EA! – Capítulo 90 – 3Lobos

EA! – Capítulo 90

Se você consegue, então vai lá e faz logo

A lança fria estava atravessando o abdômen de Xiao Xiao, abrindo um buraco que parecia vomitar uma flor escarlate de sangue. O tempo parecia ter congelado naquele momento.

— Princesa Xiao Xiao!

A plateia ofegante olhava a cena com olhos arregalados.

Enquanto olhavam atentamente, ficaram surpresos quando perceberam que a pessoa que tinha atacado furtivamente por trás era VentoSemRastro!

Neste momento, os olhos de VentoSemRastro eram vermelhos. Sua expressão era feroz e ele parecia um diabo!

— Morra!

Uma voz fria e sombria saiu da boca de VentoSemRastro, causando arrepios na espinha de todos.

Por que VentoSemRastro estava atacando furiosamente a princesa Xiao Xiao que o salvou? Ele estava fingindo estar inconsciente?

A mente de todos estava cheia de perguntas, mas não tinham tempo para pensar porque a situação de Xiao Xiao já era crítica!

A lança fria só levaria no máximo um segundo para penetrar completamente seu corpo frágil!

Neste momento extremamente perigoso, Xiao Xiao estava excepcionalmente calma. Ela se apressou e esticou a mão direita para segurar a ponta da lança. Enquanto ela empurrava vigorosamente a lança para trás, ela usou Caminhar no Vento para avançar, permitindo que ela escapasse em um instante.

Xiao Xiao cuspiu um bocado de sangue, sentindo que estava com muita sorte. Ela odiava dor desde que era jovem, por isso, antes de entrar no mundo virtual, ela havia instruído os técnicos profissionais para reduzir os níveis de dor para menos de 10%. Como resultado, ela só sentiu um momento fugaz de dor que era como uma pequena picada quando seu abdômen foi perfurado. Isso permitiu que ela mantivesse sua consciência neste momento crítico.

No entanto, depois de correr pouco mais de dois passos, Xiao Xiao sentiu seu corpo ficar pesado e seus membros perderem a força. Só então ela percebeu que lesões neste mundo virtual extremamente realista afetariam suas funções corporais. Tendo sofrido uma grave lesão no abdômen, seu corpo não poderia mais sustentar seu uso de Caminhar no Vento.

Xiao Xiao ficou ansiosa quando ouviu o ar despedaçar, como se houvesse um boom sônico. Ela apressadamente virou a cabeça para ver a lançar fria que estava de novo atacando ela. E já estava a poucos centímetros de sua garganta!

Mesmo em um mundo virtual, o sentimento de uma morte iminente era extremamente realista. De fato, era tão realista que Xiao Xiao fechou inconscientemente os olhos nesse momento.

Na escuridão, ela de repente sentiu um par de mãos quentes agarrando sua cintura, enquanto seu corpo era abraçado por um estranho. Imediatamente depois disso, ela perdeu a sensação de peso e experimentou uma força centrífuga. Um vento uivante explodiu em seu rosto. Quando ela abriu os olhos espantada, ela olhou para cima e viu uma máscara de palhaço que parecia um pouco engraçada.

Naquele momento crítico, Shi Xiaobai havia pego Xiao Xiao, ajudando ela a se esquivar daquele ataque fatal!

— Rápido, use sua Pérola de Energia.

O lembrete de Shi Xiaobai ecoou em seus ouvidos antes que Xiao Xiao se aproximasse. Ela imediatamente usou sua pérola de energia, fazendo com que uma luz vermelha pálida envolvesse a ferida do abdômen. A ferida estava sendo curada a uma velocidade visível a olho nu.

— Morra!

Com os olhos cheios de sangue, VentoSemRastro, que parecia estar possuído pelo demônio, gritava feito louco. Agora ele estava atacando Shi Xiaobai!

Shi Xiaobai imediatamente saltou com Xiao Xiao em seus braços. Percebendo como VentoSemRastro não tinha a mínima intenção de parar sua perseguição, ele apressadamente começou a usar seu Estilo Caranguejo para recuar. Embora ele estivesse carregando alguém, os passos de seu Estilo Caranguejo ainda eram um pouco mais rápidos do que o Caminhar no Vento de VentoSemRastro. Gradualmente, ele abriu uma distância considerável entre ele e VentoSemRastro.

Só então Xiao Xiao pôde suspirar aliviada. Enquanto ela relaxava, de repente sentiu uma tensão ao redor do peito. Quando baixou a cabeça, seu rosto imediatamente corou.

Neste momento, Shi Xiaobai a carregava como se estivesse carregando uma princesa. Uma mão estava debaixo de suas pernas, segurando ela, enquanto a outra mão estava debaixo de sua axila, com o braço de Xiaobai em suas costas. Seu peito estava bem aderido aos dele.

Embora este fosse um mundo virtual, esse sentimento de contato era extremamente realista no ambiente de imersão. Xiao Xiao, que ainda não sabia o que era namorar, nunca experimentou tal situação. Ela até podia não dar bola para o fato de estar sendo carregada como uma princesa, mas que tipo de mão safada é essa que está apertando seu peito?

Apesar de entender as circunstâncias atenuantes e saber que era muito provável que Shi Xiaobai não estivesse fazendo isso de propósito, ou mesmo que tudo isso era um mundo virtual, ou seja, falso, Xiao Xiao não podia aguentar mais e ficou completamente embaraçada. Imediatamente, ela disse friamente:

— Me solta!

— Fique calma se você quiser viver.

O tom de Shi Xiaobai parecia irritado. Ele perdeu a oportunidade de aprimorar seu Estilo Caranguejo até o Nível do Domínio Refinado, então ele estava se sentindo absolutamente terrível.

Ao ouvir isso, Xiao Xiao ficou furiosa enquanto lutava para sair do abraço de Shi Xiaobai. No entanto, ela acabou desistindo depois de uma ou outra tentativa. A Pérola de Energia exigia um período de tempo para que a curasse completamente, então ela ainda estava em um estado extremamente fraco. Xiao Xiao estava furiosa por dentro e xingando o fato de que a Pérola de Energia demorava tanto para curar alguém completamente, tudo para manter o equilíbrio do jogo.

A recuperação instantânea não seria excelente?

— E daí seu eu morrer? Anda, me solta!

Xiao Xiao já estava se sentindo ofendida.

Nossa, quão assustador deve ser morrer em um mundo virtual, não? Um pervertido sexual como você é muito mais assustador, você tá me entandendo?

— Se você morrer, o que este Rei fará? —  Shi Xiaobai ficou irritado.

Se você morrer, como eu vou cultivar meu Estilo Caranguejo?

— Ah. — Xiao Xiao ficou estupefata.

— Este Rei precisa de você.

Se ele não precisasse de Xiao Xiao para ajudar a cultivar seu Estilo Caranguejo, ele não teria se esforçado tanto para salvá-la. Afinal, este era um mundo virtual. Morrer só significava deixar o jogo.

Shi Xiaobai suspirou e apertou seu abraço. VentoSemRastro ainda estava perseguindo incessantemente ele, então ele não se atreveu a relaxar. Ele acelerou mais uma vez.

Quando Xiao Xiao ouviu as palavras de Shi Xiaobai, ela lembrou de repente a sensação de ter um adversário à altura. Quando seu coração se suavizou, ela sussurrou:

— Me acompanhe pela retaguarda, vamos contra-atacar.

Shi Xiaobai ficou um pouco aturdido antes de entender o que Xiao Xiao queria dizer com retaguarda. Quando ele virou a cabeça para ver que VentoSemRastro ainda estava a uma distância considerável, ele cerrou os dentes e apressadamente colocou Xiao Xiao no chão. Ele se curvou e aproximou-se Xiao Xiao enquanto ainda estava abaixado. Ele empurrou as nádegas de Xiao Xiao de baixo para frente para ajustar seu corpo antes de começar a correr novamente.

— Seu …

Tendo suas nádegas atacadas, Xiao Xiao estava a ponto de chorar de vergonha e raiva.

Este patife está definitivamente fazendo isso de propósito! Agora não tenho mais dúvida, ele é um pervertido, sim!

Xiao Xiao respirou profundamente para forçar a si mesma a acalmar. Ela convocou seu arco de cristal e fez uma meia volta com o corpo dela. Ela imediatamente viu VentoSemRastro, cujo cabelo estava desgrenhado e os olhos vermelhos de sangue, perseguindo-os loucamente.

— É tudo culpa sua, VentoSemRastro!

Xiao Xiao encontrou imediatamente um alvo para descontar toda a sua raiva. Se não fosse o ataque súbito de VentoSemRastro, ela não estaria numa situação tão …

Hmph, eu juro que se essa batalha continuar, vou fazer tantos buracos nesse pervertido que ele vai parecer uma colméia.

— Inferno Carmesim!

Essa flecha de Xiao Xiao continha sua raiva. Embora ela estivesse sendo empurrada pela retaguarda por Shi Xiaobai, resultando em tremores e uma posição embaraçosa, ela ainda era capaz de disparar uma flecha em seu padrão usual.

Esta flecha tinha que matar VentoSemRastro!

*Boom!*

O feixe vermelho disparou antes de uma explosão explosiva acontecer. À medida que a poeira ondulava, uma figura apareceu mais uma vez como um lobo feroz!

— Ah!

Xiao Xiao ficou atordoada. Por que VentoSemRastro apareceu sem um arranhão, apesar de sido atacado pela flecha?

— Você consegue?

Ao perceber a situação, Shi Xiaobai não pôde deixar de questioná-la.

— Hmph!

Xiao Xiao resmungou friamente antes que ela, consecutivamente, disparasse mais três Inferno Carmesim em um ataque de raiva.

*Boom!* *Boom!* *Boom!*

O som das explosões ressoou novamente. Desta vez, Xiao Xiao percebeu por que Inferno Carmesim não conseguiu matar VentoSemRastro. Toda vez que sua flecha estava prestes a atingir seu alvo, ela colidia em uma barreira negra que aparecia de repente. A barreira negra só durava um momento, mas resistia perfeitamente ao Inferno Carmesim. VentoSemRastro permanecia ileso sob a proteção da barreira negra!

Que barreira é essa?

Somente um guerreiro no Reino Psiônico da Alma poderia bloquear perfeitamente seu Inferno Carmesim, logo, com a força de VentoSemRastro era impossível para ele produzir uma barreira tão poderosa!

— Ei, você pode realmente fazer isso?

Shi Xiaobai estava correndo com sua velocidade mais rápida enquanto acompanhava Xiao Xiao, então ele estava ficando cansado. Percebendo como VentoSemRastro ainda estava ileso apesar de disparar quatro flechas, ele não pôde deixar de questioná-la mais uma vez.

A expressão de Xiao Xiao mudou. A barreira negra poderia muito bem ter entrado no domínio do Reino Psiônico da Alma, então ela realmente não tinha meios de destruí-la. No entanto, ela imediatamente se sentiu injustiçada quando ouviu o questionamento de Shi Xiaobai.

O que que eu fiz de tão errado pra você me intimidar assim, dessa maneira?

Xiao Xiao respondeu:

— Ué, se você consegue destruir a barreira, vai lá e destrua de uma vez!

Se você não consegue, então não critica os outros.

— Hum … ok.

Shi Xiaobai respondeu calmamente. Ele parou bruscamente e deixou Xiao Xiao antes de se virar para enfrentar VentoSemRastro, que estava perseguindo-os desesperadamente.

Xiao Xiao ficou atordoada, insegura com as intenções de Shi Xiaobai.

— Este Rei seguirá em frente.

Shi Xiaobai sacou a faca curta emprestada de DuasLâminasParaTrincharOMundo de sua cintura enquanto ele avançava para bloquear Xiao Xiao atrás dele.

Ele levantou a faca curta e investiu diretamente na direção de VentoSemRastro!


Deodoro
Tradutor nas horas vagas. Só joga no hard.
FONTE
Cores: