EA! – Capítulo 77 – 3Lobos

EA! – Capítulo 77

Abertura Inesperada

— Não me entendam mal. Não é nada pessoal. O que estou querendo dizer é que vocês não valem um vintém[1].

Essas palavras arrogantes e provocativas, juntamente com o olhar altivo de Shi Xiaobai se achando o tal, deixou todos os outros horrorizados.

Os seis participantes que estavam à sua frente ficaram todos congelados. NãoSouLeitão foi o primeiro a emitir um rugido incrivelmente furioso:

— O que foi que você disse?

Os olhos dos outros emitiram um brilho frio.

Eles imediatamente entenderam o significado profundo da primeira frase de Shi Xiaobai sobre a bainha escondida e a faca mata-porco enferrujada. Ele estava zombando deles por sua agradável declaração pré-batalha, e tal ato não valia um vintém.

No entanto, não era uma escolha retardada dizer essas palavras assim, na cara dura, diante dos seis?

Na verdade, Shi Xiaobai achou que sua atitude foi muito inteligente. Ele acreditava que — com certeza agora eles irão atacar este Rei, certo?

Shi Xiaobai deu uma gargalhada suavemente e disse as palavras ‘não vale um vintém’ novamente antes de virar para caminhar até um canto. Ignorou-os como se eles não valessem nem um pingo de atenção a mais.

O brio frio nos olhos de Xiao Xiao desapareceu, ao mesmo tempo em que um sorriso apareceu lentamente em seus lábios. As palavras ‘todos vocês deem o seu melhor’ não era brincadeira, era apenas algo que as pessoas ainda não tinham entendido. Xiao Xiao não deu bola para o que DeixaOCachorroLiderar disse, então não havia necessidade de ela se sentir chateada

Os outros cinco ficaram enfurecidos. No entanto, como a batalha ainda estava por começar e eles não podiam fazer nada violento agora, eles só podiam segurar sua raiva e colocar Shi Xiaobai na lista dos alvos a matar primeiro.

Na cabine dos comentaristas, o rosto velhaco de Biscoito virou-se imediatamente. Com uma atmosfera dessas ele sentiu que deveria fazer alguma coisa, quase um sacrifício sagrado, portanto, ele deu uma risada sem graça que só, e disse:

— Hehehe … o que o competidor Cachorro fez foi inesperado. Posso voltar atrás na besteira que eu disse antes?

Bolacha percebeu a intenção de Biscoito em colocar o ‘dele na reta’ para salvar a situação. Sentindo-se tocada, ela imediatamente o desprezou de uma maneira implacável, dizendo:

— Eu falei papai Biscoito, eu estava aqui com meus botões pensando do porquê seu rosto estar mais gordinho, então não é porque o senhor está engordando, é porque está inchado do tapa na cara que acabou de levar. Hihihihi …. este competidor Cachorro realmente … realmente tem personalidade!

A plateia no auditório imediatamente reagiu e um burburinho pairou no ar. Logo, cresceu para uma cacofonia ensurdecedora que quase fazia o teto tremer, com alguns comentários:

— Que pessoa incrível. Isso é o que deve ser uma declaração pré-batalha!

— Hehehe, isso é o que chamamos de ‘buscar a morte’, né? Ele nem sabe ficar quietinho, na dele e não chamar atenção, mesmo estando no 3º nível do Reino Psiônico Mortal. Parece que ele fez isso porque ele não tem nada a perder.

— Não, você não ouviu o que Bolacha disse? Isso é ter personalidade!

— E o Biscoito tá com o rosto inchado do tapa na cara hehehe. Essa rodada foi boa. Uma declaração pré-batalha deve ser cheia de declarações como essa!

— Olha, pra dizer a verdade, você pode até dizer que se alguém tiver a coragem de agir de forma impressionante, esse alguém pode ser chamado de incrível. Mas também você pode dizer que tentar agir de forma impressionante e não ter a habilidade pra fazer isso, isso é ser um retardado. Este palhaço Cachorro é um idiota completo. Comprovado, sem a menor dúvida.

— Cara, se você não tentar agir de forma impressionante quando você pode fazer isso, eu acho que você é um covardão. De qualquer forma, eu apoio o Cachorro. Como pode uma declaração pré-batalha não ser explosiva?

— O fraco esconde sua lâmina afiada em uma bainha bonita, mas o verdadeiro forte bravamente empunha sua faca mata-porco enferrujada. Essa frase é um clássico!

— Não me entendam mal. Não é nada pessoal. O que estou querendo dizer é que vocês não valem um vintém.

A plateia no auditório foi imediatamente dividida em duas vertentes. Várias pessoas sentiram que a declaração de Shi Xiaobai era uma declaração de guerreiro e, quando comparada às declarações bem-educadas e graciosas dos outros, a de Shi Xiaobai era extremamente genuína. Ele podia ser o mais fraco, mas sua coragem era digna de louvor.

As outras pessoas sentiram que a declaração de Shi Xiaobai era para brincar com o perigo. Ele era um idiota que estava buscando a morte. Eles acreditavam que ele seria espancado de tal forma, que nem a sua própria mãe conseguiria reconhecê-lo. Havia mesmo alguns garotos que falaram que se esse idiota do Cachorro não fosse o primeiro a ser eliminado, eles colocariam seus próprios p**** no ventilador na última velocidade!

A plateia ficou em polvorosa.

Yang Yang era o único na plateia que conhecia a identidade e a personalidade de Shi Xiaobai. Ele não sabia se ria ou se chorava, mas não ficou surpreso. Como já conhecia Shi Xiaobai, Yang Yang sabia que ele era sempre diferente dos outros. Ele era tão único que conseguiu fazer com que os outros quisessem espancá-lo.

Mas o que fez Yang Yang ficar sem palavras eram os loucos que estavam do seu lado direito e esquerdo. A pessoa corpulenta à direita que se dirigia a Shi Xiaobai como Deus Cachorro estava gritando como uma tiete fervorosa. Se alguém o xingasse de ‘Cachorro retardado’, ele imediatamente gritava contra essa pessoa, como se quisesse lutar.

E a pessoa mais transtornada era Kevin à esquerda. Depois de ouvir as bobagens do jovem corpulento, ele realmente começou a acreditar que Deus Cachorro era uma figura invencível e poderosa na pele de um cara no 3º nível do Reino Psiônico Mortal. Depois de ouvir a declaração pré-batalha de Shi Xiaobai, ele passou de anti-fã para fã, tornando-se mais um dos que apoiavam DeixaOCachorroLiderar.

Ninguém poderia adivinhar qual será a expressão de Kevin quando perceber que DeixaOCachorroLiderar é na verdade Shi Xiaobai.

E neste momento em um canto, Xia Lin já estava quase explodindo de raiva. Ele se virou e percebeu que Yang Weiwei, que sempre esteve atrás dele, havia escapado sem dar um pio. Como ele já estava em frangalhos, ele só conseguia gritar olhando para a porta:

— Você chama esse desgraçado como o novato que mais teme a morte? Yang Weiwei! Você não precisa vir amanhã. Não, na verdade você pode ir para a rua agora mesmo!

Somente quando a terceira rodada começou, agora sim, o verdadeiro show, a batalha de todos contra todos, é que o barulho na sala de exibição gradualmente se conteve.

— A batalha semanal entre as filiais da Corporação Arena, a batalha de todos contra todos, começa oficialmente. Agora, iremos anunciar todas as regras.

A voz do sistema virtual ecoou na sala branca e foi simultaneamente transmitida em várias salas.

Todos se acalmaram e prestaram atenção.

— Regra número 1: O mapa da batalha foi selecionado como sendo a Floresta Verdejante Celestial. Não haverá criaturas biológicas neste ambiente virtual, mas Pérolas de Energia irão aparecer aleatoriamente. Usar uma Pérola de Energia recuperará seu Poder Psiônico, sua resistência e saúde. Pérolas de Energia podem ser armazenadas e podem ser usadas a qualquer momento.

— Regra número 2: A partida irá atribuir pontos de acordo com a ordem de eliminação. A primeira pessoa eliminada receberá um ponto, o próximo receberá dois pontos e assim por diante. Ao mesmo tempo, o número de pessoas que um competidor matar será contado. Matar um concorrente equivale a um ponto. A classificação final será decidida de acordo com a soma da ordem de eliminação e o número de pessoas mortas.

— Regra número 3: Os concorrentes serão transportados aleatoriamente para uma localização aleatória na Floresta Verdejante Celestial. As equipes formadas durante a rodada de negociação serão vistas como uma entidade, então elas serão enviadas para o mesmo local. Toda entidade também receberá uma Pérola de Energia. Observe que cada equipe é considerada uma entidade, então cada equipe tem apenas uma Pérola de Energia!

— As regras acima mencionadas são tudo o que existe. O anúncio das regras foi concluído. A batalha semanal começa agora. Iniciando a transmissão, destino: Floresta Verdejante Celestial!

O sistema não soava masculino ou feminino, mas depois que a voz sem emoção terminou de falar, os sete concorrentes na sala branca foram envoltos em camadas de luz antes de desaparecer instantaneamente.

Ao mesmo tempo, as câmeras mudaram para quatro vistas em close. Ele focou as facções 3-2-1-1 e as suas localizações na floresta antes de focar no trio.

AqueleTirozinhoMaroto, DuasLâminasParaTrincharOMundo e TiroteioANívelGlobal formaram um triângulo que não era nem grande nem muito pequeno. No meio, havia uma pérola vermelha flutuante. Era do tamanho de uma bola de arroz glutinosa, mas exalava um brilho cristalino vermelho. Silenciosamente flutuava no ar, e era óbvio que era o Pérola de Energia descrita pelo sistema.

Neste momento, a atmosfera em torno dos três estava muito delicada. Embora suas expressões não pudessem ser vistas devido às máscaras, os corpos rígidos e as atitudes silenciosas indicavam que essa equipe estava em um dilema.

Na sala dos comentaristas, Biscoito suspirou:

— Parece que esta é a razão pela qual a senhorita Xiao Xiao estabeleceu a rodada de negociação. Esta equipe que foi formada temporariamente agora enfrenta um dilema na distribuição dos benefícios. Os efeitos da Pérola de Energia são extremamente importantes para todos os participantes. Todos os três concorrentes do trio provavelmente querem para Pérola de Energia para si, e as regras de matar outros para ganhar pontos definitivamente empurrarão este time em uma situação embaraçosa. A pergunta que não quer calar é: quem será o primeiro deles a matar um oponente encurralado? É um problema sério que precisa ser considerado.

Bolacha também compartilhou suas emoções misturadas:

— Parece que a rodada de negociação foi uma armadilha criada pela senhorita Xiao Xiao. Com estas regras, as equipes se tornam uma coisa restritiva. Será que o trio irá lutar pela Pérola de Energia?

Biscoito disse:

— Eu acho que ainda não podemos chamar isso de armadilha. Afinal, ainda existe a vantagem de ser uma equipe. A situação apresenta apenas algumas desvantagens. Pelo menos, na minha opinião, uma única Pérola de Energia não é suficiente para que uma equipe se dissolva. Isso causará um pequeno conflito entre eles. Eles definitivamente não vão lutar, mas alguém deve ser o guardião temporário da Pérola de Energia.

No momento em que Biscoito disse isso, o trio na tela começou a ter uma discussão simples. AqueleTirozinhoMaroto foi o escolhido para ser o guardião da Pérola de Energia. Cada um deles prometeu dividir igualmente qualquer pérola de energia obtida. A morte de outros dependia da habilidade de cada um. E, conforme previsto por Biscoito, a equipe não teve nenhuma rusga óbvia.

Bolacha só podia elogiar:

— Como diz o ditado ‘o vinho melhora com a idade’. Papai Biscoito é realmente impressionante.

Biscoito riu e disse:

— É porque você é muito desatenta. Que equipe perderia todo o decoro por uma Pérola de Energia?

Bolacha fez uma cara com um beicinho, parecendo mais linda ainda.

Neste momento, a tela ainda estava fixada no trio, mas uma voz ressoou em toda a Floresta Verdejante Celestial. Todos na sala de exibição também ouviram.

Era a voz do sistema.

— Concorrente NãoSouLeitão eliminado. Atualmente, existem seis concorrentes restantes!

Mas que merda foi essa? NãoSouLeitão foi eliminado?!

VentoSemRastro e NãoSouLeitão tiveram uma discussão por causa de uma Pérola de Energia?

Biscoito olhou com perplexidade enquanto pensava:

— Mas que droga! Outro tapa na cara? E dessa vez foi ainda mais rápido!


 

 

[1] Eu esqueci de colocar no capítulo anterior, mas essa expressão é bem difícil de traduzir. Pensem que Shi Xiaobai está dizendo que ‘não vale um pequi roído’, ‘vale nada’ e coisa do tipo.

Deodoro
Tradutor nas horas vagas. Só joga no hard.
FONTE
Cores: