EA! – Capítulo 4 – 3Lobos

EA! – Capítulo 4

Herói! Herói! Herói!

— Os heróis são incapazes de salvar este mundo pútrido. Este magnífico Lorde Sahadun vai destruí-lo e matar esses heróis inúteis ao longo do caminho!

— Não, irmãozão ….

— Cale-se! Eu não sou o seu irmão. Sou o servo mais fiel de Sahadun. Tudo o que eu disse para você era apenas uma mentira. Insensato mortal, sua fraqueza nunca muda. Você é somente um gordo com ranho escorrendo pelo nariz o tempo todo, para sempre abandonado por seus amigos! Você é a existência mais insignificante do mundo!

— Mamãe …

— Suas fantasias serão destruídas por mim. Seu orgulho será pisoteado por mim. Sua insolência contra Sua Excelência Sahadun será enfrentada com os castigos mais cruéis!

— Chassi de grilo …. Leizinha …

— Tremei e mergulhe no desespero, mortal. O Lorde Sahadun está aqui! Seu fim, está aqui! O fim deste mundo chegou! Seu amigo e a garotinha que você gosta irão morrer. Eles vão morrer sem serem enterrados por sua causa!

— Buááááááá ….

— ……

Shi Xiaobai colocou seu pé sobre o gordinho que jazia no chão. Com um olhar feroz, ele continuou gritando, enquanto o gordinho lamentava alto sob seu pé, soando deprimido e parecendo totalmente desamparado.

Sahadun imediatamente assistiu à cena com interesse. Tendo um dos status dos mais baixos no Mundo dos Demônios, ele nunca tivera sido exaltado antes. Além disso, o show deste humano aparentemente chamado de ‘Desespero’ foi bastante fascinante. Era uma rara indulgência para ele testemunhar como seres humanos desprezíveis perderiam sua humanidade em uma tentativa de sobreviver, matando uns aos outros.

Então, a melhor maneira de torturar os humanos é fazê-los experimentar o desespero. – Sahadun gostou desse conhecimento recém-descoberto. Seus três olhos olhavam para o jovem de costas. De repente, um brilho frio apareceu.

— Humano tolo, você acha que, adulando este demônio, este demônio poupará sua vida? Depois de ter acabado de torturar um pouco esse gordo, este Demônio vai torturá-lo e fazer suas esperanças de sobrevivência se transformar completamente em desespero. Hahaha, que coisa grandiosa, essa coisa chamada desespero. Esse demônio certamente apreciará seu desespero.

Com este pensamento em mente, Sahadun sentiu uma crescente sensação de antecipação. No entanto, logo se viu impaciente. Isso ocorreu porque percebeu que o jovem à sua frente só estava usando palavras para torturar o gordinho. Nada mais foi feito a não ser o primeiro chute, deixando o gordinho levemente ferido. Depois disso, tudo era apenas uma demonstração vazia de força.

Por isso, Sahadun exclamou com raiva:

— Basta! Deixe que este demônio o torture pessoalmente!

Com as costas voltadas para Sahadun, a expressão de Shi Xiaobai mudou imediatamente. Seus olhos brilharam com uma luz intensa, como se estivesse em uma luta pela sua vida, e estava, quando de repente chutou a barriga do gordinho com todas as suas forças. O gordinho imediatamente gritou, enquanto ficava em posição fetal, agarrando seu estômago.

Shi Xiaobai continuou a chutar o gordinho com força antes de se virar para falar educadamente com Sahadun.

— Que Sua Excelência Sahadun dê uma chance a esse humilde servo. Que esse humilde servo mate este humano tolo que ousou ofendê-lo. Ser capaz de contribuir com minha escassa força para Vossa Excelência é todo o significado da existência deste humilde servo!

Os olhos de Shi Xiaobai estavam cheios de respeito, loucura e lealdade inquestionáveis.

Sahadun ficou em silêncio por um momento antes de concordar com a cabeça. Para ele, um ser humano matar a sua própria espécie, visando a sobrevivência egoísta, resultando em uma cena tão desumana, fez com que ele ficasse extremamente satisfeito. Além disso … quanto maior a esperança, maior o desespero. Para isso, estava disposto a acompanhar o pedido do jovem, resultando em uma ilusão mais realista.

Depois que Sahadun concordou, Shi Xiaobai se virou e chutou com força o gordinho mais algumas vezes antes de dizer educadamente:

— Sua Excelência Sahadun, esse humilde servo sabe de uma técnica mística. Uma vez que é usada, a pessoa atingida por ela parecerá experimentar um inferno abissal, desejando a morte com todas as forças, mas sem ser capaz de alcança-la!

Os olhos de Sahadun brilharam imediatamente com um toque de vigilância, mas não conseguiu sentir um único fragmento de flutuações psiônicas do jovem. Por isso, embora estivesse em alerta, também era muito curioso. Como resultado, ele disse:

— Depressa, a paciência deste demônio está se esgotando.

— Sim! — Shi Xiaobai assentiu com emoção. Ele imediatamente apertou suas mãos e as colocou diante de seu peito, enquanto começava a entoar.

— Ó escuridão do inferno ardente! Queime meu corpo! Com a chave das trevas, abra as portas do meu desejo! Quando o céu estiver envolto em um véu vermelho, a terra e eu prostraremos diante de ti! Desperte, desperte, desperte! Use meu sangue e torne-o a mais cruel Chama Amaldiçoada!

Shi Xiaobai estendeu os braços enquanto gritava alto. Ele olhou para o céu, como se estivesse convocando o poder de alguma forma de escuridão.

— Fragmentos do Rei dos Demônios, o comando demoníaco do Deus da Tortura, que os demônios do pesadelo infinito desçam sobre nós, espalhem os ossos sem fim, e deixem os fantasmas devoradores de almas jorrarem suas maldições sobre o pecador na minha frente …

Shi Xiaobai gritou em seriedade veemente, constantemente mudando suas ações. Ele parecia dedicado e apaixonado. Parecia que ele estava prestes a convocar uma existência terrível e desencadear um feitiço místico extremamente poderoso e surpreendente.

No entanto, alguns minutos depois, Shi Xiaobai ainda estava entoando. Sahadun imediatamente gritou friamente:

— Como você se atreve a enganar este demônio?

Shi Xiaobai se virou e mostrou uma reverência temerosa. Ele disse com um sorriso apaziguador:

— Estou quase terminando. A única falha dessa técnica mística é que ela exige um longo canto. Contudo, por favor, asseguro a Vossa Excelência isto: uma vez que esta técnica mística seja desencadeada, certamente permitirá Vossa Excelência testemunhar a forma mais cruel de tortura no mundo!

Um brilho frio cintilou nos olhos de Sahadun. Sua paciência estava completamente desgastada. De repente, levantou a perna direita e chutou Shi Xiaobai no peito. Shi Xiaobai imediatamente gritou enquanto voava para trás, aterrissando pesadamente fora da caixa de areia.

— Sua vida patética será poupada temporariamente. Assista e você verá como este demônio tortura humanos. A forma mais cruel de tortura no mundo? Este demônio vai mostrar para você! — Sahadun imediatamente olhou para baixo fitando o gordinho, cujo rosto estava completamente coberto de lágrimas e catarro. Sahadun revelou seu sorriso mais cruel.

— Pare! — Shi Xiaobai sentiu que seu peito estava sendo dilacerado depois de ser chutado. No entanto, quando ouviu as palavras de Sahadun, ele imediatamente gritou.

Vendo Sahadun erguer a foice do braço direito, os olhos de Shi Xiaobai fitaram dolorosamente enquanto ele gritava olhando para o céu.

— Herói! Herói! Herói…

Sahadun ficou momentaneamente atordoado quando um sorriso irônico apareceu em seu rosto. Ele disse:

— Humano insensato, então você estava realmente tentando conseguir algum tempo. Infelizmente, este mundo não tem heróis. Você não conseguirá esperar por um herói. Uma vez que este demônio torturar este porco tolo até a morte, o verdadeiro desespero será concedido a você.

Shi Xiaobai não deu ouvidos às palavras de Sahadun. Ele estava em um estado frenético e constantemente gritava — Herói! — Cada grito parecia rasgar sua garganta com o som ecoando por toda a parte, como se estivesse prestes a quebrar a névoa sombria do desespero.

Quando o gordinho ouviu isso, ele também começou a gritar com ele. Os gritos que se entrelaçavam com um tom de choro ecoavam ao lado dos gritos de Shi Xiaobai, que ressoavam nos lamentos mais dolorosos.

— Herói! Herói! Herói…

— Cale-se! — Sahadun gritou, furioso. Sem mais hesitação, passou a mão direita em forma de foice em direção ao pescoço do gordinho!

*Tchin!*

Uma lâmina lunar prateada bloqueou a foice de Sahadun!

Uma figura não tão alta apareceu de repente entre o demônio da calamidade e o gordinho.

Uma voz carismática cheia de calor, arrependimento e raiva ecoou.

—O Herói está aqui!


Deodoro
Tradutor nas horas vagas. Só joga no hard.
FONTE
Cores: