EA! – Capítulo 31 – 3Lobos

EA! – Capítulo 31

Você é realmente um demônio, certo?

Shi Xiaobai ficou sem palavras. Agora a pouco ele tinha jogado um jogo com cartas de pôquer desinteressante e não estava interessado nesse novo jogo de Hisith. Ele queria mesmo era manter distância desta criatura perversa.

Mas o professor depravado não planejava deixá-lo quieto. Esta não era a primeira vez que Hisith atacava Shi Xiaobai, e agora, ele tinha sido chamado logo no início da aula.

Sentindo os olhares preocupados e simpáticos de Ye Jiaquan e Lingcun, Shi Xiaobai franziu o cenho.

Que se lasque. Este Rei já foi um Deus dos Jogos. Como posso ser assustado por um jogador depravado que não é nada mais nada menos que uma farsa?!

Pensando em sua pequena vitória no escritório de Hisith, Shi Xiaobai esbanjava confiança. Sob todos os olhos vigilantes, ele se levantou e caminhou sem medo para a plataforma.

— Dahei parece muito confiante. Ye … sente que Dahei deve ser capaz de sobreviver. — Ye Jiaquan olhou para Lingcun e disse fracamente.

Lingcun suspirou e não respondeu. Seus olhos azuis pálidos brilharam com seriedade.

Quando Shi Xiaobai chegou ao lado de Hisith, ele imediatamente sentiu como se tivesse entrado em uma caverna de gelo, com um vento frio que soprava constantemente. Seu corpo lentamente começou a se enrijecer.

Hisith deu a Shi Xiaobai um sorriso sinistro e sussurrou:

— Antes de começarmos, deixe-me perguntar. Dahei, você sabe o que é Escudo Psiônico?

Shi Xiaobai ficou momentaneamente atordoado enquanto pensava por um momento, antes de balançar a cabeça e dizer:

— Não.

Quando os novatos sentados ouviram isto, eles olharam de forma incrédula. Uns tantos ainda olhavam com desprezo e um sorrisinho no rosto.

Ele era um idiota que nem sabia o que era um Escudo Psiônico? Ele entrou em [Gaia] por indicação de conhecidos? Os novatos que suspeitaram que Tu Dahei fosse Shi Xiaobai imediatamente tiveram suas suspeitas diminuídas grandemente.

Hisith tinha recebido informações do alto escalão de [Gaia] sobre Shi Xiaobai. A informação revelou que Shi Xiaobai ainda tinha que iniciar o cultivo da Capacidade Psiônica, então era naturalmente possível que ele não soubesse nada a respeito do Escudo Psiônico, por isso Hisith o questionou. A resposta de Shi Xiaobai estava dentro de suas expectativas, mas Hisith sentiu uma dor de cabeça, pois para prosseguir com o jogo, ele precisava que Shi Xiaobai ao menos entendesse e soubesse usar o Escudo Psiônico.

Parece que vou ter que dar uma mãozinha.

Com este pensamento em mente, Hisith virou-se para os novatos sentados e disse:

— Wang Lin, explique para ele o que é Escudo Psiônico.

Um jovem de 17 a 18 anos com cabelo curto se levantou dos assentos à direita. Músculos firmes e definidos eram vistos marcando sua camisa, denotando o quanto era forte. Todo mundo do Time Azul olhou para este jovem, cheio de temor e confiança.

Wang Lin acenou com a cabeça para Hisith antes de olhar para Shi Xiaobai e disse calmamente:

— Escudo Psiônico é uma habilidade psiônica produzida a partir de um dos quatro sistemas principais de combate, a saber, a defesa.

Wang Lin parou por um momento enquanto ponderava sobre suas palavras antes de continuar.

— O sistema de defesa é dividido em defesa física e psiônica. Defesa física refere-se a pele, carne, ossos e defesas mentais. É relativa a proficiência do cultivo físico. Quanto à defesa psiônica, trata-se de um estudo de como usar o Poder Psiônico como forma de defesa. O nome Escudo Psiônico implica em usar Poder Psiônico para formar um escudo visando bloquear ataques dentro de um determinado alcance.

Depois que Wang Lin terminou de falar, estendeu a mão direita para frente. De repente, o que parecia como feixes ou vapor começou a se reunir na frente de sua palma sob a forma de energia branca. Ele tinha produzido um escudo branco que quase poderia bloquear tudo em sua frente.

Os olhos de Shi Xiaobai se iluminaram. Ele já tinha visto a energia branca quando Ye Jiaquan estava socando a parede. — Então isso é o chamado Poder Psiônico? — Xiaobai pensou.

— Escudo Psiônico normalmente é usado para proteger contra ataques unidirecionais. Seja envolvido em combate corpo a corpo com espadas e sabres, tiro de longa distância ou bombas, um Escudo Psiônico sólido pode bloquear tudo isso. Normalmente, um Escudo Psiônico no 4º nível do Reino Psiônico Mortal é capaz de suportar balas comuns, mas é inútil contra balas antipsiônicas especiais.

Depois de Wang Lin terminar de falar, ele retraiu a mão direita. Imediatamente, o escudo branco começou a se dissipar. Ele olhou para Hisith, indicando a ele que tinha acabado a explicação. Ao ver Hisith balançar a cabeça, ele sentou-se friamente.

Esta coisa pode bloquear balas!

O coração de Shi Xiaobai começou a palpitar sentindo que todo o seu sangue estava prestes a ferver.

Ao ver isso, os olhos de Hisith pareciam reluzir.

— A defesa psiônica está dividida em quatro estágios. O primeiro estágio é Fortalecimento Psiônico. Usando Poder Psiônico para fazer uma parte do corpo endurecer, você pode instantaneamente melhorar a defesa física do corpo. O segundo estágio é Escudo Psiônico. Normalmente, ele é usado para bloquear ataques unidirecionais.

— O terceiro estágio é Barreira Psiônica. Pode-se dizer que é um escudo omnidirecional. Embora sua força defensiva seja inferior ao Escudo Psiônico, é apropriado para se proteger quando enfrentar uma chuva de balas, espadas ou sabres.

— Finalmente, o último estágio é Domínio Psiônico. Pode conseguir os efeitos de defender uma grande área. Quando muitas pessoas coletivamente produzem um Domínio Psiônico, ele pode ser usado para proteger até mesmo cidades. Uma vez que o grau de dureza atinja um certo nível, esse será o principal método para se defender contra mísseis ou bombas nucleares.

Hisith explicou as quatro defesas psiônicas em detalhes. Os novatos na sala já sabiam isso de cor, de modo que ficaram perplexos. Por que o professor Hisith explicava pacientemente esse conhecimento extremamente básico para este manezão?

Mas os olhos de Shi Xiaobai estavam cintilantes. O que ele ouviu? Por meios humanos, era possível se defender de mísseis e bombas nucleares? Isso … isso não era o poder que ele sempre sonhou?

— E então? Você quer aprender o Escudo Psiônico? — A voz de Hisith parecia conter um feitiço de encantamento ao chegar nos ouvidos de Shi Xiaobai.

Neste momento, Shi Xiaobai foi incapaz de resistir à tentação, apressadamente concordando com a cabeça dizendo:

— Sim! Não só o escudo, este Rei quer aprender tudo!

— Tudo bem, então eu vou te ensinar.

Hisith sorriu quando de repente se inclinou para Shi Xiaobai e sussurrou em seu ouvido. Os novatos ficaram atentos, mas não conseguiram ouvir uma única palavra. Eles começaram a pensar besteira.

Produzir um Escudo Psiônico não era algo que se pudesse fazer da noite para o dia. Era como aprender uma língua. Precisava de muito tempo para conseguir isso. O professor Hisith disse que queria ensinar este manezão, e até mesmo sussurrou algo em seu ouvido. Será que existia algum atalho para conseguir isso que desafiava os céus?

Os sussurros de Hisith não duraram mais de um minuto. Shi Xiaobai balançou a cabeça, apesar de ter apenas uma noção nebulosa, mas disse com dúvida:

— Se fizer isto que você mencionou, este Rei será capaz de produzir um Escudo Psiônico? Simples assim?

Todos ficaram chocados ao ouvir isso. Havia realmente um atalho?!

Hisith assentiu com um sorriso que ao mesmo tempo não parecia um sorriso.

— Claro, mas você só vai saber se testar.

Shi Xiaobai não duvidou dele. Sua paixão pelo poder o fez concordar com tudo o que Hisith disse.

— Use seu coração para sentir o Poder Psiônico do seu corpo. Use sua mente para controlar o fluxo do Poder Psiônico. Em seguida, recite esse cântico em silêncio …

Shi Xiaobai estendeu a mão direita enquanto as palavras de Hisith brilharam em sua mente. De repente, ele sentiu um calor subir pelo seu corpo. O calor fazia Xiaobai se sentir confortável.

Mas muito rapidamente, a temperatura desse calor começou a subir e lentamente se tornou um calor escaldante. A dor vinha de todos os seus nervos, fazendo Shi Xiaobai se sentir como se estivesse no meio de chamas ardentes. Era tão doloroso que ele quase desmaiou.

— Aaahhh!

Um grito saiu da boca de Shi Xiaobai, imediatamente ressoando em toda a sala de aula.

Os novatos imediatamente entenderam o que tinha acontecido, suspirando logo em seguida. Eles tamparam suas bocas para não gritarem.

Os olhos de Ye Jiaquan já estavam vermelhos dizendo com uma voz trêmula.

— Lingcun, se Ye … se Ye não estiver errado, Dahei agora está usando a Maldição da Incineração do Corpo, não é?

Lingcun estava sério já fazia um bom tempo, e disse dolorosamente:

— É a Maldição da Incineração do Corpo. Diz-se que é a forma mais cruel de acelerar o crescimento por meios excessivos. A taxa de sucesso é inferior a 10%. Se conseguir, ele pode abrir pelo menos um meridiano psiônico sagrado, mas o resultado do fracasso seria ter seu corpo consumido no fogo e ele teria uma morte dolorosa.

— Se Dahei sobreviver à Maldição da Incineração do Corpo e abrir qualquer meridiano sagrado psiônico, então ele pode, de fato, pular o processo de compreensão e treinamento do Poder Psiônico. Ele seria capaz de ganhar diretamente a proficiência do Poder Psiônico no Nível Geral[1]. Este é provavelmente o atalho em que Hisith pensou.

— Droga! Eu jamais pensei que Hisith estivesse disposto a fazer tal tentativa desesperada apenas para que seu jogo pudesse prosseguir sem problemas. Ele não sabe que Dahei é realmente Shi … não, é impossível que ele não saiba, mas por que ele ainda está fazendo isso? Ele não tem medo de que ele cause a morte de Dahei? A taxa de sucesso da Incineração do Corpo é menos de 10%! Se Hisith, uma das três potências de [Gaia], fizer Dahei morrer, ele não vai ter culpa nenhuma no cartório?

— Ou será que ele não se importa com a ascensão ou queda de [Gaia]? Caramba! Eu deveria ter percebido antes que ele era um louco. A culpa por Dahei estar passando por tudo isso é minha. É tudo culpa minha! Droga! Droga! Droga!

Lingcun estava sussurrando, mas em silêncio em seu coração ele não parava de gritar. Sua expressão parecia dolorosa, colocando sua cabeça entre os joelhos, com todo o seu corpo tremendo.

Os gritos horrorosos de Shi Xiaobai continuaram. Sua pele já estava com uma cor vermelha escaldante. A fumaça branca começava a se erguer ao redor dele enquanto seu corpo parecia estar prestes a entrar em combustão espontânea no inferno mais cruel.

Quanto a Hisith, ele estava do lado dele, não dando a mínima, como se estivesse assistindo um bom show.

Mesmo o mais implacável e impiedoso novato não podia deixar de sentir uma sensação de pena vendo isso. Este manezão, Tu Dahei, era um verdadeiro miserável. Deu de cara com um louco depravado, Hisith, que por fora parecia um Herói. Isso foi tipo ter má sorte acumulada de oito gerações! Sua única chance de sobrevivência eram os míseros 10%.

A Maldição da Incineração do Corpo significava renascer ou ser queimado às cinzas. Não depende da força de vontade, não depende dos atributos ou talentos, só depende da sorte!

O tempo passou, os novatos sofreram calados e os gritos de Shi Xiaobai se tornavam roucos. Seu corpo parecia uma coluna fixa. Embora parecesse que deveria estar se contorcendo no chão, ele estava lá, gritando. Ele era como uma jovem árvore plantada, experimentando o calor dos infernos.

Quanto tempo duraria esse tormento?

*Crack*

De repente, o som de uma rachadura estalou do corpo de Shi Xiaobai. Na frente dele, um escudo rachado, que era tão branco que parecia translúcido, floresceu. O brilho vermelho em sua pele convergiu imediatamente, da mesma forma que a temperatura ao seu redor começou a diminuir. A névoa também se dispersou em um instante.

Os novatos ficaram boquiabertos e dali começou o zum zum zum.

— Caralho, ele conseguiu mesmo?

— Mano do céu! Ele sobreviveu à Maldição da Incineração do Corpo! Velho, a sorte desse manezão desafia os céus, moleque!

— Então ele abriu pelo menos um meridiano sagrado psiônico. Hehehe como dizem: a sorte é como raio, nunca se sabe onde vai cair.

— Tá, chega galera. Ele foi torturado até a morte, vocês não poderiam moderar as palavras, não?

— Não foi até a morte, mas esse meridiano sagrado valeu o risco. Cara, não tem como não reconhecer isso!

— Será que … o mané ali não deveria agradecer o professor Hisith?

E a sala de aula se encheu de burburinho. Eles tinham testemunhado uma rara Maldição da Incineração do Corpo, e ainda mais raro era que o manezão extremamente fraco tinha conseguido passar!

Shi Xiaobai ainda estava ofegante, respirando violentamente enquanto o suor cobria seu corpo inteiro. Ele não conseguia mais abrir seus olhos e seu corpo parecia que cairia com um simples empurrão. Contudo, por alguma razão, ele ainda estava de pé.

Depois de sofrer torturas tão cruéis, no momento de seu alívio, ele deveria cair no chão e ficar inconsciente, certo?

Por que ele ainda estava de pé?

— Muito bom! Mui-to bom! Mui-to-bom!

A voz de Hisith, que parecia estar beirando à loucura, quebrou o mistério.

Todos sentiram um medo absurdo, e calaram a boca imediatamente. Shi Xiaobai foi incapaz de cair, porque Hisith não queria que ele caísse.

Hisith o forçou a ficar ali, de modo que só podia manter seu corpo exausto em silêncio. Ali, parado.

Chega, já chega! Já não foi o suficiente para você?! — Lingcun gritou com força em seu coração, enquanto olhava furiosamente para Hisith.

Suficiente?

Para Hisith, claramente não era o suficiente. Tudo o que ele fez para o Shi Xiaobai foi somente com a intenção de dar condições para ele continuar o seu jogo que, aliás, tinha apenas começado.

— Já que Dahei aprendeu Escudo Psiônico, que comece o jogo!

Hisith implacavelmente disse qual era o seu objetivo original. Ninguém podia continuar a presenciar isso. Será que Tu Dahei deveria se sentir sortudo por abrir um meridiano sagrado psiônico ou deveria se sentir com um azar lascado por dar de cara com esse pervertido do Hisith?

— Quanto às regras do jogo, todos vocês devem atacar o Escudo Psiônico do Tu Dahei. Se você conseguir destruir o Escudo Psiônico do Dahei em um golpe, você passa. Se você não conseguir destruir, então você será diretamente eliminado de [Gaia]!

Um sorriso sinistro apareceu nos cantos dos lábios de Hisith.

— Então, que o jogo comece. Eu já não consigo aguentar mais!

Todos ficaram espantados. Mas que porra de jogo era esse?

Eles haviam ouvido que esse coitado estava no 1º nível do Reino Psiônico Mortal, e ele acabara de aprender a usar Poder Psiônico. O Escudo Psiônico que ele criou era lamentável, e era tão fino que era a mesma coisa que nada. Com certeza eles seriam capazes de destruí-lo, certo?

E a parada é o seguinte: quem não conseguir destruir o escudo será eliminado. Então todo mundo tem que dar tudo de si nesse golpe!

Esta era sem dúvida alguma uma forma de abuso. Não, havia 72 novatos na sala de aula, tirando Tu Dahei. Isso era 72 rodadas de abuso!

Depois de ter quase morrido de tormento físico, ele seria confrontado com 72 terríveis rodadas de derrota. Este jogo era realmente, extremamente divertido.

Professor Hisith, você é realmente um demônio, certo?

Este foi o pensamento mais intenso nas mentes de todos.


 

 

[1] Jovens, aqui foi introduzido o primeiro conceito de níveis de proficiência da Capacidade Psiônica e das habilidades psiônicas, as quais chamamos de habilidade psiônica ofensiva, habilidade psiônica defensiva e habilidade psiônica de deslocamento. Os níveis vão de G a A, então, ao invés de colocarmos um nome específico vamos chamar de Nível Geral e assim por diante. Assim que aparecerem todos nós iremos listar novamente para vocês não esquecerem.

Deodoro
Tradutor nas horas vagas. Só joga no hard.
FONTE
Cores: