EA! – Capítulo 97 – 3Lobos

EA! – Capítulo 97

Porta das Trevas

Exatamente como Xiao Xiao adivinhou, a força dos mortos-vivos que eram convocados dependia do tempo de convocação. Devido à provocação de Shi Xiaobai, o Alto Cardeal escolheu não utilizar um movimento mais poderoso, que demoraria mais para ser utilizado. Em vez disso, ele convocou imediatamente os mortos-vivos, assim que a última onda de esqueletos foi destruída.

Ao considerar as ações do Alto Cardeal, seja assumindo o risco de se intrometer à força neste mundo ou perder a calma e a compostura por causa da provocação de Shi Xiaobai, era fácil dizer que o Alto Cardeal confiava no seu próprio taco, mas perdia a calma por qualquer coisa, cheio de ‘não me toque’.

Xiao Xiao entendeu perfeitamente sua personalidade, e planejou usufruir isso ao máximo.

Embora em sua mente tudo ocorresse perfeitamente, a realidade era cruel. Apesar de ser ‘cheio de não me toque’, o Alto Cardeal não tinha um cérebro de porco. Afinal, ele não teria se tornado um Alto Cardeal da Igreja da Virtualidade se ele fosse estupido, não é mesmo?

Ele sabia muito bem que quanto mais ele permanecesse nesse mundo, maior o risco que ele corria. Depois que ele lutou por um momento, ele finalmente decidiu escolher o método mais seguro. Na verdade, isso era o que ele deveria ter feito desde o início, mas ele deixou a raiva chegar até a tampa.

Mas ainda não é tarde demais!

Quando a névoa negra começou a subir do chão, ela entrou em um halo na palma da mão do Alto Cardeal. O céu e a terra ressoaram com os gemidos terríveis espectros, enquanto uma atmosfera misteriosa envolveu toda a selva, deixando-a em tons de cinza.

A próxima convocação de mortos-vivos terminará com tudo.

Xiao Xiao se distanciou um pouco quando percebeu a gravidade da situação.

O Alto Cardeal estava usando todas as suas forças para canalizar a convocação de mortos-vivos, e seria definitivamente um nível que poderia esmagá-los.

— Nós temos que interromper sua convocação!

Xiao Xiao gritou apressadamente para Shi Xiaobai, que estava a cerca de mil metros de distância. No entanto, assim que ela acabou de gritar ela percebeu algo. Ela só podia balançar a cabeça com um sorriso irônico sobre o rosto dela.

O Alto Cardeal obviamente tinha bastante medo da Faca Mata-Porco de Shi Xiaobai. Ele deliberadamente voou para um ponto alto há cem metros para utilizar seu trunfo. A menos que Shi Xiaobai pudesse voar, não havia nada que pudesse parar o Alto Cardeal.

A única pessoa que poderia interromper a canalização do Alto Cardeal sou eu! Mas será que minha flecha consegue atravessar as defesas do Alto Cardeal?

Xiao Xiao sorriu amargamente, mas seus olhos imediatamente se tornaram resolutos. Independentemente do resultado, ela precisava tentar.

Xiao Xiao ergueu seu arco e apontou para a figura de batina. O Poder Psiônico surgiu de seu corpo até a ponta de seus dedos, condensando-se em uma densa Flecha Psiônica. Ao puxar a corda, ela respirou profundamente e soltou a flecha!

— Inferno Carmesim!

Xiao Xiao não se segurou e liberou todo o seu poder nesta flecha.

*Boom!*

Uma barreira negra de repente piscou, bloqueando a flecha no meio do ar!

— Barreira das trevas! — Xiao Xiao suspirou. Se VentoSemRastro pudesse ser protegido pela barreira das trevas, era natural que o Alto Cardeal também fosse protegido por esta habilidade.

Apenas pensando em como a barreira das trevas poderia resistir perfeitamente a quatro de suas flechas Inferno Carmesim, ela imediatamente se sentiu um pouco desencorajada. Ela não podia nem fazer a barreira tremer com suas flechas de cristal, quanto mais com flechas feitas de Poder Psiônico!

Contra esta barreira negra, o fraco era impotente.

De repente, uma voz gritou de longe.

— Essa barreira é dez vezes mais fraca do que antes!

Xiao Xiao apressadamente rastreou de onde veio o som e viu a figura de Shi Xiaobai desaparecer na selva. Apesar disso, sua voz ainda ecoava pela selva em seus ouvidos.

Esta frase era especificamente destinada a ela.

Peraí, esse pervertido disse que essa barreira era dez vezes mais fraca do que antes? Como ele sabe disso?

Depois de pensar por um momento, os olhos de Xiao Xiao se iluminaram. Se ela não estivesse enganada, a Visão Divina tinha uma característica conhecida como Olhos da Razão Numérica. Poderia reduzir todo o tipo de informação em números. Se Shi Xiaobai possuísse os Olhos da Razão Numérica, então ele poderia ver o quanto a barreira das trevas se enfraqueceu.

Mas esse pervertido não tem a característica Discernir Fraquezas da Visão Divina?

Xiao Xiao ficou um pouco intrigada. Embora houvesse muitas formas e características para os Seis Sentidos Divinos, não havia registros de pessoas com características múltiplas ou características tão surpreendentes. Teoricamente falando, Olhos da Razão Numérica e Discernir Fraquezas não poderiam coexistir no mesmo par de olhos.

Xiao Xiao sacudiu a cabeça e tentou esquecer suas dúvidas por um tempo. Ela não tinha tempo para considerar esses problemas acadêmicos.

Parece que quando o Alto Cardeal está utilizando sua habilidade psiônica ofensiva, ele é incapaz de dar ênfase em sua defesa, o que resulta em uma barreira das trevas mais fraca.

Ao chegar nesse julgamento razoável, Xiao Xiao sentiu um vislumbre de esperança surgindo em seu coração.

Uma vez que a barreira das trevas estava com um décimo de seu poder, ainda era possível para ela destruir a barreira!

Xiao Xiao movimentou seu Poder Psiônico novamente formando uma nova Flecha Psiônica.

Momentos depois, Xiao Xiao baixou suavemente o arco de cristal.

Dez vezes. Ela havia disparado Inferno Carmesim um total de dez vezes. Ela usou todas as suas forças para lançar dez Inferno Carmesim consecutivamente. Mas, no final, a barreira das trevas não foi destruída. Não teve nem o menor tremor!

Ele não disse que era dez vezes mais fraca?

Xiao Xiao sussurrou suavemente enquanto olhava para o céu. O halo preto que estava gradualmente condensando estava ficando extremamente grande. Estava lentamente formando o contorno de uma porta gigantesca.

Xiao Xiao não conseguia imaginar quantas legiões de mortos-vivos sairiam assim que o Alto Cardeal terminasse essa convocação. Era provavelmente um número que os lançaria em um estado de completo desespero.

— Será esse o nosso fim?

Os lábios de Xiao Xiao tremiam ligeiramente enquanto sentia um leve desespero.

Mas naquele momento, um grito de repente ressoou da selva. Uma figura apareceu de repente no meio do ar!

Xiao Xiao tentava olhar para aquela figura com suas pupilas estreitadas. A figura que saltou alto no ar não era outra senão Shi Xiaobai. Com uma faca na mão, ele estava querendo espetar o céu com sua Faca Mata-Porco, como se quisesse furar a névoa negra que permeava o ar.

No entanto, a altura mais alta que Shi Xiaobai alcançou ao saltar foi apenas um pouco mais de dez metros.

Quanto ao Alto Cardeal, ele estava situado a cem metros lá no alto.

Seu ataque nem teve suspense, furou o nada. Depois de querer furar os outros no meio do ar por meio segundo, Shi Xiaobai caiu no chão em uma postura engraçada.

O que esse idiota está fazendo?

Xiao Xiao ficou estupefata.

Mas ela ainda viu Shi Xiaobai rapidamente se levantar do chão. Desta vez, ela viu todo o processo.

Ela viu Shi Xiaobai olhar ao redor dele para encontrar uma árvore relativamente alta. Em seguida, ele subiu na árvore como um macaco. Depois de chegar ao topo, ele ficava cambaleando pra lá e pra cá até pegar impulso, se levantar e pular em direção ao céu!

No entanto, as árvores mais altas da selva ainda tinham menos de vinte metros de altura. Seu salto estava destinado a nunca tocar o Alto Cardeal, que estava a cem metros de altura!

Sem qualquer suspense, Shi Xiaobai falhou, mas ele imediatamente se levantou e continuou repetindo essas tentativas impossíveis de terem sucesso.

— Mas esse idiota pensa que pode saltar noventa metros?

Xiao Xiao ficou em silêncio, mas ainda assim perturbada, pois por algum motivo, ela começou a ficar chateada.

Ela estava com muita vontade de gritar pra Shi Xiaobai — Ô idiota, desiste logo! Você não tem chance. — No entanto, era como se houvesse um osso de peixe preso na garganta, impedindo Xiao Xiao de dizer qualquer coisa.

Se isso fosse no passado, ela definitivamente iria zoar esse comportamento ridículo. Ela poderia até não falar nada, mas no fundo ela iria achar esse palhaço o maior otário.

No entanto, neste momento, seus olhos ficaram um pouco vermelhos.

Ela estava um pouco tocada, mas isso era principalmente culpa.

Enquanto ela estava prestes a desistir, ele ainda persistia com seus esforços risíveis.

Ele ainda tentava mesmo quando havia mais de noventa metros de distância de seu objetivo.

Quanto a Xiao Xiao, ela ficou desesperada quando mal olhou os poucos centímetros onde seus dedos se moviam ao soltar uma flecha.

Ele não falou para ela desistir. Ele não pediu para ela se juntar a ele nessa luta de vida ou morte. Ele estava silenciosamente dando o seu tudo sem hesitar em sua determinação. Ele estava fazendo tudo o que estava ao seu alcance.

Quanto a ela … o que ela fez?

Idiota!

Xiao Xiao respirou fundo. Seu coração sentiu que algo estava sumindo, mas também sentiu como se algo estivesse surgindo.

Ela ergueu o arco de cristal enquanto as correntes de Poder Psiônico branco emergiam da ponta dos dedos, gradualmente formando uma Flecha Psiônica.

Pouco! Muito pouco! Preciso de mais!

Xiao Xiao cerrou os dentes e não parou de liberar seu Poder Psiônico. A energia branca constantemente fluía para a Flecha Psiônica, condensando-a em uma flecha mais dura e mais sólida.

Seu corpo nem tinha lá muito Poder Psiônico sobrando, para começar, então, ao perceber como a força branca do Poder Psiônico fluía de seu corpo, o canto da boca de Xiao Xiao gradualmente formou um arco.

Lentamente, seu corpo começou a ficar molenga enquanto sua visão começava a ficar embaçada. Suas pernas tremiam constantemente, pois sua mão mal conseguia segurar a Flecha Psiônica que estava cada vez mais e mais deslumbrante. No entanto, Xiao Xiao não parou. Era como se quisesse espremer cada gota de energia de seu corpo para liberar o Poder Psiônico.

No instante em que estava prestes a drenar todo o seu poder, Xiao Xiao finalmente lançou!

Ao soltar os dedos, ela poderia recuperar a capacidade de entender o que significava ter esperança!

Esta flecha poderia ser chamada de Nunca Desista!

Xiao Xiao não viu a cena da flecha disparando no céu. No momento em que ela soltou a corda do arco, ela caiu para trás no chão.

No entanto, ela sabia que a flecha seria bem-sucedida, porque no momento em que disparou o Inferno Carmesim, ela alcançou o Nível Exemplar e também porque ela usou todas as forças nessa flecha.

Na verdade, uma explosão ensurdecedora ressoou do céu quando uma voz irritada apareceu cada vez mais crescente.

Xiao Xiao imaginou a aparência agitada do Alto Cardeal e sorriu em seu coração. Ela lutou para se levantar, mas apenas levantar a parte superior do corpo gastou toda a força que tinha deixado.

Mas ser capaz de levantar a parte superior do corpo era suficiente.

Pois Shi Xiaobai estava caindo lá do alto. Quando ele se levantou do chão, ele se virou e pôde ver Xiao Xiao.

Eles estavam separados por mil metros e seus olhos se encontraram mesmo nesta grande distância.

Ela acenou com a cabeça para ele.

Ele acenou para ela.

Neste momento, uma gigantesca porta negra caiu do céu. A porta encaixou-se firmemente no chão, como se uma parede negra tivesse sido construída em metade da selva, separando Xiao Xiao e Shi Xiaobai em duas extremidades.

Na visão de Xiao Xiao na frente dela, tudo o que restava era a escuridão.

Na escuridão, dezenas de dragões gigantes feito de ossos voaram para fora, enquanto fila após fila de esqueletos negros marchavam.

Eles apareceram dos dois lados da porta. Ambos para a esquerda e direita da porta. Esta Porta das Trevas dividiu a selva em dois mundos, mas eles eram o mesmo inferno.

O rosto de Xiao Xiao imediatamente ficou branco porque numerosos dragões de osso já estavam voando para ela com um rugido, mas ela não tinha mais forças para escapar.


Deodoro
Tradutor nas horas vagas. Só joga no hard.
FONTE
Cores: