EA! – Capítulo 53 – 3Lobos

EA! – Capítulo 53

Uma reviravolta repentina

Se One-Pun podia acabar com a Quimera com um soco, então que tipo de poder Kali, que afirmou ser mais forte do que One-Pun, possui?

Shi Xiaobai ficava cada vez mais eufórico enquanto olhava atentamente para a garota ao lado dele. Sua pele era branca e macia como a de um bebê recém-nascido, com um vestido preto apertado agarrado ao seu corpo, enquanto seu cabelo roxo ia até sua cintura. Parada ali na luz da nuvem escura, ela parecia uma fada gentil. Ela não parecia uma figura poderosa que pudesse facilmente matar bestas astrais.

Kali virou-se para encarar o mundo e gentilmente disse:

— Eu digo, que haja luz.

Sua maneira de falar não era nada especial, e seu tom era extremamente calmo. No entanto, quando ela disse essas palavras, o céu se iluminou!

— O céu iluminou?! — Shi Xiaobai exclamou.

Sem qualquer aviso, o processo aconteceu a uma velocidade espantosa. No instante em que o céu se iluminou, foi como se o amanhecer tivesse chegado em um piscar de olhos. A luz deslumbrante parecia varrer o céu de uma extremidade a outra, até onde Shi Xiaobai conseguia enxergar, transformando o céu noturno escuro instantaneamente em um céu claro e azul.

— Asteroides, caiam!

Kali suavemente falou essas duas palavras antes de virar a cabeça em direção a Shi Xiaobai. Ela piscou com um sorriso malicioso.

— A chuva de meteoros desta noite não está nem um pouco bela, então por que não damos uma olhada em uma chuva com asteroides?

Chuva de asteroides?

Shi Xiaobai ainda estava chocado com o súbito desaparecimento da noite e a súbita aparição do dia. Quando ouviu as palavras de Kali, ele pensou em uma possibilidade e imediatamente arregalou os olhos. Sua suposição se tornou realidade quando ouviu uma série de ruídos altos.

Era o som de objetos em atrito contra o vento que soprava contra eles.

Shi Xiaobai olhou para a origem do som levantando a cabeça. Longe no céu, havia um … não, um monte de gigantescas pedras marrons caindo rapidamente no chão. A intensa fricção entre as pedras e o ar emitia um brilho ofuscante que fazia seu corpo se sentir como se fosse queimar espontaneamente só de observar.

Isto é uma chuva de asteroides?

*Boom! Boom! Boom!*

Cem asteroides gigantescos encheram o céu, como um aguaceiro pesado. Ao caírem no chão, criavam uma série de explosões de erupção em toda a terra. Trágicos gritos ou rugidos podiam ser ouvidos após essas explosões, como se o próprio inferno estivesse na terra.

O Tatzelwurm dorminhoco foi imediatamente dividido em quatro pedaços por três asteroides. A cabeça decepada do tigre rugiu violentamente enquanto ele se agitava e se virava, mas logo, fechou os olhos com um gemido. Quanto a Dan Liang, que estava se agarrado a um tufo de pelo, conseguiu sobreviver.

A Quimera, à qual os condenados se dirigiam, já havia aberto sua grande boca, mas três asteroides a esmagaram. Seu corpo foi enterrado por numerosos asteroides e depois de alguns segundos de luta, ela morreu.

Cenas semelhantes aconteceram constantemente em toda a Cidade de Ouro do Sul. O súbito brilho no céu e a chuva de asteroides tornaram-se o pesadelo das bestas astrais da calamidade, que aterrorizavam a terra. Inumeráveis bestas astrais da calamidade morreram instantaneamente.

— Ufa, parece que eu exagerei um pouquinho. Embora eu tenha matado mais de duzentas bestas astrais, três pessoas ainda foram mortas.

Kali pôs a língua para fora e sussurrou:

— Parece que preciso melhorar meu controle.

Ela trouxe o amanhecer ao mundo com uma única sentença, e outra frase sua fez cair uma chuva de asteroides. Ela até mesmo fez os asteroides acertarem as bestas astrais, matando mais de incríveis 200 bestas astrais e acidentalmente matando só três seres humanos.

No entanto, sua conclusão era apenas que precisava melhorar o seu controle?

Naquele momento, os olhos de Shi Xiaobai ficaram cheios de inveja.

A repentina luz do dia e a queda da chuva de asteroides, que matou mais de 200 bestas astrais, foi uma história impressionante, mas verdadeira. Além de Shi Xiaobai, que testemunhou com seus próprios olhos, ninguém acreditaria que isso foi feito por meios mortais. Mesmo que os superpoderes fossem considerados a habilidade de deixar sua imaginação se tornar realidade, o poder que se aproximava dos deuses era demasiadamente absurdo. Daí a primeira coisa que os meios de comunicação em massa fizeram foi rotular isso como Bênção dos Céus.

A Bênção dos Céus apareceu e desapareceu rapidamente. Depois da chuva de asteroides, o céu escureceu mais uma vez. A noite escura caiu novamente neste mundo e naquele instante, um meteoro que não sabia o que tinha acontecido, atravessava o céu noturno, caindo na terra. Os Heróis, que tiveram seus pontos heroicos roubados pelos asteroides, cercaram imediatamente as bestas astrais.

E neste momento, Shi Xiaobai e Kali já tinham voltado para o apartamento de Riko.

Shi Xiaobai sentou-se no sofá com a cabeça baixa, refletindo sobre alguma coisa. Desde o momento em que ele testemunhou o incrível poder de Kali, Shi Xiaobai ficou em silêncio.

Kali também se sentou no sofá, a distância de um corpo de Shi Xiaobai. Ela gentilmente franziu o cenho, porque a reação de Shi Xiaobai deixava ela com uma dor de cabeça. Qualquer um que testemunhasse tal poder que sobrepujava todo o conhecimento, certamente estaria em choque e até mesmo poderia perder a sua fé.

Especialmente para um jovem com síndrome do 9º ano[1], que constantemente vomitava termos como demônios e deuses o tempo todo. Se ele realmente visse o poder dos deuses e demônios, tendo suas fantasias confrontadas com a realidade, sua fé nessas fantasias seria abalada?

Kali estava um pouco preocupada.

Se eu puder aprender uma ou duas técnicas dela, este Rei não seria …

De fato, o que deixava Shi Xiaobai aflito era o que ele deveria fazer para aprender uma ou duas técnicas de Kali sem se tornar seu discípulo.

Só de pensar no dia em que ele pudesse estender a sua mão e dizer — Este Rei diz: que haja luz! — e o mundo de repente se iluminar, exatamente como o amanhecer, fazia os olhos de Shi Xiaobai queimar com espírito de luta. Seu coração estava prestes a saltar pela boca.

Kali naturalmente não sabia o que Shi Xiaobai estava pensando. Ela sentiu que precisava aconselhar Shi Xiaobai que ela era, afinal, sua mentora, ao menos no papel. Ah, certo, ela ainda precisava encontrar uma oportunidade para contar a Shi Xiaobai sobre como seria sua orientação.

Depois que ela decidiu seu discurso mentalmente, Kali disse:

— Shi Xiaobai, você sabe por que eu refiro a mim mesmo, como ‘eu’?

Esta era uma pergunta extremamente estranha, pois usar ‘eu’ para se referir a si mesmo era algo natural. No entanto, se o questionado for o Shi Xiaobai, aí já era outra situação. Este rapaz, que constantemente referia-se a si mesmo como ‘Este Rei’, era extremamente sensível a tal questão.

Sem surpresa, Shi Xiaobai imediatamente olhou para Kali e perguntou:

— Por quê?

— Por quê? Porque eu sou eu mesma!

Como de costume, Kali revelou um sorriso encantador. Na frente de Shi Xiaobai, ela era como aquela vizinha simpática que sempre sorri para você[2]. No entanto, seu sorriso era tão brilhante quanto o sol, tão deslumbrante que podia até cegar os olhos.

— Se eu digo que haverá luz, então o mundo será iluminado pela luz. As pessoas me veneram como uma deusa ao ver isso, então por que eu deveria me chamar de Deusa? Com um simples pensamento, eu posso convocar uma chuva asteroides. Mesmo as bestas astrais da calamidade precisam se prostrar diante de mim, então por que eu preciso me chamar de Rainha?

— Eu sou eu mesma, única e somente eu. Eu não preciso de qualquer forma de restrição para me referir a mim mesma. Talvez um dia, eu me torne uma deusa, ou um demônio, ou uma rainha. Mas isso ainda sou eu, eu ainda sou a mesma. Sempre serei eu, para sempre. Se os outros se dirigem a mim me elogiando ou me amaldiçoando, isso é um problema deles. Para mim, eu sou eu mesma. Eu quero me lembrar desse ponto, então eu escolho me referir a mim mesma como ‘eu’.

Enquanto Kali olhava os olhos de Shi Xiaobai, ela perguntou suavemente:

— Você entende?

Shi Xiaobai ficou em silêncio e lentamente baixou a cabeça. O punho que ele colocou atrás das costas se fechou secretamente.

Ele compreendeu todos os princípios.

Sim, ela possuía a verdadeira força. Não havia necessidade de enfatizar sua existência, então ela só precisava referir-se a si mesma como ‘eu’. Ela só precisava acreditar em si mesma.

No entanto, ele não era ela. Ele não possuía a força que ela tinha. Ele era apenas um fraco. Ele estava impotente na frente de um demônio da calamidade ou uma besta astral, então ele era incapaz de acreditar que poderia se referir a si mesmo como ‘eu’.

Shi Xiaobai apertou o punho com mais força. Seu coração sentiu como se estivesse sendo apreendido, deixando ele extremamente desconfortável.

— No entanto, Shi Xiaobai, eu já fui como você uma vez.

De repente, Kali sussurrou com uma voz suave.

— Dez mil anos atrás, eu estava impotente em frente ao primeiro apocalipse. Eu testemunhei minha espécie ser destruída e a Árvore do Mundo definhar. Então, comecei a me chamar de ‘Esta Rainha’.

Ao ouvir isso, Shi Xiaobai levantou de repente. Um indescritível lampejo de luz podia ser visto em seus olhos, como se estivesse cheio de expectativa.

Sob aquele olhar ardente, Kali sentiu o gelo derreter em seu coração. Ela disse timidamente:

— Então, quando eu ouvi pela primeira vez você se dirigir a si mesmo como ‘Este Rei’, eu achei isso muito, muito fofo, me afeiçoei na hora. Era como se eu estivesse olhando para o meu eu do passado. Hihihi … na verdade, naquela época, eu não me referia a mim mesma só como ‘Esta Rainha’. Coisas como ‘A Estimada’, ‘A Imperatriz’, ‘Esta Dama’, ‘Esta Deusa’ … Eu me referia a mim mesma usando todos estes títulos. Agora que penso nisso, até fico um pouco envergonhada e sem graça, mas também é uma lembrança querida que me deixa muito feliz. E é por isso, Shi Xiaobai, que embora possam achar você um tolo por se chamar de ‘Este Rei’, para mim, você é muito fofo!

Enquanto Kali falava, ela não conseguiu se segurar e beliscou as bochechas de Shi Xiaobai. Shi Xiaobai ergueu imediatamente as mãos para bloqueá-la, mas depois de ouvir a risada gostosa de Kali, ele não pôde evitar um sorriso nos lábios.

Kali parou de brincar, enquanto dizia seriamente:

— Eu entendo, Shi Xiaobai. Eu entendo porque você se chama de ‘Este Rei’. Não é por causa da húbris, nem é por causa do narcisismo, tão pouco é por uma ideia fantasiosa. É só porque a pessoa que se chama de ‘eu’ é muito fraca. Mesmo suas coisas mais valiosas não podem ser protegidas, então você teve dúvidas, se sentiu decepcionado consigo mesmo e desamparado.

— Quando você se chama de ‘Este Rei’ não é com a intenção de fazer os outros reconhecerem ou acreditarem em você, muito menos forçar os outros a te chamarem assim. É só para lembrar a si mesmo o tempo todo como você é fraco. É só para garantir que você não vai vacilar, e vai sim se tornar o ‘Rei’ que protege a todos.

— Você está fazendo isso apenas para acreditar em si mesmo!

A voz de Kali era suave como o vento fresco no início da primavera, como se pudesse derreter toda a neve do mundo.

Shi Xiaobai estava realmente impressionado desta vez. Não era como se os seus olhos estivessem arregalados ou se sua boca estivesse aberta, ao contrário, seus olhos ficavam cada vez mais cerrados, como se estivessem sendo puxados, enquanto seu peito começava a sentir um calor subindo …, mas ele não sabia o que dizer.

Ninguém sabia que Shi Xiaobai sempre se referia a si mesmo como ‘eu’ na Terra. Mesmo quando ele veio para este mundo diferente, ele o tempo todo usava ‘eu’ quando conversava com o gordinho[3]. Só depois que ele encontrou o demônio calamidade, Sahadun, e experimentou o que era conhecido como desespero, que ele percebeu quão fraco ele era. Assim como Kali disse, ele teve dúvidas, se sentiu desapontado e até mesmo desamparado.

Depois de gritar lavando a alma enquanto abraçava o gordinho, ele começou a se chamar ‘Este Rei’. Apesar dos repetidos protestos de Riko ou com os outros achando ele um ‘idiota’, ele ainda se chamava resolutamente de ‘Este Rei’.

Ninguém sabia sobre esses assuntos. Da mesma forma, Kali não sabia, contudo, ela sabia mais do que ninguém e facilmente tocou o ponto fraco no coração de Shi Xiaobai.

— Mas aos meus olhos, você não é fraco. Você é mais forte do que todos, então Shi Xiaobai, no futuro, quando você estiver na minha frente, se refira como ‘eu’, tudo bem?

A voz de Kali era muito suave, quase ao ponto de um sussurro.

No entanto, suas palavras eram tão pesadas que afundavam diretamente para o fundo do coração de Shi Xiaobai.

Se o mundo realmente pudesse ser tocado, então seria esse o sentimento?

Os olhos de Shi Xiaobai já não aguentaram mais, vertendo lágrimas e lágrimas.

— Uhum.

Shi Xiaobai balançou a cabeça, chorando como se tivesse sofrido por um longo tempo. Finalmente, ele chorou aliviado como uma criança.

Kali suspirou e estendeu a mão para limpar as lágrimas nas bochechas de Shi Xiaobai. Ela perguntou suavemente:

— Jovem, você deseja poder?

Kali pensou que, se ele quisesse poder, ela estaria disposta a dar a ele.

Esta foi a terceira vez que Kali fez essa pergunta, mas o clima estava completamente diferente.

Esta foi a terceira vez que Shi Xiaobai ouviu esta pergunta. Ele também não sentia a mesma coisa de antes. Ele queria poder?

Se o poder permitisse a ele proteger as coisas que valorizava, então, sim, ele o desejava!

Shi Xiaobai se virou resoluto, prestes a gritar a palavra ‘Sim’, mas de repente, ele não pôde gritar.

E por que ele não podia gritar? Porque o tempo estava parado. O mundo estava fixo naquele momento.

— Faça sua escolha, jovem!

A voz impetuosa e o texto negro apareceram sem qualquer aviso uma vez mais!

[ Escolha 1: Em um minuto, diga três frases que insinuem uma mulher tábua, sem peito. O alvo tem que ser Kali, e ela precisa ouvir em alto e bom som! ]

[ Escolha 2: Em um minuto, diga três frases que professam seu amor. O alvo tem que ser Kali, e ela precisa ouvir em alto e bom som! ]

(Lembrete: esta escolha é considerada uma ‘escolha insolente’, onde há apenas uma oportunidade após escolher. Sem recompensas.)

— Faça sua escolha, jovem!


 

 

[1] Aquela fase que todo mundo passa no 9º ano do Ensino Fundamental, que acha que sabe de tudo sobre tudo, já é adulto e pode falar o que quiser, pra quem quiser, na hora que quiser.

[2] Acho que não temos referência melhor como essa.

[3] Você pode conferir novamente no Capítulo 1.

Deodoro
Tradutor nas horas vagas. Só joga no hard.
FONTE
Cores: