EA! – Capítulo 43 – 3Lobos

EA! – Capítulo 43

Devotos de Naagin!

Um ambiente deprimido permeava a sala. Tudo por causa da aura fria de Moss e do espírito de luta nos olhos de Shi Xiaobai.

Tu Dahei não vai pegar leve!

Os novatos não podiam deixar de ter essa ideia em suas mentes. Eles sentiram vontade de chorar, mas não tinham lágrimas. Com o status de professor Hisith em [Gaia], ele basicamente poderia fazer qualquer coisa com novatos como eles. Mesmo que o alto escalão tentasse o seu melhor para negociar com Hisith, apenas aqueles novatos com avaliações mais elevadas estariam resguardados.

Se nada de inesperado acontecesse, um grande número de pessoas seria eliminado impiedosamente por Shi Xiaobai!

Neste momento, a pessoa chamada Gao Song, que foi chamado por Moss, era um daqueles novatos em uma situação precária. Seu reino de Capacidade Psiônica estava apenas no 1º nível do Reino Psiônico Mortal. Ele estava classificado entre os cinco primeiros neste grupo de novatos, então como ele poderia destruir o Escudo Ondular de Shi Xiaobai?!

— Gao Song!

A voz impaciente de Moss soou mais uma vez. A intenção assassina emanou mais uma vez, tornando o clima ainda mais gelado, fazendo com que muitos novatos tímidos começassem a tremer.

— Presente!

No momento em que Moss terminou suas palavras, um garoto de 12-13 anos, um pouco gordo, se levantou rapidamente. Seu corpo tremia e sua expressão facial parecia mais feia do que se estivesse chorando.

Embora Gao Song não quisesse ser eliminado, tinha mais medo de desobedecer a Moss e o enfurecer ainda mais. Então ele foi correndo para a plataforma.

Quando Gao Song chegou à plataforma, viu Shi Xiaobai criar um Escudo Ondular. O escudo extremamente duro tinha ondulações concêntricas, fazendo Gao Song sentir um profundo sentimento de desespero.

Como ele poderia destruí-lo?!

Gao Song parecia estar prestes a chorar, como um menino que acabou de levar uma surra dos pais. Essa expressão parecia muito engraçada quando colocada em seu rosto rechonchudo, mas o número de novatos que riram por causa disso, eram bem poucos. Todos estavam apavorados.

Sentindo o olhar frio de Moss, Gao Song não se atreveu a hesitar. Ele sabia que não havia como evitar o destino da eliminação. Cerrou os dentes imediatamente, esperando dar tudo de si no golpe contra o Escudo Ondular. Embora ele soubesse que nada iria acontecer, mesmo que ele se engajasse em uma luta até o fim, ele tinha que tentar sair por cima, não é mesmo?

— Espere!

De repente Shi Xiaobai gritou. Gao Song ficou boquiaberto quando abriu os olhos. Viu Shi Xiaobai colocar sua mão direita perto de sua orelha, como se estivesse ouvindo algo.

— Shiiiu!

Shi Xiaobai colocou o dedo indicador da mão esquerda em seus lábios, pedindo silêncio. Ele fez alguns gestos como se estivesse escutando algo, enquanto concordava com a cabeça. Ele murmurava algumas palavras como — Certo. Okay. Uhum. Tá bom. — Era como se ele estivesse vendo uma pessoa invisível e conversando com ela, respondendo continuamente.

Todos ficaram atônitos sem saber o que Shi Xiaobai estava fazendo. Gao Song só conseguia olhar fixamente para Shi Xiaobai aturdido. O olhar de Moss estava frio, mas não parecia que tivesse intenção de deter Shi Xiaobai.

Não muito tempo depois, Shi Xiaobai relaxou os dois braços e levantou o dedo da mão direita apontando para Gao Song.

— Jovem, que cara de sorte você é hein? Baita duma sorte.

Gao Song ficou surpreso, sem ter ideia do que Shi Xiaobai queria dizer.

Ele ouviu Shi Xiaobai dizer solenemente:

— O Deus Naagin[1] usou seus poderes divinos para falar com este Rei atravessando mil mundos. Disse a este Rei que você é um menino afortunado e tem um potencial excelente para ser seu devoto piedoso!

Gao Song ainda não entendia nada, mas Shi Xiaobai suspirou de repente.

— Este Rei e o Deus Naagin têm laços profundos de amizade, e por isso eu preciso considerar os sentimentos dele. Parece que eu preciso pegar leve com você, mudando o destino de sua eliminação!

Todo mundo não podia deixar de rolar os olhos e pensar enquanto ouvia isso. — Que Deus Naagin o quê, meu jovem? Que devoto? Você pode ser ainda mais ridículo? Ah vá, você é o mais forte agora, então faça o que quiser!

Quando Gao Song ouviu isso, ele ficou muito feliz. Ele disse com uma voz trêmula:

— Você, você vai realmente pegar leve comigo?

Isto era como ver a luz no fim do túnel! Mas por que ele continuava sentindo que as coisas não eram tão simples?

Na verdade, ele viu Shi Xiaobai de repente dar uma zoadinha de leve.

— Sim, mas você precisa se tornar um piedoso devoto de Deus Naagin!

Gao Song engoliu um bocado de saliva e perguntou:

— E o que eu faço para ser um devoto?

Por que essa conversa soava tanto como o recrutamento de um culto para os seguidores?

Os olhos de Shi Xiaobai escrutinaram Gao Song, parando na metade inferior do corpo de Gao Song. Ele apontou para as calças de Gao Song e disse em voz alta:

— Claro, você precisa dar a sua fé!

Quando todos ouviram as palavras de Shi Xiaobai, eles perceberam onde os olhos de Shi Xiaobai estavam apontados. Imediatamente eles sentiram que isso não acabaria bem. Esse bastardo …

Com um rosto triste, Gao Song perguntou quase se debulhando em lágrimas:

— Você quer … quer minha cueca?

Este tarado por roupas íntimas até ousou pedir a cueca do professor Hisith, então como poderia poupar esse gordinho? Gao Song imediatamente teve altos sentimentos contraditórios. Seu rosto ficou vermelho, desejando que ele pudesse fechar os olhos e passar por tudo isso de uma vez.

— Claro que não é sua cueca!

Shi Xiaobai suspirou profundamente e deu um olhar que parecia sugerir que Gao Song era uma pessoa sem jeito mesmo. Ele disse:

— Naagin quer que você doe o seu dinheiro! Entendeu? Vamos, me dê o seu dinheiro … ops, essas não são as melhores palavras, quero dizer, vamos, professe a sua fé!

Meu deus! Então Shi Xiaobai não estava olhando para a cueca de Gao Song, mas para os seus bolsos!

Gao Song ficou surpreso. Ele nunca esperava que Shi Xiaobai falasse esse monte de merda sem sentido, apenas para extorqui-lo por dinheiro! Mas que piada. Se gastar dinheiro impedir sua eliminação, ele concordaria cem vezes!

Vendo Gao Song em um atordoamento e em silêncio, Shi Xiaobai disse friamente.

— Rápido, entregue todo o seu dinheiro ou não culpe este Rei por ser impiedoso! Eliminação ou dinheiro, faça sua escolha, jovem!

Shi Xiaobai estava um pouco nervoso. Quando a escolha diária de estilo apareceu, ele percebeu que a [ Escolha 1: Em uma hora, ganhe 100.000 moedas chinesa. Você precisa ganhar em dinheiro (Recompensa: Nível D) ] tinha uma recompensa de Nível D, enquanto a outra opção tinha uma recompensa de Nível F. Shi Xiaobai hesitou por um momento antes de escolher resolutamente a primeira opção.

Embora ele só tivesse uma chance, e receberia uma punição do mesmo nível se falhasse, e que ganhar 100.000 moedas chinesas em uma hora não era assim tão fácil, Shi Xiaobai ainda escolheu a primeira opção. Havia apenas uma razão: instinto!

Tudo bem, foi também por causa da ilusão da recompensa Nível D.

No entanto, Shi Xiaobai firmemente confiou em seu instinto e escolheu a primeira opção. E sem se decepcionar, ele rapidamente pensou em um método para ganhar dinheiro. E agora era o momento crucial!

Esse menino, Gao Song, entregaria o dinheiro dele? Esse dinheiro seria capaz de satisfazer a condição de ganhar? Tudo isso determinava o sucesso de Shi Xiaobai!

Shi Xiaobai prendeu a respiração!

Gao Song finalmente reagiu e apressadamente tirou a carteira do bolso. Ele tirou todo o dinheiro em sua carteira e colocou na mão de Shi Xiaobai, proclamando em voz alta:

— Eu quero ser um devoto!

— Você ganhou 300 moedas chinesas. Ainda faltam 99.700 para completar a escolha.

No momento em que Shi Xiaobai recebeu o dinheiro, a voz familiar soou em sua cabeça. Ele ficou imediatamente satisfeito e apontou para seu escudo.

— Muito bom. O Deus Naagin irá protegê-lo. Venha e destrua!

Gao Song assentiu loucamente enquanto usava todas as suas forças para dar um soco no Escudo Ondular. No momento em que o punho tocou, o escudo se despedaçou.

O público atordoado não sabia se ria ou se chorava. Esta transação suja foi concluída assim? Desse jeito?

— Próximo, Hua Pengfei!

A voz fria de Moss soou nesse momento. Todos ficaram chocados quando perceberam que Moss ficou em silêncio durante todo esse tempo. Eles olharam surpresos porque o morcego Moss tinha uma expressão inexpressiva, mas ele não planejava parar as más ações de Shi Xiaobai.

O que estava acontecendo? Por que Moss não interferia nessa fraude sem vergonha de Tu Dahei?

— O motivo é muito simples. As regras de Hisith não dizem nada sobre Shi Xiaobai pegar leve ou não, e Moss está apenas indo de acordo com as regras. Além disso, como um demônio da calamidade, os valores de Moss são diferentes dos humanos. Os atos desprezíveis de extorsão de Dahei podem até mesmo serem apreciados por Moss. — Lingcun explicou a Ye Jiaquan, como um sorriso alegre e sem graça em seu rosto.

Hua Pengfei e Hua Pengju eram irmãos. Neste momento, quando Hua Pengfei ouviu seu nome, ele imediatamente se sentiu perturbado. Ele culpou seu irmão por ter agido com o maior desrespeito com Tu Dahei, e estava se perguntando como ele poderia implorar pela misericórdia de Dahei.

Depois que Hua Pengfei ficou de frente com Shi Xiaobai, ele imediatamente tirou sua carteira e disse com olhos ansiosos:

— Esse irmãozinho pode se tornar o devoto do Deus Naagin expressando sua fé com dinheiro?

Shi Xiaobai imediatamente zombou e disse:

— Não pense que este Rei não sabe que você está associado com Os-que-Não-se-Levantam[2]! Vocês sempre pensam em atacar este Rei furtivamente, então é improvável que você seja diferente. O Deus Naagin só aceita devotos amáveis!

Hua Pengfei estava prestes a chorar. Ele tirou um punhado de dinheiro e suplicou:

— Embora este irmãozinho só tenha 3.000 de dinheiro, este irmãozinho pode conseguir mais. Diga o seu preço e este irmãozinho não achará ruim

Hua Pengju estava pronto para dar tudo e evitar sua eliminação!

Shi Xiaobai ficou momentaneamente atordoado enquanto calculava silenciosamente a diferença entre 3.000 e 300.

— A sua fé é suficiente e pode ser trocada pelo perdão de Deus. Seja como for, este Rei te perdoará!

Shi Xiaobai sorriu e apontou para o maço de dinheiro e disse em voz alta:

— Então, entregue a sua fé!

Esse dia se tornou uma memória dolorosa para a divisão da [Aniquilação]. Por causa deste dia, um jovem de cabelos compridos chamado Song Xiao foi eliminado e esquecido.

Mas esse dia se tornou uma lembrança inesquecível para aquele grupo de novatos. Além das poucas pessoas no início, e Wang Lin, que mal conseguiu destruir o escudo de Shi Xiaobai, todos os outros esvaziaram seus bolsos.

E muito, muito tempo depois, quando viram a figura de Shi Xiaobai na televisão, ou ouviram o nome de Shi Xiaobai em várias notícias, eles se lembrariam desse desavergonhado Tu Dahei que só queria dinheiro, e teriam diversas emoções.

Oh tempo, que torna os cabelos brancos, escurece tantos fungos, envelhece tantos rostos e arruína tantas beldades, quantas mudanças faria Shi Xiaobai passar pelos próximos anos?


 

 

[1] As palavras em chinês para Naagin soam como “me dê o seu dinheiro” ou algo do tipo.

[2] Os –que-não-se-levantam é uma brincadeira com o nome de Hua Pengfei em chinês.

Deodoro
Tradutor nas horas vagas. Só joga no hard.
FONTE
Cores: