EA! – Capítulo 54 – 3Lobos

EA! – Capítulo 54

Aproveite a vida e se afaste das namoradas!

— Faça sua escolha, jovem!

A voz impetuosa ressoava constantemente em sua mente como um cântico do demônio.

Shi Xiaobai ficou boquiaberto. Esse Escolha Absoluta do tipo escolha insolente apareceu sem qualquer aviso, pegando-o desprevenido.

Zoar que ela não tem peito ou declarar meu amor?

Shi Xiaobai não pôde deixar de olhar para o peito de Kali. Sob o vestido de estilo gótico, aquilo realmente parecia uma pista de pouso. No entanto, uma vez que Kali tinha a aparência de uma menina de 12-13 anos de idade, ela poderia até mesmo ser chamada de ‘loli’. Ter um peito reto não era algo anormal para uma ‘loli’, não é? A única coisa desconhecida era o tipo de reação que ela teria se fosse zombada por isso.

Shi Xiaobai realmente não estava muito interessado nos seios das mulheres. Além disso, ele não sabia nada sobre o coração de uma menina, mas a intuição dizia a Xiaobai que zombar de certas partes do corpo de uma mulher era uma coisa muito, muito perigosa.

Shi Xiaobai sempre confiou em sua intuição, então seu olhar focou na outra escolha, professar seu amor por Kali, que também era conhecido como uma declaração de amor.

O amor entre homens e mulheres era algo que o ignorante Shi Xiaobai não entendia. Mesmo que entendesse, provavelmente zombariam dele. No entanto, Shi Xiaobai sabia o que era uma declaração de amor muito bem. Ele até recebeu uma decloaração uma vez.

Nessa época, ele ainda estava na escola secundária na Terra. Bem … quer dizer … Shi Xiaobai acreditava que para se tornar o senhor da Terra, ele tinha que primeiro entender a cultura da Terra, então apesar de matar aulas muitas vezes, ele ainda era considerado um estudante normal do ensino fundamental. De volta ao colégio, tinha um bom amigo que jogava com ele, não … quer dizer, um companheiro de guerra que conquistava mundos com ele!

O nome de seu companheiro de guerra era Yang Wei. Yang Wei, geralmente, declarava o seu amor a cada três dias, e sempre para uma garota diferente. Sempre que se declarava, as meninas rejeitavam ele e diziam — Eu só te vejo como amigo. — Assim, durante 365 dias do ano, um terço do tempo Yang Wei estava se apaixonando, outro terço ele estava correndo atrás de seu novo amor e o último terço do tempo ele estava sofrendo sozinho!

Yang Wei frequentemente se vangloriava de suas façanhas amorosas a Shi Xiaobai, mas ele sempre trocava a ordem das coisas. Ele dizia a Shi Xiaobai que havia mais de uma centena de garotas declarando seu amor todos os anos, mas ele precisava endurecer seu coração para rejeitar todas elas. Yang Wei sentia como se tivesse desiludido tantas pessoas, constantemente culpando os Céus por fazer ele ser tão bonito e cheio de charme …

Shi Xiaobai, que não entendia nada das questões do amor, achava tudo isso bastante impressionante, mesmo que não soubesse o que Yang Wei queria dizer. Mas ele não dava lá muita bola para o que Yang Wei dizia, então, tudo o que ele sabia era que seu companheiro de guerra era desejado por milhares.

No entanto, houve um dia em que Shi Xiaobai recebeu uma declaração de amor.

Shi Xiaobai já tinha esquecido o nome da garota que fez sua declaração de amor, mas ele se lembrou que ela era mais bonita do que as outras garotas na sala de aula. Ela era supostamente uma bailarina e vinha de uma família rica. Suas notas sempre a classificaram entre os melhores, e ela frequentemente participava de competições durante aulas de educação física e era campeã uma vez ou outra.

No entanto, os dois quase nunca tinham se falado antes. Shi Xiaobai só conseguiu perguntar — Por quê?

A garota disse que, quando ela era mais nova, ela ficou perdida e foi Shi Xiaobai quem acompanhou ela até ser encontrada. Ela se sentiu muito feliz e à vontade com ele, então a partir daquele dia, ela sempre prestou atenção em Shi Xiaobai e lentamente começou a gostar dele. Toda vez que o via, seu coração palpitava, suas orelhas ficavam vermelhas, incapazes de resistir a seus sentimentos.

Shi Xiaobai ficou um pouco assustado. A declaração tinha acontecido de repente, então ele não sabia o que fazer. Ele não sabia o que aconteceria depois de aceitar a declaração de amor, nem sabia o que aconteceria se ele a rejeitasse.

Shi Xiaobai imediatamente pensou em seu companheiro de guerra experiente, Yang Wei, então ele não respondeu a menina na hora. Em vez disso, ele pediu para ela esperar um pouco até que “a linha da fronteira da Terra se estabilizasse, para que ele pudesse prosseguir com essa conversa sagrada”.

Depois disso, Shi Xiaobai imediatamente encontrou Yang Wei e pediu seus conselhos.

Ao ouvir isso, Yang Wei ficou em silêncio por um longo tempo. Era como o sentimento de supressão da calma antes da tempestade.

A primeira frase que Yang Wei disse foi uma pergunta séria. Ele perguntou:

— Rei Branco Herético do Entardecer[1], você ainda lembra de seus sonhos? O sonho de conquistar a Terra, salvar o mundo, descartar todo o mal, levar os deuses do mal para a tarde branca[2], deixando apenas a justiça no mundo, você se lembra?!

Ao ouvir isso, Shi Xiaobai ficou atordoado antes de dizer em voz alta:

— Claro!

Yang Wei balançou a cabeça com satisfação e disse com uma voz firme:

— Você sabe por que durante todos esses anos eu rejeitei cruelmente as declarações de amor de todas as garotas? É porque eu não quero arruinar meus sonhos por causa disso! Rei Branco Herético do Entardecer, você sabe que se você aceitar a declaração, ela vai se tornar sua namorada? Você sabe que criatura biológica terrível uma namorada é?

Shi Xiaobai engoliu seco e sacudiu a cabeça.

— Não … não, eu não sei.

Yang Wei zombou.

— Namorada é o demônio mais aterrorizante de todo o mundo. Ela irá forçar você a fazer compras, comer, assistir filmes, passear pelas ruas, se envolver em atos amorosos, rolar nos lençóis … ela ocupará grande parte de seu tempo e quando estiver jogando … quero dizer, quando você estiver conquistando outros mundos, seus telefonemas serão como um canto amaldiçoado que toca constantemente. Mesmo se suas orelhas estiverem quentes de tanto estar no telefone, você ainda precisa se concentrar e continuar uma conversa sobre algum assunto chato com ela. Sua vida perderia todo o seu significado em conversas sem sentido, forçando você a fazer coisas medíocres.

— Além disso, todos os meses, haverá momentos em que ela entrará no modo raiva. Quando isso acontece, se você acertar seu ponto mental vulnerável, ela pode destruir seu mundo com uma raiva descontrolada, devastando seu espírito e demolindo seus sonhos. Mas ela é sua namorada, então você tem que abandonar a dignidade da coroa para persuadir ela a parar e, claro, fazer ela feliz. Mesmo que ela faça você usar a Espada Sagrada de Sete Estrelas como uma tocha, você vai precisar fazer isso …

Yang Wei usou palavras que Shi Xiaobai podia entender, e constantemente resmungava sobre as faces aterrorizantes das criaturas biológicas conhecidas como ‘namorada’. Quanto mais Shi Xiaobai ouvia, mais alarmado e assustado ele ficava. Ele disse com uma voz trêmula:

— É … tão terrível assim?

Yang Wei suspirou forte e disse:

— A namorada só vai causar dano em você. Os exércitos de homens solteiros, a Inquisição FFF[3] vai destruir quaisquer relações heterossexuais … a namorada é um inimigo à espreita na escuridão, constantemente interferindo na sua vida, tomando todo o seu tempo, impedindo você de sentir a paz de espírito para cumprir seus sonhos.

— Então, Rei Branco Herético do Entardecer! Se você não quiser desperdiçar seu tempo e se tornar um mortal medíocre, se você quiser se manter resolutamente na senda de seus sonhos, então eu preciso dar este conselho: Aproveite a vida e se afaste das namoradas!

Essas palavras fizeram a mente pura de Shi Xiaobai estremecer, fazendo-o perceber completamente o terror da dita cuja namorada. Portanto, ele estava determinado a jamais ter uma namorada.

No entanto, antes que ele tivesse uma chance de continuar sua ‘conversa sagrada’ ou rejeitar a menina, de repente ele tinha cruzado para este mundo alternativo.

— Aproveite a vida e se afaste das namoradas!

Shi Xiaobai lembrou a famosa citação de Yang Wei e, quando o seu olhar pousou nessa opção, ele começou a lutar internamente.

Se Este Rei se declarar, o que aconteceria se ela concordasse? Ela não se tornaria a namorada do Rei? Mas claro, quem pode resistir à declaração de amor de um Rei? Ela vai definitivamente concordar com isso. Se este Rei se declarar, ela se tornará aquela criatura biológica terrível, a namorada.

Shi Xiaobai ficou preocupado. Kali realmente o moveu com suas palavras, e ele sentiu uma intimidade do fundo do coração com esta fada inimaginavelmente poderosa. A maneira como ela falou fez Shi Xiaobai sentir como se ela fosse aquela amiga confidente.

No entanto, fazer Kali ser sua namorada?

Shi Xiaobai lembrou ligeiramente a descrição de Yang Wei sobre namoradas e imediatamente rejeitou este pensamento. Namoradas eram aterrorizantes, então Shi Xiaobai achava isso completamente inaceitável!

Então … escolher a primeira opção?

Shi Xiaobai olhou para a outra opção, zombar dos peitos da Kali.

A intuição disse a Shi Xiaobai que essa escolha era muito perigosa.

A intuição de que a primeira escolha era perigosíssima e a terrível impressão sobre ter uma namorada na segunda escolha, continuavam a colidir na mente de Shi Xiaobai como uma luta sem fim. E nenhuma delas parecia estar vencendo.

Dez, nove, oito …

A voz fria da Escolha Absoluta começou a contagem regressiva, mostrando que o tempo estava acabando.

O perigo que Shi Xiaobai estava sentindo se multiplicou ao ouvir a contagem.

Ele tinha que tomar uma decisão antes da contagem regressiva!

Então …

— Faço a Escolha 2!

Comparado a sua perigosa intuição, a terrível impressão parecia mais perceptível, então Shi Xiaobai fez uma escolha que não desejava no último momento.

O tempo avançou, mas o estado de espírito de Shi Xiaobai estava completamente diferente.

Embora seu rosto ainda estava manchado de lágrimas por estar profundamente comovido e as mãos macias e quentes de Kali ainda estavam limpando suas bochechas, Shi Xiaobai estava neste momento angustiado. Como ele deveria zombar dos peitos da Kali? Isso não era uma questão simples.

A expressão de Kali ainda era extremamente gentil. Em seus olhos, Shi Xiaobai era como seu eu passado. Ele era uma pessoa obstinada, mas atraente, uma Luz que fazia as pessoas sentirem carinho por ele, e uma Escuridão que fazia as pessoas acariciá-lo com ternura.

Antes, Kali só queria ser a mentora de Shi Xiaobai no papel, e só interferiu no processo porque ela não suportava mais as ações do alto escalão de [Gaia]

No entanto, mesmo tendo feito isso por capricho, agora ela estava muito feliz. Se não fosse por isso, ela não teria encontrado esse jovem pelo qual sentia tanta afeição. E por conta disso, ela estava disposta a ensinar a Xiaobai algumas coisas, dando a ele o tal ‘poder’ que ele sempre sonhou.

Percebendo que Shi Xiaobai não estava respondendo porque estava num estado quase catatônico, ela perguntou pela quarta vez.

— Jovem, você deseja poder?

Shi Xiaobai, que ainda estava considerando como completar a Escolha 2, quando de repente teve uma ideia ao ouvir essa pergunta novamente. Um flash passou pela sua cabeça, ou, mais precisamente, você poderia dizer que foi um aneurisma cerebral. Shi Xiaobai respondeu:

— Não, na verdade eu desejo peitos.

Então ele olhou para o peito de Kali e suspirou:

— Mas você é como uma tábua, não tem nenhum.


 

 

[1] Isso é uma referência à expansão de Magic: The Gathering chamada Entardecer.

[2] Aqui o autor usa várias referências ao branco, como o nome do Xiaobai que vem de Xiao=pequeno e Bai=branco. Então deixar o mundo branco, Rei Branco, e coisas do gênero sempre usam a mesma referência de Bai, do Shi Xiaobai.

[3] Ou FFF Inquisition, é um grupo de meninos solteiros da light novel/anime chamado Baka to Test to Shōkanjū criado para ‘punir’ qualquer outro garoto que namorar ou que tenha cometido um ato indecente com garotas. Eles punem com as chamas do ódio dos virgens da inquisição. Sim, isso é sério.

Deodoro
Tradutor nas horas vagas. Só joga no hard.
FONTE
Cores: