EA! – Capítulo 45 – 3Lobos

EA! – Capítulo 45

Kali

Essa pequena figura saiu da Luz, não de forma metafórica, mas literalmente da Luz. Era como se a luz brilhante fosse uma porta invisível. Ela tinha atravessado a partir da outra extremidade e imediatamente entrou na sala.

A luz brilhante, mas não ofuscante, iluminava toda a sala, enquanto as cinco pessoas que estavam acostumadas à escuridão cerravam os olhos. Elas pareciam nervosas quando avistaram aquela figura, e suas mentes trabalhavam rapidamente para refletir todo o monólogo que fizeram até aquele momento.

Quando a pequena figurada saiu da Luz, ela não pousou no chão. Seus pés estavam a alguns centímetros do chão, flutuando silenciosamente no ar.

Uma saia preta, em estilo gótico, envolvia sua pequena figura, enquanto sua pele parecia tão delicada como se pudesse ser despedaçada por um vento frio. O cabelo roxo escuro chegava até sua cintura, e uma faixa vermelha estava amarrada em um nó de borboleta. De longe, pareciam um par de orelhas de gato. Alguns fios de cabelo destoavam de seu penteado, como um ahoge, conferindo uma fofura distinta em sua face.

A pequena figura parecia ser uma menina de 12-13 anos de idade. Seus traços faciais eram delicados como os de uma fada, e por algum motivo, ela usava um tapa-olho branco sobre seu olho esquerdo. Apenas seu olho direito, azul como o mar, podia ser visto e parecia tão claro como um cristal. O olho estava calmo, mas parecia conter as montanhas e os rios, como se um mar de estrelas o enchesse. Estes detalhes acrescentavam um toque sagrado na sua aparência como um todo.[1]

— Sua Excelência, Kali!

A primeira pessoa a reagir foi [Caos]. Depois disso, as outras três pessoas em cada canto educadamente a cumprimentou. Finalmente, o ancião de cabelos brancos também baixou a cabeça ligeiramente, saudando a menina.

— Sua Excelência, Kali!

Kali franziu o cenho e disse friamente:

— Se a tagarelice dos elfos é como o doce som dos sinos que soam no Céu, então seus delírios são o barulho mais irritante que existe. Não pude continuar a forçar meus nobres ouvidos a escutar seus argumentos bobos, então eu saí para dizer algumas palavras e também deixar a Luz dissipar a atmosfera nauseante nesta sala.

As expressões das cinco pessoas mudaram. Os olhos entreabertos de [Caos] tremiam constantemente, como se estivessem pensando numa explicação para as palavras desrespeitosas que disseram agora a pouco. Embora eles se queixassem secretamente sobre a conduta dos três poderosos, eles ainda precisavam demonstrar obediência e respeito. Se estas três potências saíssem de [Gaia], então [Gaia], que já estava em declínio, poderia ser devorada por outras organizações.

Essas três pessoas não deram nenhuma glória a [Gaia], mas eram importantes pilares de apoio para [Gaia] continuar sobrevivendo. Gaia era dispensável, os quatro Ministros de Divisão eram dispensáveis, mas nenhum dos três poderosos poderiam sair!

—Sua Estimada Excelência, Kali … — [Caos], que era o melhor orador e muitas vezes era nomeado para negociar com outras organizações, rapidamente pensou em uma desculpa.

— Pare, simplesmente pare.

Kali imediatamente impediu [Caos] de prosseguir com seu sofisma, dizendo friamente.

— Eu saí das Trevas e não foi para ouvir você falar. Ouvir-me em silêncio é o que você precisa fazer agora.

A expressão das cinco pessoas mudou ligeiramente enquanto abaixavam a cabeça. Eles tentaram o melhor para manter uma expressão respeitosa, mas também cuidadosamente esconderam a raiva que sentiam.

— Você não precisa se preocupar com as palavras ditas, pois o que você disse é verdade e por isso eu não fiquei irritada.  Na minha opinião esta organização é dispensável, e sua inexistência seria ainda melhor. Se não fosse o caixão de gelo no qual eu adormeci por um milênio estar enterrado sob esta cidade de aço, e eu ter alguma nostalgia por este pedaço de terra, eu teria partido há muito tempo para um mundo mais promissor.

Kali suspirou ligeiramente e continuou:

— No entanto, uma vez que essa pessoa se dispôs a utilizar três itens de nível sagrado em troca de minha promessa há 10 anos atrás, vou forçar-me a ser considerada um membro de [Gaia] antes de partir. Eu não sei nem preciso saber que tipo de pessoa Shi Xiaobai é, no entanto, vou pôr um fim nessa discussão.

Ao ouvir isso, os quatro ministros de Divisão não puderam evitar olhar para a bela garota. Embora a interferência de Kali com sua competição para ser o mentor de Shi Xiaobai os tornassem indignos, se pudessem terminar a disputa por causa dela, isso ainda era uma coisa boa. Cada um deles não podia deixar de desejar que Kali designasse quem deles quatro seria o mentor de Shi Xiaobai.

Kali virou-se para olhar para o robusto [Aniquilação] e disse:

— O que é justiça? Se matar uma pessoa para salvar uma centena for justiça, tu matarias um amado para fazer justiça e salvar cem estranhos? A crença de todos na retidão é eventualmente diferente. Não há necessidade de sua orientação, o tempo é o melhor professor.

[Aniquilação] pareceu um pouco surpreso pensando profundamente sobre a questão proposta por Kali.

Kali virou-se para olhar para o esbelto [Caos] e disse:

— Se você insiste que maquinações e malícia são as chaves para viver, então você pode tentar. Vamos ver se você consegue sobreviver por três segundos na minha frente. Compreende? A força absoluta é a coisa mais importante e necessária para a sobrevivência.

O coração do [Caos] quase parou de bater, ao sentir uma frieza sem tamanho tomando conta de seu ser. Mas ele não ousou retrucar.

Kali virou-se para a encantadora [Criação] e disse:

— Eu não experimentei questões do coração, então eu não posso fazer uma avaliação. No entanto, eu não gosto do cheiro de seu corpo. Isso me lembra um dragão demoníaco que eu encontrei há milhares de anos. Você está cheia desse cheiro, o que me deixa enjoada.

O rosto de [Criação] corou enquanto ela amaldiçoava em seu coração. Ser virgem é algo para se vangloriar? No entanto, ela imediatamente percebeu a importância do assunto. [Aniquilação] e [Caos] também já notaram, e fitaram [Ordem] que era gordo feito um porco.

Uma vez que os três foram desabonados, a posição do mentor de Shi Xiaobai não cairá sobre [Ordem]?

— Eu não acho que [Ordem] seja adequado para ser mentor de Shi Xiaobai, porque … — [Criação], que já estava incomoda, tentou argumentar contra essa decisão.

— Sim.

Kali de repente deu um sim claro, interrompendo as palavras da [Criação]. Ao mesmo tempo, uma aura pálida e gelada apareceu de repente, indo direto para a [Criação]. Com um grito, [Criação] lutou por um segundo antes de se tornar uma escultura de gelo.

— Sim, eu ouvi suas palavras. Apenas espere dentro desse esquife de gelo. — Kali falou suavemente antes de se virar para [Ordem].

[Ordem] ficou extremamente tenso. Ele continuava esfregando as coxas com as mãos gordas, como se quisesse falar, mas não ousava. Parecia até mesmo engraçado.

Kali franziu ligeiramente as sobrancelhas e disse:

— Entre um humano e um porco, acredito que a criança chamada Shi Xiaobai preferiria ser a primeira. Eu estou muito desapontada. Todos vocês quatro não são adequados como modelos. Isso porque vocês também precisam achar um bom mentor para ensiná-los.

As quatro pessoas ficaram sem palavras. Com os quatro candidatos rejeitados, quem seria o mentor de Shi Xiaobai? Então, no final, ela estava aqui apenas para causar problemas?!

Em vez disso, os olhos do ancião, que estava em silêncio, acenderam-se. A oportunidade que ele estava esperando finalmente chegou. Enquanto ele engrossava o rosto para se recomendar neste momento, ele poderia obter a posição de mentor.

O velho tossiu, prestes a falar.

— Eu mesma farei isso. — Kali disse suavemente.

O ancião ficou chocado, enquanto os outros quatros continuavam em silêncio. Eles haviam ignorado esta possibilidade. Como Kali sempre mostrava desdém e não gostava de se misturar aos humanos, preferindo sempre dormir nas profundezas mais escuras, era impossível que ela estivesse disposta a ser a mentora de Shi Xiaobai, mesmo se eles estivessem dispostos a trocar essa escolha por três itens de nível sagrado. Pelo que eles sabiam, Kali era a pessoa menos provável que lutaria pela posição de mentor de Shi Xiaobai. Como tal, quando consideraram os três poderosos, imediatamente a excluíram.

Mas neste momento, quais foram as palavras que ela disse?

— Eu serei sua mentora, mas eu não vou ensinar nada a ele. Claro, como uma mentora no nome, vou protegê-lo, mas vou dar toda a liberdade necessária para ele crescer.

Kali continuou suavemente:

— Este assunto está decidido. Eu vou encontrar Shi Xiaobai agora. Espero que as Trevas e a Luz em Shi Xiaobai estejam em equilíbrio.

No momento em que ela terminou de falar, incontáveis ​​raios de luz se juntaram à sua frente, transformando-se em uma parede de luz. Ela ignorou todos os outros e deu um passo adiante, entrando na luz. Imediatamente, ela desapareceu da sala. A luz também desapareceu junto com ela, enquanto a escuridão retornava por toda a sala.

As sombras envolviam as quatro pessoas em cada canto. Podia-se ouvir três pessoas esbravejando de raiva nos cantos e com o som de gelo sendo destruído, uma mulher gritou com uma voz cheia de ódio, enquanto o ancião no meio suspirava profundamente.


 

 

[1] Como alguns podem suspeitar, Kali é baseada na personagem Takanashi Rikka de Chuunibyou demo Koi ga Shitai! Mas como sempre dissemos, somente sua aparência é igual, a personalidade e sua história são completamente diferentes. Ô se é.

Deodoro
Tradutor nas horas vagas. Só joga no hard.
FONTE
Cores: