LAB – Capítulo 49 – 3Lobos

LAB – Capítulo 49

Espécies híbridas

Roland esfregou os olhos em descrença — mas o que diabos é aquilo? — Isso ainda estava dentro do limite da variabilidade biológica de uma besta demoníaca? O que ele viu era difícil de descrever com palavras, até mesmo monstros em filmes de terror não eram aquele absurdo.

De longe, parecia uma tartaruga gigante com duas cabeças, mas de perto era, na verdade, duas cabeças de lobo.

Roland pensou — será que aquilo é um espécime de teste do Dr. Frankenstein? — Era quase tão alto quanto a muralhas da vila, o seu corpo tinha uns 6,5 m de comprimento e um total de seis pernas pequenas e grossas como as de um rinoceronte. No entanto, as pernas eram do tamanho de pelo menos um tronco de um adulto. As cabeças … ao contrário dos monstros de duas cabeças em vários filmes de monstros, não estavam gritando umas com as outras, mordendo umas às outras ou tentando mostrar quem era o chefe. Em vez disso, elas estavam apenas penduradas para baixo e seus olhos tinham um brilho amadeirado. Era como um zumbi sem inteligência que estava avançando sem parar.

No entanto, a característica mais marcante da besta demoníaca era o escudo em suas costas. A superfície do invólucro era castanho-escuro e coberto com algas, parecendo ter uma dureza especial. Era como um casco de tartaruga, cobrindo toda a superfície de trás do corpo. Se este monstro também pudesse recuar para dentro de seu casco como uma tartaruga, com toda certeza seria muito mais difícil matar essa besta demoníaca.

No entanto, Roland não ficou preocupado, pois uma besta demoníaca deste porte deveria ser lenta, então estava destinada a ser um alvo fácil. Mesmo se as armas de fogo não pudessem penetrar seu casco, ainda era possível atirar nas cabeças que estavam fora do casco. Se a intenção do casco era se esconder, então eles deveriam deixar a besta demoníaca de cabeça para baixo com os explosivos.

— Vossa Alteza, esta é uma espécie híbrida. — Machado de Ferro nervosamente se inclinou e explicou — Agora eu posso entender por que as bestas demoníacas de espécies diferentes trabalham juntas. Elas parecem estar sob o controle da besta demoníaca híbrida.

Então era como um leão que comandava as ovelhas? Roland assentiu.

— Portanto, esta é uma besta completamente diferente daquela que você encontrou da última vez?

— Também é minha primeira vez vendo este tipo de espécie híbrida. Embora pareça bizarra, você não pode se descuidar. Se uma besta demoníaca for uma espécie híbrida, ela sempre será mais difícil de lidar.

— Em breve entrará no alcance dos nossos arqueiros, então vamos tentar matá-la primeiro com nossos arcos e bestas. — Roland ordenou.

Ainda estava levemente nevando e um forte vento soprava do Norte, deixando o clima pouco adequado para usar o arco ou a besta. No entanto, dois caçadores do esquadrão pessoal de Machado de Ferro ainda estavam confiantes de que poderiam matar a besta.

Eles subiram na torre de vigia, testaram o vento e, em seguida, dispararam suas flechas no ar.

Parecia que as flechas tinham olhos, pois elas foram até o ponto mais alto para em seguida, sob a influência da gravidade e do vento, cair num ângulo quase vertical direto no alvo.

Assim como previsto, as flechas ricochetearam na carapaça. No cérebro de Roland ainda soou como um ricochete.

Vendo isso, os caçadores rapidamente puxaram a próxima flecha da aljava, colocaram no arco, puxaram a corda e atiraram a segunda leva.

Finalmente, este a segunda leva de flechas deu resultado. Desta vez, a área de impacto foi na parte da frente do monstro, por isso, uma flecha entrou precisamente na cabeça de um lobo, enquanto a outra flecha perfurou o pescoço da outra cabeça.

No entanto, a besta demoníaca não rugiu de raiva ou acelerou o passo, apenas fez uma breve pausa, enfiou a cabeça em seu casco e depois continuou a se mover lentamente para a frente.

Esta mudança deixou todos atordoados.

Com este resultado, a besta demoníaca agia como se fosse um tanque, seu corpo estava o mais baixo possível acima do solo de modo que mesmo um atirador proficiente não seria capaz acertar nenhuma flecha.

— Peguem suas armas — Roland ordenou.

Agora, o alvo estava a apenas 15 m de distância da muralha. Mesmo que as armas não fossem um rifle de maior alcance, Roland não estava preocupado se eles iriam errar o alvo.

Carter e Machado de Ferro ficaram próximos à borda da muralha, preparando as suas armas, mirando e disparando!

Enquanto uma explosão de fumaça branca saia das pistolas de pederneira, Roland podia ver claramente a bala no casco dura se destroçando em vários pedaços, mas abrindo um pequeno buraco dentro do casco. No entanto, a espécie híbrida parecia não ter sido afetada, já que continuou a manter a sua velocidade original.

Roland acreditava que a força dessa camada de armadura estava na mesma categoria das armaduras biológicas feitas de carbono. Infelizmente, as bolas de chumbo ainda eram demasiadamente macias para este tipo de confronto, de modo que foram facilmente deformadas e não eram propícias para penetrar em uma armadura dessa natureza. Por isso, se as quatro pistolas de pederneira sozinhas não forem suficientes para quebrar a armadura dessa espécie híbrida, a única opção era usar explosivos.

Machado de Ferro concordou com o julgamento do Príncipe. Ele imediatamente ordenou seu vice capitão para pegar os explosivos o mais rápido possível, pois a besta demoníaca já estava no pé da muralha. Eles não sentiam a terra tremer como a outra besta demoníaca fez. Em vez disso, a besta demoníaca inesperadamente começou a esmagar sua carapaça contra a parede de novo e de novo, como um martelo forjando uma arma. De repente, lascas de pedras começaram a voar por todos os lugares e uma série de rachaduras se espalhou ao longo da muralha a uma velocidade incrível.

Muralhas de pedras brutas eram resistente à compressão, mas a resistência destas muralhas à tração e cisalhamento[1] eram muito ruins. Isso significava que a capacidade da muralha de suportar o choque da vibração era quase zero. As pessoas que estavam na muralha podiam sentir uma vibração forte e logo um som estridente de atrito chegou aos ouvidos de todas as pessoas na muralha. Com estes ataques, a muralha começou a ceder.

No entanto, o seu impacto não tinha parado. Em vez disso, a besta demoníaca começou a se mover novamente e um instante depois, metade do corpo da besta demoníaca já estava atravessando a muralha.

A milícia que estava em pé na parte da muralha onde começou a rachar, já tinha fugido e Rouxinol, que estava invisível, agarrou Roland pela cintura e pulou com ele do topo da muralha. Se alguém visse o que aconteceu naquele momento, pensaria que o Príncipe estava descendo pela muralha como um fantasma.

Quando Van’er chegou cuidadosamente carregando um pacote de explosivos, ele ficou surpreso ao ver que já havia um buraco de quase 3 m na muralha. A besta demoníaca já estava atravessando a muralha, mas ainda mantinha a sua velocidade anterior, lentamente se movendo para a frente.

— Depressa! — Machado de Ferro gritou — Vamos acender o explosivo e colocar no pé da besta demoníaca!

Embora as mãos de Van’er tremessem, sua mente de forma inesperada tornou-se clara e cada detalhe de seu treinamento com os explosivos surgiu em sua mente. Era uma versão diferente de explosivos dos que foram usados ​​durante o treinamento. Para reduzir custos, o explosivo foi agora colocado dentro de uma caixa de madeira cheia de detritos da mina. Ao mesmo tempo, a ignição dos explosivos também foi aprimorada. Agora, o sistema utilizava um fio cobre amarrado em uma pederneira[2] para a ignição. Se isso falhasse, o kit também continha cabos de ignição normais. Van’er rapidamente rasgou o saco com óleo e pegou a pederneira com o fio de cobre em volta. Quando ele já estava sem forças de tanto puxar o fio de cobre, ele ouviu um som crepitante que saia da caixa e uma fumaça branca começou a subir. Este era o sinal de uma ignição bem-sucedida.

Para diminuir o tempo de queima, o fio de ignição foi embebido em sal, necessitando apenas o tempo de 10 respirações para explodir. Quando Van’er viu fumaça branca subindo da caixa, o mundo tranquilo em sua volta de repente virou do avesso. Ele já tinha testemunhado o poder dessa coisa. Se ele explodisse isso em suas mãos, ele estava com medo de que nem sobraria os pedacinhos de seu corpo para contar história.

Nove respirações.

Van’er podia ouvir seu próprio coração, como se ele quisesse fazer uma contagem regressiva. Passo a passo, ele ficou na frente da besta demoníaca, colocando os explosivos sob a besta.

Cinco respirações.

Agora que ele tinha acendido, nada poderia parar a explosão agora.

Três respirações.

Van’er virou e correu.

Duas respirações.

Uma respiração!

Van’er só conseguiu ouvir um som abafado. Ele sentiu a onda de choque e o mundo tornou-se barulhento novamente.

Ele se virou e viu um monte de coisa branca explodindo em baixo da carapaça da besta. Aquilo era a neve sendo jogada para cima. À primeira vista, parecia uma flor feita de névoa, como uma miragem. A besta demoníaca finalmente parou, mas antes de cair, ela tremeu as pernas como se não aguentasse mais o peso da carcaça. Então, sangue negro encharcou o chão em torno dela, saindo de diversas feridas.

— Aí sim! Muito bem! Conseguimos!

Vendo isto, a multidão de repente explodiu em aplausos.

Van’er caiu no chão, só agora descobrindo que suas roupas estavam encharcadas de suor.

Tudo, finalmente, tinha terminado.

Enquanto todos estavam comemorando, o som do chifre ressoou em Vila Fronteiriça novamente.

Mais uma vez, uma horda de bestas demoníacas estava marchando em direção a vila, tentando destruí-la.


 

 

 

[1] Se você não sabe o que significa este tipo de esforço, recomendo assistirem esse vídeo que explica bem didaticamente os vários tipos.

[2] Aqui Van’er está utilizando uma pedra de sílex com um fio de cobre em volta dela. A ideia é você puxar o fio, causar atrito na pedra e provocar faíscas. Não existia palito de fósforos e sair correndo por aí com uma tocha ou uma lamparina era muito perigoso. Então, esse sistema de ignição era móvel, prático e fácil de carregar, tornando-se perfeito nessa época para acender explosivos de forma fácil e segura.

Deodoro
Tradutor nas horas vagas. Só joga no hard.
FONTE
Cores: