EA! – Capítulo 65 – 3Lobos

EA! – Capítulo 65

A resposta desde o início

UmTiroNaCabeçaSemExplicação adorava a combate virtual. Não era porque o combate virtual permitia aprimorar sua proficiência nas habilidades de combate, nem para desfrutar da felicidade de estar em um combate virtual. Na verdade, o combate virtual permitia relaxar. Ele poderia desabafar completamente e liberar a pressão acumulada da realidade neste mundo virtual.

Na realidade, sua força estava no 7º nível do Reino Psiônico da Alma, no entanto, em Heróis Incomparáveis, ele deliberadamente reduziu seus status para o 3º nível do Reino Psiônico Mortal. Embora os jogadores que ajustassem seus próprios números não pudessem participar do modo Liga dos Heróis, o modo de batalha 1×1 não proibia tal comportamento desavergonhado.

A força de um guerreiro no Reino Psiônico da Alma era naturalmente algo que um guerreiro no Reino Psiônico Mortal não podia sequer comparar. Embora a proficiência da Capacidade Psiônica fosse reduzido aos mesmos números, a diferença na habilidade de combate era grande demais. E era por isso que ele realmente estava educando os desafiantes na sala Educandário: O choro é livre, onde os guerreiros só poderiam sair de lá chorando após um único tiro e sempre um headshot. Qualquer jogador no 3º nível do Reino Psiônico Mortal que entrasse em sua sala jamais sobrevivia ao único tiro.

Naturalmente, como um forte guerreiro do Reino Psiônico da Alma que sempre competiu no Ranking Heroico Global e constantemente lutou em batalhas de vida e morte, se ele não pudesse derrubar um fracote no 3º nível do Reino Psiônico Mortal, isso sim seria algo absurdo. Às vezes ele encontrava ocasionalmente um ou outro jogador que também tinha reduzido seus status, mas eles sempre saíam da sala e seguiam com seus estilos de combate.

Já que eles reduziram seus status, a taxa de aprimoramento em suas habilidades de combate também iria cair drasticamente, portanto, seus objetivos não eram aprimorar suas habilidades, de forma alguma. Era apenas uma forma de entretenimento relaxante para abusar dos noobs[1] em Heróis Incomparáveis.

— Obrigado Heróis Incomparáveis.

UmTiroNaCabeçaSemExplicação sorriu levemente enquanto guardava seu Rifle AK de Explosão Espiritual. Toda vez que ele atirava na cabeça de um jogador, ele sentia a alegria de liberar seu estresse.

— Comparado com aquele cara que tem um Estilo Caranguejo divino, este aí é praticamente um insulto ao Estilo Caranguejo.

Quando UmTiroNaCabeçaSemExplicação pensou no Estilo Caranguejo que o jogador chamado DeixaOCachorroLiderar estava usando, ele ficou mal-humorado. Aquele cara com Estilo Caranguejo divino era alguém que ele sempre quis alcançar, mas agora, sua existência estava muito, mas muito além daquele cara. E a fama daquele cara explodiu justamente por conta do seu Estilo Caranguejo alcançar o Nível Arhat Supremo, conferindo a ele a título de uma das sete maravilhas na história das técnicas de relocação.

Quando ele viu o jogador DeixaOCachorroLiderar usar Estilo Caranguejo pela primeira vez, isso o fez lembrar a época engraçada e ridícula daquele cara. Ele já havia tratado esta habilidade de deslocamento como uma piada, mas essa técnica de relocação ridícula abriu uma distância entre eles tão grande, mas tão grande que ele não conseguia mais ver as costas daquele cara.

Tendo suas memórias risíveis e lamentáveis ​​desenterradas por DeixaOCachorroLiderar, UmTiroNaCabeçaSemExplicação sentiu uma sensação desconcertante de raiva.

— Esquece, ele provavelmente vai sair da sala de qualquer maneira.

UmTiroNaCabeçaSemExplicação suspirou. Qualquer jogador que lutou com ele, claramente sabia a diferença entre seus pontos fortes. Eles naturalmente saberiam que ele era um smurf[2]  que baixou seus status. Era comum encontrar smurfs em Heróis Incomparáveis e os sádicos como ele que atiravam em outros na cabeça com um tiro, eram ainda mais fácil de identificar. Assim, UmTiroNaCabeçaSemExplicação sabia muito bem que DeixaOCachorroLiderar iria, naturalmente, sair da sala sem hesitação.

— Jogador DeixaOCachorroLiderar está pronto. Você quer começar a partida?

A voz do sistema soou em sua mente, surpreendendo UmTiroNaCabeçaSemExplicação ligeiramente. Ele jamais esperaria que, além do infeliz voltar para sala, ele mesmo pediria para começar outra partida.

— Bom, é raro eu encontrar esse tipo de idiota que não consegue distinguir a realidade da ilusão e insiste em bater a cabeça na parede. Espero que ele ainda tenha coragem após a segunda rodada.

UmTiroNaCabeçaSemExplicação silenciosamente sacou seu Rifle AK de Explosão Espiritual. Este rifle era realmente um rifle automático e seu alcance era considerado curto. Sua potência era boa, mas própria para uso em combate à curta distância. No entanto, UmTiroNaCabeçaSemExplicação insistiu em usar um rifle de curto alcance para dar seu headshot de longa distância. Ele fazia isso para deixar seu adversário desesperado.

— Então, vamos educar mais uma vez. — UmTiroNaCabeçaSemExplicação falou com sarcasmo.

Com o fim da contagem regressiva, a segunda batalha começou!

O familiar Estilo Caranguejo apareceu mais uma vez. DeixaOCachorroLiderar, que usava um traje de palhaço e uma máscara de palhaço, parecia um palhaço ridículo enquanto fazia seus passos de caranguejo. No entanto, UmTiroNaCabeçaSemExplicação não achava nada daquilo divertido.

Desta vez, DeixaOCachorroLiderar não se aproximou rapidamente dele. Ele estava circulando à um quilômetro de distância, como se estivesse procurando uma oportunidade para atacar.

— Hehehe, você acha que um quilômetro é uma distância segura? Sabe de nada, por que você não experimenta a tragédia que é ser um fracote?

UmTiroNaCabeçaSemExplicação não estava paciente desta vez. Ele levantou sua arma e depois de gastar um segundo para apontar, ele de repente puxou o gatilho. A bala disparou, percorrendo uma distância de mais de um quilômetro e sem qualquer suspense, acertou o DeixaOCachorroLiderar que estava saltitando com seus passos de caranguejo, tentando se esquivar da bala. Da bala que estava indo direto na cabeça.

— A batalha acabou. UmTiroNaCabeçaSemExplicação ganhou. Tempo utilizado: 3 segundos.

Um único tiro e de novo um headshot. Além disso, foi feito com um rifle automático a uma distância de um quilômetro. Isso já era uma humilhação das brabas, a forma mais perversa de pisotear no adversário.

— Hehehe, você deve ter percebido a realidade agora, certo?

UmTiroNaCabeçaSemExplicação guardou seu Rifle AK de Explosão Espiritual mais uma vez. Por alguma razão, esta foi a primeira vez que ele não sentiu prazer em humilhar os noobs. Atirar na cabeça fazia com que ele se lembrasse daquele homem que foi humilhado pelos fortes e teve sua dignidade pisoteada, há muito, muito tempo atrás.

— Jogador DeixaOCachorroLiderar está pronto. Você quer começar a partida?

UmTiroNaCabeçaSemExplicação franziu a testa como uma estranha sensação de desconforto sufocado em seu coração.

DeixaOCachorroLiderar escolheu ter outra partida mais uma vez. Além disso, ele optou por continuar imediatamente após uma derrota total.

Por quê?

Para quê?

— Hehehe, parece que ele tem o risível pensamento de sobreviver a um tiro para diminuir um pouco sua vergonha. Ele não é igual aqueles fracotes que não conseguem encarar que de fato são fracos. Então, eu vou abrir seus olhos para a realidade. Eu me pergunto quantas rodadas você vai conseguir aguentar. Três? Cinco? Quem sabe dez?

UmTiroNaCabeçaSemExplicação zombou enquanto sacava novamente seu Rifle AK de Explosão Espiritual. Mesmo neste mundo virtual, ainda havia duras realidades que precisamos enfrentar. Certas vitórias jamais existiriam. Na frente do desespero, por quanto tempo uma pessoa, que insistiu em manter sua dignidade, duraria?

O resultado excedeu as expectativas do UmTiroNaCabeçaSemExplicação. Cinquenta rodadas. DeixaOCachorroLiderar teve sua cabeça estourada 50 vezes! Contudo…

— Jogador DeixaOCachorroLiderar está pronto. Você quer começar a partida?

UmTiroNaCabeçaSemExplicação sentiu que estava delirando quando silenciosamente disse — Sim — em sua mente. Novamente, ele sacou seu Rifle AK de Explosão Espiritual. Esta foi a primeira vez que ele achou que seu hábito de sacar e guardar seu rifle era algo irritante.

Embora ele pudesse claramente dizer que DeixaOCachorroLiderar estava mostrando um progresso considerável após cinquenta rodadas de derrota, a diferença de força era muito grande. Mesmo se DeixaOCachorroLiderar estivesse melhorando em um ritmo surpreendente, não havia maneira alguma de ele durar mais de um tiro, nem mesmo mais de cinco segundos.

No entanto, diante de uma falha insustentável, por que ele insistia em continuar?

— Por quê? — UmTiroNaCabeçaSemExplicação não pôde deixar de pedir em voz alta.

O tempo de preparação antes da batalha era muito curto, mas era suficiente para fazer a pergunta em sua mente.

DeixaOCachorroLiderar respondeu com admiração.

— Oi?

UmTiroNaCabeçaSemExplicação perguntou:

— Por que você persiste por tanto tempo? Você deve saber que desistir da batalha é sua melhor escolha.

Depois de encontrar um smurf, a regra não era você xingar algo do tipo — então você acha divertido abusar dos novatos? Seu idiota — e sair dando rage quit[3]? Você pode consolar a si mesmo, dizendo que você foi derrotado porque encontrou um idiota sem vergonha. Essa não era a melhor escolha?

Por que você continua insistindo em bater a cara na parede outra vez?

Por que você insiste em escolher o método mais idiota?

A resposta veio na forma de uma pergunta retórica de DeixaOCachorroLiderar.

— Por que eu deveria parar?

UmTiroNaCabeçaSemExplicação disse atordoado.

— Porque …

Porque eu sou um smurf! — UmTiroNaCabeçaSemExplicação pensou, mas por alguma razão, ele não disse essas palavras.

DeixaOCachorroLiderar disse calmamente.

— Você é muito, muito forte. Eu quero lutar contra você.

UmTiroNaCabeçaSemExplicação suspirou e disse:

— Você deve entender que não estamos no mesmo nível. Não importa o quanto você trabalhe duro, o quanto você se esforce, você está condenado ao fracasso. Você pode amaldiçoar este smurf e sair sem quaisquer escrúpulos, mas por que você insiste em perseverar?

DeixaOCachorroLiderar respondeu:

— Se eu fizer isso, eu não estaria perdendo a grande oportunidade de perder?

UmTiroNaCabeçaSemExplicação perguntou surpreso:

— E o que é que isso significa, jovem?

DeixaOCachorroLiderar respondeu com naturalidade:

— Eu gosto do fracasso. Isso me permite crescer e me tornar mais forte. Se falhar 10.000 vezes me permite progredir um centímetro, eu teria ganho a maior riqueza! Por outro lado, se eu fosse correr agora, sei que perderia muito.

UmTiroNaCabeçaSemExplicação ficou atordoado. Ele não podia deixar de recordar uma conversa semelhante do seu passado, com aquele homem que era como um deus.

Ele perguntou uma vez —Sênior Yaris, por que … por que você insiste em desafiar o nosso professor, mesmo depois de falhar tantas vezes? Você deve saber … que você não tem a menor chance.

O homem respondeu — É porque eu gosto de fracasso. Isso me permite crescer e me tornar mais forte.

UmTiroNaCabeçaSemExplicação baixou ligeiramente a cabeça. Um sorriso imperceptível secretamente floresceu sob sua máscara de crânio.

Então essa era a razão.

A resposta era realmente simples assim.

— Entrando na contagem regressiva final. 5, 4, 3, 2, 1. Começar!

No momento em que a voz do sistema terminou de falar, UmTiroNaCabeçaSemExplicação de repente olhou para cima. Ele endireitou seu braço direito e puxou o gatilho!

*Bang!*

Um tiro foi disparado!

— A batalha acabou. UmTiroNaCabeçaSemExplicação ganhou. Tempo usado 1 segundo.

Um segundo, essa era a pergunta final de UmTiroNaCabeçaSemExplicação.

— Jogador DeixaOCachorroLiderar está pronto. Você quer começar a partida?

DeixaOCachorroLiderar só usou meio segundo para escolher continuar novamente.

Meio segundo. Essa era sua resposta desde o início.


 

 

[1] Eu entendo que muita gente conhece, mas noob é um termo utilizado para o novato que não sabe de nada em um jogo. Claro que existem outras conotações e denotações, mas a ideia aqui é essa.

[2] Smurf é um termo que, em jogos, significa o cara experiente que paga de novato com outra conta.

[3] Rage quit é outro termo de jogos que representa aquele momento em que um jogador, que está perdendo, sai da partida com raiva. Tem gente que joga o controle, tem gente que tira o cabo da TV, tem gente que chora ao vivo e a cores, só porque estava perdendo na partida e não queria deixar ela terminar.

Deodoro
Tradutor nas horas vagas. Só joga no hard.
FONTE
Cores: