EA! – Capítulo 49 – 3Lobos

EA! – Capítulo 49

O gentil Dan Liang

Na zona ocidental da Cidade de Ouro do Sul, numa estrada coberta de buracos, havia um grupo de pessoas correndo com muito medo. Não muito longe deles podia-se ouvir os rugidos e os uivos das bestas astrais da calamidade, ocasionalmente misturados com os trágicos gritos de humanos.

Vez ou outra, um meteoro rasgava o céu noturno escuro e explodia no horizonte. Toda vez que isso acontecia, as pessoas fugindo começavam a tremer de medo, preocupadas com o fato de que um meteoro, a qualquer momento, se chocasse próximo a eles.

Eles estavam em 20 pessoas. Além das três primeiras pessoas, que usavam trajes normais, o restante estava se empurrando para frente, lado a lado, vestindo roupas de prisioneiros.

— Irmão Dan, você é muito gentil. Essas pessoas estão condenadas à morte, até mesmo aqueles autoproclamados justos, os guardas da prisão os abandonaram. Por que deveríamos desperdiçar nosso tempo salvando eles? Podemos muito bem encontrar algumas bestas astrais Classe F para ganhar pontos heroicos. — Um homem resmungava. Essa pessoa, que estava do lado esquerdo do trio, era um jovem de cabelos loiros. Ele deliberadamente escolheu não falar baixo, para todos os condenados ouvir claramente o que dizia. As expressões daqueles condenados imediatamente se tornaram pesadas. Eles não estavam zangados, mas estavam aterrorizados e preocupados.

— Os condenados à morte ainda são pessoas. Antes de suas execuções, suas vidas devem ser respeitadas de forma semelhante. Nós somos Heróis. Salvar as pessoas em perigo é nossa responsabilidade. Delain, não vamos mais falar disso. — O homem robusto andando no meio disse com um senso de justiça.

— Hehe, Dan Liang está certo. Nós três somos Heróis, então como podemos ser comparados aos guardas da prisão que sempre perseguem os condenados? — Uma garota à direita, que usava maquiagem pesada, disse enquanto se aproximava de Dan Liang. Seus seios bem desenvolvidos se esfregavam ocasionalmente no braço de Dan Liang.

Delain engoliu seco e fez uma careta, mas não voltou a falar.

Devido à chuva de meteoros, o ambiente tinha sido aquecido a uma temperatura extremamente alta. Sempre que um meteoro caía, centenas de metros ao seu redor ficava extremamente quente. Como tal, nenhum avião ousava dar a volta e pousar. A maioria dos residentes na Cidade de Ouro do Sul tinha evacuado com sucesso durante a notificação de três horas antes e, consequentemente, o número de pessoas que estava buscando os restantes era mínimo. No entanto, havia sempre um tanto de pessoas que não podiam evacuar a tempo, por exemplo, estes condenados que tinham sido abandonados. Normalmente, essas pessoas azaradas eram salvas por Heróis.

O trio formou uma equipe para matar as bestas astrais da calamidade mais fracas visando pontos heroicos, porque nada melhor do que uma oportuna chuva de meteoros para conseguir alguns pontinhos a mais. Enquanto sua sorte não acabasse, ou seja, enquanto nenhum meteoro de Classe alta aterrissasse perto deles, eles não estariam em perigo. Isso porque, embora as bestas astrais da calamidade fossem brutais, elas não perseguiam alvos distantes. Normalmente, elas só destruíam seus arredores.

O Herói Classe C que morreu nas chamas da Quimera teve o azar de estar no ponto em que a Quimera aterrissou, e por isso ele não conseguiu escapar a tempo.

Delain pensava, inicialmente, que sua viagem até aqui seria para ajudar a Cidade de Ouro do Sul, era uma ótima oportunidade para ganhar pontos heroicos matando bestas astrais da calamidade Classe F, mas ele jamais esperou que o bondoso Dan Liang ainda resgataria um grupo de condenados à morte.

Cada aumento no ranking heroico aumentava o seu salário. Delain não podia tolerar perder mais tempo salvando condenados à morte que mereciam morrer, de qualquer jeito.

Os rankings heroicos eram como um fluxo, sempre caindo para baixo. Se nada fosse feito, ele só iria cair, jamais subiria. Alguns Heróis classificados abaixo dele poderiam até mesmo ganhar pontos suficientes para superá-lo, apenas matando alguns Besouros Gigantes Astrais da Calamidade.

Só de pensar nessa possibilidade, Delain ficou indignado e zangado, mas a sua razão dizia para não se desesperar e agir sozinho. Pois o homem robusto no meio do trio era um Psiker. Se Delain queria matar bestas astrais Classe E ou acima, precisaria da força de Dan Liang.

Devido às estradas destruídas e bloqueios causados ​​por edifícios desmoronados, o grupo de pessoas não avançava num ritmo acelerado. A fim de evitar as bestas astrais da calamidade que estavam causando estragos, muitas vezes tiveram que fazer alguns desvios.

Os condenados estavam presos há muito tempo, então a maioria deles estava desnutrido. Enquanto corriam, muitos deles respiravam com dificuldade, já ofegantes. No entanto, a fim de sobreviver, eles só poderiam cerrar os dentes e correr atrás da pessoa na frente deles.

Nesse momento, outro meteoro caiu no chão. Ele rasgou o céu noturno com um belo feixe de luz, mas aquela beleza significava a chegada de uma besta astral feia e vil neste pedaço de terra.

Os condenados olharam para cima ao mesmo tempo no céu e depois de confirmar que o meteoro aterrissou longe, eles suspiraram aliviados. Ao mesmo tempo, eles ficaram mais nervosos, com medo de que os três Heróis na frente deles os abandonassem. Eles também tinham medo de que o próximo meteoro destruísse suas fantasias de sobrevivência.

Quanto mais queriam viver, mais medo eles tinham da morte.

— Não se preocupe, não vamos deixar você para trás.

Dan Liang de repente virou para trás e sorriu. Ele disse alto para os condenados.

— Porque nós somos Heróis.

Sob o céu noturno, seu sorriso era tão brilhante quanto as estrelas. Sua voz como um vento suave, era um calmante para aqueles corações desesperados.

Os condenados abaixaram a cabeça, não porque foram tocados, mas para esconder o desdém em seus olhos. — Herói? Não vai nos deixar para trás? Hehehe, que pretencioso, puta merda!

Diante da morte e do medo, qualquer forma de justiça e bondade poderia ser torcida ou quebrada. A natureza maligna do ser humano sobrepujaria a consciência. A racionalidade e o conhecimento inato poderiam ser abandonados sem razão em troca da sobrevivência. Mesmo as vidas de outras pessoas seriam mercadorias baratas, facilmente abandonadas.

Esses condenados há muito tempo estavam imersos no mal. Eles já tinham matado uma ou outra vez, então sabiam muito bem o tipo de loucura que nasce à beira da morte. Eles não tinham nenhuma esperança em relação à promessa de Dan Liang. No entanto, como eles estavam à mercê destes Heróis, eles não podiam mostrar abertamente seu desdém ou descrença.

Naquele momento, baixar a cabeça e ficar em silêncio era a melhor opção.

Dan Liang suspirou e não falou mais.

Depois de entrar em um beco, Dan Liang sinalizou para que todos parassem. Ele então saltou para um prédio alto próximo que ainda não tinha desmoronado. Ele olhou em volta para entender a situação e, depois de examinar seu ambiente por um tempo, encontrou a rota mais segura para continuarem. Ele então levou todos para a frente.

— Dan Liang, esses condenados à morte são de má qualidade. Eles não apreciaram as palavras que você disse, e até mesmo mostraram olhares de desdém. Qual é o ponto de trabalhar tão duro para salvar esses caras? O quanto isso vale?!

A menina ao lado de Dan Liang notou as expressões dos condenados e ficou desgostosa. Ela começou a duvidar das ações de Dan Liang, mas não era tão direta quanto Delain. Ela deliberadamente baixou a voz, de modo que só os três conseguiam ouvir o que ela dizia.

Delain imediatamente disse:

— O irmão Dan é muito gentil, mas às vezes, a bondade não é correta, e pode não ser justa. Esses condenados à morte já assassinaram. Eles não valem os nossos esforços para salvá-los.

Ao ouvir isso, Dan Liang ficou em silêncio por um momento antes de dizer.

— Nós somos Heróis. Não é a coisa mais básica para os Heróis salvar pessoas em perigo?

A expressão de Dan Liang parecia sombria, mas seus olhos brilhavam.

— Meteoro! — Um homem de repente gritou alto — Parece que o meteoro está vindo em nossa direção!

Os três Heróis tiveram uma mudança drástica de expressão quando apressadamente olharam para cima. Eles viram um meteoro rasgar o horizonte em direção a eles. O raio ardente de luz estava cegando os olhos, dando a impressão de estar em uma temperatura altíssima.

E estava indo em sua direção!


Deodoro
Tradutor nas horas vagas. Só joga no hard.
FONTE
Cores: