RN – Capítulo 26 – 3Lobos

RN – Capítulo 26

Ataque Desesperado

Com relação ao que Miller disse, o Mascarado das Lâminas Gêmeas era seu pior pesadelo, desde que ele voltou para Cidade Costa do Rio. Ele nunca esperava enfrentar um inimigo como este.

Ele originalmente pensou que ele era o inimigo de Diapheis e só havia matado seu filho porque estava no caminho dele. Afinal, esse tipo de assassino de aluguel era bastante cruel. Ele já pediu a um membro da [Aranha Sombria] para cuidar desse cara, é só que…

Esse maldito assassino de aluguel! Eu paguei muito e ele ainda me disse que tinha outros negócios para resolver e que iria procurar o Mascarado das Lâminas Gêmeas hoje à noite! — Miller não estava apenas irritado, ele também estava assustado.

Como ele entrou em sua residência? E quanto aos sentinelas que ele contratou para ficar ao redor de sua residência? E quanto aos mercenários?

— Não gaste seu tempo pensando neles, eles já estão mortos. — Marvin disse indiferente.

Miller estremeceu e imediatamente se escondeu atrás de seus dois bárbaros. Ele perguntou enquanto cerrava os dentes:

— Quem é que contratou você, afinal? Você não está ciente que eu sou muito rico? Se você não tivesse matado meus filhos… Talvez nós pudéssemos cooperar.

Seus olhos já estavam vermelhos. Seus dois filhos morreram assim! Os métodos de assassinato desse assassino de aluguel eram muito cruéis e viciosos! Não havia como voltar atrás!

— Mate esse desgraçado! Mate ele! Eu quero que vocês façam picadinho dele! — Miller gritou loucamente.

Aqueles dois bárbaros rapidamente tiraram um machado de suas costas, ambos empunhando seus machados na mão direita enquanto mantinham a mão esquerda próxima à cintura, onde duas pequenas machadinhas estavam penduradas.

Marvin estava prestando atenção em seus movimentos, e ficou claro em sua experiência de batalha que os bárbaros que atiravam machadinhas eram difíceis de lidar.

— Quem me contratou?

Marvin calmamente se afastou meio passo, atraindo imediatamente a atenção dos três homens para si.

— Quem foi?! Diga! — Miller fez um sinal, impedindo temporariamente os bárbaros de atacarem.

— Quem poderia ser? — Marvin disse ridicularizando Miller — Será que você não me reconhece, mesmo se eu tirar minha máscara? Querido tio?  Você não esperava que este dia chegaria quando você envenenou meu pai? Quando você colaborou com a Gangue Aqueronte para tirarem minha vida, você também não esperava que o Mascarado das Lâminas Gêmeas aparecesse, não é mesmo?

A voz de Marvin voltou ao normal.

Miller ficou extremamente chocado.

— Isto é impossível! — Miller ouviu a voz familiar e mostrou uma expressão alarmada — Como você sabe tudo isso? Você é um desperdício de gente! Não tem nenhum talento mágico e nenhuma habilidade de luta…

Marvin tocou habilmente com sua adaga-curva e disse friamente:

— Isso só prova que você me julgou mal. Assim como eu julguei mal você também. Eu mal pude acreditar que você era o tipo de pessoa que mataria seu próprio irmão.

Miller estava respirando pesadamente, e logo depois, ele disse com um rosto sinistro:

— Então você sabia, mas e daí? Eu passei por poucas e boas para encontrar você. Quem poderia ter pensado que você chegaria até a minha porta? Se eu matar você hoje, o Vale do Rio Branco será meu, e o segredo dentro do castelo…

Ele parou de falar e seus olhos de repente se moveram e giravam. Seu riso tornou-se sombrio e frio.

— O que são dois filhos? Se eu conseguir essa coisa… Haha, talvez você não esteja ciente, já recebi as grandes bênçãos das [Cobras Gêmeas da Condenação]! Você está destinado a morrer hoje! Mate ele!

Ele finalmente deu a ordem. As cobras pequenas e difíceis de notar em seus olhos, passavam uma sensação bastante estranha. Sob o comando de Miller, os dois bárbaros, um na frente do outro, começaram seu ataque.

Mesmo que a sala de estar fosse ampla, ainda era extremamente apertada para uma briga entre pessoas que possuem classes de combate.

*Woosh!*

O ataque do primeiro bárbaro ainda nem tinha sido desferido quando pequenas machadinhas já se aproximavam! Este tipo de machadinha era excepcionalmente afiada. Para um ranger como Marvin, bastava ser atingido uma vez que, se ele não morresse, ele acabaria desabilitado pelo resto da vida.

O sorriso de Miller estava sinistro! Para ele, Marvin era bom morto.

— Usando uma máscara para assustar pessoas, hunf, você só consegue assustar aqueles civis desavisados.

Mas de fato, Marvin tinha se concentrado em observar os movimentos das mãos dos bárbaros o tempo todo, então, depois que eles jogaram suas machadinhas, ele fez um movimento.

— Ha!

Ele gentilmente gritou e todo o seu corpo de repente se moveu em uma posição que desafiava a gravidade. Ele pisou na borda da janela e caminhou sobre o teto. Durante aquela fração de segundo, não só Miller, mas até os dois bárbaros apenas olhavam fixamente para ele.

Perícia especial desencadeada por possuir Destreza 20!

[Passos Anti-Gravidade]! Devido ao fato de estar enfrentando vários inimigos, o título de Marvin [Especialista em Batalha Caótica] estava exibindo seu efeito (+1 de Detreza).

O corpo de Marvin era tão leve quanto uma andorinha e saltando suavemente para o teto, ele rapidamente correu na direção do inimigo como um vampiro.

— Rooooaaarrrrr! — Os bárbaros sentiram-se humilhados!

Diante de um Ranger de 1º ranque, os dois estavam surpreendentemente incapazes de derrubá-lo. Eles não conseguiam aceitar isso! Eles estavam se preparando para se virar e atacar Marvin. Mas, de repente, duas sombras passaram dos dois lados do pilar, como dois fantasmas negros.

As duas sombras foram tão rápidas quanto um relâmpago e atingiram diretamente os bárbaros. Em um instante, Marvin podia ver os dois bárbaros em um estado extremamente fraco.

Plano bem-sucedido! — Marvin ficou satisfeito e ajustou abruptamente seu corpo para cair.

Com suas adagas-curvas em ambas as mãos, ele facilmente cortou a cabeça dos dois bárbaros.

*Plop!* *Plop!*

O sangue jorrou com força das duas cabeças e pulverizou o traje de Marvin manchando-o de sangue. Ele limpou sua adaga-curva com um movimento e depois olhou friamente para Miller, como um rei demônio que acabou de sair de uma poça de sangue.

Como isso aconteceu? — Era como se Miller tivesse visto um fantasma, olhando aqueles dois bárbaros fortes morrendo à sua frente.

Ele não podia acreditar. Esses eram verdadeiros [Berserkers] de 2º ranque! Por que parecia que Marvin foi capaz de matá-los como se tivesse cortando um repolho? Isso deve ser uma alucinação!

Miller deu dois passos para trás, tropeçou e caiu no sofá. Naquele momento, ele olhou para aquelas duas silhuetas fracas que estavam rastejando dos corpos dos bárbaros com dificuldade.

Eram dois elfos. Eles pareciam estar em um estado lamentável, mal conseguindo ficar de pé.

— Vocês trabalharam muito bem. Procurem por um lugar seguro para se curarem e só depois me procurem. — Marvin disse indiferente.

Âmbar e Ágata assentiram, e os dois desapareceram nas sombras enquanto se apoiavam.

Miller de repente percebeu o que tinha acontecido. Na verdade, Marvin atraiu a atenção dos dois bárbaros e deixou que esses dois elfos se responsabilizassem por matá-los.

Originalmente, com a constituição anormal dos bárbaros, se eles tivessem usado [Bênção Ancestral], seriam tão difíceis de matar quanto um mago de mesmo ranque. Mas, o principal erro foi terem subestimado o Ranger Marvin. Eles concentraram sua atenção no corpo de Marvin, em vez das sombras silenciosas de lado.

Este era o plano de Marvin. Como jogador lendário, ele nunca foi uma pessoa imprudente, e suas táticas e estratégias atingiram um padrão muito alto.

Assassino Fantasmagórico tinha uma perícia muito forte chamado [Ataque Desesperado].

[Ataque Desesperado]: Ignore as defesas de um alvo, forçando o alvo a entrar em um estado de quase-morte.

Isso certamente era uma habilidade que desafiava os céus. Era muito legal no jogo e muitos jogadores escolhiam ser assassinos por causa dessa perícia de classe. Mas, na verdade, os efeitos colaterais eram muito severos.

Eles teriam que permanecer em um estado de fraqueza por pelo menos meio mês. Isso significava que esses dois elfos não poderiam ajudar Marvin por meio mês. Suas próprias vidas podiam estar em perigo a qualquer momento. Além disso, o ataque desesperado não teve uma taxa de sucesso de 100%.

Se os bárbaros fossem um pouco cautelosos e tivessem usado sua perícia [Bênção Ancestral], eles poderiam ter sido capazes de evitar caírem em um único golpe capaz de tirar suas vidas!

Por causa disso, o plano de Marvin foi bastante arriscado. Mas sua sorte foi boa e seu plano foi efetivo.

Os assassinos fantasmagóricos deixaram o campo de batalha, e ele ganhou com sucesso duas cabeças de bárbaros. Isso rendeu 480 XP de Batalha.

O sentimento de desferir o último golpe mortal era realmente muito bom… Para ter dois subordinados leais e devotos como estes, Marvin sentiu que oferecer a divindade do dedo decepado do lich como um sacrifício não foi nem um pouco ruim.

— Você quer dizer mais alguma coisa?

Marvin olhou para Miller. Toda a gordura em seu corpo tremia.

— Você não pode me matar! Eu sou um seguidor das cobras gêmeas da condenação! Se você me matar, Sir Rei Cobra vai encontrar você e irá transformar você em um fantoche! — Miller parecia segurar sua última esperança, lutando desesperadamente — Certo, não se atreva a me matar! — De repente, ele se sentiu cheio de segurança e começou a rir de nervoso — Inicialmente, eu aconselhei seu pai a se tornar um membro das cobras gêmeas da condenação, mas ele realmente o criticou como um culto maligno. Matar seu pai foi algo natural, então. Ele era bastante descarado para insultar as grandes cobras gêmeas da condenação, logo, teve o que merecia. Você também é um pequeno bastardo. Sir Rei Cobra vai me vingar!

Marvin estava olhando para ele com uma certa piedade em seus olhos.

— Sofrer uma lavagem cerebral para se tornar um seguidor maligno fiel… Você acha que eu não me preparei para isso? O Culto das Cobras Gêmeas realmente tem uma maneira de seguir a trilha de um inimigo. Mas sinto muito, eu sei como restringir essa habilidade.

Marvin empurrou Miller, tirou suas adagas e perfurou implacavelmente as duas pequenas cobras em seus olhos.

—Ahhh! — Um grito desesperado ecoou na sala.

E fora da janela, as chamas já estavam furiosas.

Caos.


JZanin
Professor de Química, mestre e jogador de RPG sem tempo.
FONTE
Cores: