EA! – Capítulo 7 – 3Lobos

EA! – Capítulo 7

Garota, seu Rei está aqui

Seu rosto estava claramente ainda coberto de lágrimas, mas ele havia deliberadamente dito estas palavras:

— Garota, rápido, se apresse e assine um contrato com este Rei! — Com uma voz digna que era incapaz de engolir o choro. Essa expressão solene e sagrada fez com que Riko involuntariamente parasse de andar. Ela até começou a refletir sobre o significado desta frase.

Neste momento, Shi Xiaobai disse novamente:

— Assine um contrato de sangue com este Rei, torne-se um servo do Rei e você obterá um milionésimo do poder deste Rei.

Vendo Shi Xiaobai dizer essas palavras absurdas com um rosto tão sério fez Riko achar aquilo irritante e engraçado ao mesmo tempo, quando lembrava do que acabara de acontecer — Você dirige a si mesmo como este Rei? Você é claramente um covarde chorão. — Com este pensamento em mente, ela olhou para ele ironicamente.

Shi Xiaobai levantou a mão para limpar as lágrimas e disse seriamente:

— Este Rei atravessou os confins do vazio e chegou neste mundo, e infelizmente esgotou todo o seu poder. Agora, embora este Rei esteja com um corpo mortal, um dia este Rei reinará supremo. Garota, não deixe esta oportunidade de ouro escapar!

Riko revirou os olhos, enquanto sua impressão de Shi Xiaobai acrescentava a palavra “idiota” acima de covarde e chorão. Com o temperamento de Riko, se ela encontrasse um idiota desse tipo, ela normalmente teria amaldiçoado com um ‘se fode aew parceiro’, mas esse idiota em sua frente era um Psiker, e as chances de isso acontecer era de uma em um milhão. Ele estava destinado a ser um gênio, com todas as organizações ávidas para recrutá-lo. Além disso, era fundamental ganhar sua aposta.

Porra, este mundo é tão injusto, não é?

Riko amaldiçoou em seu coração e fingiu não ouvir o que Shi Xiaobai tinha dito. Ela começou a se apresentar.

— Coff, coff, meu nome é Riko Minamiya. Esta pessoa ao meu lado é o Professor One-Pun. Nós viemos de [Gaia]. Nós…

— Espere! — Shi Xiaobai disse excitado — A [Gaia] de que você fala é a Deusa desta Terra sentada sob os pés deste Rei?

— O que? Você nem sabe o que é Gaia? — A reação de Riko a Shi Xiaobai ficou ainda mais intensa. Ela disse, incrédula — Estou surpresa ao saber que há alguém neste planeta não conheça a nossa [Gaia]! Você realmente não é uma pessoa deste mundo?

Shi Xiaobai imediatamente disse com um sorriso sarcástico:

— Hehehe, garota, você finalmente alcançou a Porta da Verdade.

Vendo que sua conversa estava se desviando do tópico, One-Pun tossiu e disse:

— [Gaia] é uma organização global de Heróis.

— Organização de heróis! — Quando Shi Xiaobai ouviu a palavra ‘Heróis’, seus olhos se iluminaram, mas ele rapidamente abaixou a cabeça pensativo. Ele murmurou para si mesmo:

— Como é uma organização de Herói, então [Gaia] não seria um rival deste Rei? Não, poderia até ser um arqui-inimigo!

Quando Riko ouviu isso, ficou instantaneamente desapontada. Então esse idiota tinha sido capturado por outras organizações. De fato, mesmo se ele era um idiota, afinal, ele ainda era um Psyker. Muitas pessoas ainda iriam lutar para tê-lo em sua organização.

— O Esquadrão de Heróis Xiaobai pode atualmente ter apenas dois membros, mas acabará por ficar no auge deste mundo. Se [Gaia] se atrever a impedir este Rei, então não culpe este Rei por se voltar contra você! — Shi Xiaobai olhou altivo e com bom humor.

Riko demorou dois segundos para reagir. Ela sentia profundamente como se ele estivesse pregando uma peça nela, mas o olhar sério de Shi Xiaobai a deixou insegura. Era como se alguém jogasse uma pedra em você, dizendo que era uma bomba. Parecia incrivelmente estúpido, mas a expressão no rosto da pessoa era tão séria, como se a pedra fosse realmente uma bomba.

Riko perdeu o pouquinho de paciência que tinha nela e seu temperamento se acendeu. Ela estendeu o braço para pegar Shi Xiaobai pelo colarinho, e disse com raiva:

— Estou convidando você para se juntar a [Gaia], você está dentro ou não?”

Shi Xiaobai ficou atônito por um momento antes de elevar silenciosamente a cabeça para encontrar os olhos brilhantes de Riko. Eles ficaram olhando um para o outro por um longo tempo.

Riko de repente pensou na piada que tinha feito anteriormente, em oferecer o seu primeiro beijo. Claro, ela não iria remoer uma coisa tão trivial. Ela era o tipo de pessoa que, caso perdesse, negaria qualquer coisa que tivesse a ver com uma aposta, quanto mais uma piada que a própria pessoa envolvida não soubesse de nada. Mas nesse momento, enquanto ela olhava nos olhos de Shi Xiaobai que eram tão brilhantes como as estrelas, ela sentiu uma estranha sensação de desconforto em seu coração.

De repente, Shi Xiaobai perguntou cautelosamente:

— Se juntar a [Gaia] significa se tornar um Herói?

Pega de surpresa, Riko afrouxou a mão e disse cuidadosamente:

— Em teoria, sim. Embora como um novato, você terá que passar por um período de treinamento e testes para se tornar um membro oficial de [Gaia], mas como um Psiker, não deve ser um grande problema para você. A taxa de aprovação para se tornar um membro oficial de [Gaia] na ‘Provação do Herói’ é mais de 90% ao longo dos anos. Coff, desde que você se esforce um pouco, a probabilidade de se tornar um ‘Herói’ é muito alta.

Riko acrescentou em seu coração — Mas os heróis são separados em classes. Um idiota como você seria, na melhor das hipóteses, um dos poucos Heróis inferiores Classe F.

Shi Xiaobai ficou em silêncio após ouvir isso, porque não conseguia entender o que ela acabara de dizer. No entanto, esse não era o ponto. Shi Xiaobai já tinha deliberado em sua mente, quando perguntou:

— Depois de ingressar na [Gaia], pode este Rei … posso também ser capaz de derrotar um demônio da calamidade como o anterior?

Riko podia ver claramente a sede nos olhos de Shi Xiaobai, a tal ponto que fazia seu coração doer.

Esse besta é muito bonito quando não está sendo um idiota — Riko pensou em seu coração. Olhando com uma expressão estranha, como se tivesse sido derrotada ela continuou — Tcs, para um demônio da calamidade Classe F como este que só não é mais lixo do que o lixo absoluto, qualquer um em [Gaia] é capaz de dar conta facilmente.

Embora ela tivesse embelezado suas palavras com algum exagero, Sahadun era realmente muito fraco para Riko. Na frente de One-Pun, só podia fugir de medo.

Então, aquele que uma vez pensei ser a forma física do desespero … e eu fui tão fraco … mas tão fraco que não pude fazer nada, a não ser ficar aterrorizado …

Esse pensamento apareceu na cabeça de Shi Xiaobai. Enquanto baixava a cabeça em silêncio, sussurrou um momento depois.

— Vou me juntar a [Gaia]. Quero me tornar um Herói.

Sua voz era suave, muito suave, e parecia soar um pouco nasal.

O olhar nos olhos de Riko gradualmente se suavizou. Embora ele fosse um idiota, ele ainda era uma criança. Como uma irmã mais velha, decidiu ser mais gentil com ele no futuro.

— Ahahahahahahaaha

Shi Xiaobai de repente olhou para cima e gargalhou com vontade.

— Chegará um dia em que este Rei permitirá que este mundo de [Gaia] se torne um súdito deste Rei! Ria e aquiesça teu ânimo, garota. Seu Rei está aqui!

Riko não podia se segurar mais, e começou a dar petelecos na cabeça de Shi Xiaobai incessantemente.

— Ai! — Shi Xiaobai imediatamente gritou de dor e deu alguns passos para trás. Ele gritou:

— E pensar que você está tentando destruir em pedaços a Coroa Invisível deste Rei. Garota, não me diga que você é um inimigo enviado pela Organização das Trevas?

— Inimigo uma ova. Fique parado aí que não acabei!

Quando o anoitecer se foi, a escuridão caiu. Shi Xiaobai esfregou sua cabeça, enquanto Riko continuava irritada não muito longe dele.

— Irmãozão, eu vou pra casa — o gordinho disse com sua bola de futebol na mão.

— Nós temos que ir também. — O professor One-Pun lembrou.

Shi Xiaobai assentiu e caminhou em direção ao gordinho. Vendo o rosto rechonchudo que estava seco após enxugar as lágrimas, mas ainda com catarro pendurado no nariz, Shi Xiaobai disse solenemente.

— Nome. Diga a este Rei seu nome, jovem Rei Demônio!

O gordinho limpou seu nariz com o dorso da mão e sussurrou:

— Zhu Zhu …

Shi Xiaobai deu ao gordinho um olhar profundo e então disse solenemente:

— Bacorinho número 1, lembre-se, você é o segundo membro do Esquadrão de Heróis Xiaobai, para sempre!

— Sim!

O gordinho assentiu com a cabeça vigorosamente.


Deodoro
Tradutor nas horas vagas. Só joga no hard.
FONTE
Cores: