EA! – Capítulo 6 – 3Lobos

EA! – Capítulo 6

Se apresse e assine um contrato com este Rei

O diálogo simples de duas crianças se abraçando enquanto choravam, poderia ser composto em uma história de lágrimas que transbordam, após alguns arranjos. Os gritos que misturavam alegria e tristeza soaram como as mais belas notas musicais e o roteiro mais elegante.

Os olhos do careca brilharam com um traço de mansidão enquanto suspirava. Caminhou em direção à garota que estava reclamando em seu caminho para cá.

— Tsc, e pensar que é apenas um demônio da calamidade de classe F. Essa ínfima porção de pontos não é suficiente para preencher os buracos nem dos meus dentes.

A menina tinha cerca de 15 a 16 anos de idade. Ela tinha um rosto delicado e a pele branca como a neve. Tinha um rabo de cavalo atrás dela que a fazia parecer bonita e encantadora. Vestida com uma camiseta branca e shorts pretos, seu peito era volumoso com uma curva completa, enquanto suas pernas magras e retas tinham uma curva graciosa, mostrando sua figura perfeita.

Ouvindo a queixa da garota, o herói careca sorriu gentilmente e perguntou:

— Pequena Riko, qual é a sua classificação agora?

Riko franziu ligeiramente a sobrancelha.

— Professor One-Pun, você não pode adicionar a palavra pequena. Por favor, chame a sua aluna simplesmente de Riko.

Os olhos opacos de One-Pun flutuavam com um olhar distraído, enquanto ele assentia, dizendo:

— Tudo bem, pequena Riko, tudo bem.

— Hmph! — Riko respondeu com bufada. No entanto, ela não iria ruminar nesse assunto ainda mais, presumivelmente porque ela tinha falhado várias vezes antes.

Riko se lembrou da pergunta que One-Pun tinha acabado de fazer e abaixou a cabeça para olhar algo que parecia um relógio em seu pulso. Ela imediatamente suspirou de uma maneira natural, resmungando:

— Herói Classe E. Classificação 321. Ahhh, já já eu enlouqueço!

Depois disso, ela olhou com olhos pedintes para seu professor calvo e disse petulantemente:

— Professor One-Pun, por favor, me ajude a capturar um demônio da calamidade de Classe S e me deixe dar um último golpe. Por favor, por favor, por favor!

One-Pun disse em tom sério:

— Não faça isso. É feio demais.

— Tsc! — O rosto de Riko tornou-se imediatamente sombrio enquanto ela dizia com ódio — Outros nem sequer têm a chance de me ver agindo assim, feito menina tímida. Professor One-Pun, você realmente não sabe as bênçãos que tem. Tsc! Você merece ser solteiro pro resto da vida.

One-Pun esfregou sua cabeça redonda e brilhante em silêncio. Ele se virou para olhar para as duas crianças que ainda estavam chorando.

Riko seguiu o olhar de One-Pun e imediatamente viu Shi Xiaobai. À primeira vista, ela determinou que Shi Xiaobai não era um Psiônico. Em segundo lugar, ela determinou que Shi Xiaobai não tinha ferimentos graves.

— Ele não levou apenas um susto do demônio da calamidade? Ele nem está seriamente ferido, então por que está chorando tanto assim? Tsc, eu odeio esses garotos covardes e chorões. — Riko, que estava de mau humor, nunca foi uma pessoa que maneirasse as palavras.

— Essa criança é muito corajosa. — One-Pun, que estava de costas para Riko, disse. Quando ele disse aquelas palavras, sua expressão não era mais aborrecida, mas de uma gravidade rara.

Infelizmente, Riko não conseguiu ver a expressão de One-Pun. Ela se virou e disse:

— Vamos. Nós viemos aqui para procurar pessoas, não para consolar um covarde. Essas pessoas da [Criação] aparentemente encontraram um Psiker. Enquanto para nós, [Aniquilação], ainda temos de obter um novato com uma avaliação Classe A.

One-Pun reconheceu suas palavras enquanto continuava olhando para as duas crianças não muito longe.

Riko bateu com os pés e disse com raiva.

— Vamos, professor, seu careca! Como membro da [Aniquilação], a honra da [Aniquilação] é nossa honra. Não podemos perder para [Criação], mesmo que seja o recrutamento anual em termos de qualidade! Nós temos que encontrar um novato que pode superar completamente a [Criação]!

Riko percebeu One-Pun ignorando-a enquanto ela dizia com um suspiro:

— [Criação] tem um Psiker este ano, enquanto nós nem sequer temos um. Nesta viagem, temos de encontrar um novato Psiker. Embora Psikers sejam encontrados numa quantidade de um em um milhão, e seriam arrebatados por várias organizações no momento em que despertassem, encontrar um assim, de bandeja, é ainda mais difícil do que ganhar na loteria. Eu não vou desistir facilmente!

Enquanto Riko falava, ela pensou em algo que de repente a deixou muito emotiva.

— Céus, por que minha vida é tão miserável? Por que eu tenho que fazer uma aposta com essa cadela desvairada!? Eu não posso perder, absolutamente não posso! Psiker, ó Psiker, se você aparecer na minha frente, eu lhe darei o meu primeiro beijo!

Nesse momento, One-Pun voltou-se com uma expressão extremamente bizarra.

— O que é que tem de errado? Cara feia pra mim é fome. — Riko olhou sinistramente para a expressão de One-Pun.

— Aquela criança. — One-Pun apontou para Shi Xiaobai que não estava longe.

— Que é que tem? — Riko estava intrigada.

— Ele é o Psiker que você tanto quer. — One-Pun explicou.

Riko instantaneamente ficou estupefata.

Shi Xiaobai estava chorando com todas as forças de seu coração. Como um menino de treze anos, ele tinha vivido uma vida pacífica, despreocupada e chata no outro mundo chamado Terra.

Tendo repentinamente cruzado a este mundo diferente com um nível similar de tecnologia, mas com uma cultura completamente diferente, ele ficou  muito emocionado. Especialmente quando ele tinha aprendido sobre a existência de heróis e demônios da calamidade dos transeuntes, fazendo-o ficar ansioso pelo futuro próximo.

No entanto, a curta experiência de menos de uma hora o fez sofrer um tormento como se tivesse sido um século.

Ele estava determinado a salvar o gordinho desde o início por causa da recompensa Nível A, bem como a culpa em seu coração. Afinal, suas mentiras tinham dado ao gordinho uma falsa coragem.

A segunda vez que ele escolheu salvar o gordinho novamente foi porque ele não percebeu que as escolhas que enfrentou, poderiam resultar no reinício do tempo no exato momento que as escolhas apareceriam. Ele pensou que a primeira morte era um sonho.

E para sua terceira escolha, ele tinha lutado por um longo tempo em seu coração. A razão havia dito que ele deveria escolher [Fuja], mas a bola de futebol que atingiu o demônio da calamidade contava uma outra realidade, a de que o gordinho não escolheu fugir. Além da informação sobre a chegada de um herói, bem como sabendo que ele poderia repetir tudo de novo se morresse, Shi Xiaobai, que não tinha coragem, escolheu [Salve o gordinho] com grande dificuldade.

No entanto, ele estava com medo o tempo todo. Se ele falhasse pela terceira vez, ele ainda teria a coragem de escolher [Salve o gordinho] pela quarta vez?

Eu teria escapado, eu definitivamente teria escolhido fugir. Eu, Shi Xiaobai ainda sou um mortal.

Só de ter esses pensamentos, Shi Xiaobai chorava incessantemente, mas parou imediatamente quando uma voz imponente soou em sua cabeça.

— Escolha Absoluta concluída com sucesso. Parabéns ao Anfitrião pela obtenção de uma recompensa Nível A: Despertar Psiônico.

Shi Xiaobai imediatamente se sentiu completamente relaxado. O terrível pesadelo estava finalmente terminado. Embora ele não soubesse o que significava Despertar Psiônico, sabia que uma recompensa Nível A não poderia ser muito ruim.

Por alguma razão, Shi Xiaobai relaxado sentiu vontade de chorar ainda mais. Por isso, abraçou o gordinho e chorou. Ele chorava incessantemente como se estivesse correndo todas as lágrimas em sua vida.

De repente, Shi Xiaobai notou que o herói calvo e a menina invencível estavam caminhando em sua direção a uma curta distância.

— Tum-dum! Tum-dum! Tum-dum!

Shi Xiaobai sentiu sua pulsação acelerar, ao olhar para a menina invencível que tinha facilmente cortado Sahadun em um milhão de pedaços.

Se eu pudesse aprender um ou dois movimentos dela, eu, Shi Xiaobai também poderia me tornar um herói!

Com este pensamento em mente, apesar de ainda não ter parado de chorar, Shi Xiaobai levantou o dedo e apontou para a menina caminhando em sua direção, proclamando em voz alta:

— Garota, rápido, se apresse e assine um contrato com este Rei!


Deodoro
Tradutor nas horas vagas. Só joga no hard.
FONTE
Cores: