PA – Capítulo 29 – 3Lobos

PA – Capítulo 29

Sobre Glitches e como derrotar os adversários.

 

O nome dessas duas pessoas é … bastante estranho, — Sanji os encarou silenciosamente.

— Vocês são orientais? — Lutero perguntou a Hei inquisitivamente, parecendo que tinha esquecido que poucos momentos antes eles tinham sido ameaçados por aquele mesmo homem.

— O quê? — O último respondeu de forma irritada, franzindo a testa e mostrando a Lutero uma expressão do tipo “que-bosta-é-essa-que-você-está-falando-agora?”.

— Bem… orientais são… como eu vou explicar…

— Talvez em seu mundo, eles usem um estilo diferente para dar nome aos seus filhos? Não dá para tentar compreender usando a nossa experiência e lógica anteriores! — Percebendo que o rosto de Hei ficava cada vez mais sombrio, Sanji teve medo ele usasse sua katana e cortasse Lutero ao meio se ele fizesse mais perguntas. Ela rapidamente mudou de assunto:

— Eu só quero perguntar… o que aconteceu com nosso companheiro Ratinho?

Quando ela acabou de falar, uma intensa e arrogante intenção assassina surgiu do corpo de Hei. Despreparados, a pressão forçou os três ao chão novamente. Li apressadamente ajudou as duas moças a se levantarem. Ele se virou para o companheiro e reclamou:

— Dá pra controlar sua habilidade?

Hei não gostou do pedido, mas a pressão esmagadora e a demonstração de força finalmente se dissiparam. Lutero, que não recebeu nenhuma ajuda, porque ele era um homem, levantou-se sozinho e silenciosamente bateu a poeira de suas roupas.

Li gesticulou para que todos entrassem no ônibus para continuarem conversando. Ele achou um assento e sentou-se preguiçosamente. Ele olhou o ônibus de forma casual e pegou um pacote de biscoitos de chocolate. Enquanto comia, ele finalmente falou:

— Seu amigo Minbo Tian escapou de nós.

Isso capturou a atenção da Sanji.

— Honestamente falando, para nós entrarmos neste mundo de nível D era algo que nós não esperavamos. Vir para esse mundo de nível tão baixo, dá até para considerar como férias… — Li sorriu quando apontou para o companheiro: — Mas, algum tempo atrás, esse cara de alguma forma desenvolveu uma súbita compaixão. Ele insistiu em salvar um homem de outro Glitch. E esse homem era o seu Ratinho.

Quando viu a descrença nos rostos de todos, o rosto de Hei ficou ainda mais carrancudo.

— Minbo falou que nos admirava e queria ser nosso seguidor, jurando que ele nos seguiria até mesmo para a morte. Era impossível se livrar dele. Ele realmente parecia bastante animado, então eu deixei ele nos seguir por um de tempo. — Li suspirou, a irritação preenchia seus olhos límpidos: — Quem teria imaginado? Depois que ele se aproximou de nós, ele roubou um item importante do Hei quando baixamos nossa guarda por um momento e então ele escapou durante a noite.

Ao ouvir isso, os três ficaram surpresos. Por sua demonstração de poder, Li e seu companheiro não teriam motivos para mentir. Isso significa que…

Sanji pensou nisso por um momento e olhou para Lutero e Marcie, tentando segurar sua raiva. — Ele disse que estava procurando por companheiros. Então desde o início ele já tinha planejado nos usar como escudos humanos?

Antes que Marcie e Lutero pudessem falar qualquer coisa, Li respondeu com sua voz descontraída:

— Eu acho que esse era o plano dele. Ele me viu perseguindo outras pessoas, então ele sabia que provavelmente não conseguiria ir longe sozinho. Mas achar que eu não conseguiria capturá-lo só por que ele tinha se juntado a um time… como ele nos subestimou… Ha! Eu consigo encontrá-lo mesmo se ele estiver dentro de um Glitch!

Marcie passou os dedos pelos cabelos vermelhos e perguntou duvidosamente:

— Então, onde ele está agora? Por que ele não está com a gente?

Li não falou nada, ao invés disso, olhou para o seu companheiro.

— É por causa do item que ele roubou, — Hei falou de repente, seu olhar era frio e cruel. — É um item especial que eu tive que me esforçar bastante para encontrar. Ele permite que você saia à força de um Glitch.

Quando ele falou isso, os três imediatamente olharam para ele com os olhos arregalados. Não precisava nem explicar quão valioso era esse item, principalmente para Sanji e os outros que tinham apenas mais uma chance para sobreviver.

Se alguém puder sair a força de um Glitch, isso não significa que ele poderia ganhar uma vida adicional?

Os três quase mudaram sua opinião sobre Hei quando descobriram como ele salvou o Ratinho. No entanto, no momento seguinte, eles testemunharam um sorriso frio e calculista aparecendo em seu rosto:

— Assim que eu pegar o meu item de volta, eu vou pessoalmente enfiar ele em um Glitch de nível A.

Seu tom calmo era como o de um predador que se movia oportunamente enquanto se escondia na selva e transbordava uma sensação de perigo. Involuntariamente, Sanji estremeceu por um segundo.

— Esse item tem um limite, ele só pode ser usado 15 vezes. Caso contrário, ele teria abandonado vocês muito antes, ainda na primeira rodada. Não é tão fácil assim encontrar escudos humanos por aqui. — Li estreitou os olhos e suspirou.

Quando ele ouviu essas palavras, Lutero, sendo o rapaz correto que ele era, pulou furiosamente. Seu rosto ficou vermelho de tanta raiva:

— Quando a gente achar aquele filho-da-puta, eu vou ensinar para ele o significado de espancamento! Irmão Li, se a gente puder ajudar em algo, é só falar!

Ao ver a expressão alegre de Li, Sanji rolou os olhos. Ela tossiu e disse suavemente:

— Lutero, sente-se. Nossa principal prioridade e sobreviver e escapar desde Glitch.

— Certo, já que estamos falando disso… Entrar em um Glitch só é possível na primeira rodada, então eu e o Hei somos na verdade participantes ilegais. Nós não podemos te ajudar durante o combate… — Os olhos de raposa de Li se estreitaram enquanto ele sorria: — Então, nós forneceremos inteligência e ficaremos como seu suporte. Vocês podem decidir sua própria estratégia. Depois que a gente sair desse Glitch, ainda vamos precisar de um favor de todos vocês.

Sanji observou-o por um momento indecisa.

Nada nessa vida é de graça. Esse Li pode estar sorrindo, mas ele não parece alguém fácil de se lidar. Vai saber o que ele vai pedir como recompensa pela sua ajuda?

Mas se fosse parar para pensar, os três não estavam em condições de negociar. Enquanto ela pensava sobre isso, ela cerrou os dentes e deu um ligeiro aceno para Lutero e Marcie.

— Vamos lá.

Uma vez que eles decidiram, eles começaram a discutir a estratégia.

A informação que Li e Hei forneceram era tão detalhada que parecia que eles conheciam os oponentes pessoalmente. De acordo com a dupla, eles conseguiram reunir todas as informações relevantes sobre os oponentes logo depois de circularem a área algumas vezes.

Como eles já sabiam, eles foram emboscados no segundo round por um time de duas pessoas. O primeiro membro era um degenerado que sempre patrulhava alguns quarteirões ao redor do edifício, e o outro membro era um humano que estava escondido no 15º andar. Fora o fato de que o degenerado estava bem nutrido e mantinha sua força natural, eles não precisavam ter medo dele. A pessoa que era realmente perigosa era aquela mulher.

Ela já tinha desenvolvido duas habilidades — Franco Atirador e Armar Armadilhas.

O grupo da Sanji já tinha experimentado o poder de franco atirador dela, e era diferente de como um rifle militar funcionava. O raio metálico que a mulher usava era como uma bala, no entanto, ela não tinha nenhum problema associado com a precisão de uma arma ou com o quantidade de tempo que gastava para mirar. Tudo o que ela tinha a fazer era travar o alvo com os seus olhos e puxar o gatilho.

Não importa o quão bom eram as características físicas da Sanji, ela ainda não tinha chegado ao ponto de ser mais rápida de um tiro.

Além disso, a maior fraqueza de um franco atirador — combate corpo a corpo — tinha sido eliminada perfeitamente pela habilidade dela de colocar armadilhas.

— Pra falar a verdade, eu queria subir até o 15° andar para dar uma olhada, mas quando eu entrei no prédio eu fiquei surpreso. Do primeiro ao décimo quinto andar, estava tudo coberto de armadilhas. Mesmo que não fosse difícil de destruir as armadilhas, se eu fizesse isso, nossa situação de ilegais seria definitivamente descoberta. — Li continuou, — Vocês precisam entender que nós não podemos participar do combate porque nós só vamos sofrer os ataques deles, sem conseguir retaliar.

— Que tipos de armadilhas estão sendo usadas? — Sanji perguntou um pouco preocupada.

— Não faço ideia. — Li deu de ombros: — Como eu falei, não tentei desarmar elas.

Sanji olhou para eles frustrada:

— Então você está dizendo que nós não devemos ir para os andares superiores, certo? — Li assentiu calmamente.

Como é que a gente vai lutar se não dá para chegar até o 15° andar? — Desânimo tomou conta da Sanji.

— Tem mais algumas coisas que vocês precisam saber. — Radiante, Li passou para Sanji e Marcie uma garrafa de água cada, — neste Glitch, só o seu time mantém as memórias das rodadas anteriores.

Os três imediatamente levantaram suas cabeças ao ouvir isso.

— Mesmo que todos vocês estejam dentro do mesmo Glitch, como eles são do time de ataque, não tem ciência que eles estão em um Glitch. Eles estão apenas fazendo o que eles tinham planejado no mesmo dia que eles entraram no Glitch, e o que eles estão fazendo é caçar, — Li parecia cada vez mais animado quando falava. — Isso significa que, se vocês atacarem hoje, vocês vão pegá-los de surpresa. Se vocês planejarem isso corretamente, seus contra-ataques definitivamente funcionarão…

Talvez fosse o comportamento imperturbável de Li ao explicar isso, mas o medo que eles estavam sentindo diminuiu um pouco.

Li revisou com eles novamente todos vários pontos importantes que eles deveriam prestar atenção. Depois disso, ao decidir que deveria ser o suficiente, ele chamou o sonolento Hei porque era hora deles vazarem.

— Cabe a nós agora. — Observando os dois enquanto caminhavam para longe, Sanji olhou para Lutero e Marcie com os olhos brilhando e disse em uma voz determinada,

— Nós definitivamente sobreviveremos!


Nota do tradutor: os caracteres chineses e, portanto, a pronúncia original dos nomes Li Zhijun e Hei Zeji são nomes de som bastante únicos, mas a romanização não reflete isso

Berjkley
Analista de Sistemas, Game Developer, Mestre de RPG. Gosta de Doctor Who, Não gosta de Vampiros Purpurinados.
FONTE
Cores: