EA! – Capítulo 40 – 3Lobos

EA! – Capítulo 40

Por que você joga suas cartas tão aleatoriamente assim?

Depois que One-Pun saiu correndo da sala, ele encontrou alguém bloqueando seu caminho momentos depois de ele ter corrido pela Cidade de Aço.

— Hisith?

One-Pun parou na frente de Hisith e ficou surpreso que ele, que tinha saído alguns minutos antes dele, estava ali. Ele quis perguntar por que Hisith tinha parado, mas de repente percebeu algo. Sua expressão mudou, como se quisesse voltar correndo para a sala de treinamento.

— É tarde demais. — Hisith falou suavemente.

Ao ouvir isso, One-Pun parou e suspirou pesadamente.

— Por que ir tão longe?

Hisith deu um sorriso sinistro e disse:

— Ninguém pode me impedir de fazer as coisas que eu quero fazer. Sei que o seu segundo superpoder, o Guardião Divino, permite que você se teleporte imediatamente até o seu protegido. Embora eu não saiba a condição ou o preço que você precisa pagar para utilizá-lo, a limitação e fraqueza são muito óbvias. Seu Guardião Divino definitivamente tem uma restrição de tempo!

— Você usou o Guardião Divino não faz muito tempo, então é improvável que já possa usá-lo novamente. Quanto à minha carta de pôquer, ela já chegou no alvo. Independentemente de quão rápida seja sua habilidade psiônica de deslocamento, já é tarde demais.

One-Pun ficou em silêncio, pois Hisith estava basicamente certo. Ele não tinha a capacidade de impedir o que Hisith deixou para trás.

— Não se preocupe, é apenas a maldição de um Três de Paus. Esta carta de pôquer vai fazer o brinquedinho sofrer um pouco, e ensinar que ele deve se lembrar das coisas. Não vai ser tão severa assim, e além disso, proteção demais não faz bem. O sofrimento é a mãe do crescimento.

Hisith disse todo feliz e pimpão antes de se virar.

— Tempestade de meteoro é uma calamidade Classe A. Se chegarmos lá com antecedência, talvez seja possível salvar um ou dois brinquedinhos.

— Você só quer buscar mais almas.

One-Pun suspirou, como se estivesse lutando internamente, mas acabou seguindo Hisith.

A carta de pôquer que de repente caiu do teto para o ombro de Shi Xiaobai mesclou-se em seu corpo instantaneamente. A projeção de um Três de Paus floresceu atrás de Shi Xiaobai, com dúzias de espectros sombrios aparecendo no ar. Eles imediatamente entraram no corpo de Shi Xiaobai.

— Ahhhhhhh!

Quando a dor inundou seus sentidos, Shi Xiaobai gritou desesperado. Enquanto sua mente estava consumida pela dor, as figuras sombrias que entravam em seu corpo o destroçavam, como se cada osso dele estivesse sendo espremido, cada centímetro de sua pele estivesse sendo picado por uma agulha e como se cada nervo estivesse sendo rasgado!

— Dahei!

Lingcun gritou alarmado enquanto corria até a plataforma, com todos os outros perplexos olhando para a cena. O musculoso de Ye Jiaquan também correu até Xiaobai.

— Parem, humanos.

De repente, uma voz fria e lacerante soou da porta. Lingcun e Ye Jiaquan pararam abruptamente e olharam para a porta. Lá, eles viram uma pessoa coberta em camadas de bandagens brancas. Essa ‘pessoa’ parecia bastante similar a um humano, se levar em consideração a sua forma, mas a carne à mostra era vermelho-púrpura, e atrás de suas costas estava um par gigante de asas de morcego.

Só daquela pessoa estar ali parada, já era o suficiente para fazerem todos se borrarem de medo.

— Isso aí é um demônio da calamidade?!

— Não, ele é um dos sete servos do professor Hisith, o morcego, Moss.

— As cartas de Ouros do professor Hisith podem conjurar demônios da calamidade. Aparentemente este Moss é o Nove de Ouros.

— Cara, mas o que o professor Hisith quer? Primeiro ele usa o Três de Paus no Tu Dahei, agora ele usa o Nove de Ouros?

Lingcun e Ye Jiaquan também identificaram aquela coisa como sendo o Moss. Eles ficaram paralisados pela intenção assassina de Moss e, como o medo intangível os envolveu, sentiram seus corpos se tornarem extremamente rígidos. Enquanto eles não se atreviam a mover um músculo sequer, suor frio já escorria pelas suas costas.

— Voltem — Moss rugiu friamente aos dois. Ele bateu as asas e voou para a plataforma logo em seguida. Em instantes ele pousou ao lado de Shi Xiaobai que estava estirado no chão se contorcendo de dor. Ele olhou friamente para a pequena figura tremendo e lutando abaixo dele.

Os olhos de Lingcun e Ye Jiaquan traíram sua luta interna, mas eles sabiam que estavam indefesos contra o demônio da calamidade Moss, pois sabiam que ele era uma besta assassina. Eles deram a Shi Xiaobai um olhar profundo e significativo antes de retornar a seus assentos, com os corações cheios de indignação.

— O professor Hisith pensa muito em Dahei. Então tudo deve acabar bem. — Lingcun confortou Ye Jiaquan, mas sua expressão facial ainda estava extremamente pesada. Embora não precisasse se preocupar com a vida de Shi Xiaobai, era provável que ele sofresse uma dor intensa.

Uma aura fria foi emitida por Moss. Todos os novatos ficaram extremamente com medo e em silêncio logo em seguida. Somente os gritos de Shi Xiaobai podiam ser ouvidos na sala. Aqueles que ouviram seus gritos quase conseguiam sentir a agonia e a dor que Xiaobai sentia.

Os olhos de Moss estavam frios e sem emoção, e, naturalmente, ele não tinha nenhum sentimento de piedade em seu coração. Ele apenas observava em silêncio o humano em sua frente que estava se contorcendo de dor no chão.

Os novatos achavam isso insuportável, mas estavam indefesos. Eles eram impotentes contra Moss. Mesmo que pudessem resistir a ele, o Tu Dahei sofredor não tinha laços profundos com eles. Ninguém faria nada substancial para outro novato que nem sequer conheciam.

Depois de um período de tempo desconhecido, uma figura sombria voou do corpo de Shi Xiaobai, desaparecendo no ar. Depois disso, uma sombra atrás da outra deixou corpo dele. Lentamente, os gritos de Shi Xiaobai pararam. Seu corpo retorcido também se acalmou lentamente. Seus olhos estavam bem fechados, como se ele estivesse inconsciente.

Em seguida, Moss tirou uma carta de pôquer de sua axila e jogou ela em Shi Xiaobai. A projeção de um Três de Copas imediatamente surgiu atrás do corpo de Shi Xiaobai. Brilhos cor de rosa caíram sobre ele, banhando seu corpo fatigado, fazendo Shi Xiaobai murmurar.

Outro Pôquer do Submundo? O que o professor Hisith está planejando fazer?

Todos ficaram confusos. Por que o professor Hisith torturou Tu Dahei repetidas vezes, e então dava uma carta de pôquer de Copas para curá-lo? Por que ele estava fazendo isso?

— Mestre disse que o jogo continuará. — Uma voz rouca saiu da boca de Moss.

Todos ficaram momentaneamente atordoados e não conseguiram processar tudo isso que aconteceu. Eles viram Moss de repente tirar um pequeno caderno de sua axila, que aparentemente era o pequeno caderno que Hisith usava.

Moss virou friamente o caderno para sua quinta página e leu o nome.

— Em seguida, Song Xiao.

Então, ele estava se referindo ao jogo de antes que tinha como alvo Tu Dahei!

Era como se todos os novatos tivessem sido iluminados quando viraram a cabeça para olhar para um jovem com cabelos longos. O nome daquele jovem era Song Xiao, a pessoa mais forte no Time Vermelho. Ele estava no auge do 3º nível do Reino Psiônico Mortal. Neste grupo de novatos da [Aniquilação], ele era apenas um pouco mais fraco que Wang Lin, que estava no 4º nível.

O Escudo Psiônico de Tu Dahei não poderia sequer suportar o ataque de Xiang Wu, quanto mais de Song Xiao que era mais forte do que Xiang Wu. O professor Hisith estava tentando fazer Tu Dahei sentir o fracasso novamente?

Hisith provavelmente sabe que Shi Xiaobai não tem medo do fracasso, e que quanto mais um gênio falha, mais ele cresce. Ele está claramente fazendo isso para ajudar Shi Xiaobai a crescer, mas Shi Xiaobai tocou na ferida, no tabu de Hisith, então por que ele está fazendo algo que pode ajudar Shi Xiaobai?

Lingcun percebeu que algo não fazia sentido. Por alguma razão desconhecida, ele pressentia isso.

Depois de experimentar a tortura do Três de Paus, Shi Xiaobai desmaiou de dor. Quando foi curado pelos Três de Copas, sua fadiga e dor desapareceram rapidamente. Logo ele acordou, ouvindo as palavras de Moss.

— O jogo continua?

Shi Xiaobai ficou atordoado, levantando-se lentamente. Ele se sentiu muito satisfeito, ao invés de se sentir preocupado. Assim como Lingcun pensou, ele era uma pessoa que nunca temia fracasso.

— Quando este Rei jogava League of Legends, este Rei precisou jogar mais de cem partidas normais para avançar do Elo Bronze para o Elo Diamante. Naquela época, apenas avançar para o Elo Diamante V já significava obter o poder mais forte! Isso aqui é apenas uma falha, então por que este Rei teria medo disso?

Shi Xiaobai não deu mais bola para a dolorosa experiência que sentiu agora a pouco, praticamente a deixando no esquecimento. Ele estava bastante ansioso enquanto esperava ser derrotado, para se tornar mais forte e possuir a verdadeira força.

— Faça sua escolha, jovem!

De repente, uma voz impetuosa ressoou em sua mente. Tudo na frente de seus olhos, assim como seu corpo, congelou. O tempo chegou a um ponto morto naquele exato momento.

Aff, de novo?! — Shi Xiaobai ficou atônito.

O texto negro apareceu como de costume, gradualmente se materializando diante de seus olhos.

[ Escolha 1: Em uma hora, ganhe 100.000 moedas chinesas. Você precisa ganhar em dinheiro (Recompensa: Nível D) ]

[ Escolha 2: Em uma hora, colete 100 autógrafos da galera (Recompensa: Nível F) ]

(Lembrete: esta escolha é considerada uma ‘escolha diária de estilo’, em que há apenas uma oportunidade após escolher. Completar com êxito a missão da escolha dará uma recompensa, e falhar resultará em uma punição do mesmo nível.)

— Faça sua escolha, jovem!


Deodoro
Tradutor nas horas vagas. Só joga no hard.
FONTE
Cores: