MdG – Volume 1 – Posfácio – 3Lobos

MdG – Volume 1 – Posfácio

Posfácio

 

Olá a todos. Aqui é o Kumo Kagyu.

Este livro não é perfeito, mas, eu coloquei tudo o que eu tinha nele. Se você desfrutou da leitura, eu estarei muito feliz.

Quero começar com algo muito importante:

O aventureiro retratado neste livro teve uma grande quantidade de treinamento. Por favor, não tente isso em casa (sem a permissão de seu Mestre de Jogo)

O “estranho”, conhecido como Matador de Goblins, veio como uma simples questão: Como seria um mundo de fantasia que fosse o lar de um aventureiro que só caçasse goblins? A partir desta pergunta veio uma semente, e eu continuei escrevendo a partir desta semente até que eu tivesse um trabalho inteiro em minhas mãos, e, agora, esse trabalho se transformou em um romance…

Ao longo dos dois anos em que levou para esse livro ter sua publicação, minha vida foi preenchida de pessoas que só poderiam estar aqui pelo destino ou talvez por uma boa sorte:

A todos aqueles que estiveram interessados nas sementes plantadas por essa primeira questão.

A todos aqueles que me encorajaram a transformar essas ideias em um romance.

A todos aqueles que revisaram o romance.

Sem cada um de vocês, eu não estaria onde estou agora. Obrigado. Do fundo do meu coração, obrigado.

Eu nunca poderia ter sonhado que este livro seria levado para uma versão em histórias em quadrinhos, antes mesmo de ser publicado. Se a vida é como uma caixa de chocolate, eu certamente nunca saberia que conseguiria isso.

Falando de coisas incríveis:

Existe um tipo de jogo conhecido como jogo de interpretação de papéis (RPG) ou “RPG de papel e caneta”, porque você os joga com uma caneta, papel e dados. Ele também é conhecido como RPG de mesa. Eu já joguei RPG de mesa há mais de dez anos e continuarei a jogá-los em um futuro próximo, e aqui, eu consegui escrever um romance sobre eles. Meu primeiro romance, nada menos. Se eu fosse voltar no tempo e dizer ao meu eu mais novo, que as coisas seriam desse jeito, ele nunca acreditaria em mim.

Para os muitos Personagens dos Jogadores (PJ) que viveram e morreram, aventurados e aposentados: Eu não poderia ter feito isso sem tudo o que eu aprendi com vocês. Vocês têm minha profunda gratidão.

Eu não tive a oportunidade de escrever agradecimentos até agora, e há mais pessoas a quem quero agradecer que não posso nem contar…

Primeiro, a todos os leitores da versão on-line deste livro. Vocês estavam lá para mim quando tudo começou.

Para todos os meus amigos envolvidos na criação deste livro, obrigado por seu encorajamento e suas críticas. Seus esforços ajudaram a fazer deste livro o que ele é.

Para todos os que jogaram comigo na última década, obrigado. Vamos matar zumbis novamente algum dia.

Para Noboru Kannatuki, meu maravilhosamente talentoso ilustrador: Todos os personagens são adoráveis. Iupi!

Para Kousuke Kurose, o responsável pela versão em quadrinhos do livro. Muito obrigado por assumir este projeto.

Para o editor que me deu muita orientação e a toda equipe editorial da GA Bunko.

Para todos que eu nunca sequer conheci, que trabalharam para publicar e promover este livro, obrigado.

Para Steve Jackson, Ian Livingstone, Gary Gygax, Dave Arneson, Ukyou Kodachi e Kiyomune Miwa. Sorcery!®, Dungeons & Dragons®, e Chaos Flare® mudaram minha vida.

E, finalmente, para todos os que leem este livro. Muito obrigado. Espero conhece-lo algum dia, eu não posso esperar.

Até a próxima vez!

Kumo Kagyu

KakaSplatT
Técnico em eletromecânica e tradutor quando possível…
FONTE
Cores: