EA! – Capítulo 55 – 3Lobos

EA! – Capítulo 55

Este sacrifício é muito grande!

Suas bochechas manchadas de lágrimas ainda estavam molhadas e sua voz soou mesmo nasal, mas quando Shi Xiaobai disse — Não, na verdade eu desejo peitos. Mas você é como uma tábua, não tem nenhum! —, pareceu que o peito reto de Kali era tão reto que deixou ele chocado.

— Você está falando sério?

A mão de Kali imediatamente congelou enquanto ela olhava para Shi Xiaobai incrédula. Ela notou que Shi Xiaobai estava olhando para o seu peito com toda a seriedade, com uma expressão extremamente solene. Seu olhar parecia bastante sério.

Kali teve, então, sua resposta.

Isso não era nem uma piada, nem uma zombaria, mas ilustrava um fato com bastante objetividade. O fato era irrefutável, impossível para alguém reprimir a própria raiva.

Já faz quantos anos que ele enviou o último idiota, que zombou de seu peito reto, para o abismo profundo?

Foi há muito, muito tempo. Foi num passado tão distante que ela até mesmo já tinha esquecido desse fato lamentável. Devido aos poderes da Árvore do Mundo, Kali parou de crescer, mas ela sempre desejou um corpo maduro e bem desenvolvido! Embora fosse um desejo risível, somente para satisfazer o ego e não para agradar alguém, ela também desejava que o terreno sagrado em seu peito tivesse o direito de se orgulhar. Era a natureza de uma mulher!

Mas por que? Por que Shi Xiaobai tinha que ser a pessoa que abriu essa ferida? Já faz muito tempo que ela gostou de alguém, tendo o prazer de conversar, de deixar essa pessoa num lugar especial no fundo de seu coração.

Olhar para Shi Xiaobai fazia Kali relembrar de seu passado. Ouvindo ele chamar a si mesmo de ‘este Rei’ a fez se sentir bem, nesses dias frios e solitários. Sua existência neste mundo enfadonho parecia o súbito florescer de uma flor silvestre em um inverno eterno!

Ela até acreditava que no curto período de cem anos, sua vida se tornaria interessante por causa dele.

No entanto, a bela fantasia que estava se aproximando da realidade foi tão facilmente quebrada. Como uma bolha flutuante, ela estourou suavemente.

Mas por que, por que você teve que ser aquele que estourou?

Raiva, embaraço, decepção … um mundaréu de emoções se entrelaçou no coração de Kali, se transformando em uma aura fria que emanava por toda a sala.

Na verdade, Shi Xiaobai estava olhando para o peito de Kali para organizar suas palavras. No momento em que ele reagiu, uma aura fria tinha adentrado em seu corpo. Era como se ele estivesse dentro de uma câmara de gelo, da cabeça aos pés.

Com um suave suspiro, Kali virou-se de repente para entrar na luz, desaparecendo da sala.

O som de um baque foi ouvido do sofá. Olhando para o sofá, Shi Xiaobai percebeu que no local onde Kali estava sentada, havia uma gota de água fresca, transformando-se em uma mancha úmida.

Não houve refutação, nenhuma maldição ou reprimenda, nem mesmo uma única palavra. Kali girou suavemente e saiu, deixando para trás uma lágrima.

Por que isso aconteceu?

Eu nunca esperei que este Rei desfrutasse de uma posição tão elevada em seu coração.

Shi Xiaobai muito rapidamente chegou a essa conclusão. Olhando para a mancha molhada no sofá, o coração de Shi Xiaobai de repente ficou pesado.

Ela estava obviamente zangada, mas ela tinha saído silenciosamente. Por quê?

Isso era porque a decepção e o desânimo que ela sentiu atingiram seus limites, tanto que sua raiva e constrangimento poderiam ser ignorados!

Quanto mais importante a pessoa for, maior será a decepção. Resultaria em cada vez mais negligência, ou até mesmo desconsiderar completamente a pessoa.

Eu acho que quando nos encontrarmos no futuro, provavelmente seremos estranhos um ao outro?

Shi Xiaobai de repente sentiu uma sensação de perda. Embora só se conhecessem há menos de uma hora, a impressão era que eles se conheciam há vários anos. Ela ouvia atentamente cada uma de suas palavras. Ela acreditava nele, o entendia, o consolava e até mesmo o tratava com uma ternura do fundo do seu coração.

Ela era como uma confidente que ele conhecia há muito, muito tempo. Uma simples palavra, um simples sorriso ou até mesmo um gesto, fazia Shi Xiaobai sentir um conforto vindo do fundo do coração. Era como se estar com ela fosse um processo orgânico, que ocorria normalmente.

Essa sensação era de um carinho afetuoso. Ele já a tinha como uma amiga em seu coração.

Mas nesse momento, Kali tinha saído completamente desapontada. O laço entre eles foi completamente quebrado com aquela lágrima. Ele era fraco como uma formiga, enquanto ela era tão poderosa quanto a enorme besta que muda de forma, Kun Peng[1]. Quando a Kun Peng voa, como é que uma formiga é capaz de acompanhá-la?

No entanto, não tinha como remediar. Mesmo que o ocorrido fosse lamentável, só restava se tornar uma lembrança, sendo tarde demais para que ele sentisse qualquer arrependimento.

— Faça sua escolha, jovem!

A voz impetuosa e o texto negro apareceram sem qualquer aviso mais uma vez!

[ Escolha 1: Em um minuto, diga três frases que insinuem uma mulher tábua, sem peito. O alvo tem que ser Kali, e ela precisa ouvir em alto e bom som! ]

[ Escolha 2: Em um minuto, diga três frases que professam seu amor. O alvo tem que ser Kali, e ela precisa ouvir em alto e bom som! ]

(Lembrete: esta escolha é considerada uma ‘escolha insolente’, onde há apenas uma oportunidade após escolher. Sem recompensas.)

O tempo retornou no momento em que as escolhas apareceram. Os dedos de Kali ainda estavam ​​na bochecha de Shi Xiaobai. Seu olho estava cheio de amor e piedade, o calor e a fragrância de seu corpo estavam a poucos centímetros de distância.

Shi Xiaobai ficou atônito.

Quem foi o desgraçado que disse que o tempo não iria se repetir?

Quem disse que as coisas lamentáveis ​​só poderiam se tornar lembranças? Tarde demais para se arrepender?

Muahaha! Este Rei estava sentindo tantas emoções misturadas, e agora tudo não passou de uma merda tremenda!

Maldita Escolha Absoluta! Devolva os sentimentos melancólicos deste Rei agora!

Se o tempo não tivesse parado, o rosto de Shi Xiaobai provavelmente revelaria o sorriso mais brilhante e comovente.

A escolha exigia que ele dissesse três linhas que zombassem de um peito reto em um minuto, e Shi Xiaobai só teve tempo de dizer uma, daí ele não conseguiu cumprir a condição da escolha, voltando o tempo.

Shi Xiaobai teve a chance de escolher novamente.

Zoar que ela não tem peito ou declarar meu amor?

Shi Xiaobai estava mais uma vez em um dilema. Embora o tempo tivesse repetido, a escolha ainda era difícil, mas agora era mais difícil do que antes.

Se ele zombasse de seu peito reto, Kali partiria decepcionada. Eles seriam estranhos que provavelmente jamais se encontrariam novamente.

No entanto, se ele se declarasse a Kali, ela poderia, muito provavelmente, se transformar na terrível namorada. A descrição de Yang Wei dessas cenas de pesadelo poderia, muito provavelmente, se tornar realidade.

Hunf, ela tem um apreço tão grande por este Rei, então como pode este Rei esfriar seu coração? Namorada … não é apenas uma namorada? Esse Rei nunca … nunca temeu nada!

Neste momento, Shi Xiaobai sentiu como se estivesse começando uma grande empreitada. Para evitar a decepção de Kali, ele realmente escolheu sacrificar sua própria felicidade fazendo Kali ser sua namorada!

Isso significa que ele teria que dedicar uma grande parte do seu tempo no futuro para acompanhar Kali a fazer compras, comer fora, assistir uns filmes, andar à toa pelas ruas, se chamarem de momolado e momolada, amarrotar alguns lençóis ….

Este Rei sacrifica demais!

Shi Xiaobai lamentou seu grande sacrifício e não pôde deixar de se elogiar por assumir esta enorme empreitada.

Já que ele estava decidido, então ele precisava preparar uma declaração de amor. Ele não podia repetir o mesmo erro.

Hehehe, como pode a declaração de amor de um Rei ser feita às pressas? Tem que ser do balacobaco. Tem que secar os mares, rachar as rochas, transformar o céu desolado e tremer a terra!

Shi Xiaobai começou a pensar muito sobre isso. Felizmente, Yang Wei sempre ostentava as suas declarações de amor para Shi Xiaobai. Ele até memorizou algumas que achou interessante, e agora, ele finalmente poderia usar algumas delas!

Ah muleque!

Os olhos de Shi Xiaobai se iluminaram de repente, tendo escolhido a declaração de amor que mais agradava.

Este Rei sacrifica demais, tá loco!

Shi Xiaobai suspirou em sua mente, antes de fazer a Escolha 2.


 

 

[1] É uma besta mitológica chinesa. Uma ave que possui a capacidade de se transformar em um peixe.

Deodoro
Tradutor nas horas vagas. Só joga no hard.
FONTE
Cores: