EA! – Capítulo 9 – 3Lobos

EA! – Capítulo 9

Conquistando o Mundo Todo

— Olha só quem finalmente chegou, a mais fraca ‘Pontus’ da história e o recruta lixo dela!

Shi Xiaobai pôde perceber o tom provocativo na voz estridente que ecoava de dentro da sala pela porta, mas ele imediatamente ouviu a voz perolada de Riko em resposta.

— Tsc, mesmo a Pontus mais fraca, ainda é uma Pontus. Alguns lixos de pessoas tão pouco conseguem ser uma, então só resta ficar de recalque e latir feito vadia abandonada.

— Quê? Quem é que você tá chamando de vadia? Ah é, então quer dizer que você não se tornou uma Pontus só por causa de sua Excelência One-Pun? Se não fosse por ele, então como você poderia ter se tornado uma Pontus com seu Ranking Heroico?

— Tsc, para o professor One-Pun me tornar sua ÚNICA e EXCLUSIVA aluna, só isso já é o suficiente. O Ranking Heroico é apenas uma questão de tempo, e mais cedo ou mais tarde eu vou superar uma vadia babaca como você.

A voz aguda e a voz de Riko iam e vinham em uma discussão acalorada.

Shi Xiaobai lentamente entrou e se assustou quando viu o que tinha dentro da sala. A sala era extremamente espaçosa. Todos os tipos de instalações exóticas foram colocados aqui. Duas grandes fileiras de assentos se alinhavam de cada lado, subindo como escadas. Nos assentos à esquerda, haviam três pessoas sentadas de forma aleatória.

E neste momento, haviam quatro pessoas paradas no meio da sala. Riko e uma mulher vestida de vermelho estavam envolvidas em uma guerra de palavras. Ao lado delas estavam dois adolescentes. Um deles parecia muito bonito e tinha os braços cruzados, como se ele estivesse assistindo a um bom show. A outra pessoa possuía um físico muito bem trabalhado, gesticulando com as mãos enquanto olhava distraidamente para lugar nenhum.

Havia uma plataforma alta no fundo da sala, assemelhando-se a uma tribuna em uma sala de aula. Neste momento, haviam três pessoas mais velhas sentadas na plataforma. Um homem idoso, um homem de meia-idade e uma mulher de meia-idade. Os três estavam olhando para frente, como se não tivessem a menor intenção de parar a briga das duas.

Shi Xiaobai caminhou lentamente em direção a Riko, como se ninguém notasse sua chegada, ou poderia dizer-se que, mesmo que o fizessem, ninguém se importava mesmo.

Nesse momento, a mulher vestida de vermelho gritou de repente:

— Chega! Vai saber se você e sua Excelência One-Pun não estão envolvidos mais a fundo, hein? Quem sabe você não vendeu esse seu corpo para se tornar sua aluna?

No momento em que isso foi dito, houve silêncio por um segundo.

* Paft!* — O silêncio parou subitamente com uma bofetada!

— Cala a sua boca! — Muitas vozes explodiram em uníssono.

As três pessoas mais velhas na plataforma levantaram-se.

O homem de meia-idade repreendeu:

— Mu Hongli, você sabe exatamente de quem você está falando?

A mulher de meia-idade disse com uma voz estridente:

— Como pode o nome de Sua Excelência One-Pun ser usado em vão?

O ancião disse solenemente:

— Sua Excelência One-Pun não deve ser insultado dessa forma.

Riko, que já tinha dado a bofetada, respirou violentamente. Ela disse de forma fria:

— Mu Hongli, volte e reflita sobre o que acabou de dizer.

Nas belas bochechas brancas de Mu Hongli apareceu a forma de uma mão rosada. Seus olhos lacrimejantes pareciam surgir com uma névoa de vapor d’água enquanto baixava a cabeça e dizia com uma voz trêmula:

— Eu … eu … pessoalmente me desculparei com Sua Excelência One-Pun.

Depois disso, levantou a cabeça e olhou com ódio para Riko, dizendo com frieza:

— Mas nunca reconhecerei sua qualificação como Pontus. Além disso, não se esqueça da nossa aposta!

Depois que Mu Hongli disse isso, ela se virou e viu o atordoado Shi Xiaobai atrás de Riko. Imediatamente, seu ódio por Riko se estendeu a Shi Xiaobai. Ela olhou impiedosamente para Shi Xiaobai antes de caminhar rapidamente para seu assento no lado direito da sala.

O jovem bonito se moveu para o lado direito da sala com um olhar de arrependimento enquanto balançava a cabeça. Depois disso, o outro jovem de físico proeminente também seguiu coçando a cabeça.

— Garota, você e aquela bruxa vestida de vermelho fizeram uma aposta? — Shi Xiaobai foi ao lado de Riko e perguntou em um sussurro.

— Nem é, foi apenas … uma aposta casual. — Riko revelou um sorriso falso antes de apontar para os assentos à esquerda e dizer — Vai lá e sente-se. Essas três pessoas são novatas participando do teste de avaliação de novatos hoje.

— Tudo bem então. — Shi Xiaobai balançou a cabeça antes de caminhar para a esquerda.

Riko observou Shi Xiaobai de volta e estava prestes a dizer alguma coisa, mas por algum motivo, ela não conseguiu abrir a boca.

Neste momento, Shi Xiaobai, que estava a ponto de caminhar até a distância, parou. Sem voltar atrás, ele disse de repente:

— Garota, este Rei é uma pessoa muito, muito, muito confiável!

Depois de dizer isso, Shi Xiaobai caminhou em direção aos assentos à esquerda.

— Tsc!

Riko desdenhou e virou-se para caminhar em direção à direita, mas um sorriso encantador tinha florescido em seu rosto.

Shi Xiaobai estava perdido. O que era Pontus? O que Riko e aquela bruxa vestida de vermelho discutiam? Por que a sala estava com essa atmosfera estranha? Shi Xiaobai não tinha ideia de porra nenhuma.

Shi Xiaobai estava desesperadamente procurando alguém o quem ele pudesse perguntar. Ele olhou para os outros três novatos que estavam sentados na frente dele. Um deles era um jovem louro com cerca de 12 a 13 anos de idade, enquanto havia um menino de 8 a 9 anos de idade, assim como uma garotinha de 4 a 5 anos de idade.

Shi Xiaobai instintivamente caminhou em direção ao jovem louro, mas foi imediatamente recebido com um olhar desdenhoso. Virando a cabeça para o lado, ele viu o garoto mostrando o dedo do meio, e quando ele caminhou até a garotinha, ela fez uma careta para ele.

Humanos tolos, e pensar que ousam tratar este Rei com tamanho desrespeito.

Shi Xiaobai suspirou em seu coração. Descobriu um assento e sentou-se. Ele então olhou para as quatro pessoas do lado direito da sala que, mesmo próximos, pareciam estar distantes como água e fogo.

Será que … as quatro pessoas à esquerda e as quatro pessoas à direita, possuem alguma conexão?

Shi Xiaobai ponderou sobre isso por um momento antes de se sentir irritado.

Mas quem se importa? Este Rei vai adotar as medidas necessárias dependendo da situação.

Depois que os dois lados tomaram seus assentos, o ancião na plataforma levantou-se mais uma vez e deu alguns passos para a frente. Ele tossiu levemente, chamando a atenção de todos.

— Riko Minamiya, Mu Hongli, Zhao Xiong, Fang Qingshan. Vocês quatro são os jovens líderes de [Aniquilação], [Criação], [Ordem] e [Caos]. Todas as suas ações afetarão indiretamente o prestígio das quatro divisões. Portanto, mesmo na recomendação anual dos novatos, vocês não devem ficar de bobeira.

O ancião advertiu eloquentemente, quando de repente olhou para o lado direito da sala. Alterando o tom de seu discurso, ele disse:

— Riko Minamiya, o novato que você introduziu há dois anos tem decepcionado muito a organização. Este ano, você não é apenas a jovem líder da [Aniquilação], você é até mesmo o Pontus Oceânico. Gostaria que você levasse as coisas mais a sério e não decepcionasse a organização ainda mais.

Riko respondeu com um infeliz — Tsc —, enquanto Mu Hongli ria com um sarrinho maroto enquanto cobria sua boca.

O ancião continuou:

— As mesmas regras antigas se aplicam. Depois que os rankings dos quatro novatos de hoje estiverem liberados, a organização anunciará internamente, de maneira oficial. A primeira divisão classificada receberá um incremento em pontos de Divisão, e o último lugar receberá uma redução em pontos de Divisão. [Gaia] incentiva a competição e recompensará os mais fortes, assim como punirá os mais fracos!

Enquanto Shi Xiaobai ouvia as palavras do ancião, ele estava distraído pensando profundamente em suas palavras. De repente, ele viu o jovem loiro caminhar em direção a ele, imediatamente colocando-o em alerta máximo.

No entanto, o jovem loiro parou no meio do caminho. Seus olhos estavam cheios de desdém enquanto ele dizia a Shi Xiaobai:

— Então você é apenas uma pessoa comum sem nenhum Poder Psiônico. Parece que Riko Minamiya é realmente uma pessoa deplorável como dizem os rumores.

O olhar de Shi Xiaobai ficou um pouco frio, mas ele permaneceu em silêncio.

— Para que a minha veterana Hongli me enviasse para derrotar um lixo como você, ela com toda certeza superestimou a capacidade da Riko.

O rapaz louro de repente revelou um sorriso feroz e apontou seu polegar para si mesmo, proclamando em voz alta:

— Eu sou um Psiker. Um em um milhão!

Ao dizer a palavra ‘Psiker’, o olhar arrogante do jovem loiro fez com que ele parecesse ser o dono do mundo todo.


Deodoro
Tradutor nas horas vagas. Só joga no hard.
FONTE
Cores: