EA! – Capítulo 95 – 3Lobos

EA! – Capítulo 95

Não mate todos

Os dez esqueletos que acabaram de ser convocados foram reduzidos a um monte de ossos quebrados em menos de três segundos. O Alto Cardeal ficou carrancudo por alguns segundos, antes de começar a rir feito louco novamente. Era como se ele tivesse dando um discurso e de repente foi interrompido, estando completamente sem palavras, totalmente envergonhado, querendo enfiar a cara num buraco ou sair correndo dali.

— Já acabou?

Shi Xiaobai repetiu a palavra novamente.

— Muito bem, isso aí. Ahaha … MUITO BEM!

O embaraço transformou-se naturalmente em raiva. Depois que o Alto Cardeal gargalhou raivosamente algumas vezes, ele acenou com a mão, fazendo com que a Porta das Trevas aparecesse na frente dele. Vinte esqueletos saíram dali. No momento em que eles saíram da porta, eles atacaram Shi Xiaobai com forte intensão assassina. Eles pareciam não ter a rigidez que uma coleção de ossos brancos deveria ter.

Shi Xiaobai estava naturalmente sem medo. Ele brandiu a faca na mão e, assim que ele estava prestes a investir, de repente ele percebeu algo diferente.

Esses vinte esqueletos eram diferentes dos dez primeiros!

Além de serem mais rápidos, eles também eram maiores. Mais importante ainda, esses vinte esqueletos tinham menos linhas vermelhas!

Shi Xiaobai podia ver claramente uma linha vermelha que aparecia indistintamente por todo o corpo de cada soldado esqueleto. Quando ele tentou primeiro esfaquear aquelas linhas vermelhas, era como se ele tivesse esfaqueando uma maria-mole. Um ataque básico, sem muita força, reduzia estes esqueletos em uma pilha de ossos.

Shi Xiaobai imediatamente descobriu que essas linhas vermelhas iminentes eram a fraqueza dos esqueletos. Assim como os buracos do casulo negro do vírus e o constante piscar de barreira negra, Shi Xiaobai aproveitava essas fraquezas e com simples ataques ele facilmente destruía todos eles.

Shi Xiaobai poderia capturar com precisão o movimento da trajetória das linhas vermelhas e usar uma velocidade extremamente rápida para acertá-las. Os movimentos que ele fazia, que beiravam o instinto, eram naturais e suaves, como se ele tivesse praticado milhares de vezes. Isto permitia a Xiaobai destruir todos os esqueletos facilmente.

Mas esses soldados de agora possuíam linhas vermelhas muito mais finas e curtas. A velocidade com que as linhas vermelhas se moviam também era muito mais rápida.

Isso significava que esses esqueletos soldados tinham menos fraquezas!

Ou, poder-se-ia[1] dizer, que eles eram mais fortes!

Shi Xiaobai ficou um pouco surpreso, mas ele rapidamente se recompôs e voltou a se concentrar no presente. Depois de uma pequena pausa, ele investiu diretamente contra os vinte esqueletos!

Enquanto existissem linhas vermelhas, ele poderia destruir os inimigos facilmente!

Shi Xiaobai investiu contra os vinte esqueletos, fazendo com que um brilho vermelho fosse emitido de suas cavidades oculares. Os esqueletos levantaram seus sabres para acertar Xiaobai, mas eles só ouviam o som afiado de ossos sendo quebrados, um após o outro.

— Lento! Muito lento! Parece o Rubinho!

Aos olhos de Shi Xiaobai, os ataques dos esqueletos eram muito lentos. Seus movimentos eram excessivamente simples também. Eles estavam em um nível muito a baixo da Bala Fantasmagórica de Thomas ou do Inferno Carmesim de Xiao Xiao.

Usando sua intuição para o perigo e sua capacidade de reagir espontaneamente, Shi Xiaobai esquivava facilmente dos ataques com os sabres dos esqueletos. Ele não usou movimentos falsos ou mudanças repentinas de velocidade, tão pouco seus movimentos extravagantes. Nessa dança com os sabres, ele era como um dançarino relaxado, calmo e elegante.

*Peng!* *Peng!* *Peng!*

O som dos confrontos continuou enquanto Shi Xiaobai esfaqueava um esqueleto a cada passo. Todos os seus ataques eram tão rápidos que poucas pessoas conseguiam acompanhar, mas depois de cada ataque, um esqueleto era reduzido a um monte de ossos quebrados.

Momentos depois, nenhum esqueleto foi visto de pé.

— Ufa!

Xiao Xiao, que estava de longe, não conseguia desviar o olhar, mas finalmente suspirou aliviada. Seus olhos brilhavam.

Ela tinha visto inúmeras pessoas muito mais fortes que Shi Xiaobai, e tinha visto uma pessoa poderosa usar uma habilidade psiônica ofensiva impressionante para reduzir instantaneamente esqueletos em pó de osso. Mesmo ela poderia facilmente destruir esses esqueletos.

Mas esta foi a primeira vez que viu uma batalha tão deliciosa. Estilo Caranguejo, que era apelidado de estilo engraçado, parecia mais como movimentos de dança legais, que faziam seu coração palpitar.

O Estilo Caranguejo de Shi Xiaobai fez com que ela se lembrasse de uma pessoa que viu em um vídeo, Yaris, que era chamado de Caranguejo Divino. Ele era um famoso herói de classe mundial da América que estava no topo do mundo.

As pessoas diziam que depois de Yaris, não haveria mais Estilo Caranguejo. Xiao Xiao também pensava assim no passado, mas agora, ela sentia que o Estilo Caranguejo de Xiaobai, mesmo que não fosse do nível de Yaris, ainda assim era como se ele tivesse aprendido a essência dessa técnica de relocação. Seu Estilo Caranguejo tinha uma alma como a de Yaris!

E o mais chocante para Xiao Xiao era a técnica que Shi Xiaobai usava com a faca. Embora a Faca Mata-Porco foi denominada como Faca do Tempo pelo Alto Cardeal, e de certa forma parecia algo simples, ainda assim Xiao Xiao sentia uma certa admiração.

Esse ataque era tão simples, que não possuía nem mesmo um tiquinho de Poder Psiônico ou alguma rajada de energia. Parecia que Shi Xiaobai mal fazia força para atacar, mas cada ataque sozinho deixava um esqueleto em ruínas.

Esta técnica com a faca era realmente inacreditável, uma técnica verdadeiramente convincente!

Xiao Xiao nunca encontrou alguém que usasse essa técnica. Nem tinha visto e nunca ouviu falar, era um completo mistério!

Quando Xiao Xiao estava suspirando, notou que o Alto Cardeal mais uma vez zombava com raiva. Com uma onda de mão, a Porta das Trevas apareceu do nada mais uma vez. Desta vez, quarenta esqueletos soldados saíram. E desta vez, todos os esqueletos estavam usando armaduras!

Parece que a cada nova onda, os esqueletos aumentam em quantidade e força!

Xiao Xiao respirou fundo e percebeu que tinha que se juntar na batalha. Vai saber quando essas ondas iriam parar, não é mesmo?

Xiao Xiao levantou sua flecha de cristal enquanto lentamente abriu o arco. Feixes de luz branca começaram a se condensar onde estava a corda do arco, e rapidamente eles convergiram para formar uma flecha branca feita puramente de Poder Psiônico.

Mesmo que o sistema virtual estivesse bloqueado, o que impedia que Xiao Xiao convocasse suas flechas de cristal, ela naturalmente, dominou a técnica mais básica como uma arqueira, Flechas Psiônicas. Esta era uma alternativa dos arqueiros que somente era utilizada uma situação de emergência, como quando estivessem sem flechas.

Embora a Flecha Psiônica drenasse muito do Poder Psiônico e da Resistência do usuário, Xiao Xiao não podia se dar ao luxo de se importar com isso no momento. Ela não podia deixar Shi Xiaobai enfrentar tantos esqueletos sozinho.

Xiao Xiao mirou, apontou e disparou a flecha. Ela não usou Inferno Carmesim, mas sim uma técnica de tiro com arco que era relativamente baixa no consumo de energia. Felizmente, a flecha foi capaz de matar um esqueleto, por pouco. Enquanto ela estava se preparando para atirar a segunda flecha, Shi Xiaobai já havia destruído mais de dez esqueletos.

Xiao Xiao deu uma risada sem graça.

Este pervertido parece não ter medo de nada. Até parece que não estou ajudando em nada … Mas … peraí! Se ele destruir os quarenta, então … quer dizer que podem aparecer uns oitenta! Quando tempo esse pervertido vai durar?

Ao pensar nisso, Xiao Xiao de repente teve um lampejo no cérebro, quando uma ideia nasceu!

— Ei, pervertido! Não mate todos. Deixe um sobrando! — Xiao Xiao gritou apressadamente.

Shi Xiaobai acabara de levantar a faca para atacar um esqueleto. Quando ouviu as palavras de Xiao Xiao, ele involuntariamente fez uma pausa e se virou. Em meio à pilha desordenada de ossos, havia um esqueleto soldado parado ali, tremendo. Sim, o esqueleto estava tremendo.

— Cada vez que o Alto Cardeal convoca os esqueletos, eles aumentam em quantidade. Eu suspeito que a destruição de todos os seus esqueletos é a condição para convocar mais! Hunf, se deixar um sombrando, ele não será capaz de convocar os outros!

Xiao Xiao estava um pouco agitada e seu tom de voz parecia um pouco excitado. Havia mesmo um pequeno tom de esperança de ela ser reconhecida por essa descoberta, que nem mesmo ela notou.

Depois de pensar nisso, Shi Xiaobai descobriu que o que Xiao Xiao disse, parecia razoável. Embora esses esqueletos não estivessem temporariamente ameaçando ele, eles eventualmente aumentariam exponencialmente até um ponto em que eles pudessem usar a tática de um mar de esqueletos para derrubá-lo.

A descoberta de Xiao Xiao foi sem dúvida um grande impulso!

Shi Xiaobai fez um joinha para Xiao Xiao. Ele estava preparado para sentar, e começar a conversar com o esqueleto que estava tremendo sobre a vida, falar sobre seus ideais e discutir qual o tipo de cabelo que faria ele parecer mais inteligente.

E neste momento, outra Porta das Trevas apareceu mais uma vez. Oitenta esqueletos soldados vermelhos saíram de lá com uma terrível intenção assassina.

O rosto de Xiao Xiao ficou vermelho imediatamente.


 

 

[1] Aqui temos a primeira mesóclise de EA! Identificá-las-ei novamente no futuro.

Deodoro
Tradutor nas horas vagas. Só joga no hard.
FONTE
Cores: