EA! – Capítulo 3 – 3Lobos

EA! – Capítulo 3

Você já experimentou o desespero?

O trágico grito e o choro do gordinho ecoaram no parque de forma sucessiva. Era como se seus gritos rompessem o brilho da tarde, apagando toda a luz.

Com todos os quatro membros cortados, e sua língua em pedaços, Shi Xiaobai estava lá sangrando em grande quantidade. Ele gemia de raiva, ódio e preocupação. O demônio da calamidade lançou uma magia desconhecida sobre ele. Um brilho negro envolveu seus quatro membros decepados e os fez parar de sangrar instantaneamente. A dor foi intensa o suficiente para nocauteá-lo, mas ele percebeu que era impossível ficar inconsciente.

Os gritos de do gordinho e a gargalhada cruel do demônio da calamidade adentravam nos ouvidos de Shi Xiaobai, fazendo-o imaginar todos os tipos de cenas com o demônio torturando o gordinho. Ao contrário da decapitação anterior, o demônio da calamidade parecia torturar o gordinho com extrema paciência. Shi Xiaobai sabia que o demônio da calamidade estava expurgando sua raiva que havia surgido de sua provocação.

Me desculpe, gordinho. Eu fui incapaz de te salvar, e se não bastasse isso, ainda te fiz mal. — Shi Xiaobai sentiu-se extremamente agonizado. Para ele, a tortura mental era muito pior do que a tortura física, tornando mais fácil para ele se quebrantar.

Os gritos do gordinho iam gradualmente enfraquecendo até desaparecerem. Foi um longo processo, tão longo que pareceu atravessar milênios.

— Agora é a sua vez. Lembre-se do nome deste demônio: Sahadun. Acompanhará a sua vida curta, mas com extrema dor. — A voz fria do demônio da calamidade ecoou, e imediatamente depois disso, o som dos passos do demônio calamidade podiam ser ouvidos.

Shi Xiaobai lentamente fechou os olhos, esperando a provação que viria.

Faça sua escolha, jovem!

De repente, a voz imponente ecoou novamente em sua mente, fazendo Shi Xiaobai abrir seus olhos imediatamente. Tudo que ele viu foi a cena estática do demônio da calamidade tirando sua cabeça para fora do buraco negro. Tudo voltara ao momento em que o tempo havia parado. Ele ainda estava vivo, e tudo estava perfeito como antes.

No entanto, Shi Xiaobai não ficou pasmo, nem ficou agradavelmente surpreso. Ele não tinha um pingo de emoção e só encarou a cena com um rosto apático, como se ele fosse um zumbi ambulante. Anteriormente, ele tentara enganar a si mesmo pensando que era um sonho clarividente, mas agora, ele finalmente chegou ao ponto em que precisava pensar cuidadosamente nas coisas que faria.

Por que ele retornou ao momento antes de fazer a escolha duas vezes seguidas? Não era um sonho, nem uma ilusão. Ele voltou porque falhou. Ele tinha falhado em [Salve o gordinho], resultando reinício do tempo.

O que acontecerá se eu escolher as outras opções? — Esse foi o primeiro pensamento que Shi Xiaobai tinha. Seus olhos pousaram em outra linha de texto preto [Fuja]!

Se eu quiser escapar imediatamente, com certeza eu irei conseguir … então, o tempo provavelmente não reiniciaria de novo a este ponto. Eu não vou morrer, enquanto o gordinho provavelmente será morto. Bom, pelo menos ele não seria torturado …

Mas … eu realmente … quero salvá-lo!

Os olhos de Shi Xiaobai, que tinham acabado de se ascender em excitação, ficaram nublados mais uma vez. Seus pensamentos se tornaram escuros, enquanto a voz dentro dele começava a rir de loucamente.

Você não pode salvá-lo. Você é um fraco. Você é um lixo. Você não pode proteger nada.

Você não entende? Você não é nem um protagonista, nem é um herói. Você é apenas um estudante comum que qualquer um se esbarra nas ruas. Mas se você tivesse que se tornar um protagonista de uma determinada história, então definitivamente você iria acabar em uma tragédia …

Você não pode sequer salvar a si mesmo, então como você irá salvar os outros?

Não é justo? A injustiça neste mundo se resume à pessoa em questão ser inadequada. O gordinho vai morrer, porque ele não tem a capacidade de sobreviver … mas você pode, você pode viver!

Corra, corra, corra! Enquanto você correr, você pode sobreviver!

Essa voz tinha um charme sedutor, pois fez os olhos de Shi Xiaobai ficarem vermelhos. Se ele escolhesse [Salve o gordinho] mais uma vez, isso só estaria causando a repetição dessa tragédia, tudo de novo. No entanto, se ele escolhesse [Fuja], então seu sofrimento chegaria ao fim, e ele seria liberado.

Cenas de brutalidade sangrenta passaram pela mente de Shi Xiaobai, como se estivesse lamentando a dor e o horror que ele já havia sofrido. Parecia persuadi-lo a ser firme na escolha de escapar.

De repente, a cena que estava parada à sua frente, lentamente foi sendo focada na bola de futebol. Aquela bola que tinha voado através do céu crepuscular e tinha batido suavemente nas costas do demônio da calamidade. Era muito gentil, mas ainda assim parecia pesada como o ouro.

A expressão e a emoção retornaram aos olhos negros do jovem, como se tivessem um brilho eterno. Uma convicção inflexível emergiu do fundo de seu coração.

— Eu escolho …

— ……

— ……

Era realmente uma longa noite. Claramente era a cena final antes do escurecer, mas ele se recusou a desistir. Shi Xiaobai se agarrou no último raio de luz, liberando aquele calor remanescente.

Independentemente disso, o tempo começou a seguir mais uma vez.

O cabeça do demônio da calamidade saiu do buraco negro. O gordinho ainda parecia uma parede resoluta que faria sua pose final antes de cair. A trágica cena estava prestes a começar.

— Hahaha! Ó grande senhor Sahadun, este humilde … este humilde servo tem sido fiel para o Mundo dos Demônios por milhares de anos, e finalmente presenciou a sua chegada, para testemunhar como este mundo arruinado se prostrará diante de teus pés, após uma longa e difícil espera!

De repente surgiu uma voz bajuladora, excêntrica. Shi Xiaobai de repente se ajoelhou no chão, prostrando-se completamente e fazendo uma reverência três vezes com os braços estendidos. Toda vez que sua testa batia no chão endurecido, emitia um claro baque.

O demônio da calamidade tinha apenas rastejado a meio caminho e estava prestes a matar a criança que o tinha chamado de “Careca”, mas quando ouviu as palavras de Shi Xiaobai, imediatamente virou a cabeça e disse em descrença:

— Você … humano, como você sabe o nome deste demônio?

Shi Xiaobai levantou-se do chão e disse com um olhar apaixonado:

— Este humilde servo esteve esperando aqui o tempo todo para testemunhar a sua chegada! O senhor é o rei deste humilde servo e governante de todo o cosmos. Como pode este humilde servo não saber o seu grande nome!

— Sua grandeza é mais escura do que a noite, sua existência é mais escarlate do que sangue. Estes são seu corpo e sua determinação suprema. Sua Excelência Sahadun, este humilde servo jurou pelo seu sangue antes da chegada das trevas. Para aquelas criaturas insensatas que obstruem o seu caminho, este humilde servo está disposto a dedicar seu corpo e queimar sua alma, para se tornar um pequeno degrau para suas façanhas magníficas. Se isso ocorrer, este humilde servo morrerá sem arrependimento.

O olhar de Sahadun tornou-se suave, enquanto ele lentamente se acalmou, mantendo sua vigilância e animosidade. Como uma das existências mais fracas entre os diabos da calamidade, esta foi a primeira vez que ele recebeu tal veneração.

— Irmãozão, o que há de errado com você? Irmãozão … — O gordinho falou em tom confuso e aterrorizado, ao mesmo tempo.

Com isso, era como se Sahadun tivesse despertado. O garoto que gritou “Careca” merecia a morte! Sahadun ergueu imediatamente a mão direita, prestes a cortar o pescoço do gordinho.

— Espere! Ó grande Sahadun! Escute esse humilde servo primeiro! — Shi Xiaobai ansiosamente gritou.

— Hã?! — Sahadun parou o que estava fazendo e olhou para Shi Xiaobai com um olhar de escrutínio. Sua vigilância e animosidade aumentaram mais uma vez.

— Esta pessoa tem ofendido sua magnificência, ele cometeu um pecado que merece mil mortes! Ele absolutamente não deve ser posto à morte facilmente. Ele deve experimentar todos os tipos de tortura antes que possa morrer com um coração agravado! E só então isso aliviará o ódio que este humilde servo sente por ele ter ofendido vossa magnificência!

A voz de Shi Xiaobai estava cheia de raiva e ódio. Ele deu alguns passos gentis e caminhou em direção à caixa de areia.

— Mas … irmãozão? — Os olhos do gordinho estavam cheios de lágrimas. Ele olhou para Shi Xiaobai com olhos de profunda incredulidade, mas parecia existir uma pequena faísca de esperança neles.

Shi Xiaobai não tomou conhecimento disso e disse educadamente ao demônio da calamidade:

— Este humilde servo acreditava que, em comparação com a tortura física, a dor da tortura mental será muitas vezes pior! Este humilde servo rasgará a esperança restante que ele possui, fazendo-o entrar em desespero profundo sem nenhuma forma de indulto.

Shi Xiaobai se virou para olhar para o gordinho e disse friamente:

— Você é um humano tolo e desprezível. Você pensou que este moço era realmente um herói? Você acha que este moço irá te salvar? Não, era tudo mentira. Tudo isso era falso, está me entendendo? Você está desesperado agora?

Shi Xiaobai parecia rir loucamente e já estava de pé ao lado da caixa de areia. De repente, ele ergueu a perna e chutou o gordinho com força . O gordinho voou para longe, mas só um pouco, enquanto chorava de dor.

— Ó grande Sahadun, por favor, faça uma pausa e descanse primeiro. Deixe que este humilde servo faça este humano tolo entender o significado do desespero.

Shi Xiaobai caminhou em direção ao gordinho caído, com os olhos similares aos de um demônio cruel.

— Humano tolo, você já experimentou desespero?


Deodoro
Tradutor nas horas vagas. Só joga no hard.
FONTE
Cores: