EA! – Capítulo 51 – 3Lobos

EA! – Capítulo 51

Minhas mãos estão manchadas com o pecado

Enquanto os prisioneiros se preocupavam apenas em correr, eles não olharam para trás onde estava Dan Liang. Se tivessem feito isso, teriam visto uma cena inacreditável.

No momento em que Dan Liang passou por todos os condenados, de repente apareceu um sabre em sua mão direita. O sangue quente fervendo gotejava constantemente da lâmina, enquanto a mão esquerda de Dan Liang estava surpreendentemente segurando uma cabeça humana jorrando sangue.

Ao mesmo tempo, um cadáver decapitado vestindo um uniforme de condenado desabou.

Dan Liang tinha decapitado um condenado, mas seus olhos continuaram olhando firme e resoluto. Enquanto segurava seu sabre ensanguentado e a cabeça humana, ele avançou destemidamente até Tatzelwurm, que estava com a boca aberta.

*Roar!*

A cabeça de tigre emitiu um rugido, e um cheiro horrível saiu de sua boca, misturando-se com os ventos fortes, tornando a situação repugnante. A expressão de Dan Liang mudou quando ele criou uma barreira verde que envolveu todo o seu corpo.

— Sete Passos para Ascenção ao Céu!

Um raio verde explodiu debaixo de seus pés enquanto Dan Liang saltava em direção ao monstro. Seus pés começaram a retroceder no ar três vezes enquanto seu corpo se abaixava e se erguia. Era como se estivesse saltando no ar, e em poucos segundos, ele pousou na cabeça do Tatzelwurm.

Um ar frio sibilante explodiu de suas roupas enquanto Dan Liang perfurava a cabeça do tigre com seu sabre!

*Peng!*

No entanto, o sabre ensanguentado se quebrou assim que atingiu a cabeça de tigre. A pele cinza do Tatzelwurm permaneceu intacta.

Tatzelwurm levantou imediatamente seu corpo de cobra, erguendo a cabeça de tigre bem alto. Ele balançou violentamente a cabeça, tentando arremessar o aquele humano enxerido para longe.

Dan Liang estendeu a mão apressadamente para agarrar as espessas mechas de pele do monstro que se assemelhavam a galhos de árvores. Ele abraçou a cabeça ensanguentada com a mão esquerda e, quando a cabeça do tigre sacudiu violentamente, o corpo de Dan Liang foi arremessado como uma bandeira esvoaçante ao vento. Ele parecia estar prestes a ser atirado a qualquer momento, mas cerrou os dentes com força.

Tatzelwurm parou depois de alguns momentos de agitação. A cabeça do tigre abaixou até próxima ao solo, enquanto seu corpo rastejava para frente em uma velocidade incrível.

O humano em sua cabeça era como um piolho, temporariamente impedido de se mover, então só restava ao monstro ignorar o humano. Independentemente de quão pesado fosse o piolho, ele seria incapaz de atrasá-lo. As formigas que ainda estavam tentando escapar diante dele eram os alvos que precisavam ser eliminados.

Tatzelwurm aderiu ao seu instinto natural e continuou as suas atividades de extermínio, ignorando Dan Liang que estava em sua cabeça.

A mão direita de Dan Liang ainda estava agarrada à pele da cabeça do tigre. Ele lentamente sentou-se, e olhou para a expressão horrenda na cabeça, calmamente dizendo:

— Desculpe, não posso salvar a todos.

Dan Liang olhou para cima onde tinham meteoros ocasionalmente rasgando o céu noturno. Ele suspirou e disse:

— Sacrificando uma pessoa para salvar mais de uma dúzia. Essa é a verdadeira justiça? Isso é o certo?

Nem o céu noturno, nem o Tatzelwurm podiam responder a isso, muito menos a cabeça que perdera a vida.

— Certo. — Dan Liang respondeu sua própria pergunta.

Tatzelwurm estava se movendo a uma velocidade extremamente rápida. Em poucos segundos, o monstro se aproximou dos condenados. Gritos aterrorizados encheram todo o céu noturno.

—Hypnagogia[1] Mortal. — Dan Liang suspirou quando disse essas duas palavras gentilmente.

Antes que ele terminasse de falar, a cabeça que ele estava segurando de repente riu. Voou para o céu e no meio do ar, de repente explodiu. Simultaneamente, uma gigantesca imagem fantasmagórica da cabeça apareceu flutuando no ar. Um par de olhos horríveis e aterrorizantes olhou fixamente para Tatzelwurm que avançava.

*Roar!*

Tatzelwurm rugiu e de repente caiu para o lado. Os olhos na cabeça do tigre se fecharam lentamente, enquanto uma respiração calma e rítmica podia ser ouvida de suas narinas.

Tatzelwurm adormeceu?

Dan Liang era um Psiker. Ele tinha um superpoder conhecido como Hypnagogia da Morte.

No momento em que seu superpoder foi despertado, Dan Liang entendeu o significado por trás do nome de seu superpoder. Ele também sabia que tipo de vida ele iria experimentar no futuro.

Como todos os superpoderes, Hypnagogia da Morte tinha os três elementos que são função, condição e limitação.

Sua função era extremamente poderosa. Poderia hipnotizar um alvo muito mais forte do que ele em um curto espaço de tempo. Embora o efeito de hipnose pudesse ser facilmente removido, uma vez que fazia o alvo dormir um sono leve, poderia ser usado de uma maneira extremamente aterrorizante.

No entanto, a condição por trás de Hypnagogia da Morte era ainda mais chocante. A morte era a única condição que poderia desencadear o superpoder. Além disso, não era apenas uma morte típica. Uma cabeça de uma pessoa recentemente morta teria que ser sacrificada para desencadear a Hypnagogia da Morte.

Com tal superpoder, Dan Liang estava destinado a ser um companheiro da Morte.

—Dan Liang gentil? Hehe, minhas mãos já estão manchadas com o pecado.

Dan Liang deu um riso de escárnio. Deitou-se no meio do pelo do Tatzelwurm, observando o céu sem estrelas que, ocasionalmente, tinham um ou outro meteoro. Ele lentamente foi se acalmando.

Naturalmente, ele já tinha matado antes. Ele tinha feito isso não apenas uma vez, dez vezes ou mesmo cem vezes. Mesmo que a condição de gatilho para Hypnagogia da Morte era ter uma cabeça fresca, ainda assim esse superpoder era um excelente método para subir seu ranking heroico. Como tal, ele subiu do ranking mais baixo para um dos mais altos, ou seja, de Herói Classe F para Herói Classe C. Sua riqueza, reputação e status aumentaram consideravelmente e, consequentemente, também os seus pecados. Ao trair seus companheiros, decapitando as cabeças de outros Heróis para desencadear a Hypnagogia da Morte, ele havia mentido sobre as mortes heroicas de seus companheiros. Isso resumia tudo o que acontecia em sua vida, basicamente seu único significado.

E continuou assim até o dia em que ele conheceu uma certa mulher. A mulher tinha visto através de seu disfarce, mas ela o tinha protegido em um momento crítico com seu próprio corpo. Ela claramente teve a oportunidade de escapar sozinha, mas ela tinha resolutamente se apressado para salvar o ferido.

Antes de sua morte.

— Por que você me salvou? — Ele perguntou

— Nós somos Heróis. Salvar as pessoas em perigo é nossa responsabilidade, não é? — Ela respondeu.

— Mesmo se eles forem escória?

Ela balançou a cabeça gentilmente. Com um ‘sim’, ela lentamente fechou os olhos.

Então, ele cortou a cabeça dela e continuou vivendo.

— Como você é ingênua e ignorante.

Dan Liang sorriu suavemente para o céu.

— Mas eu gostei do que você disse.

Cada superpoder tinha sua função, condição e limitação. E a limitação de uso da Hypnagogia da Morte era estar sempre até três metros do alvo, ou ele seria despertado.

Por causa disso, Dan Liang não poderia sair dali imediatamente, embora Tatzelwurm pudesse acordar a qualquer momento.

— A sensação de arriscar a vida de alguém para salvar um bando de miseráveis é uma das sensações mais fodidas que alguém pode ter.

Dan Liang amaldiçoou cruelmente antes de sorrir gentilmente. Ele disse como se estivesse quase sonhando:

— Mas se eu não fiz isso, vou sentir que sua morte não valeu a pena.

Enquanto Dan Liang estava acreditando que ele tinha salvo os condenados, os condenados tinham percebido que a besta astral não estava mais os perseguindo. Embora eles acreditassem que tinham sido finalmente salvos, eles perceberam a cruel realidade se olhassem para o céu em sua frente.

A direção na qual os condenados estavam indo era exatamente onde uma Quimera aterrissou. Se eles corressem por mais alguns minutos, com certeza eles iriam encontrar aquele monstro!

Naturalmente, os condenados não sabiam que estavam indo para a morte. Eles só estavam correndo com tudo o que tinham, gratos por terem sobrevivido. Houve um ligeiro sentimento de apreço por Dan Liang, mas não muito. Talvez no futuro, quando eles estivessem bebendo com os amigos, eles iriam mencionar esse idiota que se dizia um herói e fazer um brinde — Salve, salve idiota!

A multidão não percebeu que havia uma nuvem negra flutuando no meio do ar, escondida na noite escura. A nuvem escura escondia a Luz, onde estavam duas figuras.

Na verdade, a dupla tinha aparecido acima daquele lugar há algum tempo. Eles tinham visto tudo, seja o gentil sacrifício de Dan Liang, ou as ações desesperadas dos condenados. Mesmo as ações cruéis de Delain e Hongmei foram vistas por eles.

Com as coisas se desenvolvendo até agora, Tatzelwurm iria acordar a qualquer momento. Quando Tatzelwurm não conseguir ver as malditas formigas, ele iria definitivamente descarregar toda a sua raiva em cima daquele piolho em sua cabeça. Dan Liang estava correndo um grave perigo. Quanto aos condenados, logo encontrariam a Quimera logo à frente. A tragédia estava prestes a acontecer, e alguém na nuvem escura já não podia ver isso com frieza.

— Você pode salvar … — A voz de um jovem ansioso ecoou da nuvem escura.

— Salvar … quem? Esse herói? Ou aqueles condenados? — A voz de uma menina que parecia sem emoções interrompeu as palavras do jovem.

— É claro que é … — O jovem ficou de repente atordoado. Sua respiração estagnou enquanto pensava profundamente na questão.

— O herói que está se sacrificando ou os condenados egoístas? Parece natural e certo escolher o Herói, mas e se for uma comparação entre uma única vida e mais de dez vidas? — A garota continuou — Então, aqui vem a pergunta. Se eu te der o poder de salvar um lado, um Herói ou mais de dez condenados, quem você escolheria para salvar?

Pode ser devido à retidão, aos sentimentos pessoais ou talvez a um forte posicionamento advindos de princípios em relação ao certo e ao errado, mas a questão era: que lado você escolheria quando a qualidade e a quantidade da vida estiverem em conflito?

— Seja qual for o lado que você escolher, eu vou salvar esse lado. Então, faça sua escolha, Shi Xiaobai.


 

 

[1] A título de referência, hypnagogia é um estado mental de semiconsciência, tipo um sono acordado.

Deodoro
Tradutor nas horas vagas. Só joga no hard.
FONTE
Cores: