EA! – Capítulo 56 – 3Lobos

EA! – Capítulo 56

O ataque mais forte da História!

Kali limpou suavemente as lágrimas do rosto de Shi Xiaobai enquanto lembrava como ela também já chorou assim tão miseravelmente. Mas naquela época, ninguém limpou as suas lágrimas. Se … se houvesse uma pessoa naquela época que a entendesse, a consolasse e a encorajasse, como isso seria agradável, não é?

Com este pensamento em mente, a gentileza no coração de Kali se tornou ainda mais suave.

— Li, eu finalmente entendi por que eu voltei dos ciclos de reencarnação. É tudo culpa das maquinações do destino. — A voz gentil de Shi Xiaobai de repente entrou em seus ouvidos.

Kali ficou atordoada. Li? Ele estava a chamando de Li?

Nos segundos em que ela ficou sem ação, sua mão direita foi levemente agarrada por Shi Xiaobai. Mesmo com um pouco de hesitação, ela não soltou a mão.

— Naquele dia, selado na câmara de gelo, de repente ouvi a verdade em sua canção.

Shi Xiaobai agarrou a mão macia de Kali com ambas as mãos. Seu olhar era suave e quente, como uma brisa de primavera.

— Naquela noite, eu escutei o cântico dos sutras. Não para a verdade eu discernir, mas apenas para um traço de seu aroma eu sentir.

— Naquele mês, eu girei todas as rodas de oração. Não para as almas libertar, mas apenas para os seus dedos eu tocar.

— Naquele ano, eu rastejei por todo o caminho na montanha com longos kowtows[1]. Não para peregrinar, mas apenas para, de seu carinho, eu me aproximar.

— Naquela vida, eu cruzei montanhas, rios e pagodas. Não para reencarnar, mas apenas para encontrar você, na jornada, em algum lugar!

Shi Xiaobai deu um passo para trás e continuou suavemente:

— Depois de inúmeros ciclos de reencarnação, finalmente eu encontrei você. Disposto a desistir da liberdade de estar sozinho, metade do meu tempo eu vou te dar, por metade de seu tempo no lugar.

— Nosso encontro o destino escreveu, e nosso amor será forjado como um pacto em um rubi. Seja a minha namorada, Li!

A primeira metade da declaração de amor eram frases de Yang Wei, enquanto a segunda metade foi improvisada por Shi Xiaobai. Esta foi provavelmente a declaração de amor mais extravagante do mundo.

No momento em que Shi Xiaobai terminou de falar ele ouviu o anúncio — Escolha Absoluta concluída! —  em sua cabeça, o que deixou Xiaobai muito aliviado. No entanto, ele se esticou novamente e olhou para Kali com uma expressão perturbada. Naquele momento, apesar de saber que a declaração de amor de um Rei era impossível de resistir, ele ainda orava para que Kali tentasse rejeitar essa declaração.

— Me desculpe, você é uma pessoa legal, mas não somos compatíveis!

Kali permaneceu boquiaberta por um momento antes balançar a cabeça negando friamente. Ela disse isso em um tom frio.

Shi Xiaobai demorou um momento antes de voltar a si, após ficar atordoado com essa resposta tão fria e tão rápida. Quer dizer que Kali rejeitou sua declaração de amor e não aceitou ser sua namorada?

Ela realmente rejeitou?

Ela realmente foi capaz de rejeitar a declaração de amor de um Rei?

Naquele momento, Shi Xiaobai riu!

Parece que as orações deste Rei funcionaram. Um milagre aconteceu!

Depois de reconhecer a rejeição de Kali como um milagre, Shi Xiaobai imediatamente sentiu todo o seu ser relaxado. Sem ter a preocupação da Escolha Absoluta, e sem uma namorada para se sentir contrariada, a vida de repente se tornou brilhante.

Shi Xiaobai sorriu alegremente dizendo a Kali com uma risada.

— Tudo bem, eu entendo.

A declaração de amor de Shi Xiaobai foi muito pomposa, mas depois que Kali pensou um pouco, ela conseguiu entender a complexidade e os sentimentos naquela declaração. Ela ficou um pouco tocada, mas claramente não se emocionou.

Ela tinha vivido por tantos anos, mas nunca esteve em um relacionamento. Ela nunca teve um namorado para andar de mãos dadas e ainda era BV[2], naturalmente por suas razões.

Embora ela gostasse de Shi Xiaobai, era o gostar que um adulto tinha por uma criança adorável. Para Kali, Shi Xiaobai era apenas uma criança ignorante. Ela jamais pensou, nem por um instante, em ter um relacionamento amoroso.

Mas Shi Xiaobai tinha confessado a ela neste momento, não é?

Eles mal se conheceram há uma hora, mas esse sentimento podia ser explicado por um amor à primeira vista, mesmo que ainda fosse estranho. Kali ficou inicialmente surpresa, pensando que Shi Xiaobai estava de brincadeira.

No entanto, observando a expressão de Shi Xiaobai, ele parecia extremamente sincero.

Ele se apaixonou por mim assim?

No instante em que Kali teve esse pensamento, ela imediatamente disse da maneira mais fria possível — você é uma pessoa legal, mas não somos compatíveis!

Depois de dizer essas palavras, Kali imediatamente lamentou em seu coração. Ela sentiu que foi muito direta. Shi Xiaobai era um bom garoto, então ela deveria ter rejeitado de outra forma!

No entanto, a reação de Shi Xiaobai foi muito além das expectativas de Kali. Ele estava sorrindo, feliz da vida.

Como ele poderia sorrir depois de ouvir um “pra mim você é só um amigo, nada mais”?

Ele deve estar forçando essa risada!

Com esse pensamento, Kali imediatamente sentiu-se culpada. Quanto mais Shi Xiaobai sorria com sinceridade, mais ela sentia dor por ter sido tão direta. Ela realmente tinha dificultado as coisas para ele. Para evitar que ela se sentisse culpada, ele estava forçando uma risada. Isso não a tornaria mais culpada?

Kali deu asas para a culpa por um tempo, antes de pegar um pouco mais leve com Shi Xiaobai, dizendo:

— Você precisa saber que eu já vivi por muitos anos.

Kali queria dizer a Shi Xiaobai que a diferença de idade era muito grande, o que os tornava incompatíveis. No entanto, mesmo que as palavras estivessem na ponta da língua ela achou extremamente difícil dizer estas palavras. Realmente foi bastante inoportuno mencionar a idade! Kali, então, mudou o discurso para amenizar as palavras.

Shi Xiaobai ficou atônito ao ouvir isso, pensando que Kali estava exibindo sua imortalidade. Ele imediatamente murmurou.

— A vontade deste Rei é como a sua, para sempre e imortal!

Vontade?

Ao ouvir esta palavra, Kali pensou profundamente.

Será que ele está se referindo às intenções do seu coração? Ele estava querendo dizer que mesmo se ele morrer de velhice, seu coração continuaria comigo, imortal e para sempre, até o fim dos tempos? Ele é assim, tão inabalável?

Ao pensar nisso, Kali de repente sentiu seu coração parar. No mesmo instante, ela se lembrou de um assunto importante. Certo, ela era sua mentora.

— Coff coff, tem algo que eu esqueci de te dizer. Na verdade, eu sou sua mentora. E exclusiva! Você deverá se dirigir a mim como professora no futuro.

Kali acreditava que ao considerar as capacidades de um professor comparadas as de um aluno, ele acabaria entendendo e se afastando, certo?

Shi Xiaobai finalmente franziu o cenho.

Não diz o ditado que: aquele que me ensina por um dia é o meu pai para toda a vida[3]? Esse Rei não teria que reconhecer ela como um pai?

De fato, Shi Xiaobai tinha a ideia de se tornar discípulo de Kali no início, no entanto, ao lembrar desse ditado, de que ele teria que reconhecer ela como um pai, ele teve que pensar duas vezes. Shi Xiaobai suspirou e disse:

— Eu aprecio sua bondade, mas eu definitivamente não vou me tornar seu aluno! De jeito nenhum! Sem chance!

Kali ficou novamente boquiaberta quando sentiu a determinação no tom de Shi Xiaobai.

Depois de testemunhar o seu poder, ele ainda era capaz de rejeitar resolutamente ser seu aluno. Ele não desejava tal poder?

Não, ele desejava esse poder mais do que ninguém, mas por que ele estava recusando?

Será que ele não quer se tornar meu aluno, porque isso iria abrir uma lacuna entre nós? E por causa disso, ele está disposto a renunciar o poder que ele realmente deseja? Gente, será que os sentimentos dele por mim são tão profundos assim?

Neste momento, Kali ficou um pouco comovida. Ela começou a levar Shi Xiaobai a sério. Embora tivesse apenas treze anos, já parecia um adolescente. Um gênio como ele já deveria ter muitas garotas gostando dele, não é mesmo?

Kali balançou rapidamente a cabeça, abandonando essas ideias estranhas em sua mente. Depois de hesitar por um momento, ela disse suavemente:

— Shi Xiaobai, para dizer a verdade, eu sou uma fada de linhagem pura, e também sou como a Árvore do Mundo. Se eu me envolver em relações de homem e mulher, eu iria profanar essa pureza e definhar a árvore sagrada, fazendo com que minha força se enfraquecesse, por isso …

Kali suspirou. Esta era a razão pela qual ela estava disposta a permanecer casta por toda a eternidade. Mesmo sabendo que seu corpo iria parar de crescer desde a adolescência, mesmo sabendo que sua mente seria manchada pela passagem do tempo, como ela não poderia desejar ter o sabor desta coisa chamada amor?

Mas não podia. Ela não podia fazer as coisas mais apaixonadas que os amantes fazem, então, já que ela estava destinada a machucar seu amor, então era melhor não ter um amor em primeiro lugar.

— Entendi.

Ao ouvir as palavras de Kali, os olhos de Shi Xiaobai se iluminaram, ao mesmo tempo em que ele se viu perdido em pensamentos.

Então as relações de homem e mulher podem enfraquecer a gente!

Shi Xiaobai fez tal conclusão das palavras de Kali, enquanto murmurava para si mesmo.

— Parece que este Rei tem que cultivar o chamado Exercício dos Garotos Virgens[4]

Já que ter relações de homem e mulher enfraquece, então o que Kali cultivou provavelmente estava relacionado com a sua pureza, logo, não seria a habilidade de cultivo para meninos o Exercício dos Garotos Virgens?

Shi Xiaobai ficou extremamente satisfeito, acreditando ter descoberto o segredo por trás do poder de Kali.

Mas ele não sabia que seu suave murmúrio foi como um trovão nos ouvidos de Kali!

Por minha causa, ele está disposto a desistir dos assuntos mais apaixonados entre amantes e até querer cultivar o Exercício dos Garotos Virgens?! Suas intenções são tão altruístas? Como eu posso rejeitá-lo?!

O coração de Kali ficou extremamente pesado. Neste momento, ela foi verdadeiramente tocada por Shi Xiaobai, mas ela ainda tinha uma razão que a proibia de estar em uma relação.

Será que eu devo dar uma chance? Mas …

Kali teve um pensamento assim que ela olhou para Shi Xiaobai. Sua expressão parecia de uma seriedade sem precedentes, ela suspirou e disse:

— Shi Xiaobai, na verdade, eu só retornei ao mundo dos humanos para evitar o quarto apocalipse. O primeiro apocalipse destruiu meu lar e quase aniquilou o mundo inteiro. E agora, eu finalmente tenho a pequena possibilidade de salvar o mundo, então eu devo impedi-lo!

— Quando o quarto apocalipse chegar, eu pessoalmente desafiarei o Pecado Original da Calamidade, mas mesmo sendo eu, talvez não consiga sair viva desse confronto. Tudo isso é o único significado da minha existência. Assim, mesmo sabendo que vou morrer, eu nunca vou voltar atrás!

— Você entende? Eu não sei quando morrerei. Pode ser daqui a dez anos ou daqui a um ano. Posso até morrer amanhã!

Kali revelou o maior segredo que guardava em seu coração. Ela tinha que dizer a Shi Xiaobai que se eles se tornassem amantes, eles estariam destinados a uma tragédia. Se ele pudesse aceitar a tragédia …

— Você pode me levar junto? — Os olhos de Shi Xiaobai brilharam. Salvar o mundo? Isso era algo que ele queria participar!

— O quê? —  Kali encarou Shi Xiaobai com incredulidade. Shi Xiaobai quis dizer que ele queria acompanhá-la para enfrentar o destino de sua fatídica tragédia?

— Você pode me levar junto quando for desafiar o Pecado Original da Calamidade?! —Shi Xiaobai estava extremamente resoluto. Tornar-se um Herói para desafiar um Super Chefão sempre foi seu sonho!

— Você quer … ir direto para a morte? — A voz de Kali soou forçada. Por sua causa, ele estava mesmo disposto a abandonar sua vida?

— Todos os homens devem morrer, então por que temer? — Shi Xiaobai acreditava que não havia razão para temer se ele pudesse se tornar um herói que salvaria o mundo.

— Eu … eu entendi. — Kali começou a pensar que, já que ele estava disposto a dar a sua vida por amor, e estava disposto a morrer junto com ela, por que não poderia aceitar seu coração?

Neste momento, Kali ficou completamente emocionada.

Isso não era só estar em um relacionamento? Ela até se atreveu a chutar um Deus Rei de seu trono e até mesmo convertido garotas demoníacas em fadas. Ela até se atreveu a usar sua vida para impedir o fim do mundo, então estar em um relacionamento que desafiava os confins da idade, espécies e força … não era lá tão inaceitável, certo?

— Coff coff, tudo bem, eu concordo. Este … este pacto aí que você … que você falou … eu vou assinar!

Depois de dizer isso, o rosto de Kali corou.

— Hã?

Shi Xiaobai ficou sem saber o que fazer. O que significava isso, assim, de repente?

Kali imediatamente corou quando viu Shi Xiaobai tão chocado de surpresa. Rangendo os dentes, ela se apressou em segurar a cabeça de Shi Xiaobai com as mãos e ficando na ponta dos pés, deu um beijo na testa dele antes de dar uns passos para trás, dizendo suavemente:

— O pacto foi selado! No entanto, você tem apenas treze anos, então você precisa esperar até ter 16 anos … antes que o pacto entre em vigor!

— Certo, então é assim. Quando você tiver 16 anos, eu vou me tornar sua momolada … digo, namorada. Então é isso … adeus!

Kali sentiu seu coração palpitar tanto que não conseguiu aguentar mais a ponto de dizer essa última frase quase balbuciando. Ela apressadamente saltou para a luz, como se estivesse escapando do quarto.

Só então Shi Xiaobai percebeu o que tinha acontecido. Isso … por que ela, por alguma razão desconcertante, de repente mudou de opinião?

Affe, ela ainda não é capaz de resistir ao poder da declaração de amor de um Rei! Este Rei é realmente muito ingênuo ao acreditar em milagres!

Neste momento, Shi Xiaobai estava chorando.

Aquelas coisas sobre namoradas, este Rei não quer, não!


 

 

[1] É uma forma tradicional chinesa de demonstrar submissão ou respeito, dessa forma.

[2] BV: mais conhecido nos antros do ensino básico brasileiro como Boca Virgem, alguém que ainda precisa descobrir os prazeres da troca de fluídos bucais de forma apaixonada.

[3] Um velho ditado chinês. Implica em dizer que o mestre que ensina, é um pai para toda a vida do discípulo.

[4] Como dito no capítulo anterior, é uma referência a um grupo da novel/anime Baka to Test to Shōkanjū.

Deodoro
Tradutor nas horas vagas. Só joga no hard.
FONTE
Cores: