MdG – Volume 2 – Interlúdio – 3Lobos

MdG – Volume 2 – Interlúdio

— Muito bem. Primeiro, o assunto do Senhor Demônio, que já deveria ter sido tratado.

— O homem sábio já está investigando devido aos rumores de alguns elementos indesejáveis propagando doutrinas malignas. Enquanto aguardamos seus relatórios, informe os governantes para que possamos estar preparados para responder a qualquer momento caso ela nos contate.

— Próximo… o que é isso? O aumento do preço das poções?

— Entendo. A demanda está aumentando e a oferta não consegue acompanhar. Uma preocupação muito séria. Os aventureiros, mercadores, moradores, e até os monstros aumentaram mais a atividade, cada vez se vê mais feridos…

— Muito bem. Abra o jardim real de ervas a todos os médicos associados ou apoie clinicas gratuitas.

— Dado ao estado que o mundo chegou, acho que não há outra escolha. Mas não vou flexibilizar o limite da colheita. Esteja mais alerta do que nunca para quem tentar colher ilegalmente. Lide com esse tipo de pessoa firmemente, mas com justiça, com exceção de casos de legitima defesa justificado.

— O próximo é… Hmm. Um informe periódico da Associação dos Aventureiros. Isso pode esperar.

— Ministro, elabore um resumo desse relatório, realçando apenas os feitos dos ranques Prata e superiores. Depois, encontre alguém com o tempo para ler isso e procurar qualquer coisa relacionadas com os Deuses das Trevas ou os Deuses Demônios.

— Próximo… a aliança com os elfos, anões e os homens-lagarto, é isso?

— Deuses. Diplomacia com semi-humanos… Me perdoe, isso já não é mais educado, é? …Com os outros povos é sempre tão trabalhoso. Não é que eles não sejam dignos de confiança, mas suas culturas são tão diferentes, e não posso os ter circulando livremente através de meu território. Vamos os receber de todas as formas possíveis, mas não baixe sua guarda. Não quero nenhum problema.

— Sim, provisões. Nós não podemos esquecer dos materiais para as nossas próprias tropas. Como está a constituição da unidade de transporte chegando? Ouvi dizer que muitos dos ranques mais baixos trazem suas próprias refeições.

— E o próximo… propostas para lidar com o prejuízo dos goblins, estou vendo.

— Da Donzela da Espada. Que, outra vez? Não tenho homens suficiente para enviar o exército contra todos os monstros selvagens que invade uma aldeia. Temos outros problemas! Deuses das Trevas! Deuses Demônios! Não podem eles lidar com os goblins por conta própria?

— Sim, tal é a minha vontade sobre essas questões… Hmm? Ministro, eu disse que o relatório da associação pode esperar…

— ……O que é isso? Do homem sábio? …

— …Bem, agora. Parece que um deles não apenas encontrou uma dica dos planos daqueles diabólicos, mas também estão se movendo para o neutralizar. Ah, é bom termos ajuda de alguém que podemos confiar! Acho que podemos dizer com segurança que vimos o último desse pequeno problema.

— O que? Porque um aventureiro Platina, um dos nossos grandes heróis, está indo lidar com isso!


KakaSplatT
Técnico em eletromecânica e tradutor quando possível…
FONTE
Cores: