EA! – Capítulo 38 – 3Lobos

EA! – Capítulo 38

Rápido, me dê a sua cueca

E a muvuca continuou com numerosos novatos saltando de alegria. Afinal, a maioria dos novatos estava no 1º ou 2º nível do Reino Psiônico Mortal. Se fosse levar em conta o Escudo Ondular de Shi Xiaobai, apenas aqueles novatos no 3º nível do Reino Psiônico Mortal ou acima poderiam dizer com confiança que eram capazes de destruí-lo. Então, agora que Shi Xiaobai venceu o jogo de Hisith, muitos deles suspiraram aliviados.

Chen Lingcun também suspirou aliviado, mas ao mesmo tempo, sentiu um estranho pressentimento. Na sua opinião, esse jogo parecia ter diversas brechas suspeitas. E a coisa ficou ainda mais suspeita pelo jogo ter acabado assim, de supetão.

Se o verdadeiro motivo de Hisith era forçar Shi Xiaobai a se tornar mais forte, então Shi Xiaobai deve ser bastante importante para ele. Xiaobai não deve ser um brinquedo que Hisith iria descartar de forma irresponsável. Usar a Maldição da Incineração do Corpo, não faz ele parecer muito ansioso pelo sucesso? Como Hisith tinha tanta confiança?

Shi Xiaobai conseguiu completar a consolidação por meio da destruição após quatro rodadas de destruição. Essa percepção sem precedentes realmente existe? Ou há uma verdade escondida? Hisith parecia acreditar que Shi Xiaobai poderia completar a consolidação por meio da destruição em apenas 72 rodadas, mas tenho certeza que quatro rodadas estavam muito além de suas expectativas. Então por que ele não deixou o jogo continuar? Em vez disso, ele parou, e terminou o jogo?

Tudo isso com certeza não teve a mínima intenção de fazer Shi Xiaobai ficar mais forte. Deve haver um motivo escondido. Parece que Hisith viu algo em Shi Xiaobai que o interessou. Ele quer compreender o que viu mais profundamente, desvelando-a, a ponto de Hisith tentar incessantemente forçar essa verdade a se revelar.

Se Hisith realmente tem um motivo mais profundo, então por que ele parou? É porque ele está cheio desses aperitivos e quer deixar o prato principal para mais tarde? Ou ele acha que não é mais adequado continuar forçando?

Chen Lingcun mordia a unha de seu polegar, com diversas perguntas em sua mente. Talvez ele estivesse pensando demais, mas ele continuava tendo uma sensação de que as coisas não eram tão simples. Hisith não gostava de finais perfeitos. O jogo que ele preparou para Shi Xiaobai não deveria ser assim tão simples.

No entanto, Shi Xiaobai finalmente conseguiu sobreviver a tudo isso. Em menos de uma hora, não só havia aberto um meridiano sagrado psiônico, sua proficiência da Capacidade Psiônica tinha atingido o Nível Familiar. Sua habilidade psiônica defensiva, o Escudo Ondular, alcançou o Nível Geral. Isso era algo que outros levariam anos para alcançar!

Chen Lingcun estava realmente feliz por Shi Xiaobai. Ele, que era sempre uma pessoa contida, não podia deixar de aplaudir junto com todos os outros. Ele não conseguia esconder o sorriso no rosto, rindo feito criança.

De repente, ele viu Shi Xiaobai virar-se para Hisith e aparentemente disse algo. Chen Lingcun fechou involuntariamente a boca.

Todos notaram que algo anormal havia acontecido quando todos fecharam a boca focando sua atenção.

O zé ruela vai dar um discurso de conclusão do jogo?

— Hehe, Rei do Mundo Subterrâneo Hisith, este Rei fareja a aura de um Deus Vil Maldito em seu corpo. Você sabe que está agora em grave perigo? —Shi Xiaobai disse enquanto parecia farejar algo no corpo de Hisith.

Quando todos ouviram isto, sentiram-se perdidos. Hisith estava em grave perigo? Que tipo de brincadeira mundana é essa!

Hisith também ficou momentaneamente atordoado. Ele não se sentia irritado com as ações ‘interessantes’ de Shi Xiaobai, então ele sorriu e disse:

— Oh? E que perigo é esse?

Shi Xiaobai respirou fundo e prendeu a respiração por um momento.

— Com artimanhas que atravessam o espaço tempo, o Deus Maligno Ssabis colocou uma maldição em um item em seu corpo, na esperança maquiavélica que, em contato com sua pele, a maldição penetrasse em seu corpo. Se você não jogar este item rapidamente, você vai sofrer a dor da maldição desse Deus Maligno. Você estará condenado por toda a eternidade!

Shi Xiaobai deliberadamente baixou a voz como se estivesse contando histórias de fantasmas em uma fogueira. Sua atitude séria parecia enfatizar que o que ele disse era verdade, e então ele disse severamente:

— Mas não se preocupe. Este Rei possui a linhagem do Rei Elfo, e com a mais pura energia neste mundo, será capaz de limpar todo objeto sujo. Então, você deve rapidamente dar esse item amaldiçoado a este Rei. Este Rei fará o seu melhor para salvá-lo!

— E que item seria esse? — Hisith disse com um sorriso, mas não havia emoção nele.

Todos os outros novatos ficaram ainda mais atentos. O panaca certamente gostava de exagerar. Não estava simplesmente pedindo alguma coisa de Hisith? O que ele queria de Hisith?

— Sua cueca!

Shi Xiaobai respondeu com sobriedade mórbida, enquanto apontava os dedos para as calças de Hisith!

Todos olharam com os olhos arregalados.

Shi Xiaobai franziu as sobrancelhas e enquanto ainda apontando para as calças de Hisith, ele berrou:

— Apresse-se e entregues sua cueca a este Rei! A semente da aura do Deus Maligno já está emanando, sua maldição em breve irá cruzar a fronteira do espaço-tempo e descer sobre o seu corpo. Se essa maldição se misturar com seu sangue, este Rei ficará impotente!

— Rápido, me dê a sua cueca!

O rosto de Shi Xiaobai parecia extremamente ansioso. Seu olhar aterrorizado fez parecer que algo terrível estava prestes a acontecer

A sala de aula ficou em silêncio e no mesmo momento uma estranha atmosfera pesada pairou no ar. O sorriso de Hisith se endureceu e desapareceu lentamente. Uma aura fria começou a emanar de seu corpo, e de longe, parecia que seu corpo estava no ponto de congelamento, como se ele estivesse congelado.

Todos os novatos da sala de aula ficaram estupefatos com as ações de Shi Xiaobai!

Não era a cueca o maior tabu para o professor Hisith? O assunto proibido?

Céus, eu não tenho mais adjetivos para esse ser. Ele está fazendo isso de propósito, não está?

— O conteúdo da escolha foi completado. Escolha Absoluta finalizada.

A voz impetuosa soou em sua cabeça enquanto Shi Xiaobai suspirava aliviado. Quando recebeu a Escolha Absoluta, ele resistiu em fazer a escolha três vezes e, depois de um minuto, o tempo voltava de novo exatamente no início antes da escolha. Finalmente, Shi Xiaobai só podia resignar-se ao destino.

Comparado a pedir a Hisith um beijo, Shi Xiaobai sentiu que pedir sua cueca era relativamente aceitável.

Felizmente, esta Escolha Absoluta foi uma escolha de tipo de execução. Ele só precisava pedir a Hisith por sua cueca, independentemente de ele ter sucesso ou não. A Escolha Absoluta foi concluída quando Shi Xiaobai disse — Rápido, me dê a sua cueca! — em voz alta.

Shi Xiaobai detestava profundamente a ‘escolha insolente’. Tudo bem se a escolha fosse meio estranha, mas não tinha recompensa!

Dias sem recompensas são insuportáveis ​​para este Rei!

Shi Xiaobai suspirou, mas de repente ele percebeu que a sala de aula tinha caído em um estranho silêncio. Uma aura fria parecia aproximar-se dele, forçando-o a levantar a cabeça.

Ele viu o rosto frio de Hisith. Seus olhos estreitados estavam cheios de intenção assassina como se estivesse olhando para um peixe que estava prestes a morrer.

— Este Re … eu estava apenas fazendo uma brincadeira …

Shi Xiaobai sentiu seu coração trepidar mais forte. Quando tentou recuar, percebeu que não conseguia se mexer.

— Brincadeira? Hehehehe, então deixe eu brincar um pouco com você.

A voz fria de Hisith ecoou pela sala. Enquanto falava, ele fez um gesto com a mão, e uma barreira negra se projetou com ele no meio dela. A barreira envolveu toda a plataforma, com apenas ele e Shi Xiaobai.

A luz só podia difundir-se na barreira negra, de modo que ficava extremamente escura.

— Neste domínio selado, podemos ver lá fora, mas as pessoas de fora não podem nos ver. Então, você não precisa se preocupar com os outros, porque eles não vão nos perturbar. Ah, a propósito, seus gritos não vão deixar este domínio. Hehehehehe.

Enquanto Hisith dizia essas palavras, ele fez outro gesto com sua mão. Quatro cartas de pôquer apareceram do nada no meio de seus dedos.

— Cada naipe das minhas cartas de pôquer tem um efeito. O naipe de Paus tem o poder de amaldiçoar. Agora é minha vez de fazer uma brincadeirinha com você.

Shi Xiaobai estava além das lágrimas. Como este ser perverso não tinha o menor senso de humor?

Hisith escolheu uma das quatro cartas de pôquer e disse:

— A maldição contida neste Sete de Paus pode fazer o alvo experimentar a dor dez mil picadas de cobra. Não se preocupe, embora seja um pouco doloroso, você não vai morrer. Então divirta-se bem, meu ursinho pimpão!

Hisith deu um sorriso perverso atirando a carta de Pôquer do Submundo de sua mão, fazendo ela voar direto para Shi Xiaobai.

A carta de pôquer não parecia voar muito rápido, e na verdade era muito lenta. No entanto, como o corpo de Shi Xiaobai estava sendo preso por uma força desconhecida, ele não conseguia se mover. Ele só podia assistir impotente enquanto a carta de pôquer se aproximava dele …

De repente, um suspiro soou, e no mesmo momento, uma figura apareceu do nada, na frente de Shi Xiaobai. A figura estendeu dois dedos e pegou a carta de pôquer de Hisith.

— Então você finalmente se dispôs a aparecer?

Hisith olhou para a figura na frente de Shi Xiaobai enquanto seus olhos se estreitaram. Ele disse ridicularizando:

— Mas eu nunca esperava que fosse você.


Deodoro
Tradutor nas horas vagas. Só joga no hard.
FONTE
Cores: