EA! – Capítulo 28 – 3Lobos

EA! – Capítulo 28

A intuição de Shi Xiaobai

Dezenas de cartas de pôquer flutuavam no ar e, embora parecesse uma distribuição confusa, não havia duas cartas de pôquer sequer uma em cima da outra. Shi Xiaobai percebeu que até onde podia ver, o verso de todas as cartas parecia estar encarando ele. Isso deve ter sido feito deliberadamente por Hisith.

— Faça a sua escolha. Escolha uma carta entre estas cinquenta e quarto cartas de pôquer. Se valer mais de dez pontos, eu o ajudarei a esconder sua identidade. Se valer dez ou menos, eu vou eliminar você imediatamente desse grupo de novatos. Faça sua escolha, meu docinho de coco.

Hisith disse aquelas palavras com um sorriso sinistro em seu rosto. Ele tinha uma expressão como se estivesse saboreando algo, mas o tom da sua voz demonstrava que isso não era brincadeira.

Shi Xiaobai de repente percebeu seu corpo relaxar. A energia invisível que o estava prendendo de repente desapareceu. Contudo, assim que ele olhou para cima, seus olhos se encontraram com os de Hisith, fazendo com que Xiaobai tivesse um arrepio de lascar, como se tivesse sido jogado em uma floresta escura onde o perigo espreitasse cada canto.

Shi Xiaobai instintivamente sentiu medo, mas ele estava inusitadamente furioso. As palavras que Hisith disse, ‘faça a sua escolha’, o fizeram lembrar daquele pôr do sol inesquecível, bem como a voz fria que ressoava em sua cabeça.

— Comparado a preencher folhas de respostas ou perguntas de resposta curtas, este Rei prefere perguntas com opções, mas este Rei não gosta de ser forçado a fazer uma escolha. Por que esse Rei deve escolher entre as opções que você está oferecendo? Este Rei se recusa. Este Rei escolhe não escolher! — Shi Xiaobai disse com um sorriso sarcástico enquanto olhava diretamente para os olhos de Hisith que, aliás, se estreitavam mais e mais como uma pequena fenda. Shi Xiaobai sentiu como se houvesse a lâmina fria escondida atrás dessas fendas. Cada momento que ele olhava para estes olhos, Shi Xiaobai sentia que perdia um pouco de sua coragem, mas não desviou o olhar um momento sequer!

— Muito bom! Muito bom! Muito bom!

Hisith olhou para cima e gargalhou histericamente com um riso seco e agudo. Foi assustador. Então ele colocou seus cinco dedos em seus cabelos vermelhos flamejantes, torcendo sua boca em um arco sinistro.

— Shi Xiaobai, ah meu Shi Xiaobai, o meu gosto por você cresce cada vez mais e mais. Sua escolha me deixou surpreso, então estou muito satisfeito.

Hisith estendeu a língua para lamber os lábios. De repente, o corpo de Hisith pareceu se teletransportar através das cartas de pôquer que estavam congeladas no ar, sem que elas se movessem, aparecendo na frente de Shi Xiaobai.

As pupilas de Shi Xiaobai se contraíram e ele não conseguiu evitar um suspiro. De repente, ele encontrou seu corpo preso por aquela força invisível mais uma vez, e não havia maneira de se mover.

Hisith inclinou o rosto para perto de Shi Xiaobai, e sussurrou, como se fossem amantes falando besteiras no ouvido:

— Mas o jogo já começou. Não vou permitir que você pare no meio do caminho. Então você ainda tem que fazer uma escolha. Se você não fizer, eu farei, querido …

Hisith prolongou a palavra ‘querido’ antes de fechar de repente a boca. Essa última palavra que ele disse antes de interromper sua fala abruptamente fez Shi Xiaobai imaginar diversas coisas. Xiaobai não podia deixar de pensar. Se ele insistisse em não escolher, o que essa pessoa depravada faria?

Shi Xiaobai sentiu seu coração acelerar rapidamente e suas costas começavam a transbordar de suor. O medo que vinha do fundo de sua alma ocupou sua mente. O rosto sinistro que estava a centímetros de distância dele parecia o rosto do fantasma mais feroz que poderia existir.

— Ah, vamos, relaxe … relaxe. Não fique nervoso.

Hisith riu suavemente enquanto estendia a mão direita, acariciando delicadamente a bochecha de Shi Xiaobai com uma unha afiada.

A unha fria se moveu pelo rosto de Shi Xiaobai, imediatamente dando arrepios.

— Isso é apenas um joguinho. Este Rei vai se juntar a você neste jogo, okay? Então vai logo e tira essa mão daí.

Shi Xiaobai estava extremamente furioso, mas já não se atreveu a ficar pagando de corajoso. Sua intuição dizia que a pessoa depravada em sua frente era muito perigosa.

Ao ouvir isso, Hisith lentamente retraiu sua mão. Ele teve uma ligeira decepção em seu rosto, enquanto se virava para dar um passo. Em um piscar de olhos, ele havia retornado para o outro lado, passando novamente pelas cartas de pôquer.

— Escolha. Escolha uma carta de pôquer que você acha que vale mais que dez.

Hisith enfatizou as regras mais uma vez. Como ele disse, este era um jogo que ninguém poderia adivinhar o resultado. O sucesso e o fracasso só dependeriam da sorte.

Claro, Shi Xiaobai estava em completa desvantagem neste jogo. Entre as cinquenta e quatro cartas de pôquer, o número de cartas com faces maiores do que dez apenas totalizava catorze.

Shi Xiaobai se concentrou nas cartas de pôquer flutuantes, mas só conseguiu ver a estrela de seis lados com a imagem da espada. Ele não conseguia discernir a mínima diferença, muito menos ser capaz de encontrar as catorze cartas entre as cinquenta e quatro. Parecia que ele precisava de uma certa dose de sorte.

— Essa carta!

Em três segundos, Shi Xiaobai tinha feito sua escolha. Ele estendeu a mão e apontou para uma das cartas, que era absolutamente igual às outras. Ela não estava em um canto, nem tão pouco estava em um lugar especial. Na verdade, parecia extremamente comum.

No entanto, os olhos de Shi Xiaobai estavam cheios de confiança. A expressão e seu tom estavam extremamente determinados, como se a escolha que ele fez estava definitivamente correta. Parecia que estava destinado a vencer, apesar do resultado deste jogo de azar ser completamente desconhecido.

Hisith estava de pé do outro lado das cartas de pôquer, então ele podia ver qual carta Shi Xiaobai havia escolhido. Seu olhar estava fixo naquela carta, ficando em silêncio durante um tempo.

— Você passou, meu pequeno amigo, Tu Dahei. Estou ansioso para o próximo treinamento dos novatos. Definitivamente vou dar a você todo o meu amor.

Depois de um longo tempo, Hisith finalmente anunciou o resultado do jogo. Ele ainda parecia que estava flertando Xiaobai, mas agora sua voz estava fria como o gelo. Quando ele disse as duas palavras ‘meu amor’, sua voz adquiriu um tom absolutamente terrível.

Shi Xiaobai sentiu a escravidão invisível desaparecer imediatamente mais uma vez. Sem mais uma palavra, saiu correndo do escritório. Sentia que cada segundo que passava com aquela pessoa depravada era perigoso.

Depois que Shi Xiaobai partiu, Hisith ainda estava mantendo a mesma postura. Seus olhos ainda estavam na carta de pôquer que Shi Xiaobai escolheu.

— Uma chance em cinquenta e quatro. Será que foi coincidência ou essa escolha foi simplesmente inevitável?

Hisith estendeu a mão para segurar a carta que Shi Xiaobai escolheu. As outras cinquenta e três cartas de pôquer subitamente transforam-se em chamas azuis, tornando-se cinzas logo após queimarem.

Quanto à carta na mão de Hisith, ele revelou seu lado frontal. Era a carta, o trunfo de maior valor: o Coringa Vermelho!

— Parece que você, de fato, possui a Percepção Divina, e a mais forte, por sinal. Interessante, definitivamente interessante. Como um brinquedo, você é realmente muito extravagante para mim.

— No entanto, o jogo apenas começou. Vou te ensinar bem e espero que não me desaponte.

Hisith colocou o Coringa Vermelho no bolso de seu peito com um sorriso sinistro.

Depois de sair do escritório, Shi Xiaobai ainda estava em pânico. Ele apressou os passos, temendo que a pessoa odiosa e depravada o perseguisse.

Outro monstro que cobiça o corpo divino deste Rei. Felizmente este Rei foi rápido na fuga!

Quanto mais pensava, mais sentia medo do que acabou de acontecer. No entanto, apenas pensar que ele mesmo, sem a ajuda de ninguém, pôde escolher uma carta dentro de cinquenta e quatro, que tivesse um valor maior que dez, o deixava extremamente feliz.

Não há realmente nada que este Rei não possa fazer! Não foi apenas um golpe de sorte? Esse Rei nunca jamais temeu esse jogo!

Enquanto Shi Xiaobai estava escolhendo a carta de pôquer, ele lembrou de como ele tinha feito cegamente um tiro durante o teste de habilidade no Teste de Avaliação de Novatos. Imediatamente, ele sentiu como se tivesse uma sorte invencível, então ele escolheu sem qualquer hesitação.

Sua intuição lhe disse que aquela carta de pôquer valia mais do que dez.

Estranho, por que este Rei continua tendo a ideia de que aquela carta de pôquer era o Coringa Vermelho?

Esta ideia bizarra brilhou na mente de Shi Xiaobai, mas logo desapareceu.

Hehehe, não há nada de estranho nisso. A carta escolhida por este Rei foi definitivamente o Coringa Vermelho!

Shi Xiaobai se sentiu à vontade e satisfeito quando aceitou sua própria explicação.


Deodoro
Tradutor nas horas vagas. Só joga no hard.
FONTE
Cores: