EA! – Capítulo 44 – 3Lobos

EA! – Capítulo 44

Ela vem das Trevas, trazendo a Luz!

Uma luz fraca brilhou em uma sala gigantesca. O canto da sala estava cheio de sombras, enquanto quatro figuras, que mal podiam ser vistas, estavam sentadas em diferentes cantos. As figuras estavam longe umas das outras, mas parecia haver um certo confronto entre elas.

As sombras envolviam seus olhares, mas a luz fugaz e escura iluminava os contornos de seus corpos. Um deles era fino como uma vara, outro gordo como um porco, outro era gracioso e o último era robusto.

Essas quatro pessoas completamente diferentes não só diferiam em aparência e figura, mas aparentavam também ter grandes diferenças de valores e crenças. Nessa atmosfera silenciosa, a luta e a opressão colidiam, como se sufocasse a todos.

*Bang!*

De repente uma porta foi aberta. Uma nuvem iluminada entrou pela porta aberta. Não iluminou os cantos, mas revelou claramente a pessoa que tinha aberto a porta.

A pessoa que entrou era um ancião que usava o chapéu de um feiticeiro e segurava um cajado de madeira. A barba branca pendia até o peito, enquanto os fios de cabelo branco se projetavam para fora do chapéu. Esse rosto enrugado e cabelos brancos mascaravam facilmente o roupão cinza surrado no corpo da pessoa. Era difícil dizer se a pessoa era do sexo masculino ou feminino, ou quão velho ou a velha essa pessoa era.

— [Gaia]! — As quatro pessoas em cada canto se levantaram e curvaram respeitosamente. Eles falaram alto em uníssono, como se se dirigissem ao ancião.

— Oh, vocês estão todos aqui. Então, vamos começar. — A voz era rouca, mas novamente era difícil discernir o gênero da pessoa. Contudo, vamos chama-lo de ancião.

Depois que o ancião terminou de falar, com uma onda de seu cajado de madeira, a porta de aço se fechou automaticamente emitindo uma forte batida. A sala originalmente escura tornou-se escura novamente, enquanto o ancião caminhava até o meio da sala. As quatro pessoas em cada canto sentaram-se espontaneamente.

— Eu acredito que todos vocês colocaram um vigilante ao lado de Shi Xiaobai, então não há necessidade de acrescentar muita descrição à razão pela qual eu chamei todos vocês. O que deve ser feito é o foco de nossas discussões.

O ancião olhou para o canto superior esquerdo e disse:

— [Aniquilação], Shi Xiaobai é um novato de sua Divisão. Conte-nos algo primeiro.

A figura robusta e forte do canto superior esquerdo levantou-se e disse com uma voz grave:

— O talento monstruoso de Shi Xiaobai já está sendo cobiçado por outras organizações. Se a notícia que ele avançou para o 3º nível do Reino Psiônico Mortal vazar, poderia levar a um desastre. Felizmente, quando Shi Xiaobai foi exposto, você havia pedido pessoalmente para Sua Excelência Kali matar todos os vigilantes escondidos em [Gaia]. Desde que Sua Excelência Kali agiu, podemos ter certeza de que a notícia não escapou de [Gaia].

— E felizmente, Shi Xiaobai habilmente escolheu esconder sua identidade. Sua identidade atual com os outros é Tu Dahei.  Há muito tempo nós bloqueamos o acesso a qualquer tipo de informação sobre ele, então os únicos que conhece a aparência de Shi Xiaobai são as doze pessoas durante o Teste de Avaliação de Novatos. Acredito que todo mundo aqui informou essas poucas pessoas para não divulgar qualquer informação sobre Shi Xiaobai.

— Nesse caso, Shi Xiaobai pode simplesmente usar sua identidade como Tu Dahei como uma cobertura. Nós só precisamos pensar em uma maneira de limpar qualquer vestígio de suspeita que aconteceu hoje, e quando tudo finalmente estiver seguro e nos conformes, podemos deixar Shi Xiaobai restaurar sua verdadeira identidade.

— Por conta de tudo isso, minha sugestão é deixar Shi Xiaobai continuar em sua identidade como Tu Dahei. Isso é tudo.

Depois que [Aniquilação] terminou de falar, sentou-se conscientemente.

Depois de ponderar por alguns momentos, o ancião se virou para o canto inferior direito e disse:

— [Criação], o que você acha?

A figura graciosa no canto inferior direito se levantou, exalando uma fragrância fresca que enchia toda a sala. Uma voz encantadora soou.

— Eu acredito que é hora de encontrar um mentor para esta criança.

A mão do ancião parou ligeiramente depois de ouvir isso. Ele disse:

— De acordo com as práticas estabelecidas, Psikers possuem um mentor exclusivo, mas geralmente isso ocorre quando eles atingem o 4º nível do Reino Psiônico Mortal. Somente depois que o superpoder do aprendiz for despertado, e for confirmado a categoria de seu superpoder, é que um mentor será escolhido. Por que você acha que devemos escolher um agora?

[Criação] riu com um som extremamente charmoso que fez o coração do ancião vacilar.

— Com o talento desta criança, independentemente de seu superpoder, definitivamente haverá pessoas se esforçando para ser seu mentor. Não teremos outra chance para discutirmos quem será mais adequado. E, coincidentemente, os quatro ministros de Divisão estão aqui, então por que não aproveitamos esta oportunidade para decidir sobre o mentor da criança? Vamos aproveitar este momento enquanto One-Pun e Hisith estão correndo para a Cidade de Ouro do Sul para negociarmos?

— Isto …

O ancião hesitou por um momento antes de sussurrar.

— Isso pode ser inapropriado. Se One-Pun ou Hisith estiverem dispostos a ser o mentor da criança, devemos apoiá-los firmemente. Afinal, em termos de força, em toda a Gaia, ou mesmo em todo o mundo, essas duas Excelências são forças notáveis.

— Hehehe, Gaia, você é um velho sem jeito mesmo!

A pessoa fina do canto superior esquerdo de repente riu com uma voz fina. Em um tom sombrio, a pessoa disse:

— Por que [Gaia] passou da organização de Heróis de primeira linha para a segunda? Não foi tudo graças a estes três poderosos? Esses três são realmente fortes, mas nunca tomam a iniciativa de contribuir para a organização. Eles podem ser um membro de [Gaia] oficialmente, mas é apenas de nome. Se os três estivessem dispostos a se esforçarem mais, [Gaia] não poderia se tornar uma das principais organizações de Heróis do 1º nível? No mínimo nós não cairíamos do 1º nível.

— Shi Xiaobai é um talento precioso para [Gaia] que meticulosamente o desenterrou. Se esses três poderosos se tornassem seu mentor, o que aconteceria se Shi Xiaobai crescesse e compartilhasse das mesmas virtudes que eles têm? A organização não estaria desperdiçando todos os seus recursos apenas para obter um nome vazio? Além disso, [Gaia] daria à luz a outro poderoso que só o é em nome, mas não em atitude ou ações.

No momento em que [Caos] terminou de falar, a pessoa gorda no canto superior direito imediatamente falou:

— Desta vez sou obrigado a concordar com o ponto de vista de [Caos] e [Criação]. Agora é uma oportunidade de ouro. One-Pun e Hisith estão na Cidade de Ouro do Sul, enquanto Kali nunca se preocupa com essas coisas mesmo. Se aproveitarmos esta oportunidade para atribuir um mentor exclusivo para Shi Xiaobai, e usando um pequeno toque de sentimentalismo, isso seria um negócio e tanto. Quando chegar a hora, One-Pun e Hisith provavelmente não rejeitarão essa decisão. Esses dois são pessoas extremamente orgulhosas, então é muito difícil que eles se humilhem por conta de um novato!

Depois de ouvir a discussão das três pessoas, o mais velho hesitou por um momento antes de dizer suspirando:

— Embora eu não esteja disposto a admitir, os três poderosos realmente não têm suas mentes focadas em [Gaia]. Até mesmo o pedido de ajuda que fizemos a Kali desta vez, só foi conseguido após muita persuasão. Eu até dei a ela o Coração do Oceano antes que ela concordasse. Bem, tanto faz. Para o futuro de [Gaia], estou disposto a fazer vista grossa. Vamos escolher o mentor exclusivo de Shi Xiaobai aqui e agora!

No momento em que o ancião terminou de falar, a voz poderosa de [Aniquilação] disse:

— Shi Xiaobai é o novato da [Aniquilação], então é natural que eu seja seu único e exclusivo mentor.

— Acho que não.

[Criação] imediatamente retrucou, dizendo com uma risada.

— Não se esqueça que Shi Xiaobai é um pouco pervertido. Ele até cobiçou uma jovem como Riko. Com meu encanto, é só uma questão de segundos até fazer ele ficar completamente apaixonado por mim. Eu farei com que esta criança tenha um sentido completo de pertencimento a [Gaia]. Com certeza, a melhor solução para isso é me deixar ser sua tutora.

— Hehehe. — [Caos] zombou — Se você for a mentora dessa criança, seu reino da Capacidade Psiônica pode até não melhorar, mas suas habilidades na cama com certeza irão. Em poucos dias, ele se tornará um escravo do sexo, sua perseverança se esvairia e até mesmo suas tripas estariam somente pensando em sexo!

[Ordem] disse solenemente:

— Eu sou o mentor mais adequado. [Aniquilação] é muito justo, enquanto [Caos] é muito vil. [Criação] é apenas um demônio do sexo. Eu sou a melhor escolha para nutrir a criança com todos os tesouros que tenho!

— Hahaha! Como um porco gordo você alimentaria Shi Xiaobai com uma lavagem suja e nojenta, blegh! — [Criação], que foi ridicularizada como um demônio do sexo, devolveu todo o escárnio com gosto.

— O que essa criança precisa nutrir com toda certeza é o senso de Justiça. — [Aniquilação] disse com uma voz profunda.

— Para sobreviver nesta sociedade vil, o que essa criança precisa aprender é ser malicioso e maquinador. — [Caos] refutou também.

Os quatro desejavam ser o mentor exclusivo de Shi Xiaobai, e originalmente tinham diferenças que os faziam parecer fogo e água, então não havia uma maneira fácil de persuadir uns aos outros. Imediatamente começaram a brigar.

— Independentemente disso, esta criança está na minha Divisão, então ele deve ser meu discípulo!

— Hehehe, eu sou a melhor escolha.

— Tsc, vou fazer essa criança se tornar um bastião de [Gaia].

— Eu tenho os melhores recursos!

— …

As declarações dos quatro acabaram se tornando monólogos. À medida que as quatro vozes se misturavam, nenhuma delas queria ser ofuscada pela outra, portanto, suas vozes ficavam cada vez mais altas. Logo, tornou-se como uma disputa entre vizinhos, com intermináveis ​​insultos intercalados a gritos e berros.

O ancião estava quieto no meio da sala. Ele não os interrompeu, nem tinha a intenção de detê-los. Ele estava apenas em silêncio, sem emoções visíveis. No entanto, o ancião já tinha decidido. A criança, chamada Shi Xiaobai, se tornaria seu discípulo.

Neste momento, ele deixaria as quatro pessoas discutirem, e deixá-las chegar a uma parada natural depois que estivessem exaustas. Sendo o Gaia de [Gaia], quando os quatro estivessem exaustos o suficiente, ele daria o comando inquestionável e certamente ganharia o direito.

Eu estou disposto a perder um pouco de dignidade por esta criança. Vale a pena, ah, vai valer a pena.

O ancião pensou enquanto esperava pacientemente, como uma velha raposa caçando coelhos.

A discussão continuou como se fosse derrubar a sala, sem fim.

De repente, uma risada semelhante a um sino que soava agradável aos ouvidos, encheu a sala em todas as direções. Era como se viesse do céu e também do chão. Parecia passar pelas paredes e também pelas janelas. A risadinha estava em toda parte, mas ninguém sabia de onde vinha.

No entanto, havia uma coisa certa. Quando a risadinha apareceu, a discussão chegou a um fim abrupto.

Ao mesmo tempo, essa voz melodiosa soou novamente.

— O Receptáculo das Trevas.

— Removendo a máscara para revelar a face nojenta do interesse egoísta.

— Cortando as Trevas com a Luz justíssima.

— Contudo, sedento pela glória ao banhar-se na Luz.

— Que engraçado, lamentável e triste. Mas, e daí?

— Humanos tolos, vocês são completamente insignificantes.

— Em algumas centenas de anos, vocês só serão o pó cinza que cobrirá a terra e nada mais.

— E a imortal que sou se esconderá nas trevas, zombando de sua pequenez e inferioridade.

— Que neste momento, a Luz ilumine sua imundícia.

O som melodioso desceu ligeiramente sobre eles, com uma luz surgindo em todas as direções. Com os feixes infinitos de luz florescendo, o quarto escuro estava inteiramente iluminado, não deixando lugar algum para as cinco figuras na sala se esconderem.

No mesmo momento, uma pequena figura apareceu fora da luz …


Deodoro
Tradutor nas horas vagas. Só joga no hard.
FONTE
Cores: