LAB – Capítulo 67 – 3Lobos

LAB – Capítulo 67

A Batalha de Hermes (Parte 2)

A batalha final esperada não aconteceu.

Um soldado foi até uma mulher que estava em pé na linha de frente e pressionou seu corpo contra a espada dela, para empurrá-la para trás.

— Para trás. — Sua voz não era alta, mas ainda era clara e forte.

Alicia notou que mesmo depois da intervenção dessa pessoa desconhecida, os soldados ao seu lado ainda estavam mantendo suas posições. Olhando mais de perto, ela podia ver em sua braçadeira já desgastada, o emblema de chefe de regimento, bem como abaixo de seu cargo as palavras ‘Exército da Punição Divina’.

Ela girou o corpo para ver o que estava acontecendo, e não longe deles, um esquadrão de guerreiros altos saiu correndo do Portão Norte. Todos estavam vestidos com a mesma armadura de corpo inteiro, que tinha um brilho de prata sob a chuva que caía, e suas capas vermelhas balançavam com o vento. No entanto, todos eles tinham armas diferentes. Alguns estavam empunhando espadas e escudos enquanto outros estavam segurando alabardas ou machados de batalha, feitos de ferro. Depois de atravessarem a ponte, eles não marcharam como um esquadrão. Em vez disso, eles se espalharam e foram direto ao encontro das bestas demoníacas.

Que tipo de tática é essa? Eles estão criando uma bagunça terrível! Eles estão enfrentando as bestas demoníacas com poder e velocidade que excedem e muito a capacidade possível de um ser humano. Eles querem lutar contra as bestas demoníacas completamente sozinhos e sem qualquer tática ou ordem? Além disso, como podemos deixar o Exército da Punição Divina lutar sozinho contra estas bestas demoníacas? — Alicia pensou enquanto presenciava a cena.

— Nós precisamos apoiá-los!

— Não — o homem desconhecido balançou a cabeça, parecendo um pouco sombrio — Você precisa voltar. Se você for lá agora e insistir em ajudá-los, você só irá atrapalhar.

Atrapalhar? — Alicia com raiva olhou para aquele homem. Será que sua impressão sobre ele estava equivocada? Será que este homem é um covarde?

Ela apertou o punho de sua espada, pronta para se juntar imediatamente à batalha. Embora o futuro da Nova Cidade Sagrada fosse desconhecido, no momento de sua maior crise, quando eles tiveram que enfrentar o inimigo, ela só podia ficar em pé enquanto outros lutaram por eles.

Antes que ela pudesse dar dois passos para a frente, uma cena incrível aconteceu na frente dela.

Algo veio voando do céu, sua forma era como um anjo caído. Suas enormes asas estavam cobertas de penas cinzentas e quando suas asas se abriram completamente, tinha uma envergadura de mais de 3,5 m. A besta tinha a cabeça como um pássaro, mas também um par de longos chifres e garras cheias de farpas, capazes de dilacerar o peitoral de um guerreiro como se fossem manteiga.

A queda vertical vinda do céu era o tipo de ataque preferido dessa espécie de besta, pois ela estaria encoberta pelo céu cinzento, tornando seu ataque bastante difícil de se defender. Mesmo se estivessem empunhando um escudo pesado, os soldados não iriam conseguir se defender. A enorme força de impacto quebraria os braços e esmagaria suas costelas. Muitos soldados já haviam morrido por esse seu ataque, sem terem a chance de revidar. Sua única chance de sobreviver é jogando-se no chão, se esquivando desse golpe mortal.

Mas os membros do Exército da Punição Divina não estavam pensando em se esquivar. Um guerreiro que usava uma armadura de prata tomou uma posição firme contra o inimigo, e no último momento ele estendeu a mão e com as mãos nuas ele segurou as garras da besta. A força de impacto foi tão forte que até mesmo produziu um som forte que pôde ser ouvido por toda a batalha.

O guerreiro dobrou o pé direito enquanto firmava o pé esquerdo no chão, esticando os braços e formando uma linha reta com o corpo, criando uma contraparte com poder suficiente para repelir o impacto. Quando outro guerreiro viu que a besta demoníaca foi parada enquanto ainda estava no ar, ele jogou um dardo. O dardo foi tão rápido que Alicia só pôde ver um flash de prata. O dardo acertou precisamente na cabeça da besta, destruindo-a diretamente no momento do impacto.

O guerreiro que ainda segurava as garras da besta jogou o corpo que ainda dava suas últimas convulsões. Os braços do guerreiro estavam anormalmente curvados, parecia que os ossos em seus braços haviam sido quebrados. Aparentemente, ele não deveria ter sobrevivido ao impacto sem ferimentos, mas ele calmamente pegou seu machado de ferro e começou a matar as bestas demoníacas novamente.

Eles estavam apenas confiando em suas armas e seus punhos para resistir a essa investida das bestas demoníacas. Ao ver isso, Alicia não pôde acreditar no que estava presenciando. Centenas de soldados do Exército da Punição Divina exterminaram as bestas demoníacas. Devido às suas capas vermelhas, parecia que tinham se fundido em uma poderosa torrente de sangue, impedindo abruptamente o inimigo de avançar. Ela agora entendeu o que o soldado queria dizer quando ele disse que se ela fosse para lá ela ‘atrasaria’ eles. Esses guerreiros pareciam ter a habilidade e a força de dez homens. Cada um daqueles homens tinha a força, agilidade e velocidade de reação comparável ao de uma besta demoníaca. Não, na verdade, eles pareciam ser ainda mais fortes. Frente a eles, as bestas demoníacas comuns pareciam ser quase como crianças pequenas.

— Eles são demais! — Alicia podia sentir uma alegria no fundo de seu coração. Com um grupo tão forte de guerreiros, a Catedral de Hermes nunca cairá! — Ah, me perdoe, ainda não pedi seu nome, meu nome é Alicia Quinn, e qual seu nome, capitão? Parece que você já conhece a força e habilidade do Exército da Punição Divina, não é?

O capitão olhou Alicia diretamente nos olhos, seu olhar era tão frio quanto a chuva. Quando ele finalmente respondeu, ele não lhe deu seu nome, ele apenas murmurou.

— Meu irmão é membro do Exército da Punição Divina.

— Parece que vamos ganhar. — O Bispo Mayne, que estava no nível mais alto da Catedral, disse enquanto olhava pela janela. Ali, no ponto mais alto da Nova Cidade Sagrada, ele estava usando um telescópio para olhar mais da metade do campo de batalha — Pode interromper o ataque das manganelas, nosso exército em breve iniciará um ataque para recuperar as muralhas da cidade.

— Você sabe que ganhar não é o ponto principal, certo? — De repente, uma outra voz pôde ser ouvida. O possuidor da voz usava a mesma roupa dourada que o Bispo Mayne, mas a única diferença era que sua voz denotava uma pessoa de muito amis idade — O ponto chave desta luta é que os exércitos dos quatro Reinos foram destruídos.

— Sim, isso mesmo. Desta forma, a defesa dos quatro Reinos na fronteira ficará inútil — a última pessoa disse. Ela parecia ser a pessoa mais jovem neste trio, aparentando estar em torno de seus trinta e poucos anos e também a única mulher dentro dos três Arcebispos — O exército dos Reinos que contava com mais de cinco mil soldados bem equipados e bem treinados e também quase mil cavaleiros foram imediatamente retirados do jogo. Eles precisarão de quatro a cinco anos para reerguer suas tropas. Ah …  — Ela soltou um gemido, e felizmente continuou — Hoje é um dia tão maravilhoso.

— Entretanto, para alcançar esse objetivo, tivemos que sacrificar muitos de nossos próprios soldados, eles eram a espinha dorsal da Igreja. — Mayne suspirou — Se esse não fosse o plano mais rápido para atingir o objetivo desejado, eu teria evitado enviar nossos soldados para o purgatório.

O mais velho acariciou sua barba cuidadosamente e depois disse:

— Não tivemos outra escolha, as bestas demoníacas apareceram, conforme está escrito no Livro Sagrado. Seguindo as admoestações do Livro, não resta mais tempo. Então, se não unificarmos todo o continente e forçar todo o Reino sob uma única liderança, a todos nós só restará a morte.

— A destruição não é realmente tão ruim assim. — A mulher disse enquanto ria de forma frívola — Os seres humanos são sempre gananciosos, têm intenção maliciosa e não veem nada além de lucro pessoal. Sob o nome e a bandeira da justiça, eles fazem coisas muito piores do que até mesmo as bestas demoníacas, talvez até o diabo do inferno nos trate melhor do que nós seres humanos tratamos uns aos outros.

— Heather! — O homem mais velho gritou com raiva enquanto puxava a barba — Esses seus comentários podem até ser considerados como traição e heresia contra a vontade de Deus, você quer morrer?

— Você não precisa levar tudo a sério, e pôr tudo no coração, Tayfun. — Heather deu de ombros desprezando a discussão, com seu rosto cheio de desaprovação — A pessoa encarregada deste tribunal sou eu, não você. Além disso, você realmente acha que é importante para Deus se nós sobrevivermos ou não? Como você sabe que ele é mais atencioso do que o diabo?

— Sua …

— Basta! Tayfun! Heather! — Mayne gritou com descontentamento — Já chega por hoje. Preciso informar ao Papa, agora vão e completem a missão.

Depois que eles partiram, Mayne ficou de pé na frente da janela, com vista para o norte. Com a Montanha do Desespero ao fundo de uma terra coberta de neve que parecia estar em um inverno sem fim e, ao oeste, estava o território bárbaro. Ali estava o começo de tudo.

Ele sabia que o Bispo Tayfun estava certo. Os soldados no Exército da Punição Divina eram muito preciosos. Para se alistar, além de ser um fiel, o indivíduo deveria possuir uma forte força de vontade para sobreviver a transformação. Após quase um século de acumulação, a Igreja só conseguiu salvar mil soldados. Se quisessem lutar contra os demônios, esse número ainda não era suficiente.

Mas o Norte só poderia sustentar estes guerreiros. Se eles quisessem mais guerreiros, não tinham outra escolha além de unificar o continente.

Claro, a Bispa Heather também estava correta. Ela servia como Juíza da Igreja, realizando julgamentos para milhares de bruxas. Não importa se fossem bruxas boas ou más, todas elas seriam reunidas e mortas com os métodos mais selvagens.

Quanto maior fosse a sua posição dentro da igreja, mais você poderia sentir claramente que Deus não era bom, mas também não era ruim.

— Como você sabe que ele é mais atencioso do que o diabo?

Quando ele pensou nas palavras de Heather, Mayne não conseguiu evitar e começou a rir em voz alta.

Tenho medo de que só ela tenha o talento para irritar Tayfun até que ele não tenha mais nada a dizer. Deus não abençoou o mundo, nem mostrou preocupação e cuidado com o diabo.

Deus amará apenas o vencedor.


JZanin
Professor de Química, mestre e jogador de RPG sem tempo.
FONTE
Cores: