EA! – Capítulo 35 – 3Lobos

EA! – Capítulo 35

O jogo acabou de começar

Se Shi Xiaobai era o novato mais fraco da [Aniquilação], então quem não conseguisse destruir o Escudo Psiônico de Shi Xiaobai mais fraco que … o mais fraco dos fracos?

Os novatos subconscientemente ignoraram essa possibilidade. Mas agora que isso foi dito por Shi Xiaobai, embora eles ainda zoassem esse coitado, eles não tinham escolha, mas encarar esse jogo um pouco mais a sério. Seus olhares também se tornaram mais diligentes.

Claramente, Shi Xiaobai tinha procurado a morte, se jogando em uma situação extremamente difícil.

Hisith parecia se alegrar mais e mais vendo tal situação, mas sentiu que ainda não era suficiente. Ele decidiu dar um empurrãozinho, de leve.

— Eu vou julgar os níveis de dano de cada ataque psiônico antes de produzir uma nova classificação em cada equipe.

No momento em que Hisith disse isso, os olhares dos novatos sentados mudaram. Mesmo aqueles com expressões preguiçosas ficaram sérios.

O jogo de Hisith era frequentemente relacionado ao ranking interno da equipe. As pessoas classificadas mais perto do topo normalmente teriam uma vantagem melhor. Ninguém queria perder no jogo de Hisith, porque Hisith não mostrou nenhuma misericórdia aos brinquedos sem graça.

E neste momento, Hisith queria classificá-los com base nos níveis de dano do ataque psiônico. Esta era sem dúvida uma chance para os novatos classificados lá em baixo na tabela, enquanto os novatos classificados no topo não poderiam ficar à toa.

Hisith estava forçando os novatos a usar todas as suas forças e correr atrás do prejuízo.

A declaração de Shi Xiaobai que buscava a morte e a regra anunciada de Hisith de repente elevaram esse jogo chato a um novo patamar. Agora, não era uma simples troca de golpes, mas Shi Xiaobai se tornando a pedra no sapato de todo mundo.

Vendo que o boi estava pronto pro abate, Hisith voltou para a primeira página de seu caderninho.

— E o jogo segue. Próximo, Song Nan.

— …

Shi Xiaobai estava se esforçando para suprimir a dor provocada pelo ódio em seu coração. Quando os novatos zoaram Lingcun, ele ficou tremendamente nervoso. Embora não conhecesse Lingcun por muito tempo, Lingcun ainda era um fã apaixonado dele.

Shi Xiaobai naturalmente não iria ficar parado vendo seu fã sendo ridicularizado, daí ele escolheu o método mais simples e mais idiota possível.

Todos vocês tiraram sarro de Lingcun por ele ser fraco?

Então, este Rei permitirá que você tenha um gosto do que significa ser ridicularizado como um fraco.

Shi Xiaobai reforçou sua determinação. Embora não soubesse se poderia realizar a consolidação por meio da destruição, não tinha medo da destruição. Isso não era prova suficiente de que ele já estava desejando a consolidação?

Neste momento, uma menina ligeiramente gorda veio na frente de Shi Xiaobai.

— Eu me chamo Song Nan. Prazer em conhecê-lo! — A voz de Song Nan acordou Shi Xiaobai de seu devaneio.

Shi Xiaobai estendeu a mão direita enquanto a energia aumentava. O escudo branco apareceu mais uma vez. Ainda parecia tão quebradiço como sempre, e tão fino que parecia transparente.

— Rá!

Song Nan respirou fundo enquanto seu braço gordinho se moveu como uma lança. Shi Xiaobai viu dois dedos esticados para fora da mão rechonchuda, e no momento em que ela estava golpeando, um feixe branco afiado foi disparado, golpeando o escudo branco.

*Peng!*

Um buraco se abriu instantaneamente no escudo branco antes de explodir em fragmentos, desaparecendo no ar, contudo, o feixe branco não parou, passou pelo rosto de Shi Xiaobai, quase atingindo-o.

No momento em que seu escudo se estilhaçou, Shi Xiaobai sentiu uma dor no peito. Era como se todo o sangue em seu corpo estivesse fluindo na direção oposta, ficando difícil até mesmo respirar. Ele ficou um pouco atordoado devido à dor em sua mente. Quando voltou a si, Xiaobai sentiu um certo medo persistente, respirando profundamente buscando fôlego.

— Desculpa!

Song Nan deu um olhar relutante quando ela o lembrou.

— É melhor você apoiar o escudo com seu corpo de lado. Alguns novatos são proficientes em Perfuração Psiônica como eu. Se você não for cuidadoso e for atingido, você pode …

Song Nan não terminou a frase. Ela suspirou profundamente e se virou para olhar para Hisith. Vendo Hisith escrever algo no caderninho, ela adivinhou que eram seus resultados. Ela estava perturbada porque não tinha se segurado e quase não conseguiu controlar a direção. Ela não sabia como foram seus resultados, ou mesmo se sua classificação subiria.

Hisith acenou com a mão, indicando para Song Nan sair, virando para a segunda página de seu caderninho.

— Em seguida, Hua Pengju.

Um jovem de cabelos tingidos levantou-se. Sorrindo para as pessoas ao lado dele, ele esfregou o punho, como se estivesse ansioso para tentar.

Quanto a Shi Xiaobai, seu peito estava subindo e descendo constantemente. Era como se ele não tivesse se recuperado da dor que sentiu agora a pouco.

Quanto maior for a destruição do Escudo Psiônico, maior será a dor de quem o criou. Se o golpe de Song Nan com toda a sua força foi o bastante para causar essa dor em Shi Xiaobai, se o próximo atacante fosse Wang Lin, Song Xiao ou mesmo Xiang Wu, será que Shi Xiaobai seria capaz de aguentar? — Os olhos concentrados de Lingcun estavam cheios de preocupação.

Neste momento, o jovem com os cabelos tingidos estava de pé na frente de Shi Xiaobai.

— O que? É sério que você não aguenta mais? Vai, vamos, você não quer experimentar consolidação por meio da destruição? Cadê o seu escudo? — O jovem notou que Shi Xiaobai ainda ofegava e começou a tirar sarro.

— Este Rei suporta qualquer coisa! — Shi Xiaobai cerrou os dentes e criou o escudo branco. Shi Xiaobai prestou atenção no conselho de Song Nan, e virou seu corpo apoiando o escudo de lado, um pouco mais longe de seu corpo.

— Oh? Você não sabe que quanto mais perto o Escudo Psiônico estiver do corpo, mais denso ele fica? Quer dizer que colocando ele tão longe de seu corpo, você já está sinalizando que desistiu? Ou você está se acovardando? Você não quer provar quem é o verdadeiro fraco? Mostra um pouco de coragem, homem! Cadê o valentão?

Desprezo e zoação. Era tudo o que se via no jovem de cabelos tingidos.

Shi Xiaobai ficou um pouco atordoado, mas um brilho frio apareceu em seus olhos. Ele dissipou o escudo e criou um novo ao lado de seu corpo. Desta vez, o escudo estava quase preso a seu corpo. Shi Xiaobai podia sentir vagamente que havia uma diferença na espessura entre os dois escudos.

De repente, o coração de Shi Xiaobai saltou, como se sentisse o perigo se aproximar dele. Ele se virou e suas pupilas se contraíram involuntariamente. O jovem com cabelos tingidos de repente apareceu ao seu lado, com seu punho a poucos centímetros de distância!

Esse soco foi muito súbito. Shi Xiaobai não teve tempo para reagir, enquanto o punho envolto em uma energia branca atingiu o escudo fraco!

*Boom!*

O escudo foi destruído, mas o golpe não parou, batendo fortemente no ombro de Shi Xiaobai. Imediatamente, uma luz branca explodiu como fogos de artifício, magnificamente florescendo do ombro de Shi Xiaobai.

Shi Xiaobai foi imediatamente lançado para longe. Depois de voar alguns metros para trás, ele bateu no chão de aço duro, emitindo um baque pesado. Shi Xiaobai sentiu como se houvesse uma energia crescente em seu corpo que ia explodir para fora.

Shi Xiaobai cuspiu um bocado de sangue quente.

— Tsc, um verdadeiro lixo que mal aguenta levar uma surrazinha de leve dessas. — O jovem ridicularizou com desdém. Ele se virou para olhar para Hisith e deu um olhar lisonjeiro enquanto observava Hisith escrever algo no caderninho.

Os outros novatos sentiram asco. Este jovem com cabelo tingido de nome Hua Pengju sempre foi um idiota entre os novatos. Embora fosse muito forte, tinha um caráter terrível. Ele era infame e apenas se misturava com pessoas ruins iguais a ele, pois ninguém mais queria ficar próximo a ele. O que Hua Pengju fez claramente deixou todos os outros com raiva.

— É, razoável, como um brinquedo você é divertido o suficiente.

O elogio de Hisith fez com que os novatos, que queriam denunciar Hua Pengju, fechassem a boca. Hua Pengju parecia radiante e começou a rir em voz alta.

Longe ao chão, Shi Xiaobai estava meio ajoelhado. Ele constantemente tossia e ocasionalmente cuspia sangue. Seu corpo tremia intensamente.

Hisith olhou para Shi Xiaobai e deu um sorriso sinistro. Levantando a mão para fazer um lance leve, uma carta de pôquer que apareceu do nada atingiu Shi Xiaobai. Ela se fundiu em seu corpo com uma luz vermelha estourando por trás de Shi Xiaobai, transformando-se na imagem fantasma de um Três de Copas.

— Levante-se, meu pequeno brinquedo amado. O jogo acabou de começar.

Hisith virou-se alegremente para a terceira página de seu pequeno caderno.

— Em seguida, Ye Jiaquan.


Deodoro
Tradutor nas horas vagas. Só joga no hard.
FONTE
Cores: