EA! – Capítulo 62 – 3Lobos

EA! – Capítulo 62

Agradecendo ao Shi Xiaobai

Então jogar poderia mesmo aprimorar seu Estilo Caranguejo!

Shi Xiaobai achava que aprimorar seu Estilo Caranguejo e jogar era como chupar cana e tentar assoviar. Ele jamais pensou que poderia fazer as duas coisas ao mesmo tempo neste mundo de maneira tão incrível!

— Parece que este mundo já previa a vinda deste Rei. A linha do tempo deste mundo mudou por causa deste Rei!

Shi Xiaobai não pôde deixar de sorrir. Se jogar poderia de fato melhorar o seu Estilo Caranguejo, então por que ele estaria em um dilema?! Quanto aos conselhos amáveis de Yang Yang, Shi Xiaobai não levou muito a sério. Talvez outros gênios considerassem o cultivo da Capacidade Psiônica mais importante, mas para Shi Xiaobai, neste momento, nada era mais importante do que aprimorar seu Estilo Caranguejo.

A fim de aprimorar seu Estilo Caranguejo, ele estava mesmo quase disposto a desistir dos jogos. Se não fosse por esta vigarista fofa tentar convencê-lo com tanta persistência, Shi Xiaobai poderia ter ignorado a mão do destino e perdido essa excelente oportunidade. Imediatamente, Shi Xiaobai viu Yang Weiwei com outros olhos!

— O Portão da Pedra do Destino se abriu. Parece que este Rei está destinado a ser um homem que se tornará o Rei dos Jogos!

Shi Xiaobai refletiu antes de olhar para Yang Weiwei e fingiu hesitar.

— O Shi Xiaobai, realmente vem nesse fliperama com frequência?

Ao ouvir isso, Yang Weiwei imediatamente balançou a cabeça e disse:

— Sim!

Depois disso, ela puxou Yang Yang e disse:

— O pequeno Yang pode confirmar!

Os cantos dos lábios de Yang Yang se contraíram enquanto ele olhava para Shi Xiaobai. Ele estava se perguntando o quê que esse vigarista safado estava pensando agora.

— Hummmmm.

Shi Xiaobai abaixou a cabeça como se estivesse considerando por um momento.  Então ele olhou para Yang Weiwei e disse com um suspiro:

— A oportunidade de se tonar um amigo do grande Shi Xiaobai é verdadeiramente preciosa. Embora um gênio como este Rei nunca levou os fliperamas a sério, este Rei, relutantemente, fará a adesão por causa do Shi Xiaobai!

Depois que Shi Xiaobai disse isso, ele recuou rapidamente com seu Estilo Caranguejo. Desta vez, ele se moveu extremamente rápido. Em um momento ele já estava na esquina, como se estivesse extremamente ansioso.

No momento em que ele virou a esquina, Shi Xiaobai de repente olhou para trás e gritou para Yang Weiwei.

— Lembre-se de agradecer ao Shi Xiaobai. Este Rei está fazendo isso tudo por causa dele!

Yang Yang olhou isso com espanto. Ele estava se perguntando como Shi Xiaobai poderia ser mais ridículo e sem vergonha.

Yang Weiwei ficou ali atordoada por um momento antes de perceber que ela tinha conseguido. Ela tinha conseguido fazer daquele jovem, um cliente! Embora seus meios fossem um tanto ‘desprezíveis’, os resultados foram excelentes. Pelo menos, ela não seria demitida!

— Sim!

Yang Weiwei aplaudiu e depois apertou seus punhos com força. Ela viu que seu trabalho duro não foi em vão e sentiu um grande senso de realização!

Yang Yang revirou os olhos. Havia uma necessidade de estar tão feliz?

— Pequeno Yang, no futuro, se você encontrar Shi Xiaobai, lembre-se de me ajudar a agradecer. Ah, certo, me desculpa irmãozinho.

Depois de Yang Weiwei dizer algumas coisas com um sorriso nos lábios, ela correu rapidamente de volta para o prédio do jeito que estava, descalça. Enquanto ela corria, ela pulava e gritava
— Ai, Shi Xiaobai, eu te amo! Hahahaha.

Yang Yang assistiu aquilo estupefado. Se aquilo ali continuasse, a sua irmã acabaria se desiludindo ao ponto de perder a sanidade, tudo por causa do Shi Xiaobai!

Espere, por que isso soa estranho?

Yang Yang deixou escapar um suspiro de lamentação. Ele sentiu que se essa mentira realmente continuasse, ele também estaria desiludido.

As paredes e as portas do Café Arena estavam lotadas de anúncios gráficos feitos por computadores. Se prestasse mais atenção, alguém poderia perceber que eram cartazes promocionais para Heróis Incomparáveis. Parece que este jogo era muito famoso, então Shi Xiaobai ficou extremamente ansioso.

Dentro do Café Arena, Shi Xiaobai ignorou as outras pessoas e continuou usando seus passos do Estilo Caranguejo. Ele esperou Yang Weiwei e Yang Yang alcançá-lo antes de ir para a recepção já não se aguentando mais de tanta ansiedade.

O procedimento de adesão foi um pouco problemático. Este mundo também tinha algo semelhante a um cartão de identificação, e, claramente, Shi Xiaobai não tinha tal coisa. Ele só podia murmurar:

— A coroa invisível desse Rei é a prova de sua identidade. Só que os mortais não podem ver a coroa.

O balconista balançou a cabeça dizendo que as coisas tinham que ser de acordo com o procedimento. Sem um cartão de identificação, ele teve de rejeitar a adesão.

Yang Weiwei, que precisava fazer Shi Xiaobai tornar-se um membro o mais rápido possível, utilizou a autoridade de Xia Lin para mentir novamente e dizer que o balconista poderia pular a exigência de um cartão de identificação. Depois de provar as maravilhas da mentira e do engano, essa assistente já não podia se controlar mais.

Como uma corporação já estabelecida no mercado, a Cooperação Café Arena naturalmente tinha uma série de pacotes detalhados para o consumidor. Shi Xiaobai, que ‘ganhou’ 100.000 em dinheiro ontem, só ficou de olho nestes pacotes. Com um aceno, ele imediatamente escolheu um pacote de luxo que custa 1.000 por dia.

O quarto de Shi Xiaobai era o de número 233. Depois de se despedir de Yang Yang, Xiaobai foi conduzido por Yang Weiwei para o 20 º andar usando um elevador.

A estrutura interna do Café Arena era algo semelhante a um lounge de karaokê[1]. Havia corredores em cada canto e quartos individuais. No entanto, as distâncias entre os quartos no Café Arena eram um pouco distantes, de forma que não havia maneira de dar uma espiadinha no outro quarto.

O corredor era silencioso e escuro, mas parecia emanar uma atmosfera extravagante.

Depois de entrar no quarto 233, os olhos de Shi Xiaobai imediatamente se iluminaram. Ele viu que o quarto realmente valia cada centavo.

O quarto tinha um piso de madeira nobre e o design interno era bastante iluminado e agradável. Havia uma cama grande e macia, um sofá alto e uma mesa de vidro. Havia um grande monitor de LCD na parede, uma mesa de computador que tinha uma tela de LCD, uma estante cheia de livros, bem como um armário de roupas. Isto não parecia uma sala de jogos, era praticamente uma suíte presidencial!

A única coisa que se destacava era uma caixa branca em forma de cápsula colocada no meio da sala. Havia dúzias de cabos de cores diferentes saindo do fundo da caixa, alcançando várias tomadas na parede.

— Este é o dispositivo de imersão virtual. Ao ficar deitado aqui, o duplo toque no controle de ativação interna levará você para o mundo virtual.

Yang Weiwei se dirigiu até a cápsula e lentamente abriu a tampa. O interior da cápsula não parecia complicado. Havia uma esteira no fundo e o espaço dentro acomodava duas pessoas.  Parecia ser confortável deitar ali.

Yang Weiwei tirou um cartão magnético e passou para Shi Xiaobai dizendo:

— Este quarto está trancado por dentro. Além da chave mestre do gerente geral Xia, só sua chave pode abrir a sala por dentro, então não se preocupe em ser interrompido.

— Se alguém tentar entrar em seu quarto à força, os sistemas de detecção de vida irão enviar um alerta. Você será acordado imediatamente, então você não precisa se preocupar com nada enquanto estiver na realidade virtual.

Shi Xiaobai ficou atônito. Isso não seria, então, um quarto privado completamente fechado? E as suas três refeições por dia?

Yang Weiwei podia ler a mente de Shi Xiaobai, então ela caminhou até a mesa de vidro. Ela apontou para a mesa e disse:

— Esta mesa é como um elevador. Suas três refeições diárias serão enviadas diretamente através desta mesa. Não haverá necessidade de um garçom entrar no quarto. Além disso, você pode usar o computador para decidir sobre as refeições que você deseja. Claro, se você quiser, você pode aceitar a refeição padrão de luxo de seu pacote.

Yang Weiwei sorriu ligeiramente e continuou a apresentação:

— Há um banheiro e um lavabo no quarto, bem como dez conjuntos de roupas preparadas para você. Se você achar que é insuficiente, você pode entrar em contato com o serviço ao cliente e suas roupas serão enviadas ali pela mesma mesa das refeições. Então, sinta-se à vontade quando imergir na experiência virtual enquanto estiver aqui em seu quarto.

— Além disso, certifique-se de fazer alguns intervalos periódicos enquanto estiver na realidade virtual. Permanecer em combate virtual por mais de oito horas é uma carga enorme para sua mente. Então você deve ter um descanso adequado antes de continuar. O quarto tem uma cama confortável.

Shi Xiaobai ficou surpreso ao ouvir isso. Este serviço não era muito bom? Com todas as necessidades diárias do jogador sendo supridas, isso permitia que o jogador ficasse totalmente imerso no jogo. Era um paraíso especialmente feito para jogadores!

— Oh, certo, você pode começar sua imersão virtual. Você só precisa deitar dentro da cápsula de imersão virtual e pressionar o botão de ativação duas vezes para entrar no mundo virtual. O sistema virtual padrão irá enviar você para o mundo dos Heróis Incomparáveis. O Café Arena já forneceu a você uma conta gratuita e exclusiva do Reino do Mundo Divino.

Yang Weiwei ficou muito satisfeita com a surpresa de Shi Xiaobai. Mesmo que a combate virtual não fosse algo desejado pelas pessoas comuns, a qualidade do serviço de combate virtual sempre teve uma boa reputação.

— Por favor, deite-se aqui.

Yang Weiwei fez um gesto respeitoso e Shi Xiaobai assentiu. Entrou na cápsula de imersão e deitou. Uma sensação confortável veio de suas costas enquanto ele enxergava um botão de ativação vermelho ao lado dele. Com um leve sorriso, Yang Weiwei fechou a tampa da cápsula, ativando as luzes dentro dela e iluminando o pequeno espaço fechado.

Shi Xiaobai pressionou o botão de ativação duas vezes.

A luz desapareceu em um instante.

— Bem-vindo ao S.O. de Simulação Virtual Windows-v587!

— O – M – G!


 

 

[1] O karaokê na China, Japão e em outros países orientais ainda é bastante popular. Um lounge é um salão onde as pessoas se reúnem para beber, se divertir e, claro, cantar karaokê. Aqui no Brasil não é muito popular, mas em outros países existem lounges em estações de trens, aeroportos e muitos outros lugares.

Deodoro
Tradutor nas horas vagas. Só joga no hard.
FONTE
Cores: