EA! – Capítulo 34 – 3Lobos

EA! – Capítulo 34

Por favor, pode destruir!

Aos olhos da maioria dos novatos, Tu Dahei era um coitado que mal sabia o que era e como fazer um Escudo Psiônico. Embora tenha tido a sorte de sobreviver à Incineração do Corpo, permitindo abrir um meridiano sagrado psiônico, sua proficiência da Capacidade Psiônica mal tinha chego ao Nível Geral. O Escudo Psiônico que ele criou, na melhor das hipóteses, era o mesmo que uma criança faria.

Embora Chen Lingcun fosse o novato com a pior avaliação deste grupo, Tu Dahei provavelmente era o mais fraco.

Assim, quando Shi Xiaobai apontou para si mesmo dizendo — Este Rei é o verdadeiro lixo e o verdadeiro fraco —, os novatos perceberam que era verdade. Não só Tu Dahei era o mais fraco como esse coitado sabia melhor do que ninguém.

No entanto, qual era o ponto em dizer isso de forma justa e inspiradora? Qual o sentido de dizer isso de si mesmo dessa forma? Por que provar que sua fraqueza era algo de valor? Esse imbecil mandou todo mundo calar a boca para chamar a nossa atenção, dizendo esse monte de merda?

Alguns novatos se sentiram enganados. O pouco de piedade que eles tinham desapareceu completamente, transformando-se em uma raiva sem igual.

Havia também um tanto de novatos, que apesar de achar tudo isso engraçado, sentiu um pouco de admiração. Para este indivíduo, claramente com problemas, se diminuir dessa forma, obviamente foi só para ajudar Chen Lingcun, não foi? Ser capaz de diminuir-se a si mesmo para ajudar um amigo não era algo que qualquer pessoa comum faria, certo?

Pouquíssimos novatos sentiram-se tocados. Seus olhos pareciam refletir sobre as palavras de Xiaobai, como Xiang Wu, o novato mais forte, Wang Lin e o honesto Ye Jiaquan. Eles espontaneamente tiveram um pensamento estranho — Tu Dahei não é tão simples quanto parece ser.

A coisa mais lamentável para o fraco não é sua fraqueza, mas a recusa em perceber o quão fraco ele é. Embora ele diz ser um fraco e um lixo, a gente deveria enxergar esse infeliz como um imbecil ou um grande mestre que finge ser um idiota? — Um sorrisinho apareceu no canto dos lábios de Xiang Wu ao pensar isso.

Hisith também expressou um sorriso maroto. Sua alegria era quase como uma expressão de gratidão, mas ele permaneceu em silêncio. Ninguém podia adivinhar o que ele estava pensando.

Quanto ao belo jovem de cabelos prateados na plataforma, ele ainda era o foco de atenção. A maioria dos olhares estava sobre ele. Aquele coitado do Dahei estava disposto a depreciar-se por causa dele, então qual seria sua reação?

A reação de Lingcun estava além da expectativa de todos.

*Puff*

Sabe aquele riso que você tenta segurar fechando a boca, mas acaba saindo de qualquer jeito fazendo um barulhão? Era esse o riso de Lingcun.

—Ah hahahahahahaha.

Sua risada continuou. Ele tentou segurar, mas não deu. Quando mais segurava, mais ele ria. E era uma risada tão gostosa, que cada som que ele fazia, cada ‘ha’ era nítido e compassado. Ela dava a sensação de que era como o som forte e compassado do trote de um touro correndo, mas ao mesmo tempo tinha a sensação estridente e aguda de alguém riscando o quadro com a unha, ou com aquele giz miserável!

As lágrimas brotaram dos olhos de Lingcun enquanto ele ria. Ele fez um grande esforço para parar de rir, e naquela altura, sua respiração era tão estranha que parecia que estava sendo estrangulado, mas o sorriso em seu rosto estava claramente cheio de felicidade.

Lingcun sabia que Tu Dahei era Shi Xiaobai, e ele definitivamente sabia que Shi Xiaobai tinha um talento monstruoso. Quando ele conheceu Shi Xiaobai, ele pensou que Shi Xiaobai era uma pessoa que não conseguiu mostrar cautela ou humildade, pensando que ele seria mais um daqueles gênios chatos e arrogantes. Por isso, ele intencionalmente disse aquelas palavras palavras — Shi Xiaobai ainda é um fracote —[1], de modo a lembrar Shi Xiaobai que ele ainda era um fraco.

No entanto, ele não esperava que Shi Xiaobai soubesse isso melhor do que ninguém. Além disso, Lingcun jamais esperava que Shi Xiaobai dissesse isso sem o menor escrúpulo e resguardo, como se ele tivesse uma consciência limpa.

— Aiai, eu sempre pensei que eu era muito inteligente, mas comparado a você, eu sou muito, muito burro.

Lingcun sentiu um tremendo dum respeito por Shi Xiaobai. Tudo isso se refletiu na maneira como ele olhava para Xiaobai. Ele disse suavemente:

— Dahei, você é forte. Mais forte do que todo mundo.

— Não, este Rei é muito fraco!

Shi Xiaobai sorriu e estendeu a mão direita. Na frente dele, apareceu um escudo branco que era extremamente fino e quase transparente.

— Venha, vou mostrar a você como este Rei é fraco!

O escudo branco parecia extremamente frágil, como se qualquer toque fosse capaz de destruí-lo.

— Eu não posso fazer isso.

Lingcun balançou a cabeça suavemente. Ninguém sabia se ele quis dizer que era incapaz de destruir o escudo, ou se ele não estava disposto a fazer isso.

— Se você quer mesmo saber onde aquele cara está, então você vai ter que fazer isso.

Hisith, que estava em silêncio durante todo esse tempo, de repente falou. Ele parecia todo pimpão enquanto continuava.

— Eu não gosto de brinquedos chatos, querido.

A expressão de Lingcun mudou. As palavras de Hisith atingiram o seu ponto fraco. Sua vontade de resistir, que mal tinha aparecido, foi imediatamente quebrada

— Eu …

Lingcun voltou a olhar para o fraco escudo de Xiaobai. Destruir o escudo era muito simples, mas também muito difícil. Embora Shi Xiaobai não se importasse em ser visto como um fraco, ele não queria destruir pessoalmente o que parecia ser a dignidade de Xiaobai. E se ele resistisse à vontade de Hisith, isso seria um ato irracional. Além disso, ele tinha que saber onde aquele cara estava.

O que ele deveria fazer?

De repente, uma voz interrompeu a linha de pensamento de Lingcun.

— Eu sempre soube que era um fraco, mas não sei até que ponto ou até que nível. Eu sempre estive correndo, fugindo do fato de que sou impotente.

Lingcun ficou atordoado. A pessoa, que falou essas palavras, foi Shi Xiaobai. Neste momento, ele estava sério e severo. Todos ficaram surpresos. Esta era a primeira vez que o zé ruela se referiu a si mesmo com ‘eu’ ao invés de ‘este Rei’ na frente deles. A maneira como falou até mesmo fez ele parecer uma pessoa diferente.

— Eu não sei o que é Escudo Psiônico, mas eu sei que isso é a verdadeira força, uma força que sempre desejei.

Shi Xiaobai olhou para o escudo branco quebradiço em frente dele.

— Eu desejo, desejo muito, desejo bastante, não, desejo com força, desejo com toda a vontade do mundo possuir essa força verdadeira.

Várias palavras de desejo saíram de sua boca, como se quisesse deixar que todos entendessem claramente o quanto ele desejava.

— Então, o que eu estou ansioso mesmo para saber é quão longe, quão para trás eu estou de todos vocês. Porque só então, meu desejo será real.

O que significava para um desejo ser real? Era que o objeto desejado possuísse realismo. Para Shi Xiaobai, ele ainda não sabia exatamente a forma do poder que ele desejava.

— Por favor, pode destruir. Destrua esse escudo. Me mostre como sou fraco. Se você é o mais fraco aqui, então prove que eu sou mais fraco do que o mais fraco.

Shi Xiaobai apontou para seu escudo e olhou para Chen Lingcun, piscando os olhos com expectativa.

— Deixe eu testemunhar quão fraca é essa sua força que todo mundo tira sarro. Deixe que eu experimente quão poderosa é essa sua força fraca!

— Destrua todas essas falsas ilusões. Me mostre a dura realidade. Só então saberei o que é força e o que é desejo. Por isso, estou disposto a pagar o preço.

— Por favor, destrua toda a minha fraqueza sem hesitação!

— Por favor, destrua!

No momento em que Shi Xiaobai terminou suas palavras, o punho de Chen Lingcun finalmente se moveu.

O golpe era muito lento, e parecia fraco e impotente. A energia branca em torno de seu punho era tão fina que parecia transparente. Ele foi suavemente de encontro ao escudo de Shi Xiaobai, como uma maria-mole macia colidindo em outra maria-mole.

Esse soco era irritantemente fraco.

No entanto, o escudo de Shi Xiaobai foi destruído. Não houve uma explosão, mas uma rachadura que apareceu como em uma superfície de água congelada. As rachaduras lentamente emanaram, com um som quebradiço em seguida. O escudo branco se transformou em numerosos fragmentos minúsculos, derretendo no ar.

Não havia nada surpreendente sobre este soco, na verdade, era até ridículo. No entanto, ninguém criou qualquer riso irônico. Um estranho silêncio, quase opressivo parecia preencher toda a sala.

Shi Xiaobai ficou surpreso ao ver seu escudo se despedaçar com tanta facilidade. Ele baixou a cabeça suavemente.

— Desculpe, obrigado.

Lingcun suspirou quando seu punho se transformou em uma palma macia que acariciava suavemente Shi Xiaobai em seu ombro. Ele se virou para sair da plataforma. Ao passar por Hisith, ele disse friamente:

— Depois eu vou te encontrar. Não importa o jogo, eu aceito.

— Além disso, se o seu objetivo é destruir a dignidade e a esperança de Dahei, ou se você quer polir a sujeira de uma joia, então, desde o início, você já perdeu este jogo sem sentido!

Depois que Lingcun terminou de falar, ele voltou para a multidão. Os olhos de todos o seguiam, mas em um determinado momento, seus olhos ficaram olhando para … o nada. Além de Hisith e Ye Jiaquan, os outros afastaram seus olhares de Lingcun. Suas mentes lembraram vagamente que uma pessoa muito fraca havia destruído o escudo de Tu Dahei, no entanto, ninguém conseguia lembrar como ele era ou mesmo o seu nome.

Era como se alguém com uma presença intensa tivesse desaparecido de suas memórias.

Os novatos, então, focaram na plataforma. A cabeça daquele coitado ainda estava baixa, de modo que sua expressão não podia ser vista claramente. Embora se esquecessem de uma pessoa particularmente importante, eles ainda se lembravam que o Escudo Psiônico do rapaz deplorável em sua frente havia sido destruído pela patética força de um fraco que tinha a pior avaliação.

Ele deve ter recebido um terrível golpe em sua confiança, certo?

— Então, agora eu sou o fraco mais fraco, certo?

Shi Xiaobai tinha a cabeça baixa, a voz trêmula.

— Sim, meu docinho de coco, meu brinquedo amado. Você é realmente o mais fraco aqui. Você provou o que é a verdadeira fraqueza. Você fez todos testemunharem o que um verdadeiro lixo e fraco realmente se parece. Você fez um ótimo trabalho.

A voz de Hisith estava cheia de elogios calorosos, mas isso fez com que todos dessem um suspiro. Eles sentiram uma frieza de congelar os ossos em seus corações.

Foi realmente tão prazeroso para o professor Hisith pisar a dignidade que já estava jogada no chão?

De repente, Shi Xiaobai levantou a cabeça. Quando todos perceberam a expressão daquele jovem, ficaram todos boquiabertos.

Shi Xiaobai estava rindo. Um sorriso que veio do fundo de seu coração floresceu em seu rosto delicado. Seus olhos brilhavam como estrelas, e os cantos de sua boca estavam suavemente curvados para cima.

Por que ele tinha essa expressão?

— Já que este Rei já é o fraco mais fraco, então o que são aqueles que não podem destruir o escudo deste Rei?

Shi Xiaobai encarou os novatos sentados gritando enquanto ria.

— Ainda há mais 71 oportunidades. Este Rei vai definitivamente alcançar o significado da destruição antes da consolidação e eventualmente se defender de seus ataques!

— Tremam e enchei-vos de desespero, mortais insensatos. Este Rei mostrará a todos vocês quem é o verdadeiro fraco!


 

 

[1] Vocês podem relembrar lá no Capítulo 25

Deodoro
Tradutor nas horas vagas. Só joga no hard.
FONTE
Cores: