LAB – Capítulo 40 – 3Lobos

LAB – Capítulo 40

Carta

A lenha queimava violentamente, mas Gerald Wimbledon não se sentia muito aquecido.

Embora ele estivesse em uma grande tenda feita de couro costurado, fechada completamente até o chão para evitar qualquer vazamento de ar, ele ainda sentia frio. Suas mãos estavam quase congeladas. Chegou ao ponto de Gerald não conseguir mais sentir seus dedos por um tempo.

— Que lugar maldito. Se você mijar aqui é capaz do mijo congelar! — Ele cuspiu e se levantou. Gerald agarrou a mesa em ambos os lados com as mãos. Ele usou toda a sua força para mover a mesa de madeira de 1,8 m², ficando todo vermelho, até que conseguiu tirar ela do lugar.

Depois, Gerald colocou a mesa na beira da fogueira, sentindo-se muito mais confortável. Ele tirou os sapatos e colocou os pés ao lado do fogo, aquecendo-os no calor. Estendeu um pergaminho com as mãos mais uma vez e continuou a escrever a carta inacabada.

Minha amada Olivia.

Já faz um mês desde que vim para Hermes, mas é claro, a Igreja prefere chamar este lugar de sua nova Cidade Sagrada. Se não fosse pelos Meses dos Demônios, eu não gostaria de ficar aqui nem mais um minuto. Eu só quero voltar para você e dividir contigo a nossa cama quente mais uma vez.

Fiel à convenção, em vez da Igreja nos apoiar, ela está nos monitorando com seus próprios meios. É meio irônico, não é? Falando sobre a Igreja, eu tenho que admitir que o que eles fizeram é realmente incrível. Ainda me lembro do tempo em que eu estive aqui pela primeira vez. Foi por volta de vinte anos atrás. Além das montanhas e rochas ao redor de Hermes não havia nada aqui além de uma pequena igreja na parte inferior das montanhas. Mas agora, além de eles abrirem uma estrada para carruagens até o pico da montanha, eles também estabeleceram uma imensa fortaleza.

Olha, você realmente deveria vir aqui no verão comigo ver a cidade. A nova Cidade Sagrada é ainda maior do que o nosso Castelo Cinza. Você se lembra do teatro em Castelo Cinza? Você e eu sempre íamos lá assistir A Vingança do Príncipe. Você estava tão impressionada com a arquitetura do teatro, lembro que o interior era tão espaçoso que era inacreditável.

Mas depois de ver o novo Salão para Assuntos Militares da Cidade Sagrada, você vai pensar que o teatro em Castelo Cinza é apenas um barraco. É difícil chamar o Salão de um edifício, eu acho que é mais como uma obra de arte requintada. É tão espaçoso que poderia conter cinco teatros. No entanto, nem um único pilar suporta as paredes exteriores. As paredes são suportadas pela carcaça de oito bestas demoníacas como um Behemoth. Entre os grandes ossos curvos existem muitos ossos pequenos, que são ligados por cabos de cânhamo, e o telhado paira no ar como uma tenda estendida no meio de um poste. Como eles conceberam um prédio como este?

E aqueles ossos, se eles foram despojados de uma besta demoníaca, eu aposto que o tamanho do bicho era mais de 30 m. Provavelmente apenas em Hermes você será capaz de encontrar tal monstro. Mas querida, por favor não se preocupe, mesmo se as bestas demoníacas forem enormes, elas ainda são os vassalos do diabo. Na presença do Olho da Retribuição Divina, nenhum mal consegue escapar da justiça de Deus! Seja uma besta demoníaca, uma bruxa ou o próprio diabo, seu único destino é se transformar em cinzas!

Quando ele tinha escrito até aqui, Gerald Wimbledon largou a caneta e esticou sua mão, que já estava formigando. Isto era um tanto estranho, pois, normalmente, ele poderia empunhar sua espada larga de duas mãos que pesava quase 7 kg o dia inteiro, mas segurando uma caneta, ele era capaz de escrever alguns poucos parágrafos antes de se sentir exausto. Ele sorriu zombando de si mesmo, pensando que ele realmente só servia para o trabalho pesado.

Falando agora das bestas demoníacas, de repente eu pensei no meu quarto irmão. Ele foi designado para Vila Fronteiriça, um lugar tão miserável. Temo que ele já fugiu com o rabo entre as pernas para Forte Longsong. As bestas demoníacas não serão capazes de alcançá-lo e a defesa do Forte é comparável à de Hermes. Mas acho que isso não é culpa dele, acho que até mesmo se fosse eu o enviado para lá, eu só seria capaz de buscar refúgio no Forte. Com isto você pode ver o quão injusto meu pai foi. Só porque o nosso irmão mais novo era excepcionalmente inteligente desde pequeno, ele decidiu deixá-lo herdar o trono. O pai mesmo esqueceu que ele não herdou o trono por meio de cálculos. Desde a morte de nossa mãe, está cada vez mais e mais difícil para eu saber o que se passa da cabeça do pai.

Gerald hesitou antes de começar a escrever a próxima parte de sua carta, pois ele não sabia se deveria contar suas intenções reais para Olivia ou não. Ele parou por um momento, mas então ele decidiu escrever mesmo assim. Se seus planos derem certo, ele já estaria no Palácio em Castelo Cinza antes de Olivia receber sua carta.

Minha querida, o astrólogo Ansger estava certo. Se eu não fizer nada, em última análise, o trono não vai acabar em minhas mãos. Ansger observou as estrelas e o que ele disse foi — A Estrela do Apocalipse vai queimar durante os próximos quatro meses antes de deixar sua órbita novamente. — Isso me diz que eu, obviamente, tenho pouco tempo e preciso agir rápido.

Após a batalha de hoje, vou tranquilamente voltar para a capital e encontrar o meu pai, além de levar os meus soldados mais leais comigo. Aqui talvez eu tenha menos oportunidades de obter riquezas, como na Cidade da Farta Colheita, mas não faltam bravos guerreiros aqui. Eu só tenho que gastar umas moedas e fazer algumas promessas, que eles vão me seguir como lobos famintos e me ajudar a alcançar meu objetivo. Claro, eu não quero começar uma revolta. Eu só quero perguntar pessoalmente a meu pai por que ele deu as ordens para iniciar a batalha pelo trono. Afinal de contas, o que fez meu pai esquecer que eu, como filho mais velho, tenho o direito ao trono?

Ansger já preparou tudo para mim. Olivia, meu amor, você só precisa esperar um pouco mais. No dia em que eu me tornar Rei esse será o dia em que eu vou casar com você e torná-la a minha rainha. Se eu falhar miseravelmente … então você não deve voltar para a capital, mas em vez disso, você deve ficar no Reino de Inverno Eterno.

Amo você.

Gerald.

Ele cuidadosamente dobrou o pergaminho e o colocou em um envelope, em seguida, selou com cera. Depois de verificar algumas vezes, ele bateu em sua mesa e seu guarda pessoal rapidamente entrou na tenda.

— Você deve entregar esta carta em mãos da Família Rose na Cordilheira do Vento Congelante. Você não precisa viajar durante todo o dia e noite. Nem sequer levar um cavalo, apenas vá trajado como um viajante comum, como um passageiro em uma carruagem entre as cidades e vilas. Você só precisa lembrar uma coisa: esta carta deve ser entregue em mãos.

— Sim, Vossa Alteza Real!

— Bom, pode ir então. — Depois que Gerald dispensou o guarda, ele simplesmente sentou-se à mesa, mais uma vez, deixando seus pés em frente à fogueira.

Se algo de errado acontecesse, ele não teria tempo para resolver.

Ele fechou os olhos, lembrando a sua infância. Naquela época, ele estava brincando de esconde-esconde com seu segundo irmão e sua terceira irmã no jardim do rei. Quando sua terceira irmã caiu, ela precisou de seus dois irmãos para cuidar dela. Quando foi, exatamente, que os três ficaram cada vez mais distantes de si, como estranhos?

Gerald balançou a cabeça, colocando seus pensamentos confusos de lado. Não era apropriado para ele se tornar sentimental, ele pensou, pois só havia uma possibilidade de acabar com isso, ele mesmo deveria ocupar o trono.

Neste momento, Gerald ouviu um som de chifre, como um grande berrante.

— Já estou indo! — Ele levantou-se da mesa e calçou seus sapatos. Pisando fora da tenda, ele viu que todo o acampamento estava um caos. Em todos os lugares, os soldados estavam correndo e acenando bandeiras, enquanto tentavam entrar em formação de batalha de forma caótica. Das montanhas distantes um eco abafado podia ser escutado continuamente.

O som do chifre era o sinal de que as bestas demoníacas estavam atacando.

— Vem comigo! — Ele montou em seu cavalo de batalha, levando seus guardas com ele.

Apenas uma pessoa permanecia de pé sobre as muralhas da Cidade Sagrada, a fim de experimentar a sua grandeza. Era como um fosso natural intransponível, de pé em todo o caminho através da Cordilheira Intransponível. A passagem para o topo era plana e larga, suficientemente larga para dezenas de pessoas andarem lado a lado. No início do caminho existiam penhascos formados por uma geleira de ambos os lados, mas a parte posterior era um planalto.

Foi por isso que a igreja queria desesperadamente construir a nova Cidade Sagrada no topo da montanha. Usando este terreno, eles construíram uma linha de defesa que era quase impossível de romper.

No entanto, Gerald Wimbledon encarou a cidade mais uma vez por um longo tempo. A igreja foi capaz de transportar tantas pedras e madeira do pé até o topo da montanha. Em apenas vinte anos, eles foram capazes de construir uma cidade em Hermes. O poder que a Igreja exibia era surpreendente.

Mas, independentemente do quanto ele estava cansado de negociar com a Igreja, Gerald teve que admitir que eles também tinham seus pontos fortes. Se eles não construíssem a fortaleza em Hermes, todos os países do continente teriam que enfrentar uma catástrofe. Eles também eram responsáveis ​​pela convenção contra o Horda das Bestas Demoníacas.

Todos os anos em janeiro, quando as bestas demoníacas atacavam, os quatro reinos que fazem fronteira com Hermes deveriam enviar tropas para apoiar a Igreja e lutar juntos sob o veredicto da mesma.

Suas quatro bandeiras estavam dançando ao vento. Uma cobra enrolada num cetro era o símbolo do Reino do Alvorecer, o escudo e espada eram do Reino de Coração de Lobo, a rosa de gelo era do Reino de Inverno Eterno, e a torre e o pique eram do Reino de Castelo Cinza.

Olhando para os pontos negros que apareciam no céu distante, Gerald Wimbledon empunhou firmemente sua espada larga.


Deodoro
Tradutor nas horas vagas. Só joga no hard.
FONTE
Cores: