EA! – Capítulo 69 – 3Lobos

EA! – Capítulo 69

Existe realmente um louco assim neste mundo?

— Domingo, domingo, já é domingo de novo! Existe alguma razão para eu não perder minha paciência este domingo?

Xia Lin olhou para Yang Weiwei ao lado dele. Tentou o melhor para acalmar sua voz, mas não conseguiu esconder seu temperamento ruim.

Domingo era sempre um problema, porque domingo começava a partida de ranking semanal para as sete principais filiais da Corporação Arena. Para a filial de [Gaia] que estava no último lugar por cinco semanas consecutivas, domingo era sempre um pesadelo.

Como o gerente geral da filial em [Gaia], Xia Lin estava sempre de mau humor nos domingos.

Yang Weiwei suspirou em seu coração, sabendo que estava impotente. Como uma mulher, ela entendia o quão difícil era o ‘período’ de alguns dias todos os meses, mas por que seu gerente tinha um ‘período’ toda semana? O ponto crucial da questão era que que mesmo que seu gerente tivesse um ‘período’, por que ele sempre tinha que chamar ela até o escritório e começar a chamar a sua atenção, sem mais nem menos?

Por que você sempre faz isso comigo?

Yang Weiwei resmungou em seu coração, mas ao mesmo tempo seus olhos começaram a ter um brilho. No passado, ela estava indefesa contra as exigências sem nexo ​​de Xia Lin, e só podia silenciosamente admitir a culpa, mas hoje ela não era mais a mesma pessoa de antes. Ela não era mais aquela pessoa ignorante.

— Eu ouvi que Shi Xiaobai realmente gosta muito da competição virtual, mas devido a certas razões, ele atualmente não está em [Gaia]. No entanto, eu acredito que quando ele voltar para [Gaia], ele definitivamente participará por conta própria! — Yang Weiwei passou óleo de peroba no rosto e contou essa mentira com uma cara de pokerface[1].

— Mesmo? As notícias são confiáveis? — Os olhos de Xia Lin imediatamente se iluminaram.

— Claro! A notícia veio de um dos novatos, Tu Dahei. Shi Xiaobai, Tu Dahei[2]. Pense cuidadosamente sobre os dois nomes e compare. Você percebeu alguma coisa? — Yang Weiwei fingiu perguntar de maneira misteriosa.

— Esses dois nomes realmente … são muito parecidos. — Xia Lin ficou um pouco surpreso.

— É mais do que parecidos. Esse par de nomes é exatamente como um par! Entendeu, chefe? Shi Xiaobai e Tu Dahei … são ga … argh, bem, você sabe. — Yang Weiwei deu um sorriso malicioso.

— Você está me dizendo que Shi Xiaobai e Tu Dahei são gays? Vish … que Tu Dahei … — Xia Lin ficou um pouco chocado.

— Não se preocupe Gerente Xia. Tu Dahei já é um cliente fiel do nosso Café Arena. Ele ainda comprou um pacote de luxo na segunda-feira! Além disso, chefe, as pessoas estão dizendo que Tu Dahei é um gênio no mesmo nível que Shi Xiaobai! — Yang Weiwei disse com um sorriso orgulhoso.

— Bom, bom trabalho. Ótimo trabalho! — Xia Lin imediatamente sentiu seu humor ficar melhor e acariciou Yang Weiwei no ombro para mostrar seu apreço.

Yang Weiwei não pôde deixar de regozijar em seu coração. Ela pensou — Gerente Xia, oh Gerente Xia, você foi o responsável por desvelar pessoalmente as minhas Habilidades de Enganação. Então não culpe esta assistente por deixar esta habilidade brilhar e prosperar.

— Acontece que estou indo até a centro de processamento de dados para escolher o candidato do jogo desta semana. Eu também vou aproveitar a chance de ver se este Tu Dahei realmente faz jus ao seu título de gênio.

Xia Lin parecia animado e foi em direção à saída do escritório. Percebendo que Yang Weiwei estava imóvel, ele disse suavemente:

— Por que você está aí parada? Vamos!

—  Sim, Gerente Xia.

Yang Weiwei ficou um pouco aturdida, dando um sorriso meia boca. Ela de repente sentiu um certo arrependimento por ter mentido, dizendo que Tu Dahei era um gênio no mesmo nível que Shi Xiaobai. Os números do Centro de Processamento de Dados-CPD eram um reflexo verdadeiro de sua força. Isso iria imediatamente expor suas mentiras.

Ela lembrou que Yang Yang elogiou Tu Dahei a ponto de chamar ele de gênio, mas na sua opinião isso era tudo fachada. Aquele jovem caranguejo não parecia nenhum pouco com um gênio. Mas … e se seus dados fossem terríveis?

Tsc há, quão terrível esse terrível pode ser, né?

Yang Weiwei tentou se consolar.

— O que? O que você disse? Ele só ganhou 10 partidas em uma semana e perdeu mais de 1.900 partidas?

A voz histérica de Xia Lin encheu o CPD. Isso fez com que os óculos do jovem responsável pelo CPD quase caíssem no chão. Yang Weiwei, que estava ao lado dele, já estava pálida. Dez vitórias e quase duas mil derrotas. Esse tipo de relação de vitória não poderia mais ser descrito com a palavra terrível.

Toda semana, cada filial da Corporação Arena produzia estatísticas agregadas. E um dos fatores era a taxa média de vitória de todos os clientes. Ganhar dez partidas e perder perto de duas mil era o equivalente a uma taxa de vitória de 0,5%. Ele reduziu diretamente a taxa média de vitórias da filial por uma grande margem.

Que beleza, Xia Lin estava prestes a devorar alguém.

— Yang! Wei!! Wei!!!

Na verdade, a forma como Xia Lin olhou para Yang Weiwei era como se chamas estivessem prestes a pular de seus olhos

— Gerente … Gerente Xia, esses números … são problemáticos!

De repente, o responsável pelo CPD disse tremendo ao lado de Xia Lin.

Xia Lin ficou atônito e imediatamente engoliu sua raiva. Ele disse com um sorriso:

— Eu sabia. Como alguém pode perder 2.000 partidas em uma semana?

Yang Weiwei também ficou ligeiramente aliviada. Uma taxa de vitória de 0,5% era realmente tão baixa que parecia exagero. Assim como uma taxa de vitória de 99,5% não era possível para pessoas normais.

No entanto, por que houve um problema com os dados no CPD?

— Sobre isso … não é que há um erro com a taxa de vitória … é que, Gerente Xia, dê uma olhada nestes dados …

O jovem responsável pelo CPD engoliu em seco e apontou para um determinado ponto na tela do computador.

Xia Lin franziu a testa e abaixou a cabeça para dar uma olhada. Quando ele olhou para o local certo e viu os números que o responsável do CPD estava apontando, seus olhos se arregalaram e ele gritou, não acreditando no que estava vendo:

— Todos os dias ele ficou na imersão virtual por 22 horas?!

O jovem limpou o suor de sua testa enquanto dizia com uma voz trêmula:

— É isso mesmo, Gerente Xia. De acordo com os números, este jogador chamado Tu Dahei só dedicou duas horas por dia para suas necessidades biológicas de segunda a domingo. O resto do tempo foi gasto em imersão virtual.

Xia Lin explodiu de raiva:

— Impossível! Se ele realmente tivesse feito isso, estaria morto depois de cinco dias!

Yang Weiwei também mordeu a língua. Ficar 22 horas em imersão virtual esgotaria a mente em um nível alarmante. Normalmente, se você passar esse tempo todo em imersão virtual, você precisaria dormir um dia e uma noite inteira para poder descansar, mas esse Tu Dahei descansou somente 2 horas? Ele está louco? Isso não está certo, mesmo um louco não conseguiria fazer isso!

— E não é só isso, Gerente Xia. Dê uma olhada nestes dados.

O jovem apontou para outro canto.

Os olhos de Xia Lin ficavam cada vez mais atônitos ao ler os dados do outro lado da tela do computador.

Havia três linhas de números desconcertantes.

[ Habilidade Psiônica Ofensiva: Nenhuma ]

[ Habilidade Psiônica Defensiva: Escudo Ondular (11,024 vezes) ]

[ Técnica de Relocação: Estilo Caranguejo (220,457 vezes) ]

As três linhas indicaram o número de habilidades de combate que Tu Dahei usou durante a semana, mas os resultados …

— Rápido meu filho, limpe os vírus do servidor e faça isso rápido.

Xia Lin estava tão furioso, que até chamou o jovem responsável pelo CPD de ‘meu filho’.

— Gerente Xia, o sistema não tem nenhum vírus. Além disso, os números dos servidores de dados não podem estar errados …

O jovem já estava aos prantos.

— Nenhum vírus? Acho que é o seu cérebro que tem um vírus! Puta merda, meu filho, raciocina comigo. Como alguém pode usar o Estilo Caranguejo por 200.000 vezes? E pior, como alguém pode perder 2.000 partidas em uma semana só? Meu filho, pensa com o pai aqui, como esse desgraçado duma figa pode ganhar 10 rodadas se ele não usou nenhuma habilidade psiônica ofensiva? Você está me dizendo que as dez partidas que ele ganhou foi porque os adversários desistiram?

Quando o temperamento de Xia Lin ficava ruim, ele começava a chamar todo mundo de filho e falar um monte de vulgaridades.

— Gerente Xia … você realmente … acertou!

O jovem sorriu sem graça que só. Com alguns cliques do mouse, a tela mudou algumas vezes antes de revelar uma grande mesa.

Xia Lin olhou para ela e ficou imediatamente estupefato. Ele esfregou os olhos e depois de se concentrar na tela novamente, ele começou a suspirar pesadamente

Neste momento, o jovem tossiu secamente e disse:

— Estes são os números específicos para as dez vitórias. Os números indicam que estas dez partidas são os seus últimos dez jogos. E cada jogo excedeu uma hora e o resultado do jogo foi … a rendição da outra parte. Resumindo, enquanto ele usava o Estilo Caranguejo para fugir e nenhuma habilidade psiônica ofensiva, eu acredito que … os adversários nesses dez jogos foram forçados a se render por meio de uma batalha de atrito deste jogador chamado Tu Dahei …

Mesmo sem a explicação do jovem, Xia Lin tinha chego à mesma conclusão apenas olhando alguns segundos para os dados. No entanto, ele não ousou acreditar que sua conclusão estivesse certa. Ele não sabia mais o que pensar.

Esse garoto chamado Tu Dahei batalhou incansavelmente sem qualquer descanso por sete dias consecutivos, e em cada jogo ele só usou o Estilo Caranguejo e o Escudo Ondular para cansar o seu adversário até que fosse forçado a sair. Isso não era insanidade, não?

— Existe realmente um louco assim neste mundo?


 

 

[1] A expressão pokerface ou cara de pôquer é a expressão que os jogadores de pôquer fazem para blefar, sem expressão nenhuma no rosto para não dar dica das cartas que tem na mão.

[2] Lembrando que em chinês o tome Tu Dahei (Grande Terra Negra) é basicamente o contrário de Shi Xiaobai (Pequena Pedra Branca).

Deodoro
Tradutor nas horas vagas. Só joga no hard.
FONTE
Cores: