EA! – Capítulo 87 – 3Lobos

EA! – Capítulo 87

A Grande Lady Demônia[1] Xiao Xiao

Com um golpe de sorte, VentoSemRastro foi salvo após o casulo negro do vírus ser completamente destruído. Se isso não fosse uma competição pública, e se não fosse o poder deslumbrante das quatro flechas da princesa Xiao Xiao com sua habilidade Inferno Carmesim, ou se não fosse …

Enfim, esse resultado foi realmente um final feliz. Comparado com aqueles lamentáveis ​​jogadores que sofreram uma lavagem cerebral pelo Bispo da Virtualidade em jogos privados sem o conhecimento de ninguém, VentoSemRastro foi considerado extremamente afortunado.

No entanto, nem tudo chegou ao fim, pois a princesa Xiao Xiao levantou seu arco de cristal mais uma vez. Depois de pegar uma flecha de cristal, ela esticou a corda do arco.

Ao ver isso, todos se acalmaram.

— Já que todos estão reunidos aqui, é hora de pôr um fim neste jogo chato.

A voz fria da princesa Xiao Xiao sufocou a atmosfera alegre que não durou mais de um minuto.

Os sorrisos do trio se foram, e a plateia demorou um pouco até voltar a si e perceber que estavam assistindo à um jogo. Eles quase esqueceram de que tudo isso era uma competição virtual, após o sentimento repressivo provocado pelo terrível encontro entre VentoSemRastro e a Igreja da Virtualidade.

Como a princesa Xiao Xiao disse, a natureza da competição em si era chata. Era apenas uma partida de exibição com um pouco de elementos competitivos. Embora as filiais pudessem ser afetadas pelo resultado, ou o vencedor ganhar prêmios e honras, não exista mais nada, de fato, era só isso.

Comparado com a Igreja da Virtualidade, organizações terroristas ou as calamidades que deixam uma geração inteira em aflição e desespero, essa competição era trivial. Devido ao fato de quase não ter significado algum, realmente parecia chato.

Aqueles que assistiam ou participavam dessa competição virtual, tentavam encontrar a tal da diversão em algo sem sentido e desprovido de diversão. Era apenas algo para consolar a alma, devido à dureza da realidade.

Agora, Xiao Xiao queria acabar com essa competição chata.

Como acabar com isso?

Xiao Xiao usou seu arco e flecha como uma resposta.

Sem hesitação, ela soltou os dedos e, com um fio de corda, uma flecha foi disparada como um feixe de luz rápido e vermelho! O feixe vermelho provocou uma tempestade de poeira e rasgou o vazio, deixando uma cicatriz vermelha e temporária para trás. Ele carregava um som de assobio explosivo e afiado.

Era o Inferno Carmesim!

Todos olharam atentamente e pareciam estar iluminados, mas também extremamente chocados. A plateia toda pareceu ter sido iluminada, pois compreenderam que, finalmente, a princesa Xiao Xiao estava planejando vencer de uma vez por todas e acabar com essa partida chata como ela mencionou. E a razão pela qual a plateia ficou chocada era porque o alvo da flecha era Shi Xiaobai!

— Desvie!

No que diz respeito ao comentarista, Bolacha não podia deixar de gritar.

A flecha foi disparada sem aviso porque quando Xiao Xiao ergueu o arco, ela já estava apontando para Shi Xiaobai. No entanto, Shi Xiaobai baixou a cabeça enquanto ele olhava a faca curta na mão, como se seu espírito já não estivesse fundido em seu corpo mortal.

E quando a flecha do Inferno Carmesim foi disparada, Shi Xiaobai permaneceu atordoado em seu lugar, como se ele não tivesse planos de se esquivar!

*Boom*!

Após a explosão do feixe vermelho, a poeira voou enquanto as pessoas viram a flecha de cristal penetrar no peito de Shi Xiaobai antes de enviar seu frágil corpo para trás. Algumas árvores foram derrubadas uma após a outra e logo ele foi engolido pela floresta exuberante. Finalmente, ele ficou preso a uma árvore antiga.

As câmeras ampliaram para revelar que Shi Xiaobai tinha sido preso a um tronco antigo por uma flecha de cristal!

A flecha atravessou o corpo de Shi Xiaobai, e o tiro poderoso o fez voar dezenas de metros de distância. Em seu ponto final, preso em um tronco, o sangue brotava de seu peito, pingando da casca acinzentada do tronco para o solo amarelo enegrecido.

Apesar de ser um mundo virtual, tudo aquilo parecia muito realista. A cena sangrenta estava extremamente vívida, tanto que fez as pessoas sofrerem como se tivessem testemunhado uma verdadeira morte.

O diretor mudou apressadamente a cena para a princesa Xiao Xiao ali parada como uma fada. Ela olhou com indiferença na direção em que Shi Xiaobai tinha voado, mas havia uma pitada de desapontamento em seus olhos.

Xiao Xiao estava realmente decepcionada. Por causa de uma tarefa acadêmica, ela precisava cultivar a habilidade Inferno Carmesim até o Nível Exemplar. Sob a sugestão de seu avô, ela tirou um tempo de seu fim de semana para competir na batalha semanal da Corporação Arena. Ela até elaborou pessoalmente as regras para permitir explicitamente que os seis lutassem contra ela. O objetivo era, naturalmente, aumentar o nível de proficiência de sua habilidade psiônica ofensiva por meio da batalha.

No entanto, ela ficou desapontada ao perceber que os seis competidores eram muito, mas muito fracos. Alvos que poderiam ser facilmente destruídos não fazia ela melhorar em nada. Ela precisava de um adversário que estivesse a par com ela, um que permitisse a ela lutar em uma batalha intensa.

Infelizmente, entre os seis concorrentes, nenhum deles era o oponente que ela estava procurando, nem um sequer!

E olha que ela acreditava que DeixaOCachorroLiderar, que deu uma declaração pré-batalha tão impressionante, poderia ser um oponente impressionante, mas ela jamais esperava que ele não teria a coragem nem mesmo de se esquivar. Embora a flecha fosse ‘o’ Inferno Carmesim, havia realmente a necessidade de ficar com tanto medo, a ponto de ficar paralisado e ter um tipo de piripaque?

Xiao Xiao olhou para o trio que pareciam estar enraizados no chão. Ela suspirou e disse:

— Embora seja uma competição chata, vocês podiam tentar resistir um pouco, não é?

Dito isto, a respiração do trio estagnou antes de reagir imediatamente. O que a princesa Xiao Xiao disse estava certo. Essa competição chocante ainda não tinha um vencedor. Eles ainda podiam dar um caldo!

Coitados …

TiroteioANívelGlobal lembrou que não tinha mais munição, então ele imediatamente se virou e começou a correr feito condenado!

DuasLâminasParaTrincharOMundo se lembrou que uma de suas lâminas se quebrou quando ele estava tentando destruir o casulo, enquanto a outra estava emprestada para Shi Xiaobai. Como ele estava desarmado, ele também se virou e meteu o pé, correndo feito louco!

AqueleTirozinhoMaroto também se lembrou que, como ele era um franco-atirador, e sua localização estava exposta, o que ele podia fazer? Ele se virou e picou a mula, correu feito um desvairado!

Embora fosse uma competição chata, ainda precisava de um resultado. Era esperado que os concorrentes se esforçassem para conseguir a vitória, como tal, o trio não optou por desistir!

No entanto, sabendo que eles nem davam um caldo em uma luta contra Xiao Xiao, ao invés de optarem por resistir, eles escolheram racionalmente … a retirada temporária!

— Pfff … HAHAHAHAHAHA!

Neste momento, várias pessoas na plateia bufaram de gargalhadas.

As três figuras que estavam fugindo em diferentes direções, deixaram a plateia boquiaberta, embora também tenham feito todos irem, tamanho era o ridículo que estavam passando. Instantaneamente, toda a plateia pareceu se esquecer da triste queda do Deus Cachorro e gradualmente dissipavam o sentimento repressivo que a Igreja de Virtualidade tinha provocado.

Afinal, assistir uma competição virtual não era uma forma de relaxamento?

A forma como o os três fugiam simultaneamente, mais uma vez deram ao público uma sensação relaxante de poder apreciar a competição.

Biscoito não podia deixar de rir enquanto disse:

— É pessoal, a competição acaba de começar!

Antes de terminar sua frase, três raios vermelhos de luz foram disparados. À medida que três explosões ressoavam, três vozes do sistema ecoavam em resposta.

— Concorrente TiroteioANívelGlobal eliminado!

— Concorrente DuasLâminasParaTrincharOMundo eliminado!

— Concorrente AqueleTirozinhoMaroto eliminado!

Assim que a voz de Biscoito parou, os sorrisos do público congelaram completamente.

Os olhos de todos, espontaneamente, ficaram fixos na garota que estava guardando o arco. Sua aparência deslumbrante fazia ela parecer uma fada que acabou de descer ao mundo mortal. O vestido de renda branca e seu traje simples e elegante em geral, a faziam parecer uma princesa bonita.

No entanto, essa menina que era como uma princesa entre as fadas quebrou o casulo negro do vírus com quatro flechas e matou quatro concorrentes com quatro flechas também. Alguns até diriam que ela era uma Lady Demônia!

Neste momento, os olhos de Xiao Xiao estavam frios. Os oito tiros de Inferno Carmesim quase não melhoraram sua proficiência. Era equivalente à sensação de disparar alvos fixos, e isso a irritava. Ela era uma pessoa que sempre apreciava o tempo, então ela estava brava por ter desperdiçado seu tempo nessa competição chata e sem sentido.

— O que mais eu podia esperar?

Xiao Xiao sacudiu a cabeça com um sorriso depreciativo. Ela esperava encontrar um oponente digno no mundo virtual que lhe desse uma intensa batalha em que ela pudesse lutar com todo seu coração. Isso a motivou a concordar com a sugestão de seu avô. No final, a culpa era dela mesma.

Sua culpa foi ter tido expectativas surreais desde o início. Se ela não tivesse feito isso, ela não sentiria raiva de sua decepção e arrependimento por sua escolha errada.

Xiao Xiao guardou o arco de cristal e estava preparada para sair do jogo. Tudo o que ela precisava fazer era matar o inconsciente VentoSemRastro para obter a vitória, mas isso resultaria em VentoSemRastro sofrendo um golpe mental. Ela não se preocupava com o resultado da partida, então sentiu que deixar o jogo era a melhor escolha.

Ao ver isso, Biscoito não pôde deixar de suspirar e dizer:

— A competição acabou.

A competição acabou.

A competição acabou?

— Hei, garota, essa sua flecha aí, você poderia atirar mais umas cem delas para este Rei?

Uma voz fraca foi ouvida quando uma figura mancando saiu lentamente da selva.


 

 

[1] Como vocês, eu nunca pensei que existisse o feminino de demônio. Mas existe e é demônia mesmo. Que coisa né? Mas confesso que fiquei tentado em usar demonha hehehe.

Deodoro
Tradutor nas horas vagas. Só joga no hard.
FONTE
Cores: