EA! – Capítulo 50 – 3Lobos

EA! – Capítulo 50

O mais gentil

A velocidade com que o meteoro caiu foi muito rápida. No momento em que Dan Liang e companhia perceberam que o meteoro iria cair perto deles, já não havia tempo de escapar.

— Vamos, se apressem e montem suas Barreiras Psiônicas! — Dan Liang imediatamente gritou.

Todos imediatamente acordaram de seu atordoamento. Uma enorme explosão se seguiria quando o meteoro caísse, então eles tinham que criar suas Barreiras Psiônicas para sobreviver à explosão.

Subconscientemente, todos produziram uma barreira psiônica. Aqueles condenados, que haviam gastado a maior parte de seu Poder Psiônico durante a corrida, não se atreveram a conter-se quando imediatamente consumiram todo seu Poder Psiônico para criar a barreira.

*Boom!!*

O meteoro flamejante atingiu o chão a algumas centenas de metros do grupo, seguido de uma explosão ensurdecedora e um vento violento. Inúmeros escombros e tijolos voaram para cima e foram lançados na direção do grupo, atacando-os em uma chuva de destroços.

Um escudo verde gigantesco apareceu de repente na frente de todos eles, bloqueando todos os detritos.

Todos ficaram surpresos. O escudo foi produzido por Dan Liang. Ele pediu para que todos criassem uma Barreira Psiônica, mas ele tinha produzido um Escudo Psiônico. Os escudos eram naturalmente mais grossos do que as barreiras, mas os escudos só podiam defender em uma única direção, e era incapaz de proteger todo o corpo.

Embora o escudo de Dan Liang protegesse todo mundo contra os destroços, ele foi exposto à tempestade explosiva. As roupas dele brilharam como se seu corpo estivesse prestes a ser erguido pelo vento, mas seus pés pisaram firmemente no chão. Ele olhava a situação atentamente, enquanto seu rosto se tornava vermelho.

Os condenados, que tinham produzido suas Barreiras Psiônicas, estavam trêmulos e olhavam para as costas de Dan Liang. Além do medo, não tinham outra expressão.

Os ventos violentos da explosão foram temporários, mas o desastre acabara de começar.

Em meio à poeira, uma figura maciça e aterrorizante lentamente rastejou para fora da gigantesca cratera, revelando sua identidade. Tinha uma cabeça de um tigre feroz e um corpo de cobra que se estendia para mais de um quilômetro. As escamas em seu corpo de cobra brilharam com um brilho prateado, fazendo com que pareça extremamente rígidas. O monstro de repente olhou para cima e deu um rugido ensurdecedor.

*Roar!*

No momento em que o monstro rugiu, ele moveu seu corpo para fora da cratera. O corpo parecia com o de uma serpente, mas o monstro tinha dezenas de metros de largura. Enquanto ele se esgueirava para fora da cratera, seus movimentos produziam um som de moagem, destruindo todos os detritos por onde passava. Isso fazia os cabelos ficarem de pé e o corpo tremer de medo.

— Uma besta astral da calamidade Classe B, o Tatzelwurm Prateado[1]!

Liang Dan determinou imediatamente a identidade do monstro. Ele sabia que não tinham como lutar contra isso. Ele queria gritar para todos correrem, mas percebeu que já estavam correndo a muito tempo e por isso estavam muito cansados e abatidos.

Os condenados haviam gastado seu Poder Psiônico para sobreviver à explosão, então eles estavam correndo tão devagar quanto uma tartaruga. E à frente deles estavam Delain e Hongmei, correndo mais rápido que o papa-léguas. Eles se afastaram muito rapidamente.

— Não, eles não vão conseguir fugir.

Para sobreviver ao estrondo do meteoro, alguém precisava suportar a explosão inicial, e então o mais importante de tudo, escapar do Aggro da besta. Embora Delain e Hongmei corriam rapidamente, ainda não era suficiente. Então o que dizer dos condenados?

Dan Liang imediatamente circulou seu Poder Psiônico e correu para as duas pessoas na frente. Ele era o mais forte entre eles, e muito mais forte, então rapidamente ultrapassou os condenados e começou a acompanhar Delain e Hongmei.

— Por favor, nos ajude! Por favor!

— Você não disse que não nos abandonaria? Mentirosos, todos vocês são uns malditos mentirosos!

— Você não é um herói? Então vai lá e lute contra o monstro!

— Por favor, não nos abandone! Merda, você é apenas um demônio vestindo uma capa de bondade. Por favor, volte e nos salve!

— …

Os condenados olharam para a figura de Dan Liang que lentamente se distanciava deles. Eles estavam chorando ou xingando enquanto levavam seus corpos esgotados para a frente em uma corrida ofegante. Eles podiam sentir o olhar zombador e cruel do monstro atrás deles. Seus olhos estavam cheios de desespero e seus espíritos estavam à beira do colapso.

Dan Liang ouviu o que disseram e sua expressão tornou-se mais sombria, mas seus olhos ainda eram extremamente brilhantes. Muito rapidamente, ele alcançou Delain e Hongmei e gritou:

— Vamos salvar os condenados!

— Você está louco? Como é que podemos salvá-los?

Hongmei gritou de volta à piada de Dan Liang. Seu rosto maquiado já estava extremamente pálido e seus lábios trêmulos expressavam seu terror.

— Irmão Dan, acorde! Nós três nem mesmo podemos salvar a nós mesmos, quanto mais eles. Deixe que eles sejam a isca, pelo menos eles vão atrasar a besta astral por um momento. Só então vamos conseguir escapar!

Os olhos de Delain estavam emitindo um feixe frio, enquanto ele dizia palavras sem nenhuma expressão.

— Eu vou atrasar a besta astral!

Dan Liang declarou em voz alta suas intenções.

— Meu superpoder pode ser usado para manter o Tatzelwurm ocupado por um período de tempo. Todos vocês devem aproveitar este período de tempo para escapar. Aqueles condenados são incapazes de saber a direção correta agora, por isso eles precisam de sua orientação!

— Delain, Hongmei! Eu salvarei todo mundo, mas vocês precisam salvar eles!

O vento que rugia em consequência da velocidade com que corriam não foi capaz de dispersar as palavras ardentes que ele disse. Delain e Hongmei olharam para Dan Liang nos olhos e ficaram atordoados. Eles realmente não conseguiam entender por que Dan Liang, que tinha a melhor chance de escapar, estava tomando uma decisão tão idiota!

— Nós somos Heróis. Salvar as pessoas em perigo é nossa responsabilidade, não é?

Dan Liang sorriu ligeiramente de uma maneira muito tola e ingênua.

— Salve-os, por favor!

Sem tempo para convencer a dupla, Dan Liang parou seus passos e depois de se curvar profundamente para eles, ele se virou e correu diretamente na direção dos criminosos e do monstro Tatzelwurm.

Enquanto Dan Liang corria, seus olhos estavam cheios de uma coragem resoluta.

Delain e Hongmei viraram a cabeça para olhar Dan Liang desaparecer rapidamente. Suas expressões eram ligeiramente rígidas, mas não abrandaram seus passos, enquanto continuavam correndo.

— Ei, você vai salvá-los? — Hongmei virou-se para Delain dando um leve sorriso.

— E você? — Delain inclinou a cabeça e sorriu para Hongmei.

— Claro … que não. — Hongmei mostrou a língua de forma provocante.

— Por mim, que morram uma morte limpa e justa. — Delain deu de ombros.

A dupla virou a cabeça para olhar para frente, enquanto o canto de seus lábios esboçava um sorriso sarcástico. Eles aceleraram e de repente se separaram em duas direções diferentes no cruzamento à frente. Correndo por caminhos diferentes, eles desapareceram na escuridão.

Depois que a besta Tatzelwurm aterrissou no chão, demorou pouco mais de dez segundos para ajustar seu corpo. Este era um período necessário de adaptação sempre que uma besta astral aterrissava na Terra. Era também a única chance para os seres humanos escaparem. Entretanto, quanto mais poderosa fosse a besta astral, menor era o período de adaptação. Uma besta astral Classe B só precisava de cerca de dez segundos.

Aqueles condenados, que haviam gasto quase todo o seu Poder Psiônico, naturalmente não podiam escapar do Aggro de Tatzelwurm em um período de tempo tão curto. Sabendo disso, sentiram um profundo sentimento de desespero. No entanto, os seres humanos eram criaturas patéticas, às vezes. Quanto mais se sentiam desesperados, mais lutavam. E esses condenados eram essas pessoas. O desejo de sobrevivência tinha atingido seu auge.

Apesar de sentir como se seus pulmões estivessem queimando e suas pernas já tivessem câimbras, eles ainda corriam freneticamente para a frente. Alguns dos condenados até perseguiam a pessoa na frente deles e derrubavam ela com todas as forças. Na opinião destes condenados, um cadáver para trás significava alguns segundos a mais.

E isso continuou por um tempo. Mesmo que eles estivessem sendo perseguidos pela Morte, eles estavam competindo por suas vidas uns com os outros.

A natureza hedionda e feia dos seres humanos era perfeitamente exibida por esses condenados.

O Tatzelwurm era extremamente rápido. Quando seu corpo se moveu pelo chão, ele imediatamente chegou ao condenado que estava atrás da fila. A cabeça de tigre abaixou enquanto sua boca com dentes afiados e pontiagudos fechou, engolindo o prisioneiro inteiros, com seus gritos de horror ecoando pelas frestas dos dentes da besta.

O Tatzelwurm não parou, e continuou a caçar. Esses humanos pequeninos não eram nem alimento para ele. Eram como formigas que precisavam ser pisoteadas ou engolidas. Destruir todas as formigas era a sua natureza.

O medo, o desespero e um desejo louco pela sobrevivência se entrelaçaram no coração dos condenados. Eles odiavam aqueles guardas da prisão que os abandonaram. Eles odiavam Delain e Hongmei, e odiavam o autoproclamado Herói, Dan Liang, que os abandonara.

Esse ódio era o que conferia o poder para eles continuarem.

— Vamos, rápido, eu vou atrasar a besta!

De repente, uma voz desesperada veio da frente. Uma figura aproximou-se deles a uma velocidade impressionante, indo direto para o ameaçador Tatzelwurm.

Esta pessoa era o Herói Dan Liang!

Os condenados ficaram atordoados, mas imediatamente correram com mais energia. Esse Herói idiota queria realmente salvá-los, o que significava uma pequena chance de sobrevivência.

Enquanto eles sobreviverem, tudo ficaria bem.

Já se Dan Liang estaria em perigo ao lutar contra o Tatzelwurm? Hehehe, isso tinha importância?

Os condenados não desperdiçariam nenhum esforço para puxar a pessoa na frente deles, pois eles sabiam que esta era a isca mais potente que poderia ganhar algum tempo. Para sobreviver, o que precisavam fazer agora era correr com toda a sua energia.

Nesse momento, nenhum condenado olhou de volta para o Herói. Ninguém percebeu que Dan Liang era gentil por demais! Era o mais gentil.


 

 

[1] O nome dessa besta é enorme, a descrição é básica, uma cobra com cabeça de tigre e escamas prateadas. Existe uma lenda com esse nome, só que ao invés de cabeça de gato, como na lenda, esta tem uma cabeça de tigre.

Deodoro
Tradutor nas horas vagas. Só joga no hard.
FONTE
Cores: