LAB – Capítulo 32 – 3Lobos

LAB – Capítulo 32

Cavaleiro

Quando Brian acordou, a primeira coisa que chamou sua atenção foi o teto branco.

A luz do sol brilhando através da janela era um pouco brilhante demais, então ele teve que fechar os olhos um pouco. Quando seus olhos se acostumaram à luz abriu seus olhos novamente só para encontrar a mesma cena.

Sentindo que não era um sonho, pensou — eu estou … ainda estou vivo? — Ele tentou mover seu corpo, mas logo percebeu que ele mal podia levantar seus dedos. Parecia que toda a força de seu corpo tinha sumido.

Então ele ouviu alguém gritando:

— Ele acordou! Informe Sua Alteza, rápido!

Sua Alteza? — Brian sentiu que seu cérebro tinha alguma obstrução ou que estava mais pesado que o normal, porque seus pensamentos estavam muito, muito lentos. — Mas o que aconteceu afinal? O que aconteceu depois que eu desmaiei? Só consigo me lembrar do Víbora me acertando no peito e que eu estava morrendo … depois eu vi que aquela mulher fantasmagórica derrotou todos os inimigos de uma maneira incrível …

Logo uma empregada chegou para ajudá-lo para que ele pudesse se sentar na cama. Em seguida, outra empregada entrou segurando uma bacia e sentou-se ao lado dele e imediatamente começou a ajudá-lo a limpar seu rosto. Em toda a sua vida, Brian nunca tinha experimentado um tratamento deste nível, e o pior era que todas as mulheres eram jovens, o que tornava a situação muito difícil para ele.

Felizmente, a situação não durou muito tempo. Assim que o 4º Príncipe entrou na sala, todo mundo saiu.

Brian pôde sentir um calor subindo dentro de seu coração. Ele tinha muito o que perguntar, mas quando ele tentou abrir a boca, ele não sabia por onde começar. Mas ao contrário do que ele esperava, Roland balançou a cabeça e disse:

— Eu já estou ciente de tudo o que aconteceu e de todas as suas ações e, Brian, você é digno do título de um herói.

Ao ouvir a palavra herói, Brian de repente sentiu seus olhos começam a lacrimejar. Ele começou a soluçar com uma voz chorosa.

— Não … Alteza, meu amigo … ele sim é o real …

Roland deu um tapinha em seu ombro para confortá-lo.

Era exatamente como Rouxinol tinha previsto. Depois que Cicatriz Sinistra foi arrastado para a câmara de tortura, ele começou a contar tudo o que sabia antes de o cavaleiro-chefe até mesmo colocar as mãos sobre ele.

A pessoa por trás deste grupo não era sua irmã ou qualquer outro de seus irmãos, mas a Família Alce de Forte Cancioneiro. O Conde da Família Alce entrou em contato com seu parente distante Hiller Dmitry. Depois, Cicatriz Sinistra ganhou o controle sobre a maior parte da patrulha de vila, ao oferecer uma gorda recompensa. Além disso, ele também enviou um assassino para substituir um dos membros da equipe para evitar qualquer acidente que pudesse ocorrer durante a missão. O objetivo deste grupo de pessoas não era assassinar Roland, como se ele tinha pensado, mas sim queimar as reservas de alimentos para que ele obedientemente voltasse para o Forte.

Sua conspiração resultou na morte de uma pessoa inocente, o Galgo. Ele tentou parar Cicatriz Sinistra quando ouviu sua intenção criminosa, mas ele foi esfaqueado até a morte com uma adaga por um de seus próprios subordinados. O paradeiro do membro da patrulha que foi substituído por Víbora era desconhecido. Quando ele não viu o fogo no chão do castelo e notou que Cicatriz Sinistra não conseguiu voltar, ele provavelmente percebeu que o plano não funcionou e fugiu.

E para ajudar a melhorar o humor de Brian, Roland prometeu:

— Seu amigo Galgo vai ter um funeral apropriado, digno de seu sacrifício, e sua família será bem cuidada. Eles não precisarão mais se preocupar com comida no futuro.

— Obrigado, Vossa Alteza. — Brian respirou fundo — Mas eu preciso saber de uma coisa, Cicatriz Sinistra … ele está morto?

— Não, ele ainda está vivo.

Brian dolorosamente fechou os olhos. Ele preferiria ter arrastado o Cicatriz Sinistra para o inferno, do que ambos terem sobrevivido. Mas agora, a chance de cumprir o seu desejo definhou … Não havia dúvidas de que Cicatriz Sinistra era culpado, mas os pecados cometidos pela nobreza poderiam sempre ser resgatados com dinheiro. Contanto que seu tio estivesse disposto a protegê-lo, era muito provável que Cicatriz Sinistra não iria morrer. Era mais provável que ele não precisasse mesmo ir para a prisão.

Roland poderia naturalmente supor seus pensamentos.

— Hiller Dmitry, o tio de Cicatriz Sinistra, também é um parente distante da Família Alce em Forte Cancioneiro. O chefe da Família é Luke Dmitry, um vassalo sob Duque Ryan, mas o fato de que ele é o tio distante de Cicatriz Sinistra … — aqui ele parou por um momento —, não vai afetar o veredicto final. Cicatriz Sinistra foi condenado à morte por enforcamento, e há apenas três dias antes de sua execução. Se você conseguir se recuperar a tempo, então, você está convidado a testemunhar isso, claro, se você desejar.

Brian ficou assustado.

— Mas … Vossa Alteza, membros da nobreza podem ter sua liberdade comprada, esta regra não pode ser ignorada …

Roland acenou com a mão com desdém, indicando que Brian não deveria se preocupar com isso.

— Ele é um nobre? Talvez para você. Ele nasceu em uma família próxima à Família Alce, então pode-se dizer que o status dele e o seu são tão distantes quanto o céu e a terra. No entanto, o fato é que ele não tem nem um título nem sequer um pedaço terra, então ele simplesmente não pode ser considerado um nobre. Além disso, mesmo se ele fosse um nobre, para liderar uma invasão na residência real temporária de um Príncipe e tentar queimar os estoques de alimentos, ignorando o destino das duas mil pessoas em Vila Fronteiriça, só isso já é culpa o suficiente. Adicionando estes três pecados juntos, ele simplesmente não pode ser perdoado.

No momento em que Roland ordenou a morte de Tyre, ele sentiu um pouco hesitante em seu coração, mas Cicatriz Sinistra pertencia à categoria dos completamente indesculpável. Se ele fosse bem-sucedido, todos os planos de Roland para o futuro de Vila Fronteiriça seriam destruídos, e ele nunca teria a chance de reverter a situação. Isto era mais detestável do que uma tentativa de assassinato direto.

Quanto à possibilidade de que sua ação iria irritar Forte Cancioneiro? Quem se importa? Se a outra parte não quiser cooperar com ele, então é claro que Roland não iria se comprometer. Eles ainda usaram táticas desleais para forçar toda a população de Vila Fronteiriça a voltar para o Forte. Ao mesmo tempo, este incidente também ensinou Roland uma lição: a luta política deste mundo era diferente do que ele sabia de seu antigo mundo. Eles não iriam ter o foco de competir por debaixo dos planos, ao contrário, eles estavam inclinados a virar a mesa e usar um método muito mais vil e sangrento.

— Descanse bem. Você perdeu muito de sua força, por isso não deixe o castelo ainda. Eu já ordenei que outras pessoas assumissem a patrulha, e no final dos Meses dos Demônios, eu vou realizar sua cerimônia de consagração.

— Vossa Alteza — depois de ouvir as palavras cerimônia de consagração, Brian olhou para o Príncipe com descrença — Vossa Alteza quer dizer …

— Sim, você irá se tornar um dos meus cavaleiros, Sr. Brian — Roland respondeu com um sorriso.

— Preparar … atacar!

Van’er esfaqueou um boneco de madeira com um pique, e seus membros de equipe em ambos os lados faziam o mesmo, com a mesma força e também quase no mesmo ângulo.

Este já era o seu centésimo ataque.

Ele só tinha uma sensação de formigamento em seus braços e já achava que nunca iria sobreviver a este treino. Tirando o fato de que ele começou a pensar nisso no seu quinquagésimo ataque, ele ainda suportou. Após uma semana de condicionamento, ele já obedecia a todas as ordens dada instintivamente, como um reflexo natural. Honestamente, o mais surpreso era o próprio Van’er, que ainda podia suportar.

— Atenção … descansar!

Depois que Machado de Ferro gritou o comando, Van’er pôde ouvir o suspiro de todos da milícia ao seu redor. Van’er também suspirou e tão logo largou o pique, ele sentou no chão.

Agora, ele finalmente percebeu que sua própria milícia não era responsável por ser a tropa de recados para os guardas ou os cavaleiros. Após uma semana de treinamento excêntrico, o treinamento mudou mais para a parte de combate. Por exemplo, agora eles estavam de pé na muralha da vila e estavam golpeando com seus piques, conforme as ordens do capitão. Embora esses piques foram substituídos por cabos de madeira, todos poderiam imaginar o que iriam fazer no futuro.

A equipe de logística nunca faria tais exercícios, então isso também significava que eles iriam enfrentar as bestas ali mesmo na muralha. Naturalmente pensando nisso, Van’er sentiu medo. Ele até mesmo tinha pensado em ir embora de fininho, mas vendo os companheiros ao seu redor comendo três refeições por dia e com um bom salário, ele lentamente foi mudando de opinião. Ele não sabia bem o porquê, mas não queria mais ir embora.


Deodoro
Tradutor nas horas vagas. Só joga no hard.
FONTE
Cores: