EA! – Capítulo 8 – 3Lobos

EA! – Capítulo 8

Eu só dependo de você

Naquela noite, Shi Xiaobai acompanhou Riko e One-Pun para uma imensa vila. Dizia-se que era uma residência que Riko havia comprado nessa cidade. Depois de comer alguma coisa, Shi Xiaobai voltou para seu quarto e foi dormir. Durante este tempo, Riko não mencionou muito sobre [Gaia]. Ela só disse que o levaria para sua sede, Base Gaia, amanhã.

Shi Xiaobai adormeceu logo depois de ir para a cama, mas foi acordado por Riko com um chute logo de manhã. Enquanto ele estava meio sonolento tomando seu café, ele viu um helicóptero aterrissar em um local vazio em frente à casa.

Quando Shi Xiaobai voltou a si, percebeu que estava sentado no helicóptero. Riko estava sentada em frente a ele, mas One-Pun já havia desaparecido.

— Onde está aquele senhor careca? — Perguntou Shi Xiaobai enquanto avistava as nuvens brancas no meio do céu azul do lado de fora da janela antes de começar a cantarolar — Ah Mundinho Pequeno, arrepie-se diante dos pés deste Rei!

Riko revirou os olhos e falou em alto e bom som:

— O professor One-Pun saiu cedo porque tem algo acontecendo. Logo logo, quando chegarmos na Base Gaia, você não vai continuar dizendo ‘este Rei’. Nem todo mundo é de boas como o eu.

Shi Xiaobai não levou muito a sério a declaração de Riko sobre seu temperamento suave, mas ele ainda estava com medo de ser violentamente espancado, então sussurrou:

— Este Rei …

— O quê? — Riko lançou um olhar assassino para ele.

— Tsc! — Shi Xiaobai imitou o tom de Riko, mas imediatamente levou um peteleco. Como ele cobriu a cabeça, ele disse de forma ofendida — Okay, já chega, este Imperador não vai fingir ser este Rei no futu… Ai!

Momentos depois, Shi Xiaobai, que finalmente sucumbiu ao poder autoritário de Riko, depois de levar vários petelecos, disse em um timbre melancólico:

— Garota, você deve ser uma demonha enviada pelo Deus das Trevas …

— Hmph! — Riko agitou seu punho enquanto abria um sorriso. Ela nunca pensou que incomodar Shi Xiaobai seria uma coisa tão agradável.

O helicóptero voou a manhã toda antes de descer ao meio-dia. Do helicóptero, Shi Xiaobai foi capaz de ver a Base Gaia em sua totalidade.

Edifícios de aço cuja altura se assemelhavam às montanhas frias, refletindo a luz ofuscante do sol. Estradas de ferro pavimentadas entrecruzavam-se e se destacavam na imensa quantidade de prédios de superfície prateada. As estradas eram construídas com aço preto e, observando do céu, pareciam rios negros e sem fundo.

— Bem-vindo a Base Gaia: A Cidade de Aço. — Riko brincou piscando para ele.

Shi Xiaobai caçoou:

— Este será o primeiro feudo que este Rei terá neste mundo. Contudo, ele não se encaixa na base de operações do Esquadrão de Heróis Xiao… ai!

Trazendo seu braço de volta à posição natural, Riko ensaiava já sair do helicóptero enquanto olhava para o chão de aço que se aproximava.

Depois de desembarcar do helicóptero, Shi Xiaobai pisou cautelosamente sobre a superfície de aço. Ele percebeu que, embora fosse robusto e sólido ao toque, ele tinha um certo grau de flexibilidade. Além disso, o chão não estava quente como ele esperava, em vez disso, o solo parecia emitir um frio constante. Depois de saltar e caminhar sobre a superfície de aço algumas vezes, ele percebeu que produziu muito pouco som.

— O solo é produzido a partir das conchas das Bestas Astrais da Calamidade, Besouros Gigantes Astrais. Possui uma dureza acima dos metais comuns, e seus atributos de dissipação de calor e redução de ruído são extremamente bons. — Riko involuntariamente explicou a Shi Xiaobai quando ela o encontrou olhando para tudo com admiração.

Shi Xiaobai estava secretamente surpreso quando ele calmamente tomou nota do que Riko disse.

Enquanto os dois andavam, eles encontraram várias pessoas no caminho. Muitos deles paravam para cumprimentar Riko com um — Senhorita Riko — e também para olharem para Shi Xiaobai de uma forma um tanto complicada, antes de seguirem seu caminho.

— Ah-há, sou bastante famosa aqui na Cidade de Aço. — Riko ergueu as sobrancelhas enquanto olhava para Shi Xiaobai.

Shi Xiaobai deu de ombros, em resposta. Ele sentiu animosidade, bem como zombaria nos olhares que lhe foram dados.

Depois de caminhar por um longo tempo, Riko finalmente parou. Ela apontou para um prédio alto na frente e disse:

— Chegamos.

Shi Xiaobai olhou e percebeu que este edifício era mais curto do que os outros. Entretanto, ele era muito mais largo. Um homem de meia-idade, vestido de terno, estava junto à entrada.

— Eles estão aqui? — Riko perguntou ao homem de meia-idade.

— Eles já estão aqui. Faltavam somente vocês. — O homem de meia-idade respondeu.

Riko assentiu e tomou a dianteira para atravessar o portão. Shi Xiaobai seguiu de perto. Depois de passar pelo portão, ouviu o homem de meia-idade sussurrar:

— Tome cuidado.

Shi Xiaobai ficou surpreso quando disse com um sorriso:

— Anos atrás, alguém disse a este Rei para se cuidar, mas ele acabou sendo incapaz de emagrecer por três anos. Então, senhor, não diga nada que faça o senhor se arrepender depois.

Depois de dizer isso, Shi Xiaobai ignorou o atordoado homem de meia idade e entrou no prédio.

Ao entrar, os olhos de Shi Xiaobai foram imediatamente atraídos por uma parede metálica lisa e brilhante. Ele olhou para cima e viu grandes quadros alinhados em toda a parede. Havia um rosto animado impresso em cada quadro.

— Estes são os Reis dos Novatos de [Gaia] ao longo dos anos. — Riko disse na frente dele.

— Rei … dos Novatos? — Shi Xiaobai seguiu meio passo atrás dela.

— [Gaia] recruta novatos a cada ano. Após um período de treinamento, uma competição entre todos os novatos é realizada. Ao mais forte é dado o título de Rei dos Novatos. O quadro de fotos dos Reis dos Novatos é exibido neste Museu dos Novatos. — Riko explicou pacientemente.

— A pessoa mais forte entre os novatos. Uma figura que resplandece o semblante de um rei!  — Os olhos de Shi Xiaobai se iluminaram enquanto ele dizia com excitação — O título de Rei dos Novato serve por enquanto pra mim, Shi Xiaobai! O primeiro título e o primeiro passo na jornada deste Rei será você: Rei dos Novato!

Riko ficou sem saber o que dizer, mas de repente seus olhos se viraram, tendo uma ideia. Bastante astuta, ela disse:

— Garoto, eu também acredito que o título de Rei dos Novato pertence a você. Trabalhe duro para eu levar você em consideração!

Shi Xiaobai lhe deu um olhar frio.

— Ah, não faz isso não. Até parece que você tá doente … ai!

Riko bufou desferindo um peteleco. Ela continuou em direção ao fundo do prédio, enquanto Shi Xiaobai esfregava sua cabeça. Como ele lentamente se manteve atrás dela, ele resmungou.

Depois de um curto momento de caminhada, chegaram a uma porta metálica que estava ligeiramente entreaberta. Riko parou e respirou fundo.

— A propósito, eu acho que eu não lhe disse o propósito de vir aqui hoje, disse? — Riko fez a pergunta de repente.

— Ah, então é isso. Existe um propósito por trás de minha vinda aqui hoje. — Shi Xiaobai estava iluminado quando levantou as mãos imediatamente em uma postura defensiva. Ele gritou — Garota, você finalmente revelou suas intenções de uma bruxa má, certo?

Em um raro exemplo, Riko não revirou os olhos, mas disse com um suspiro:

— Hoje, eu trouxe você aqui para participar de um teste de avaliação de novatos em pessoa, mas isso foi uma armadilha que umas biscates armaram pra cima de mim. Xiaobai, desculpe por ter te colocado nessa merda, mas eu … só posso confiar em você.

Shi Xiaobai ficou surpreso, e assim que ele quis dizer algo, ele viu Riko empurrar a porta metálica entreaberta. Ela, então, entrou.

Depois disso, uma voz estridente imediatamente entrou em erupção por dentro, entrando claramente nas orelhas de Shi Xiaobai.

— Olha só quem finalmente chegou, a mais fraca Pontus da história e o recruta lixo dela!


Deodoro
Tradutor nas horas vagas. Só joga no hard.
FONTE
Cores: