EA! – Capítulo 48 – 3Lobos

EA! – Capítulo 48

Observando a chuva de meteoros na Terra com você

Naquele sofá macio, a menina estava apenas a distância de meio metro de Shi Xiaobai. Seus joelhos estavam dobrados para o lado. O vestido preto de estilo gótico cobria suas longas e esbeltas pernas, mas não conseguia esconder suas curvas em movimento.

Seu corpo requintado estava inclinado, apoiado no sofá. Uma palma estava segurando delicadamente sua delicada bochecha, enquanto seu pulso revelava uma pele de jade. Um olho azul descoberto estava ligeiramente cerrado na forma de uma lua crescente, enquanto ela discretamente trocava olhares com Shi Xiaobai. Um sorriso encantador podia ser visto em seu lindo rosto.

Se este mundo realmente tivesse fadas, então seu sorriso era tão bonito que faria até mesmo as fadas suspirarem.

O tempo parecia estar parado naquele momento. Eles olharam um para o outro em silêncio. Olhos negros estrelados e um olho azul oceânico refletiam as figuras um do outro. A menina ainda estava sorrindo docemente, enquanto a respiração de Shi Xiaobai começou gradualmente a acelerar.

As bochechas manchadas pelas lágrimas de Shi Xiaobai começaram a ruborizar, como se ele estivesse aguentando alguma coisa. Seus olhos levemente vermelhos brilharam em um desejo ardente, enquanto a respiração quente do nariz parecia dar um estranho impulso.

De repente, Shi Xiaobai levantou a mão direita. Seus olhos ainda olhavam fixamente para o olho da menina, mas sua mão direita já estava se estendendo em direção ao rosto dela. Ao mesmo tempo, seu corpo estava inclinado um pouco para frente, como se ele fosse tocar a garota.

Aquele olhar era como de um adolescente animado tentando tocar o rosto de uma garota que ele admirava.

O sorriso da menina se endureceu ligeiramente. Havia um brilho no seu olho, mas ela não disse ou fez nada para detê-lo. Ela silenciosamente observou enquanto o dedo de Shi Xiaobai se aproximava de seu rosto.

Lentamente, os dedos de Shi Xiaobai tocaram … o tapa-olho branco que cobria o olho esquerdo da menina.

A respiração de Shi Xiaobai estagnou quando de repente usou sua força para levantar o tapa-olho. Seu corpo subitamente se moveu para frente quando o rosto da garota ficou a centímetros de distância dele, mas tudo o que ele fez foi olhar atentamente para o olho esquerdo da menina, que agora estava descoberto.

Era um olho com uma pupila dourada, emitindo uma luz ofuscante, como o encanto deslumbrante do amanhecer.

De repente, a expressão de Shi Xiaobai mudou drasticamente. Rapidamente puxou a mão direita de volta e pulou para trás. Ele cobriu os olhos e disse com dor.

— Ah, os olhos … os olhos deste Rei!

O tapa-olho branco cobriu novamente o olho com a pupila dourada. O olho azul profundo da menina focou em Xiaobai com um leve olhar de dúvida.

A mão direita de Shi Xiaobai cobriu os olhos enquanto ele estendia a mão esquerda para apontar para a menina. Ele disse friamente:

— E pensar que o seu olho pode ressoar com o Verdadeiro Olho Herético do Rei deste Rei. Hehe! Este Rei adivinhou corretamente. Seu olho é um Verdadeiro Olho do Rei Demônio! E você é uma fada bruxa com a linhagem do Rei Demônio!

A garota ficou momentaneamente aturdida. Seu rosto repentinamente desabrochou um sorriso excitado. Ela balançou um dedo e disse com uma risada:

— Que menino ignorante. Olhos que podem ressoar com um Verdadeiro Olho Herético do Rei não estão limitados somente ao Olho do Rei Demônio. Hihihi. O que eu tenho é o Verdadeiro Olho do Deus Rei!

Shi Xiaobai estava atordoado, enquanto seu olhar imediatamente se tornava mais leve. No entanto, assim que ele pensou em algo, seus olhos tornaram-se afiados novamente. Ele disse solenemente:

— Não ouse enganar este Rei. Este Rei já pode sentir a aura da menina demoníaca que você está escondendo deliberadamente em seu corpo!

A moça disse em voz baixa:

— Eu já lutei nas Trevas com inúmeras garotas demoníacas ao longo de cem anos. Então eu removi a aura de seus corpos. O que você sente é o cheiro do tempo.

— O cheiro do tempo?

Shi Xiaobai ficou um pouco surpreso enquanto pensava nessas palavras. Momentos depois, ele perguntou duvidoso:

— Você realmente não é uma menina demoníaca?

— Não. — A garota negou a cabeça.

— Então quem é você? — Shi Xiaobai perguntou.

— Quem sou eu? Essa será uma longa história. Você realmente quer ouvir? A garota perguntou com um sorriso.

— Claro! — Shi Xiaobai respondeu sem hesitação.

A menina fez uma pausa e moveu seu corpo para diminuir a lacuna entre eles. Ela disse de maneira misteriosa:

— 10.000 anos atrás, eu era uma fada que protegia a Árvore do Mundo, levando uma vida despreocupada. Então, por causa do primeiro apocalipse, a Árvore do Mundo perdeu a sua vida, mas antes d’ela secar, a árvore me escolheu para ser a herdeira do seu poder. Naquela época, eu era tanto uma fada, quanto uma Árvore do Mundo.

— 9.300 anos atrás, eu atravessei o mundo, matando inúmeros vilões e destruindo um bom número de pessoas justas. Eu estava cansada do mundo humano, então eu fui para a Luz. Lá encontrei os chamados Deuses Reis e Líder dos Deuses. Eu tirei o trono de um Deus Rei e assumi o Verdadeiro Olho do Deus Rei. Eu era uma Deusa Rainha, então.

— 9.000 anos atrás, eu fiquei enojada da adoração que os deuses recebiam, então eu deixei a Luz e me dirigi às Trevas. Lá conheci um Demônio Rei e as garotas demoníacas que ele criou. Demorei cem anos para converter todas as garotas demoníacas das Trevas em fadas. Eu então bani o Demônio Rei para um abismo infinito. Naquela época, eu era a Rainha das Fadas das Trevas.

— 8.500 anos atrás, eu percebi que existiam várias civilizações além das Trevas e da Luz, daí eu deixei as Trevas e vaguei por milhares de mundos afora. Naquela época, eu era uma Andarilha.

— 8.000 anos atrás, eu fiquei cansada. Em um mundo chamado Céu, eu me estabeleci. Pessoas como pássaros, com asas brancas nas costas viviam no Céu. Elas se chamavam anjos. Então, naquela época eu era um Anjo Hermético.

— 7.000 anos atrás …

Mais de dez minutos depois, a garota finalmente terminou de descrever suas numerosas identidades. Não se sabia se ela já tinha fabricado tudo aquilo ou estava simplesmente falando o que desse na telha, mas finalmente ela suspirou e disse:

— Há mil anos, voltei ao mundo dos humanos. Dormi profundamente no subsolo por mil anos antes de acordar dez anos atrás. Então agora, eu sou um humano, meu nome é Kali.

Shi Xiaobai estava ouvindo com seus olhos brilhando. Ele disse, tendo apreciado todo o processo:

— Isso foi tãããããooo legal!

Kali calmamente olhou para Shi Xiaobai e não pôde deixar de rir.

— Jovem, você realmente acreditou nisso?

Shi Xiaobai ficou atônito e apontou para si mesmo e disse:

— A intuição deste Rei diz que você não está mentindo. Este Rei não acredita em você, mas acredita em sua intuição.

Kali explodiu em gargalhadas não conseguindo mais evitar tocar a cabeça de Shi Xiaobai. Ela disse gentilmente:

— Se eu tivesse te conhecido mais cedo, talvez eu não estivesse entediada por 10.000 anos.

Shi Xiaobai, que teve sua cabeça tocada, de repente sentiu uma sensação estranha. Ele recuou rapidamente para trás, evitando as garras demoníacas de Kali. Ele estendeu a mão para alisar o cabelo que Kali tinha bagunçado e zombou:

— Você não pensa em roubar a coroa invisível deste Rei, não é?

— Hihihihi.

Kali soltou uma gargalhada. Sua voz melodiosa era agradável aos ouvidos, como os sinos do Céu.

O olhar de Shi Xiaobai lentamente se tornou leve enquanto os cantos de sua boca esboçavam um sorriso.

Por que ela estava rindo tão feliz?

Shi Xiaobai achou estranho. Poderia o seu riso ter alguma magia contida?

Kali riu por um longo tempo antes de parar gradualmente. Sua expressão se acalmou enquanto ela fitava Shi Xiaobai dizendo seriamente:

— Sua Luz faz as pessoas sentirem um carinho único, suas Trevas fazem as pessoas acariciarem ternamente. Você é verdadeiro e puro, uma existência impecável.

— Você acreditou em cada palavra minha e até mesmo acredita verdadeiramente em cada palavra que você diz. Você é diferente das pessoas trágicas que têm o poder de fantasiar, mas duvidam de suas fantasias. Você acredita ser um Rei fraco, mas acredita que a fraqueza é temporária. Você acredita que possui o Verdadeiro Olho Herético do Rei e acredita que você usa uma coroa invisível. Você acredita firmemente em sua imaginação.

— Você é o ser humano mais interessante que eu já conheci, então estou disposta a cumprir seu maior desejo.

Shi Xiaobai ficou atônito. Ele olhou para a garota de cabelo púrpura que parecia uma fada, e momentaneamente ficou inseguro sobre o que dizer.

Kali levantou-se do sofá e caminhou até ficar frente a frente com Shi Xiaobai. Ela fitou os olhos de Shi Xiaobai e perguntou suavemente:

— Então, vamos voltar à pergunta original. Jovem, você deseja poder?

Shi Xiaobai olhou para aquele olho azul. Desde o início, a pergunta que ele estava evadindo veio de novo para ele, forçando-o a pensar profundamente.

Ele desejava poder?

Provavelmente?

Mas … o que ele desejava, era verdadeiramente poder?

O sentimento realista que ele desejava durante o treinamento dos novatos, era realmente poderoso?

Shi Xiaobai queria responder — Sim, é poder!

Mas sua intuição dizia — Não, não necessariamente. — O que ele desejava não era necessariamente poder, o que ele desejava não era apenas poder!

— Eu não sei.

Shi Xiaobai deu sua resposta. Sua voz soou um pouco seca e rouca e parecia ter um toque de medo.

— Eu sei que você não sabe. Você não sabe o que você realmente deseja. Você nem sabe o que é poder.

Kali riu e de repente estendeu sua mão para Shi Xiaobai, dizendo:

— Então eu vou ajudar você a encontrar sua resposta.

Encontrar a resposta?

A respiração de Shi Xiaobai estagnou enquanto olhava para a mão estendida de Kali.

Aquela mão branca e esbelta aparentava ser tão macia que parecia desprovida de ossos.

Shi Xiaobai ficou em silêncio por um momento antes de estender a mão direita para agarrar a mão de Kali. Ele experimentou uma sensação de calor e suavidade, mas de repente a Luz e as Trevas apareceram no local onde suas mãos se tocaram. Um vórtex negro cheio de luz os devorava a partir daquele contato.

Shi Xiaobai estava alarmado e apressadamente queria soltar sua mão direita, mas percebeu que sua mão estava sendo segurada firmemente. Ele não conseguia soltar sua mão. Ele olhou para cima para ver o olho de Kali. Esse olho era tão suave quanto a luz do sol da manhã.

Sua intuição lhe disse que essa menina não iria machucá-lo, então Shi Xiaobai parou de lutar.

O vórtex negro que estava cheio de luz lentamente se expandiu e logo se expandiu até metade de seus corpos.

— Acontece que há uma chuva de meteoros esta noite. Eu vou acompanhar você das estrelas. — Kali disse enquanto a luz do vórtex negro os envolvia completamente.


Deodoro
Tradutor nas horas vagas. Só joga no hard.
FONTE
Cores: