EA! – Capítulo 71 – 3Lobos

EA! – Capítulo 71

Que técnica dos diabos

— Você não conhece Tu Dahei! Ele é considerado o novato que mais teme a morte em toda [Gaia]!

Quando Yang Weiwei disse essas palavras, seus olhos estavam cheios de admiração.

Xia Lin não pôde deixar de exclamar:

— O novato que mais teme a morte?

Yang Weiwei sorriu ligeiramente e disse:

— Sim, Tu Dahei tem muito, muito medo da morte. E o mesmo vale para o mundo virtual! Se o senhor reparar bem, é exatamente por ele ter medo da morte que ele possui métodos de autopreservação que deixam todas as pessoas maravilhadas. Dizem que Shi Xiaobai se apaixonou por Tu Dahei por sua impressionante habilidade de permanecer vivo!

— O senhor percebe? Gerente Xia, esta batalha semanal de sete pessoas, todo mundo contra todo mundo, sem regras, não é uma batalha de força. A chave da vitória é quem sobrevive mais! Se Tu Dahei participar, por causa do seu medo da morte, ele vai se fazer de besta desde o início e não vai chamar a atenção de ninguém. Ele vai tentar o seu melhor para manter sua presença no mínimo possível. Mesmo que ele não seja tão forte quanto os outros concorrentes, ele vai se esconder melhor do que ninguém. Ele definitivamente vai tentar o seu melhor para sobreviver!

— Então, Tu Dahei pode não conquistar o primeiro lugar, mas ele definitivamente não será o primeiro a morrer! E se ele tiver sorte, o medo que Tu Dahei tem da morte vai fazer ele usar suas habilidades de furtividade e esquiva ao máximo, permitindo que ele sobreviva até que faltem apenas duas pessoas!

Xia Lin ficou surpreso ao ouvir isso. Ele começou a murmurar para si mesmo:

— A pessoa que mais teme a morte é a que sobrevive mais …

Para a filial de [Gaia], desde que não fiquem por último, de novo, seria um avanço tremendo. Claramente, Wang Qiang não seria capaz de conseguir isso. Ele não era forte, e pior, ele era muito provocador.

E se Tu Dahei era como Yang Weiwei descreveu, uma pessoa que se faria de besta, não chamaria a atenção de ninguém e possui um medo tremendo da morte, talvez … pode um milagre, enfim, acontecer?

— Tudo bem, vamos! Weiwei, entre em contato com Tu Dahei. Ele será o participante desta semana! Além disso, se a filial de [Gaia] puder escapar do destino do último lugar, vou dobrar seu salário e promover você!

Xia Lin acariciou Yang Weiwei no ombro, chamando de ‘Weiwei’, algo que era muito raro.

Yang Weiwei ficou surpresa. Ela estava apenas tentando sair dessa sala apertada, mas veja só, quem diria que ela receberia uma surpresa tão agradável?

Naquele momento, Yang Weiwei sentiu que, neste jogo chamado vida, aprender a técnica de ‘falar coisas sem sentido’ era realmente incrível!

No mundo virtual, duas figuras estavam perseguindo uma a outra em um coliseu gigante como cenário. Parecia que eles estavam se divertindo, mas a atmosfera era como inimigos perseguindo um ao outro. Um deles estava vestido com um traje de palhaço enquanto o outro estava brandindo um sabre vermelho. Ele estava constantemente tentando cortar o palhaço ao meio.

Diversas rajadas de energia de uma cor vermelho brilhante eram emitidas daquele sabre, e quando pareciam acertar o palhaço, todas as rajadas explodiam, parecendo sangue. Contudo, se prestar bem atenção, independentemente de qual ângulo o sabre cortasse, seja de cima para baixo, de baixo para cima, da esquerda para a direita ou da direita para a esquerda, as rajadas jamais acertavam o palhaço. O movimento dos pés daquele palhaço era extremamente estranho, como se fosse um caranguejo diabólico. E era esse movimento estranho que esquivava as várias rajadas de energia do sabre com movimentos leves o tempo todo.

O jovem com sabre parecia extremamente irritado. A maneira como ele golpeava com o sabre já era aleatória e sem padrão. Ele estava resmungando de leve, brandindo o sabre na direção do palhaço que estava correndo e parando de vez em quando. Às vezes, ele usava seu sabre como um projétil como se fosse uma criança que tivesse sido provocada até perder a cabeça.

Quanto ao palhaço, sempre que o outro jovem jogasse seu sabre nele, ele iria parar e esperar o jovem vir e pegar seu sabre de volta. Desde o início da partida, o palhaço não atacou o jovem com sabre uma vez sequer. Seus movimentos não eram elegantes, mas a maneira como ele evitava habilmente os ataques, fazia do palhaço um elegante cavalheiro.

Claro, aos olhos do jovem com o sabre, esse palhaço extremamente provocador que conseguia evitar todos os seus ataques com uma esquiva precisa, parecia mais um velho vilão que atacava sexualmente as mulheres!

— Golpe das oito rajadas!

De repente, o jovem com o sabre gritou. As chamas em seus olhos estavam queimando. Ele se virou e começou a cortar o ar com seu sabre e em um instante, ele golpeou oito vezes em todas as direções à sua frente. Ao mesmo tempo, oito rajadas de energia voaram na direção do palhaço com uma velocidade extremamente rápida, como se tivessem bloqueado qualquer rota de fuga!

Oito sons cortantes ressoaram instantaneamente, cortando o corpo do palhaço em nove pedaços!

O jovem com o sabre sentiu que tinha, enfim, acertado e suspirou fortemente. Era como se ele estivesse profundamente exausto.

Os nove pedaços do fantasma se distorceram e diluíram na luz. Aquilo era apenas uma imagem fantasma!

O verdadeiro palhaço estava parado atrás do jovem com o sabre. Ele deu um tapinha no ombro do jovem com o sabre e disse:

— Vamos, você consegue.

Essas três palavras pareciam dar uma motivação infinita ao jovem com o sabre, então ele … jogou o sabre vermelho no chão. Com um resmungo, ele se sentou e com um olhar triste e indignado, ele anunciou seu desejo de morrer.

— Deus Cachorro, faça-me um favor e me dê uma morte rápida!

Wang Qiang estava muito, muito cansado. Era um cansaço que vinha do fundo de seu coração. Ele olhou para DeixaOCachorroLiderar que estava vestido com um traje de palhaço e com uma máscara de palhaço no rosto. Esta figura que estava ali pertinho dele, tinha provocado sentimentos profundos e dolorosos, além de uma raiva que brotava do mais íntimo de seu ser.

— Já faz uma hora, uma hora inteira, cara. Você já não se divertiu o bastante, não?

Percebendo que DeixaOCachorroLiderar continuava ali parado, Wang Qiang não pôde deixar de gritar com raiva.

Este pega-pega já durava mais de uma hora. Desde o começo Wang Qiang chegou à conclusão de que DeixaOCachorroLiderar era um smurf[1] maldito. Essa postura despreocupada e esguia, esse Estilo Caranguejo engraçado, mas ágil e aquele Escudo Ondular que bloqueava qualquer perigo no momento mais crítico, tinham evitado seus inúmeros ataques, bem como interrompeu seus ataques várias vezes. Esse ‘abuso’ deixou Wang Qian desanimado, fazendo ele até mesmo questionar a vida.

Wang Qiang já tinha pensado em sair, mas seu orgulho risível fez com que ele persistisse.

Isso foi porque ele também era um smurf. Na realidade, ele estava no 7º nível do Reino Psiônico Mortal. Ele baixou o poder para o 3º nível justamente para apreciar o sentimento de abusar dos novatos. Claro, ele ocasionalmente também encontrava smurfs mais poderosos, mas essa era a primeira vez que conhecia um smurf tão doente como DeixaOCachorroLiderar.

Este bastardo doente não usou uma única habilidade psiônica ofensiva durante toda a partida. Tudo o que ele fez foi esquivar e a maneira como ele esquivava não era simplesmente ir pra lá e pra cá ou correr desenfreadamente pelo campo de batalha, não! Em vez disso, esse bastardo doente ficava no mesmo local silenciosamente e esperava que Wang Qiang atacasse para no último instantemente se esquivar facilmente. Quando ele ficou enfurecido e começou a atacar sequencialmente e aleatoriamente, o bastardo doente usava esse maldito Estilo Caranguejo bizarro e imprevisível para se esquivar de todos os ataques. E antes mesmo de perceber, o bastardo doente apareceu atrás dele, dando um tapinha no ombro e encorajando-o com um — Vamos, você consegue!

Às vezes, ele achava que finalmente havia acertado aquele desgraçado, mas um escudo apareceria no momento crítico para bloquear o ataque. Outras vezes, ele achava que finalmente dividiu o bastardo no meio, mas ficava chocado ao perceber que era apenas uma ilusão inacreditável.

A força de Wang Qiang estava no 7º nível do Reino Psiônico Mortal, mas ele estava jogando em uma partida com seus status alterados para o 3º nível. Por isso, o mais óbvio era que DeixaOCachorroLiderar era um smurf muito mais forte do que ele.

Wang Qiang, que também era um smurf, entendia profundamente porque DeixaOCachorroLiderar não usava suas habilidades psiônicas ofensivas durante todo o tempo.

Ele está curtindo o prazer de abusar e humilhar seus inimigos até fazer eles desistirem e pararem!

Wang Qiang acreditava que ele tinha encontrado a resposta. Para impedir que DeixaOCachorroLiderar obtivesse seu desejo, ele persistiu por uma hora e escolheu não sair.

E a razão mais importante era que ele desejava aproveitar a oportunidade para cortar esse desgraçado até a morte e depois zombar dele dizendo — Se fodeu gostoso agora hein seu merda?

No entanto, neste momento, Wang Qiang finalmente percebeu a dura realidade. Ele não tinha como vencer DeixaOCachorroLiderar. Isso claramente não era o Estilo Caranguejo, era um movimento de pés do demonho travestido de uma técnica de relocação Classe D!

Wang Qiang só conseguia sentir o desespero e a raiva ao mesmo tempo.

Você não curte abusar dos seus inimigos até eles desistirem? Beleza então seu babaca, eu não vou correr. Se tiver coragem, então me mata duma vez!

Com este pensamento em mente, Wang Qiang jogou o sabre e sentou-se no chão da arena. Suas intenções eram claras.

Eu não estou brincando com você, faça o que quiser!

DeixaOCachorroLiderar pareceu surpreso por um momento antes de ele de repente fazer um sinal com as mãos tentando animar:

— Cara, você consegue! Não desista! Acredite em si mesmo! Acredite em milagres![2]

Os lábios de Wang Qiang se retorceram enquanto ele falava com uma voz profunda:

— Deus Cachorro, vai rápido e me mata logo! No meu dicionário do Rei dos Leopardos não existe nenhuma palavra como ‘fugir’. Se você insistir em não atacar, eu vou continuar sentado aqui. Nós podemos perder tempo juntos!

DeixaOCachorroLiderar caiu em silêncio por alguns momentos antes de suspirar e disse:

— Okay, você ganhou.

Wang Qiang ficou surpreso — mas o que foi isso?

— Jogador DeixaOCachorroLiderar deixou a sala.


 

 

[1] Se você não se lembra, smurf é o termo usado para aqueles jogadores velhos e experientes que fazem uma conta nova só pra abusar dos noobs.

[2] O autor perdeu uma ótima oportunidade de usar o ‘Just do it!’.

Deodoro
Tradutor nas horas vagas. Só joga no hard.
FONTE
Cores: