EA! – Capítulo 46 – 3Lobos

EA! – Capítulo 46

Meteoros e Herói

Ao anoitecer, o céu acima da Cidade de Aço estava vermelho. Um jovem estava pulando e correndo em torno de caminhos laterais, através das encruzilhadas das ruas de aço. Seu movimento parecia um caranguejo engraçado, e às vezes quando ele esbarrava nos ombros dos transeuntes, eles davam um sorriso provocante, enquanto outros ficavam sem saber o que dizer.

Os saltos laterais e a velocidade de deslocamento do jovem eram muito rápidos. Sua velocidade de corrida era consideravelmente mais rápida do que as pessoas normais correndo a toda velocidade. Toda vez que ele pulava, uma névoa branca aparecia sob seus pés. A frequência com que ele pulava não era rápida, e a cada distância que cruzava com um pulo não era muito longe, mas por alguma razão, toda vez que ele saltava, dava para as pessoas a impressão de que a rua embaixo de seus pés tinha encurtado. Assim que alguém pensasse que o jovem estava andando igual um caranguejo para fazer os transeuntes rirem, o jovem de repente desapareceria de sua visão.

Aquele jovem saltava lateralmente por um período de tempo desconhecido antes de finalmente parar em um cruzamento. Ele inclinou a cabeça e se irritou por um momento. Ele caminhou até um cruzamento e ficou ali, como se estivesse esperando algo ou alguém.

— O Estilo Caranguejo deste Rei está destinado a ser uma existência que irá chocar o mundo todo!

O jovem era naturalmente Shi Xiaobai. Neste momento, ele parou em um cruzamento e sorriu enquanto olhava para o céu.

Quando Shi Xiaobai ganhou os 100.000 dos recrutas da [Aniquilação], a voz impetuosa soou em sua mente.

— Parabéns por ganhar uma recompensa Nível D: domínio de Nível Geral da técnica de relocação Estilo Caranguejo.

No momento em que a voz terminou de falar, Shi Xiaobai sentiu uma forte dor de cabeça. Era como se muitas coisas estivessem sendo enviadas diretamente em seu cérebro. No momento em que a dor desapareceu, Shi Xiaobai ficou surpreso ao perceber que ele tinha compreendido o Estilo Caranguejo.

Pouco depois do fim do jogo de Hisith, os novatos se dispersaram. Shi Xiaobai falou com Lingcun e Ye Jiaquan, sondando-os para obter informações sobre o Estilo Caranguejo.

De acordo com Lingcun, qualquer habilidade psiônica ofensiva, habilidade psiônica defensiva ou habilidade psiônica de deslocamento que excedesse a Classe F era extremamente difícil de compreender. Exigia um longo período de estudo e prática para alcançar o Nível Geral. Além disso, as habilidades psiônicas de deslocamento eram divididas em técnicas de movimento, evasão, bem como uma combinação das duas, relocação. Estilo Caranguejo é uma técnica de relocação Classe D. Por ser engraçada e estranha, poucas pessoas treinavam ela.

Shi Xiaobai estava ligeiramente deprimido, mas ele relutantemente aceitou a recompensa Estilo Caranguejo. No entanto, no caminho de volta, Shi Xiaobai não conseguiu resistir e começou a experimentar o Estilo Caranguejo. Quando ele começou, ele descobriu que não podia parar!

Rei dos Caranguejos, um passo para percorrer mil quilômetros. Dois passos para atravessar o céu. Três passos para transcender a vida e a morte! Muhahahahaha!

Shi Xiaobai ria caoticamente, assustando uma garota que passava despreocupada ao seu lado. Ela pensou que ele estava louco e, enquanto segurava sua saia, ela rapidamente fugiu com as pernas ainda tremendo.

Shi Xiaobai percebeu isso e se recusou a desistir daquela transeunte pela qual esperara tanto tempo. Ele começou a usar Estilo Caranguejo e saltava lateralmente de maneira engraçada, aparecendo na frente da garota!

Embora suas ações parecessem ridículas, sua velocidade foi redobrada.

Quando Shi Xiaobai voltou para o apartamento de Riko, já estava escuro.

As luzes não estavam ligadas, provando que Riko ainda não havia retornado. Shi Xiaobai torceu o bico, infeliz que só.

— Onde está a chefe exclusiva deste Rei? Onde você está?!

Shi Xiaobai olhou para cima e gritou. Embora não passasse muito tempo com Riko, ele tinha provado a comida de Riko duas vezes. O sabor delicioso ainda estava fresco em sua mente, então ele estava particularmente ansioso pela Docinho, especialmente quando ele comeu um bocado de macarrão instantâneo cozido.

Shi Xiaobai terminou apressadamente seu jantar com macarrão instantâneo e presunto, com algumas fatias de pão frio. Então, ele apressadamente correu para a sala de estar. Na parede da sala de estar, havia um painel LCD de quarenta polegadas que fez os olhos de Shi Xiaobai brilharem.

O controle remoto era semelhante ao da Terra. Shi Xiaobai encontrou o botão de ligar, e pressionando-o, a TV LCD ligou. Ao mesmo tempo, uma voz feminina grave, mas depressiva, soava da televisão.

— Ainda outro meteoro acabou de atingir a terra. Este já é o 123º meteoro desde que a chuva de meteoros começou. Oh, que desgraça! Quando essa calamidade vai acabar?!

A tela da televisão piscou, e uma cena impressionante apareceu. A câmera estava se movendo lentamente, revelando paredes arruinadas e edifícios desmoronados, uma cena de desastre cheia de devastação no chão. A imagem ocasionalmente mostrava sangue e cadáveres, mas muito rapidamente, pessoas em uniformes específicos retiravam os cadáveres e os feridos.

— Céus, outro meteoro está chegando!

A voz dolorosa da jornalista soou novamente. A imagem da televisão imediatamente se moveu para o céu, e lá no céu noturno, um pingo de luz que parecia extremamente quente, avançava para o chão. A filmagem estava longe, mas quando o pingo de luz pousou, imediatamente se tornou enorme. A cena mostrada na televisão estava mexendo.

Depois que o pingo de luz atingiu o chão, uma explosão aconteceu. Uma cratera enorme apareceu com poeira por todos os lados, fazendo com que a imagem tremesse. Quando a poeira desapareceu, revelou o que era aquela luz.

Era uma carapaça de aço. Quando se levantou, era um inseto gigantesco maior que um edifício. O inseto tinha chifres de prata em sua cabeça em forma de tesoura. A câmera focou os olhos verdes do bicho de perto. Havia numerosos vermes brancos se contorcendo em seus olhos que dava uma sensação de náusea.

— Ufa, este meteoro é apenas uma besta astral da calamidade Classe F, o Besouro Gigante de Aço. Os Heróis próximos já chegaram. Este meteoro não deve causar muito dano.

A jornalista pareceu relaxar um pouco. Depois disso, houve uma mudança nas cenas. A imagem da televisão brilhou algumas vezes antes de se fixar em um monstro de cerca de cinco andares de altura. O monstro tinha três cabeças. A cabeça do meio era a de um leão, enquanto a cabeça da direita era de um dragão que cuspia chamas quentes continuamente. A cabeça esquerda era de uma cabra, cujos olhos faiscavam com uma luz fria. A besta tinha garras de leão nos membros da frente e cascos de boi nos membros de trás. Em suas costas estavam um par de asas de morcego. Uma enorme cauda terminava com uma boca cheia de dentes afiados.

— É uma quimera! Céus, uma besta astral da calamidade Classe B. Este tipo de monstro precisa de um herói Classe A ou acima para conseguir pará-la! Espere, parece que alguém está lutando contra a Quimera?!

A jornalista notou habilmente uma estranha aberração com a Quimera na imagem fixa. No momento em que terminou de falar, a câmera girou meio círculo antes de ficar na frente da Quimera. Abaixo da Quimera, no meio das chamas que a cabeça de dragão cuspia, uma barreira verde protegia alguém.

A lente aproximou-se e a aparência da pessoa foi revelada. Era um homem de meia-idade vestido de terno. O rosto do homem estava todo arranhado, suando constantemente. Shi Xiaobai foi rápido em perceber que a barreira verde era muito semelhante ao Escudo Psiônico. Parecia uma Barreira Psiônica Verde, mas a barreira do homem estava piscando, como se estivesse derretendo sob as chamas.

A cabeça de cabra da Quimera estava olhando atentamente para o homem de meia-idade. Seus olhos frios pareciam bloquear o homem, impedindo o homem de escapar. Ele só conseguia usar sua Barreira Psiônica para suportar a chama da Quimera.

Mas claramente, o homem estava perdendo Poder Psiônico.

— Este é o herói Classe C de [Entardecer], Zeng Ziming. Sua Barreira Psiônica está prestes a ser destruída. Céus, alguém salve ele! — A jornalista ficou extremamente ansiosa.

Shi Xiaobai também ficou ansioso. A chama carmesim pareciam extremamente quente. Se a Barreira se destroçasse, o corpo daquele homem não seria capaz de resistir.

Nesse momento, a cabeça de leão da Quimera abriu a boca lentamente. O rugido do leão soou como uma explosão, com um vento violento soprando diretamente para o homem de meia-idade. A poeira e os restos de entulho voaram para cima, e com um grunhido indignado, a barreira do homem foi destruída. Seu corpo foi consumido pelas chamas carmesim.

Depois que as chamas queimaram por vários segundos, a cabeça do dragão lentamente fechou a boca. As chamas se apagaram gradualmente e a figura do homem de meia-idade ainda permanecia na tela, mas não havia carne ou ossos, apenas cinzas torradas. O Herói Classe C, Zeng Ziming, virou cinzas sob as chamas da Quimera.

A jornalista ficou em silêncio. A atmosfera depressiva da televisão atingiu profundamente o coração de Shi Xiaobai, fazendo-o respirar com grande dificuldade.

Depois disso, a câmera pareceu se mover lentamente. Cada passo da Quimera fazia o ambiente estremecer. Seu rugido de leão, o berro de cabra e rugido de dragão saía das três cabeças, tornando-se o único som existente na tela.

A jornalista estava em silêncio. A câmera também se afastou do corpo da Quimera, mas a tela ainda mostrava a cena arruinada da cidade que a Quimera havia devastado. Ela e todos os outros pareciam estar esperando algo ou alguém.

A voz fria da jornalista soou de repente. A voz estava cheia de ódio e raiva.

No mesmo instante, as câmeras se afastaram, e bem longe, um feixe de luz voou através das câmeras, como um foguete.

A câmera se aproximou. O objeto voador semelhante a um foguete finalmente revelou sua verdadeira aparência. Era uma pessoa.

Uma capa branca, um terno amarelo apertado e uma cabeça calva que refletia a luz. Essas eram as características mais óbvias desta pessoa. A câmera subitamente avançou para fixar nos olhos da pessoa. Seus olhos ocupavam toda a tela, e seu olhar era mais afiado do que uma lâmina, mais fria do que a neve.

— Ele está aqui, nosso herói mais amado, One-Pun chegou!

A jornalista usou toda sua força para dizer essas palavras em voz alta, como se estivesse tentando esconder o choque em sua voz.


Deodoro
Tradutor nas horas vagas. Só joga no hard.
FONTE
Cores: