Essa porra aqui não é o meu cartão?

Havia uma pequena marca no cartão, e era seu próprio selo! Cada membro da [Aranha Sombria] tinha cartões semelhantes, mas todos tinham uma marca única. Eles não podiam ser copiados.

O assassino entendeu instantaneamente que ele havia sido enganado! Esse Mascarado das Lâminas Gêmeas não era um assassino da [Aranha Sombria]! Mas ainda não estava claro, pois como esse cara conhecia o preceito da [Aranha Sombria]?

Essa sentença, [Quando o sol ainda não se levantou, nós silenciosamente assassinamos] era um juramento que todo membro da [Aranha Sombria] juraria ao se juntar à ordem.

Todo assassino prometeu proteger este credo e jamais contar para alguém de fora, ou eles seriam caçados!

Como esse Mascarado das Lâminas Gêmeas, como ele aprendeu nosso sinal interno secreto? — O assassino pensou — De toda forma, eu preciso encontrar esse cara e cortar ele em pedacinhos!

Sob o reflexo do fogo, o rosto do assassino parecia estar frio. De repente, ele ouviu o som de cascos de cavalos não muito longe. Era a patrulha voltando.

Na manhã do dia seguinte.

A notícia do incidente no Distrito Rico não pôde ser suprimida. A morte do comerciante Miller e de toda a família rapidamente se espalhou por toda a Cidade Costa do Rio. Cada lugar estava espalhando uma versão diferente do rumor. Alguns diziam que era trabalho do culto das cobras gêmeas e outros diziam que era o Mascarado das Lâminas Gêmeas.

Cidade Costa do Rio estava pacífica por muito tempo e nunca antes alguém ousou subestimar uma autoridade da Prefeitura dessa forma. Porque, por trás da Prefeitura, estava o regimento de magos da Cidade Costa do Rio! Independentemente de as patrulhas terem ou não conseguido capturar o assassino em cena, os magos poderiam encontrá-lo.

Esta foi uma ofensa muito séria. Portanto, sob o incisivo pedido do presidente da Prefeitura, Mister Miro, um mago proficiente em adivinhação foi chamado para a cena do crime. Ele poderia usar uma magia de 2º círculo que poderia voltar no tempo e encontrar a identidade do assassino.

Mas o resultado deixou todos atordoados. Porque a magia de adivinhação realmente falhou!

Mesmo que a adivinhação fosse relacionada com a magia e tivesse uma certa probabilidade de falhar, certamente pegar um criminoso não deveria ser difícil, certo? O mago deixou a cena do crime com um rosto amargo. Logo depois, outro mago veio em seu lugar.

O resultado ainda foi o mesmo.

Logo, este assassinato e incêndio criminoso tornou-se o mais recente debate em toda a cidade. Todo mundo estava tentando adivinhar quem era o responsável. Mas depois de um dia, alguém anonimamente lançou um mandado de prisão em cada grande aliança para o [Mascarado das Lâminas Gêmeas].

Todo mundo compreendeu. A Prefeitura certamente sabia de algo, mas não havia nenhuma prova, então, eles só podiam usar esse tipo de método para resolver o problema. A reputação do Mascarado das Lâminas Gêmeas se espalhou por toda parte na Cidade Costa do Rio.

[Suas realizações foram amplamente discutidas: Nível Mito Territorial +1]

[Nível Mito Territorial (Mascarado das Lâminas Gêmeas) (Cidade Costa do Rio)]: No que diz respeito ao mito Mascarado das Lâminas Gêmeas se espalhando por toda parte, você já é famoso em Cidade Costa do Rio. Muitos caçadores de recompensas estão afiando suas armas. Os comerciantes da Cidade Costa do Rio e da Baia das Joias também espalharam esta notícia. Você já é bastante infame na Costa Leste.

Marvin olhou para o número de sua infâmia e sorriu com vontade. Nível Mito, esse tipo de coisa, mesmo que fosse negativo ainda poderia ser útil às vezes. Depois de matar Miller, além de Marvin conseguir se vingar, ele também completou a missão, obtendo 500 XP de Batalha.

Após esta batalha, a XP de Batalha de Marvin chegou a incríveis 1.448 numa tacada só, e juntando com os 600 XP Geral que ainda tinha, ele pode subir de nível novamente, atingindo o 5º nível de Ranger.

Depois de atingir o nível 5 de uma classe, finalmente Marvin poderia buscar uma classe avançada.

Marvin hesitou antes de finalmente colocar 2.000 XP para subir de nível em sua classe Ranger.

Como a cada 2 níveis Marvin ganhava um ponto de atributo livre, agora no nível 5, Marvin colocou seu ponto de atributo livre em Destreza.

Destreza 20! Junto com Destreza 20, Marvin finalmente conseguiu a perícia especial [Passos Anti-Gravidade]!

*Toc toc toc*

Marvin ouviu três batidas na porta. Ele abriu a porta, era Anna.

— Está tudo pronto? — Ele perguntou.


JZanin
Professor de Química, mestre e jogador de RPG sem tempo.
FONTE
Cores: