EA! – Capítulo 33 – 3Lobos

EA! – Capítulo 33

A verdadeira fraqueza

Quando o professor Hisith falou o nome de Chen Lingcun, com exceção de Ye Jiaquan e Shi Xiaobai que ficaram perplexos, os outros aparentavam estar confusos.

— Quem é Chen Lingcun?

— Hã? Por que esse nome não faz sentido nenhum pra mim?

— O novato mais fraco não é o Mi Xiaoqi?

— …

Os novatos começaram a discutir entre si em voz baixa. Eles ficaram surpresos ao descobrir que suas memórias não tinham a menor impressão de uma pessoa chamada Chen Lingcun.

Os mais fortes e os mais fracos eram sempre o foco da atenção. Na senda do cultivo da Capacidade Psiônica, a figura que andava na vanguarda era sempre a idolatrada e o alvo a ser alcançado e perseguido. Por exemplo, Shi Xiaobai do Time Vermelho, que tinha matado vários dias de treino, era uma dessas pessoas. Seu talento duplo monstruoso e a Percepção Divina tinham sidos deificados pelos novatos em suas conversas. Todo mundo na sala sabia quem ele era.

E, obviamente, todos saberiam quem está atrás da matilha, no último lugar. Cada vez que eles se deparavam com um contratempo, exaustos por uma dificuldade, os novatos olhavam para a pessoa na ponta e percebiam que ela abria uma distância maior ainda entre eles. Mas, se olhassem para o lanterninha da matilha, eles perceberiam que existem sempre o fraco mais fraco que os fracos. Eles poderiam então sentir uma alegria lamentável, um pouco de conforto, e até ganhar a força para persistir.

A pessoa mais fraca era a fonte desse autoconforto, então ela era naturalmente o foco da atenção!

Mas, quem era Chen Lingcun?

Os novatos fritaram o cérebro, mas ainda não conseguiram lembrar coisa alguma sobre esse nome. De repente perceberam que tinham perdido algo ou tinham esquecido alguma coisa.

Quando o professor Hisith falou as duas palavras ‘Chen Lingcun’ pela terceira vez, um jovem de cabelos prateados se levantou. Suas mãos estavam em seu bolso e sua cabeça estava abaixada, enquanto ele saia da multidão.

Todos fixavam seus olhares em Lingcun assim que ele entrava em seus campos de visão. O jovem de cabelos prateados era esse tipo de pessoa. Mesmo com a cabeça abaixada, sua bela aparência ainda fazia as pessoas prenderem a respiração, incapazes de desviar seus olhares.

— Gente? Como pode existir um pedaço de mal caminho desse? Tantos dias juntos e eu não notei essa coisa linda? — Uma doidinha já estava com corações saltando dos olhos.

— Ai que lindinho! Mas é estranho … por que eu não faço a menor ideia de quem ele seja? — Uma garota de dez anos inclinou a cabeça e se perguntou.

— Heheheh, justiça seja feita. Pra ser tão bonito só pode ser o mais fraco mesmo. — Um guri feioso qualquer amaldiçoava em seu coração.

— Oh? Esse rapaz é da minha facção? — O chefe de uma facção do Time Vermelho, Han Feng, franziu o cenho.

Sob os olhares surpresos de todos, Lingcun caminhou até a plataforma e ficou a alguns metros de distância de Shi Xiaobai, bem ao seu lado. Revelando um sorriso sem graça.

— Muito bom! Mui-to bom! Mui-to-bom!

Hisith cerrou os olhos enquanto olhava para Lingcun por um momento antes de rir de repente feito um maníaco. Ele pôs seus dedos em seu cabelo vermelho e começou a tremer.

— Eu definitivamente não me lembro de você. Eu até mesmo esqueci completamente de você. Parece que você é igualzinho a um outro cara interessante. As aparências de vocês dois são quase perfeitamente idênticas, mas sua presença é praticamente zero. Esta contradição extremamente divertida é muito, muito interessante!

Hisith olhou para Lingcun com olhos ardentes.

— Você conhece aquele cara?!

Lingcun de repente levantou a cabeça para olhar para Hisith, respirando mais rápido que o normal. Seus olhos azuis pálidos revelaram um traço de ódio, enquanto ele rangia os dentes, dizendo:

— Onde é que este cara está?

Hisith ficou um pouco surpreso quando começou a pensar. — Ah, então é isso. Parece que você e esse cara interessante vêm do mesmo lugar, por isso que vocês têm as mesmas características. Hehe, eu posso enxergar o ódio em seus olhos. O desejo de matá-lo é tão intenso e urgente. Oh, eu gosto desse olhar. Isso me lembra um momento meu particularmente feliz.

Hisith sorriu.

— Você é um garoto de sorte. Eu conheço aquele cara que se parece um pouco com você, e além disso, eu sei onde ele está atualmente.

Ao ouvir isso, a respiração de Lingcun parou. Seus olhos azuis pálidos estavam repentinamente cheios de uma camada carmesim. Mas a cor vermelha desapareceu de repente, como se ele tivesse se lembrado de algo. Esse seu estado anormal só durou meio segundo antes de voltar à normalidade. Depois disso, ele respirou fundo, acalmando-se gradualmente.

— Contanto que você me diga onde ele está, eu vou cumprir qualquer condição que você quiser.

Lingcun levantou a cabeça para olhar nos olhos de Hisith. Suas palavras calmas foram preenchidas com um sentimento complexo, mas com um olhar resoluto que não demonstrava o menor traço de hesitação ou dúvida.

— Certo, já percebi o quão divertido você pode ser. Se você mostrar o seu valor como um brinquedo, vou satisfazer todos os seus desejos.

Hisith lambeu os lábios com a língua.

— Perfeito, eu pensei em um jogo um pouquinho difícil. Se puder sobreviver a este jogo, eu conto tudo o que você quiser saber, incluindo tudo sobre aquele cara que possui praticamente zero de presença.

Os novatos presentes, que ainda estavam perdidos, ficaram imediatamente espantados ao ouvir essa conversa. Sobreviver era o critério para vencer o jogo?

— Independentemente de qual jogo for, eu vou aceitar e jogar. Podemos até começar agora! — Lingcun respondeu sem hesitação.

— Muito bom. Estou realmente estou começando a gostar de você mais e mais.

O rosto agradável de Hisith tornou-se repentinamente frio, dizendo:

— Embora eu esteja muito satisfeito com a diversão que você proporciona, ainda estou cheio de dúvidas sobre suas qualificações para participar do meu jogo, pois você é muito fraco.

Hisith abaixou a cabeça para olhar o caderno minúsculo em sua mão, sorrindo levemente.

— Você realmente merece ser o novato mais fraco deste grupo.

— Percebam, meus brinquedos amados. Ouçam bem e saibam o que é a verdadeira fraqueza.

Hisith virou-se para encarar os novatos sentados e começou a ler o texto em seu caderno.

— Chen Lingcun

— Expansão da Mente: Classe F.

— Genes-Psi: Nenhum.

— Teste de Habilidade: Classe F. Obteve apenas um ponto.

— Capacidade Psiônica: Reino Psiônico Mortal, 1º nível.

— Habilidade psiônica ofensiva conhecida: Nenhuma.

— Habilidade psiônica defensiva conhecida: Nenhuma.

— Habilidade psiônica de deslocamento conhecida: Nenhuma.

— Avaliação: 3 pontos. Classificação: Classe F.

Hisith anunciou as informações pessoais de Lingcun linha por linha, sem poupar seus sentimentos. À medida que a patética avaliação de talento natural de Lingcun foi revelada, todos puderam perceber o quão fraco Lingcun realmente era.

Houve meio segundo de silêncio sepulcral antes de risos e tiração de sarro. Até mesmo os rostos das garotas novatas, que antes disparavam corações de seus olhos, ficaram apáticas.

— Meu deus, que lixo, que números lixentos.

— Ah há, e pensar que até eu fiquei interessada. Quem poderia saber que esse pedaço de mal caminho era um lixo total?

— Mi Xiaoqi é muito mais forte, fala sério. Cara, esse novato aí é realmente digno de ser o novato mais fraco do grupo todo. Vish, hehehe, deve ser o mais fraco de toda [Gaia]!

— Como que esse infeliz entrou pra [Gaia]? Foi pela porta dos fundos?

— Mas olha só como ele é bonito. Olha essa pele dele, gente? Com essa cútis, vai saber se um daqueles velhos nojentos do alto escalão não ajudou ele a entrar pelos fundos hein? Hein?

— Talvez ele seja o gigolô de uma daquelas velhas do alto escalão hehehe.

— …

Foi uma tiração de sarro desenfreada. O olhar sorridente de Hisith parecia encorajar todos a dizer palavras ainda mais cruéis. Os novatos que estavam tirando sarro apenas em pensamento, pareciam ter entendido o significado por trás daquele sorriso de Hisith. Lentamente, eles começaram a falar mais e mais comentários negativos.

Palavras deploráveis ​​como frango, ré no quibe, chupar prego até virar parafuso e várias outras obscenidades foram ditas sem o menor pudor. Instantaneamente, toda a sala de aula foi inundada por palavras de baixo calão.

Hisith sorria feito criança, como se estivesse se divertindo demais

Lingcun ficou em silêncio, bastante calmo. No entanto, ele apertava as mãos firmemente e depois relaxava. Apertava de novo, e relaxava …

De repente, uma voz cheia de raiva explodiu no meio daquela algazarra!

— Cala a boca! Calem a boca! Este Rei está falando para vocês calarem a porra da boca!

Shi Xiaobai estava furioso apontando para todos que estavam sentados. As palavras ‘cala a boca’ saíram de sua garganta como um vulcão em erupção.

— Cala a boca você! E você também, cala a boca! Ei você, beleza? Cala a sua boca agora! Cala a porra da sua boca, seu miserável!

O burburinho não parou imediatamente, mas à medida que os gritos maníacos de Xiaobai continuavam, gradualmente desapareceu, sem ter mais a força de antes.

E naquele momento, a sarro e o xingamento não eram mais tão divertidos assim.

Um novato após outro, involuntariamente, fechou a boca.

Quando o último novato parou de rir, apenas aquele único jovem ainda estava gritando na sala de aula.

A voz do jovem era ligeiramente rouca e estava quase rachando, mas ainda estava mexendo.

— Finalmente, silêncio!

Só quando Shi Xiaobai percebeu que sua voz era o único som restante na sala de aula ele parou de gritar, satisfeito.

Ele tossiu, como se estivesse preparado para dizer alguma coisa.

Todo mundo não podia deixar de prender a respiração esperando o que estava vindo. O zé ruela era doido. O que ele queria dizer depois de fazer todo mundo ficar quieto?

— Por que este Rei não consegue entender o motivo da risada de vocês?

Shi Xiaobai encarou os olhares de todos e falou com justiça:

— Lixo? Fraco? Só se for pelos seus próprios padrões. Do jeito que este Rei encara essa patuscada, isso é uma bobagem completa!

— Vocês acham que viram um lixo total? Vocês viram o que é um fraco de verdade? Vocês acham que entendem o que a fraqueza significa?

— Não, nenhum de vocês faz a menor ideia do que é a verdadeira fraqueza!

O olhar furioso de Shi Xiaobai chocou a todos. As palavras que ele dizia eram incompreensíveis. O que ele estava tentando expressar?

— Vocês não querem jogar um jogo? Vamos! Este Rei vai acompanhar vocês até o fim! Este Rei vai mostrar pra todos vocês o que é a verdadeira fraqueza!

Shi Xiaobai, zombando deles, e apontou o polegar para si mesmo.

— Porque este Rei é o verdadeiro lixo e o verdadeiro fraco!


Deodoro
Tradutor nas horas vagas. Só joga no hard.
FONTE
Cores: