EA! – Capítulo 39 – 3Lobos

EA! – Capítulo 39

Essa carta de pôquer

— Nunca esperei que fosse você, One-Pun.

Hisith sorriu friamente com um tom de descrença.

A figura que de repente apareceu na frente de Shi Xiaobai usava uma capa branca e uma roupa amarela. Seus traços faciais eram suaves, e o topo de sua cabeça era liso, não havia um único fio de cabelo. Era o Herói Careca, One-Pun, que havia salvo Shi Xiaobai das mãos de Sahadun!

Depois de pegar a carta de pôquer, One-Pun jogou-o suavemente de volta na mão de Hisith. Ele suspirou quando disse:

— Você tem dificultado as coisas para esta criança, isso tudo não foi só para me forçar a vir? Você está satisfeito agora?

Hisith ficou em silêncio por um momento, mas não respondeu a One-Pun. Em vez disso, ele perguntou:

— Já que você é a pessoa que apareceu, me diga, foi você que pôs um Selo de Reinos neste pequeno brinquedo?

One-Pun não respondeu. Ele se virou para dar uma olhada em Shi Xiaobai que estava tremendo de medo. De repente deu um passo para frente e uma barreira negra emanou de seu corpo, envolvendo Hisith e ele dentro. Esta barreira negra foi fechada pela barreira de Hisith, de modo que havia uma barreira dentro de uma barreira!

Shi Xiaobai imediatamente sentiu que a opressão invisível desapareceu. Seu corpo recuperou sua liberdade.

Este Rei acabou de ouvir a palavra Selo. Eles já sabem que este Rei foi selado pelos Deuses Malignos de vários mundos?

Shi Xiaobai sentiu-se curioso, mas rapidamente ignorou sua curiosidade. Ele estudou seus arredores e percebeu que ele estava no meio de duas barreiras. A barreira negra era como um vidro especial que permitia ver lá fora, mas as pessoas lá fora não podiam ver a parte de dentro.

Shi Xiaobai podia ver os novatos do lado de fora da barreira maior falando, e também era capaz de ouvir sua discussão barulhenta, mas ele não podia ver ou ouvir One-Pun e Hisith dentro da pequena barreira. A barreira de Hisith criou isolava os três deles dos novatos, enquanto que a barreira de One-Pun isolava Shi Xiaobai dos dois.

Shi Xiaobai tentou golpear a barreira negra, mas sentiu como se estivesse batendo em aço. Depois de perceber que não iria conseguir, ele ficou #chateado e desistiu de tentar. Por puro tédio, ele sentou no chão e começou a produzir Poder Psiônico. Ele começou a controlar a forma do Poder Psiônico.

Este Rei vai definitivamente produzir um castelo!

Os olhos de Shi Xiaobai emanavam um intenso espírito de luta!

A razão pela qual One-Pun se fechou com Hisith na pequena barreira foi naturalmente porque ele não queria que Shi Xiaobai ouvisse a conversa dos dois.

— O Selo de Reinos foi posto por mim, para protegê-lo. — One-Pun respondeu calmamente à pergunta de Hisith.

— Hehehe, eu entendo. Esse brinquedo travesso levou apenas dez dias para avançar de um mortal comum para o 3º nível do Reino Psiônico Mortal. Tal velocidade de cultivo já desqualificaria todo o conhecimento da humanidade sobre cultivo. Seria difícil não atrair a atenção dos outros. Então para protegê-lo, você selou seu Reino de cultivo para o 1º nível do Reino Psíquico Mortal. Esse foi de fato o melhor método.

Hisith ergueu a mão e continuou:

— Embora eu esteja igualmente curioso quanto ao método de Cogitação que ele usou para alcançar tal velocidade de cultivo impensável, o ‘interesse’ que ele me proporciona excede em muito a minha curiosidade. É por isso que eu não perturbei o seu plano, e apenas o ajudei um pouco para que ele possa crescer mais rápido.

One-Pun disse friamente:

— Você o enganou usando a Maldição da Incineração do Corpo, e você chama isso de ‘um pouco’?

Hisith franziu a testa ligeiramente dizendo:

— Você usou a Água Élfica Divina sobre ele, então as chamas da Maldição da Incineração do Corpo naturalmente não o queimariam até a morte. Já que ele não iria morrer, mesmo que falhasse, por que não fazer a aposta? Agora, quanto ao resultado, você deve me agradecer, não é mesmo?

One-Pun tinha uma expressão fria e não disse uma palavra. Se ele ignorasse o processo e apenas olhasse para o resultado, o método de Hisith de acelerar o crescimento por meios excessivos foi realmente um sucesso.

Hisith de repente pensou em algo enquanto franzia a testa, dizendo:

— Eu pensei que neste mundo, apenas Riko Minamiya seria tratada especialmente por você. Eu nunca esperei que você passasse por tanto esforço para pôr um Selo de Reinos neste pequeno brinquedo. Você até perdeu uma gota da Água Élfica Divina, que é um item de nível sagrado.

One-Pun ficou em silêncio enquanto dizia seriamente:

— De acordo com a profecia dos Pontífices Máximos dos Elfos, o quarto Apocalipse acontecerá nos próximos quarenta anos. Quando isso acontecer, essa criança se tornará uma das esperanças de toda a humanidade. Enquanto ele estiver em [Gaia], devemos protegê-lo com tudo o que temos, para que ele possa amadurecer constantemente.

— Então é isso. Bem, uma vez isso tem a ver com a sobrevivência da humanidade e da paz mundial, é compreensível toda essa atenção que você tem dado a ele. Não se preocupe, ele é agora um dos meus brinquedos amados, então eu definitivamente vou protegê-lo bem.

Hisith sorriu sinistramente.

— No entanto, um brinquedo que enlouquece seu dono tem que aprender uma boa lição. Sobre isso, eu não vou voltar atrás.

One-Pun disse friamente:

— Essa sua lição usa uma maldição cruel como o Tempestade de Cobras Devoradoras de Corações? Esta criança tem apenas 13 anos! Ele não seria capaz de resistir a uma maldição dessas, e sua mente pode até entrar em colapso. Você vai destruí-lo!

Hisith deu de ombros e disse:

— O que você disse faz sentido. Eu estava com raiva e acabei exagerando um pouco. Bem, já que o Sete de Paus é muito para ele, então por que não um Três de Paus?

One-Pun balançou a cabeça e disse:

— Já que você me forçou a aparecer, não vou deixar você brincar com os outros como queira. O coração dessa criança é simples. Para seu primeiro dia aqui, ele provavelmente não sabe sobre seus tabus e definitivamente não disse essa palavra deliberadamente. E já que tudo isso não foi intencional, você não poderia poupá-lo?

— E se eu disser que não vou? — Os olhos de Hisith tornaram-se frios enquanto uma fria aura emanava de seu corpo. Dentro da barreira, tornou-se um mundo de gelo e neve.

— Eu vou pará-lo. — One-Pun lentamente tirou a lâmina da bainha por sua cintura. A ponta da lâmina revelou um brilho frio.

— Então eu quero ver você tentar! — Hisith rugiu friamente. Dentro da barreira centenas de cartas de pôquer apareceram, pairando no ar, enchendo toda a barreira e rodeando One-Pun completamente.

One-Pun suspirou e desembainhou sua espada. Enquanto a segurava em sua mão, sua postura fez com que sua capa branca voasse alto. Os olhos opacos e sem vida tornaram-se afiados, emitindo um feixe frio.

As inúmeras cartas de pôquer que pairavam no ar estavam prestes a se mover, enquanto a lâmina de One-Pun parecia que iria cortar para frente.

*Beep! Beep! Beep!*

De repente, um som de alerta soou espontaneamente de seus corpos. One-Pun e Hisith levantaram os braços direitos imediatamente e olharam para algo que parecia um relógio. Ao mesmo tempo, suas expressões mudaram.

— Uma calamidade Classe A?!

— Chuva de meteoros?!

Os dois gritaram duas coisas diferentes, mas parecia que se referiam à mesma coisa. Eles levantaram a cabeça e olharam um para o outro. Um sorriso irônico apareceu entre os dois.

— Parece que não vamos ter tempo para isso agora.

Hisith deu de ombros quando todas as cartas de pôquer imediatamente desapareceram. Ele disse:

— Essa chuva de meteoros, levará três horas para atingir a Cidade de Ouro do Sul. Como Heróis Classe S, temos que estar lá para impedir essa calamidade Classe A. Mal conseguiremos chegar a tempo se nos apressarmos agora.

One-Pun acenou com a cabeça e embainhou sua espada. Ao mesmo tempo, ele removeu a barreira negra e depois de hesitar, ele disse:

— Você vai primeiro.

Hisith ficou em silêncio por um momento e olhou rapidamente para Shi Xiaobai, que estava agachado no chão, tentando produzir um castelo. Hisith parecia indignado, mas com movimento de sua mão, ele removeu a barreira negra que ele criou. Depois disso, ele correu para fora, rápido como o vento, desaparecendo de vista.

Com as barreiras removidas, os novatos ficaram surpresos ao ver a figura de One-Pun. Eles imediatamente gritaram.

— Sua Excelência, One-Pun?!

— Puta merda, não é ele … o invencível One-Pun?

— Ai meu deus, eu realmente consegui ver meu ídolo com meus próprios olhos!

— Uma das três potências de Gaia, classificado ao lado de Hisith, um herói da classe S! Dizem que ninguém ousa lutar com ele!

— Entrei em Gaia para que um dia eu pudesse me encontrar com Sua Excelência One-Pun. Eu nunca pensei que meu sonho fosse se realizar tão cedo!

— …

Quando One-Pun ouviu aquelas palavras lisonjeiras, ficou meio entediado. Depois de ficar ali alguns minutos em silêncio, confirmando que Hisith não voltou, ele acenou com a cabeça para os novatos sentados. Ele se despediu com um aceno e saiu correndo pela porta a uma velocidade extremamente rápida. Assim como Hisith, ele desapareceu da visão de todos.

Todos ficaram atordoados quando começaram a conversar, discutindo o que havia acontecido vividamente.

— Este Rei conseguiu!

De repente, um grito agradável soou da plataforma, instantaneamente atraindo a atenção de todos. Eles viram o Shi Xiaobai, que estava agachado, de repente ficar em pé. Ele se virou para olhar para todos, e em suas mãos, havia um objeto branco puro. Olhando cuidadosamente, era um castelo de aparência requintada.

— O castelo deste Rei está terminado! — O sorriso brilhante de Shi Xiaobai brilhava como as estrelas.

Todos ficaram estupefatos. Como é que ele conseguiu fazer isso?

Isso não está certo, por que você está essa calmaria desgraçada, sentado aí brincando sozinho?

Neste momento, uma carta de pôquer caiu do topo do edifício. Gentilmente pousando no ombro de Shi Xiaobai.


Deodoro
Tradutor nas horas vagas. Só joga no hard.
FONTE
Cores: