EA! – Capítulo 47 – 3Lobos

EA! – Capítulo 47

One-Pun

Enquanto as câmeras se afastavam, um fino feixe de luz roxa movia-se rapidamente para as cabeças da Quimera, como uma flecha voadora que disparava contra as três cabeças. O corpo magro de One-Pun apareceu na frente daquele monstro enorme. Parecia uma formiga encontrando um elefante.

A tecnologia de filmagem deste mundo era muito bem desenvolvida. Todos os tipos de ângulos foram capturados perfeitamente. A câmera sempre mudava de ângulo, e dava One-Pun o enquadramento perfeito. As imagens mudavam constantemente, parecia que era a calma antes de uma tempestade. E quando a jornalista disse as palavras — Ele está aqui, nosso herói mais amado, One-Pun chegou! — Xiaobai entrou em frenesi.

A respiração de Shi Xiaobai acelerou e seus olhos brilhavam. One-Pun, que tinha disparado para a frente de longe, rapidamente chegou na frente da Quimera. A Quimera também notou a chegada de um inesperado inimigo. Suas três cabeças olharam simultaneamente para One-Pun e então lentamente abriu suas três bocas ao mesmo tempo. A batalha começou imediatamente.

Era muito provável que fosse uma luta difícil.

O coração de Shi Xiaobai estava acelerado. Ele aguardava com expectativa o início da batalha, mas também estava preocupado com a segurança de One-Pun. Afinal, One-Pun já salvara sua vida.

— Vamos super-homem careca!

Shi Xiaobai aplaudia e torcia por One-Pun.

Quanto à jornalista na televisão, por algum motivo, ela estava em silêncio. O que ela estava esperando dessa vez?

A câmera subitamente mudou para as três cabeças da Quimera, cujas três bocas já haviam aberto totalmente. Suas três cabeças avançaram de repente, e as chamas carmesim saíram da boca do dragão. O leão rugiu em uma explosão ensurdecedora, enquanto uma força misteriosa invisível era emitida para fora da cabeça de cabra na pequena figura que já estava se dirigindo para enfrenta-las no ar.

Os destroços espalhados dos edifícios destruídos e estradas voaram ou foram incinerados. O som do rugido do leão transformava os destroços deixando-os em pedaços menores. Essas três formas de energia eram completamente diferentes, mas emanavam um poder destrutivo igualmente assustador, explodindo diretamente em One-Pun.

A câmera seguiu de perto One-Pun, enquanto seu corpo era coberto por uma fina camada púrpura. Ele correu diretamente para a confusão negra e carmesim onde as chamas e explosão de som convergiram. Seu olhar destemido fez Shi Xiaobai involuntariamente segurar sua respiração.

— Vai One-Pun! Vai One-Pun! — A voz agitada da jornalista soou de repente.[1]

Antes que ela terminasse suas palavras, a chama engoliu One-Pun completamente. Uma explosão sonora o golpeou violentamente, fazendo com que o impulso de One-Pun parasse abruptamente. A câmera aproximou-se e a figura púrpura inclinou-se para trás, encolhendo-se diante do peito da quimera, entre as chamas carmesim. Ele se inclinou ligeiramente e, fechando seu punho direito, fez uma postura como se estivesse prestes a socar aquela besta.

— Acabe com ela com um soco! — A jornalista gritou!

No momento em que ela disse isso, One-Pun socou!

Este soco foi muito comum. Parecia um soco tão comum quanto o soco de qualquer outra pessoa. Além disso, ele acertou somente o ar.

Mas este soco destruiu tudo!

A primeira coisa que foi destruída foram as chamas carmesim. Depois disso, foram as três cabeças da Quimera, e então o enorme corpo da Quimera explodiu. Em seguida foi a cauda com a boca, e tudo o mais foi consumido pela tempestade criada a partir do soco.

Os edifícios em ruínas ao redor da Quimera também foram destruídos. Instantaneamente, tudo se transformou em pedaços. A poeira enchia o ar, ao mesmo tempo em que uma vala enorme apareceu atrás da Quimera, com dezenas de metros de largura e quase um quilômetro de comprimento.

Este soco fez Shi Xiaobai quase esbugalhar os olhos. Ele até se esqueceu de respirar.

— Um soco, outro soco! Este é nosso homem de um soco só, One-Pun!

A jornalista disse com uma voz trêmula, mas excitada:

— Todos vocês, tenham esperança! Nossos Heróis vão definitivamente acabar com todos os inimigos desprezíveis! Seja uma chuva de meteoros, uma legião de demônios da calamidade ou extraterrestres, nossos Heróis favoritos irão certamente proteger nossa pátria, protegendo toda a humanidade!

Um Herói? Sim! Era isto o que significa ser um Herói!

Shi Xiaobai olhou para a televisão mostrando o super-homem careca, que poderia casualmente transformar uma Quimera em pó com um único soco, em pé no meio do Céu e da Terra. Ele sentiu seu peito queimar, como se algo quisesse sair de sua garganta. Seus olhos vertiam lágrimas quentes, umedecendo suas bochechas.

A imagem mudou rapidamente, focando para a terra onde a Quimera estava. A carne picada e o sangue pingando indicavam a morte do monstro. A longa e profunda vala retratava o poder devastador que o soco de aparência normal tinha.

Depois que as câmeras focaram por um momento, elas lentamente se voltaram para a figura no ar, que havia dissolvido seu brilho púrpura. As câmeras se aproximaram, como uma atmosfera solene e santificada. À medida que as câmeras se aproximavam dele, o olhar da vitória do Herói apareceu aos olhos do público.

De repente, One-Pun, que estava no ar, abaixou a cabeça para olhar para o seu pulso direito e imediatamente transformou-se em um raio de luz púrpura, disparando para o leste. Ele se tornou menor e menor na tela, eventualmente desaparecendo.

A jornalista disse ao mesmo tempo.

— Alerta de emergência. Estima-se que, em dez minutos, haverá um meteoro avaliado como sendo de um nível acima da Classe S, caindo no lado leste da Cidade de Ouro do Sul. Este meteoro pode muito bem ser o rei desta chuva astral de meteoros. Os sete Heróis Classe S que se apresentaram para ajudar em uma missão de evacuação e resgate se reuniram no ponto de impacto do meteoro. Todos vocês que nos assistem, se você for um Herói poderoso, nós imploramos para que você venha para Cidade de Ouro do Sul. Esta chuva de meteoros é de um nível raramente visto, o nível Mil Estrelas. A Cidade de Ouro do Sul precisa desesperadamente de seu apoio!

A imagem da televisão mudava constantemente. Ela mostrava cadáveres dos que não conseguiram evacuar a tempo ou Heróis escoltando em segurança os cidadãos da Cidade de Ouro do Sul. Havia vários edifícios desmoronando e ruas destruídas. Uma besta astral da calamidade que era tão grande quanto uma montanha estava causando estragos na cidade, e Heróis estavam se encarregando de combatê-la. Todas essas cenas pareciam dizer a mesma coisa.

— A Cidade de Ouro do Sul precisa de vocês, Heróis!

A voz sufocante da jornalista parecia um pouco melancólica. Foi muito emocionante.

No momento em que essas palavras foram ditas, Shi Xiaobai se debulhou em lágrimas. Ele constantemente se esticava para limpar as lágrimas quentes do seu rosto, olhando fixamente as imagens chocantes na televisão.

Shi Xiaobai parecia lembrar algumas lembranças desagradáveis. Enquanto soluçava, começou a cantar vagamente — Herói, Herói …

Depois de um longo tempo, Shi Xiaobai parecia gradualmente se acalmar. Seu soluço lentamente parou. Seus olhos inchados e lágrimas pareciam contar a dor que aquele menino sentia.

De repente, uma voz melodiosa tocou em seus ouvidos.

— Jovem, você deseja poder?

Shi Xiaobai se virou de surpresa e viu uma garota com cabelos longos de cor púrpura sentada no sofá ao lado dele. A garota era tão linda quanto uma fada e estava sorrindo alegremente para ele.


 

 

[1] Eu não sei vocês, mas isso me lembrou essa torcida https://youtu.be/D6o6jSo2nNw?t=2m4s

Deodoro
Tradutor nas horas vagas. Só joga no hard.
FONTE
Cores: