EA! – Capítulo 98 – 3Lobos

EA! – Capítulo 98

Primeiro as damas

A Porta das Trevas caiu do céu e surgiram legiões de mortos-vivos, cada um tendo uma imensa intenção assassina. O céu estava cheio de dragões de ossos, enquanto a terra era pisoteada por esqueletos soldados. Não parecia diferente do dia do juízo final.

Xiao Xiao, que estava sentada no chão, tinha drenado todo o seu Poder Psiônico. Ela achou difícil até ficar sentada, então, como poderia reunir força para escapar?

O dragão de ossos que estava mais perto dela de repente começou a lamber suas asas de ossos que, por sua vez, agitavam como uma tempestade furiosa. Suas garras afiadas cintilavam com um brilho frio enquanto investia na direção de Xiao Xiao com um rugido ensurdecedor.

— Será que eu vou morrer?

Com o sentimento de morte iminente, o coração de Xiao Xiao estava com emoções complexas, mas ainda assim calmo. Era complexo porque ela ainda tinha muito o que descobrir, ainda tinha muitas verdades para descortinar e sua vida ainda precisava ficar mais interessante. Porém, estava calmo porque ela tinha feito o seu melhor. Pelo menos, ela nunca desistiu.

À medida que sua visão gradualmente se tornava nebulosa, ela de repente viu uma figura familiar saltar da onda de esqueletos. A figura estava correndo loucamente na direção dela a uma velocidade rápida como um raio. Em um piscar de olhos, a figura alcançou o dragão de ossos.

— Pervertido!

Xiao Xiao suspirou.

Ele atravessou a Porta das Trevas e as miríades de inimigos feito de ossos, só para salvá-la do ataque desse dragão de ossos!

Neste momento, o dragão de ossos também percebeu uma figura singular que corria no chão. Com um rugido irritado, de repente ele se virou, mudou sua direção de voo e desceu rapidamente, fazendo uma tempestade ao lado dele para atacar Shi Xiaobai!

— Cuidado! — Xiao Xiao gritou apressadamente.

Shi Xiaobai não pareceu ouvir isso porque ele só se importavau em correr desesperadamente. Assim que ele estava prestes a chegar até onde Xiao Xiao estava, ele de repente se virou, cravou o pé direito no chão e com um impulso, ele saltou direto para as garras afiadas do dragão de ossos!

A sombra gigante do dragão de ossos envolveu completamente Shi Xiaobai, como se tivesse sido engolido pela escuridão. O dragão de ossos usou sua cauda de ossos para atacar Xiaobai de maneira implacável!

Shi Xiaobai ergueu sua faca curta enquanto encarava a cauda do dragão de … advinha do quê? Sim! De ossos!

*Peng!*

A colisão gerou um ruído altíssimo, como se uma rocha tivesse atingido uma pedra dura. Neste momento, a figura de Shi Xiaobai foi pega pelas garras brancas e instantaneamente desapareceu!

— Não! — Xiao Xiao gritou.

*Roooaaaaar!*

O dragão de ossos de repente ergueu os olhos e rugiu. Seu rugido estava cheio de raiva e medo.

*Peng!* *Peng!* *Peng!*

Os sons de explosões e rupturas eram emitidos do corpo do dragão enquanto ossos espessos se quebravam um após o outro e caia no chão, parecendo com uma chuva branca acinzentada que caía do céu. Em segundos, o gigantesco dragão de ossos foi reduzido a uma pilha de ossos no chão.

No meio do monte de ossos, Shi Xiaobai levantou-se e tirou a sujeira de seu corpo, dando uns tapinhas aqui e acolá para tirar os restos de pó de osso. Seus olhos estavam calmos e indiferentes.

Xiao Xiao ficou estupefata

Será que essa técnica não podia ter um nome menos ridículo do que Faca Mata-Porco? Ah, pro inferno, ela é muito legal!

Tendo sobrevivido à calamidade, Xiao Xiao revelou um sorrisinho. Neste momento, Shi Xiaobai se virou e correu até ela. Ele se inclinou e estendeu ambas as mãos.

O sorriso de Xiao Xiao ficou rígido, mas logo ela relaxou.

Mais de dez dragões de ossos voaram de raiva enquanto centenas de esqueletos avançavam como uma inundação torrencial. Xiao Xiao sabia que não poderia atrasar um momento, portanto, quando Shi Xiaobai correu até ela e apareceu como se quisesse levá-la, ela não mostrou nenhuma resistência. No entanto, sentiu-se um tanto envergonhada com o tratamento de princesa que estava prestes a receber.

Mas, mas, mas … por que você está me levando assim?

Ela foi jogada sobre o ombro de Shi Xiaobai como se tivesse sendo carregada por um bombeiro. O rosto de Xiao Xiao ficou tão vermelho que ela queria cavar um buraco e pôr a cabeça lá. No entanto, ela rapidamente percebeu que Shi Xiaobai tinha feito isso para deixar sua mão livre, para continuar segurando a faca curta. Um bombeiro só precisava de uma mão para descer pelo cano.

Tudo bem, ela entendeu a lógica, mas esta posição é tão …

Xiao Xiao tentou fazer o melhor para endireitar a parte superior do corpo, mas ela não tinha nenhuma força. Ela só podia deixar seu peito descansar nas costas de Shi Xiaobai. No entanto, quando Shi Xiaobai começou a correr, a parte superior do corpo pulava constantemente. Seus peitos batiam suavemente uma vez ou … mentira, batiam o tempo todo nas costas de Shi Xiaobai.

Isso é tão embaraçoso!

No entanto, a perseguição incessante dos dragões de ossos e dos esqueletos os dominaria a qualquer momento. Não era hora de reclamar sobre tais questões.

À medida que a cor no rosto de Xiao Xiao oscilava entre vermelho e branco, ela amaldiçoava esse pervertido safado de tantas formas que ela já estava além das lágrimas. No entanto, apenas pensar na situação crítica em que estavam, e como ele havia corrido do outro lado da Porta das Trevas como um cavaleiro para salvá-la, fez seu coração sentir-se quente.

— Ei, pervertido, como é que você se chama?

Xiao Xiao de repente lembrou que não sabia o nome dele. Embora perguntar para alguém sobre sua identidade no mundo virtual fosse um grande tabu, eles já tinham compartilhado alegrias e tristezas, então, se eles realmente não conseguirem escapar desse desastre, eles poderiam acabar sendo enterrados no mesmo pedaço de terra.

Não seria muito solitário se ela nem ao menos souber o nome desse pervertido?

Xiao Xiao não ouviu a resposta que queria ouvir, porque uma Porta das Trevas caiu de novo diretamente na frente deles, sem avisar. Isso sacudiu toda a selva.

Da Porta das Trevas na frente deles saíram milhares de legiões de mortos-vivos que começaram a correr até eles, ao mesmo tempo em que havia dragões e soldados, ambos feitos — de quê? Isso mesmo — de ossos que estava perseguindo eles por trás. Ou seja, eles estavam sem saída tanto no beco da frente quanto no beco de trás!

Agora, a única escolha deles era virar para direita ou para a esquerda.

Mas…

*Boom!*

Outra Porta das Trevas de repente caiu à direita deles.

*Boom!*

Quase no mesmo instante, outra Porta das Trevas caiu do céu à esquerda deles.

Gigantescos dragões de ossos, esqueletos soldados com armaduras, esqueletos arqueiros com arcos … uma densa legião de mortos-vivos que emergia de todas as direções, tudo isso cercou completamente Shi Xiaobai e Xiao Xiao! Eles estavam completamente sem saída!

O exército de esqueletos parou de marchar a cerca de dez metros de distância deles. Eles levantaram seus sabres de osso e emitiram uma imensa intenção assassina.

Os esqueletos arqueiros também pararam a mais de dez metros de distância. Suas flechas estavam todas voltadas para as duas pessoas que não tinham saída.

Os dragões voavam constantemente em círculos no céu, enquanto rosnavam e faziam o vento sibilar, como se fossem nuvens escuras que bloqueavam o sol.

Uma figura de batina apareceu no cerco enquanto ria de forma provocadora.

— O jogo acaba aqui.

O jogo acaba aqui?

Xiao Xiao lutou para sair do ombro de Shi Xiaobai. Ela mal se levantou enquanto se inclinava sobre o ombro dele. Ela olhou para o Alto Cardeal não muito longe e perguntou com uma expressão feia:

— Sua convocação de mortos-vivos … não exige um tempo?

As três Portas das Trevas que bloqueavam completamente seus caminhos quase apareceram no mesmo momento. Estava completamente em desacordo com a especulação sobre o mecanismo do tempo de convocação.

— Tempo?

O Alto Cardeal não pareceu apressado para ordenar a legião de mortos vivos para rasgar os dois em pedaços. Em vez disso, ele disse com interesse:

— Eu, que recebi o favor de Sua Graça Bispo da Virtualidade, posso convocar as Portas das Trevas a qualquer momento. Claro que não há tempo de convocação.

— Você está mentindo. — Xiao Xiao disse.

Se não houvesse um tempo para ele convocar, então, por que ele não convocou a Porta das Trevas desde o início para encurralá-los em desespero?

No entanto, assim que ela acabou de dizer isso, o Alto Cardeal acenou suavemente a mão enquanto uma Porta das Trevas aparecia lá distante. Da porta, saíram diversos dragões de ossos e esqueletos novamente.

Um olhar de incredulidade passou pelos olhos de Xiao Xiao enquanto ela dizia com uma voz trêmula:

— Por quê?

Tudo o que pensei estava errado? Mas por quê?  Por que deixou a gente pensar que tinha uma chance esse tempo todo, mesmo tendo a capacidade de nos destroçar completamente?

— Testemunhar vermes desprezíveis como vocês se esforçando constantemente, enquanto vislumbram uma esperança, mas logo depois caem no desespero até chegar ao fundo do poço em um desespero absoluto. Uma questão tão deliciosa não deve ser perdida, estou certo? — O Alto Cardeal zombou e continuou — Infelizmente, o tempo é limitado para mim, então o jogo só pode chegar até aqui. Logo, é hora de você morrer obedientemente.

No momento em que ele disse, o Alto Cardeal voou até uma distância de cem metros. Ele gentilmente ergueu as mãos enquanto todos os esqueletos, mortos-vivos e dragões de …, ah vocês já sabem, começaram a investir na direção deles. Os inimigos estavam apenas esperando que a mão do Alto Cardeal descesse para indicar para eles correrem e destroçarem aquela dupla.

Xiao Xiao não pôde deixar de apertar o braço de Shi Xiaobai enquanto uma pitada de desespero passou por seus olhos. Estando cercado por dezenas de milhares de inimigos que bloqueavam completamente os céus, não restava a eles nenhuma saída, nenhuma esperança.

Será que vamos acabar assim? Não pode!

— Shi Xiaobai.

De repente, uma voz calma ressoou em seu ouvido. Xiao Xiao ficou um pouco surpresa quando virou a cabeça para ver um par de olhos negros que pareciam brilhar em uma magnitude mais brilhante do que as estrelas.

Neste momento, o olhar de Shi Xiaobai estava extremamente calmo. Nenhuma das legiões de mortos-vivos que as cercava ou a morte iminente parecia mexer com sua vontade.

— O nome deste Rei é Shi Xiaobai. — Ele disse.

Xiao Xiao finalmente reagiu. Esta foi uma resposta a uma pergunta que ela fez agorinha a pouco.

Esta resposta atrasada não parecia que veio muito tarde.

— Xiao Xiao. Meu nome …

O coração em pânico de Xiao Xiao de repente se acalmou quando ela estendeu a mão e disse suavemente:

— Prazer em conhecê-lo.

Realmente me sinto afortunada em poder conhecer esse pervertido no momento final.

Embora ela se sentisse extremamente indignada, ela também sentiu um pequeno consolo. Talvez não fosse necessário ficar tão triste.

Shi Xiaobai não esticou a mão para agarrar sua mão macia, mas em vez disso disse com uma voz calma:

— Então … você vai primeiro.

Vai primeiro?

Xiao Xiao ficou atordoada porque não conseguiu descobrir o significado por trás da sentença imediatamente.

No entanto, uma faca curta esfaqueou seu peito de repente. O ataque foi direto, rápido e implacável enquanto acertava seu coração.

Ela não teve tempo de perguntar o porquê.

Ela não teve tempo de dar uma olhada nesse par de olhos escuros para descobrir quais emoções eles continham.

A visão de Xiao Xiao tornou-se negra, enquanto ela perdia sua consciência.


Deodoro
Tradutor nas horas vagas. Só joga no hard.
FONTE
Cores: