EA! – Capítulo 60 – 3Lobos

EA! – Capítulo 60

Dois vigaristas sem vergonha

Shi Xiaobai ficou atônito. Esta pessoa realmente estava usando seu nome para enganá-lo!

Anteriormente, seus dois fiéis fervorosos, Ye Jiaquan e Chen Lingcun tinham entrado em discussão por causa dele, e agora, a sedutora enviada pelo fliperama tinha usado seu nome para enganar a ele próprio! Ele nunca esperava que o nome Shi Xiaobai fosse tão incrível.

Este Rei é muito bom. Não importa o quão besta este Rei tenta parecer, não há maneira de esconder sua excelência. É certo, ela está falando sobre este Rei!

Shi Xiaobai não pôde deixar de fazer uns cem joinhas em sua mente para a sedutora, mas ele não revelou uma única emoção em seu rosto.

Se fosse outra pessoa, provavelmente teriam revelado sua identidade e denunciado Yang Weiwei, alertando-a para não usar seu nome para enganar os outros, mas Shi Xiaobai não faria isso.

Em primeiro lugar, Shi Xiaobai tinha que esconder sua identidade. Depois que Kali saiu na noite passada, um ancião de cabelos brancos usando um chapéu de feiticeiro o visitou. O ancião alegou ser Gaia e disse um monte de bobagens que Shi Xiaobai esqueceu logo após ouvir. No entanto, a questão que o ancião repetidamente exortou Shi Xiaobai era para ele lembrar que, devido a várias razões, era melhor ele manter sua identidade como Tu Dahei.

Para Shi Xiaobai, ocultar sua identidade não era algo inaceitável e, de fato, era algo bastante interessante. Por exemplo, na situação atual, Shi Xiaobai estava quase explodindo de rir. Por dentro.

— Humm, então … já que o Shi Xiaobai é um cliente regular do Café Arena, você deve ter conhecido ele, não é? Vai, vai, me diz como é o Shi Xiaobai? — Shi Xiaobai olhou para Yang Weiwei com os olhos cheios de antecipação. Ele queria ver como essa vigarista iria responder à essa charada.

O sorriso de Yang Weiwei congelou por um momento enquanto seu cérebro funcionava a toda velocidade. Naturalmente, ela não sabia como era Shi Xiaobai, mas parecia que esse jovem também não sabia. Era pouco provável que houvesse problemas se ela contasse uma mentirinha e enfeitasse um pouco, certo?

Depois de pensar por alguns momentos, Yang Weiwei disse com um sorriso.

— Claro que eu conheço o Shi Xiaobai. Ele com certeza é bonitão. Tem o cabelo preto e no canto de seu olho direito, há uma pequena pinta vermelha. Ele gosta de usar branco e embora pareça alto e magro, ele passa uma imagem de ser bem musculoso. Ele sempre tem um sorriso caloroso no rosto e quando ele sorri, suas bochechas foram duas covinhas. Ele é muito acessível, educado e cavalheiro, assim como um príncipe.

— Além disso, nunca vi ele perder a paciência. Você não pode culpá-lo sobre a maneira como ele trata seus amigos. Ele muitas vezes paga de seu próprio bolso para ajudar os outros. Normalmente, ele gasta seu tempo aconselhando os demais, mesmo se ele estiver muito ocupado. Ele também se dá muito bem com aqueles clientes mais fracos e não se parece nenhum pouco com aqueles gênios exibidos e arrogantes. Todo mundo gosta muito dele.

Yang Weiwei deu um olhar de adoração. Ela descreveu Shi Xiaobai tão vividamente que nem sequer parecia uma mentira, e com medo de não ter sido convincente o suficiente, ela terminou com um sorriso tímido, sussurrando:

— Eu … eu também gosto dele, mas infelizmente, eu estou muita velha … ai ai!

Ela terminou sua fala com um suspiro que parecia imbuir todos os sentimentos em seu coração.

Shi Xiaobai ficou boquiaberto. Puta merda, isso não foi realista pra caral*%¨*?

Normalmente, os vigaristas tentam o seu melhor para mentir falando termos vagos, com medo de ter muitas brechas em suas mentiras, mas Yang Weiwei foi completamente o oposto. A descrição dela de Shi Xiaobai, era como se ela estivesse de fato falando de uma coisa real. Aquela última frase, aquele suspiro, a expressão em seu rosto foi tocante.

Em momentos como este, a performance destes vigaristas poderia render até mesmo um Oscar!

— É mesmo? E quais outras coisas espetaculares que o Shi Xiaobai faz no Café Arena? — Shi Xiaobai estava viciado neste jogo com Yang Weiwei. Ele olhou para Yang Weiwei com um olhar animado, muito ansioso para suas improvisações.

Yang Weiwei lamentou em seu coração. Ela não conseguiu convencer totalmente o jovem com seu desempenho espetacular. Agora, ela estava em apuros. Usualmente para esconder uma mentira, eram necessárias mil mentiras, não era simples ser uma vigarista!

No entanto, como o jovem parecia mudo, ela acreditava que não demoraria muito antes de ele se render as suas mentiras requintadas e suas maquinações. Yang Weiwei imediatamente se sentiu confiante e começou a pensar nas maneiras de enganar o jovem caranguejo.

Yang Weiwei não se atreveu a ficar em silêncio por muito tempo porque tinha medo de que Shi Xiaobai pudesse suspeitar de alguma coisa. Enquanto elaborava sua fala, ela disse:

— Shi Xiaobai é uma pessoa que todo mundo conhece no Café Arena! Nos jogos ranqueados de Heróis Incomparáveis, ele ganhou todas as dez rodadas. Ele não perdeu um único amistoso no Café. Todos os fins-de-semana, nos jogos ranqueados da Arena, ele recebia os melhores prêmios …

Yang Weiwei começou a contar as gloriosas ações de Shi Xiaobai. De fato, suas mentiras poderiam ser facilmente expostas porque bastava este jovem entrar no Café Arena e perguntar aos outros, que ele perceberia que tinha sido tapeado! Mas Yang Weiwei não se importava com isso. Tudo o que ela se importava era fazer com que esse jovem se tornasse um cliente para garantir o pão de cada dia. Os problemas futuros ela deixaria para o seu eu do futuro resolver.

Yang Weiwei demorou três minutos para terminar de descrever o desempenho fantástico de Shi Xiaobai, e ela fez isso o tempo todo sem parar. Era como se ela estivesse mostrando todas as relíquias da família em sua casa. Shi Xiaobai ficava cada vez mais boquiaberto. Que tipo de artimanha poderosa era necessária para ser capaz de descrever com tanto realismo? Era como se todas essas coisas tivessem acontecido antes, e não parecia que ela tivesse inventado tudo aquilo agora, ali mesmo.

Shi Xiaobai ficou cada vez mais admirado, sentindo como se tivesse descoberto um talento impressionante. Para desenvolver plenamente o potencial de vigarice e enganação de Yang Weiwei, Shi Xiaobai imediatamente falou:

— Me fale sobre as habilidades psiônicas ofensivas, habilidades psiônicas defensivas e habilidades psiônicas de deslocamento de Shi Xiaobai. Elas são boas? Oh, certo, Shi Xiaobai tem algum movimento particularmente legal? Este Rei está realmente curioso!

Yang Weiwei sorriu e imediatamente colocou um sorriso profissional.

— O movimento mais legal de Shi Xiaobai …

Passaram-se trinta minutos. Shi Xiaobai fez inúmeras perguntas sobre ‘o Shi Xiaobai’, enquanto Yang Weiwei pacientemente respondia a todas elas. Ambos ainda tinham cartas na manga. Um estava empenhado em explorar o ‘potencial’ do outro lado, enquanto o outro estava comprometido a fazer uma mentira, percebida desde o início, funcionar.

No entanto, depois de um longo período de tempo, Shi Xiaobai parecia não acabar com seus questionamentos incessantes. Yang Weiwei finalmente não pôde evitar, dizendo com uma voz séria.

— Não me diga que você não acredita no que estou dizendo? Shi Xiaobai é realmente um cliente leal do Café Arena! Por que eu mentiria para você? Quando foi que você viu um mentiroso contar uma mentira com tantos detalhes assim?

Shi Xiaobai revirou os olhos. Na verdade, ele nunca tinha visto um antes, mas ele finalmente tinha encontrado um hoje. Verdade seja dita, ela era uma vigarista sem vergonha, mas também era muito agradável!

— Hunf, você é um verdadeiro talento. Seria uma pena se você não fosse para Hollywood. Em um mundo paralelo, você definitivamente ganharia um Oscar pelo seu desempenho!

Shi Xiaobai deu um tapinha no ombro de Yang Weiwei e sussurrou:

— Trabalhe duro e continue se esforçando!

Depois que Shi Xiaobai disse isso, ele se virou e começou a usar o Estilo Caranguejo para sair. Oh não, ele ficou viciado em se divertir com a vigarista e acabou desperdiçando um bom tempo!

Yang Weiwei ficou atordoada. Por que esse jovem se recusava a acreditar nela apesar de seu trabalho duro? Será que ela realmente precisava fazer o que o Xia Lin disse — Se enganá-lo não funcionar, force-o. Se forçar não funciona, então mesmo que você tenha que tirar suas roupas e gritar ‘socorro, estuprador’, você ainda tem que forçá-lo?

Não, ela nunca faria uma coisa dessas!

Yang Weiwei finalmente decidiu desistir. Ela sentiu que não era grande coisa se ela desistisse. Ela não precisava trabalhar aqui a qualquer custo. Se não fosse por seu irmão mais novo ser um novato em [Gaia] este ano, o que tornava conveniente para ela cuidar dele, ela teria pulado de galho em galho há muito tempo e saído deste lugar!

Assim que Yang Weiwei ficou desesperada, ela de repente viu uma figura aparecer na frente dela. A figura estava caminhando em direção a eles e estava prestes a encontrar Shi Xiaobai partindo. Os olhos de Yang Weiwei se iluminaram, como se de repente tivessem visto a luz na escuridão.

Shi Xiaobai naturalmente viu a pessoa que estava caminhando. Era um menino de 7-8 anos de idade. Ele ficou um pouco surpreso enquanto sussurrava:

— Cabra Macho?!

Este menino era Yang Yang que ele tinha encontrado no Teste de Avaliação de Novatos.

Yang Yang também ficou surpreso ao ver Shi Xiaobai. Ele quase deixou escapar o nome ‘Shi Xiaobai’, mas de repente ele se lembrou das sérias instruções de seu Ministro de Divisão. Enquanto abaixava a cabeça para olhar os passos do Estilo Caranguejo de Shi Xiaobai, ele disse com um rosto tenso:

— Tu Dahei, o que você está fazendo aqui?

Os Céus sabiam que a pessoa que Yang Yang não queria encontrar em toda a Cidade de Aço era este vigarista sem vergonha.

— Pequeno Yang!

De repente, uma voz íntima gritou de trás de Shi Xiaobai. Yang Yang ficou surpreso e inclinou a cabeça para dar uma olhada. Ele viu uma garota de colarinho branco correndo com os sapatos na mão. Quando ele se concentrou nela, ele achou seu rosto extremamente familiar antes que ele disse com um choque:

— Mana?!

Yang Weiwei ficou extremamente animada neste momento. Ela nunca esperava que seu irmão mais novo aparecesse agora. Que oportunidade mais oportuna! Além disso, seu irmão parecia conhecer esse jovem chamado Tu Dahei. Isso não era a ajuda vinda dos Céus?

Yang Weiwei correu para o lado de Yang Yang e puxou-o na frente dela, dizendo a Shi Xiaobai.

— Já que você conhece o meu irmão Yang, então você deve saber que Yang já participou do Teste de Avaliação de Novatos com Shi Xiaobai. Você acreditaria nas palavras do Pequeno Yang, não é mesmo?

Shi Xiaobai ficou surpreso, mas como ele adivinhou o que Yang Weiwei estava planejando fazer, ele não pôde deixar de sorrir.

Yang Weiwei não entendeu a expressão no rosto daquele jovem e disse em alto e bom som:

— Venha, Pequeno Yang, diga a este amigo, Tu Dahei, que Shi Xiaobai é um cliente regular do Café Arena. É isso mesmo, não é?

Yang Yang ficou surpreso ao ouvir isso. Ele imediatamente sentiu um aperto em torno de sua cintura e quando ele se virou para dar uma olhada, ele viu Yang Weiwei sorrateiramente piscando para ele. Ele entendeu que sua irmã queria que ele participasse daquela mentira.

Quando ele virou a cabeça para trás, ele percebeu que Shi Xiaobai também estava sorrateiramente piscando para ele.

Mas o que diabos está acontecendo?

Que tipo de jogo estes dois vinagristas sem vergonha estão jogando?


Deodoro
Tradutor nas horas vagas. Só joga no hard.
FONTE
Cores: