EA! – Capítulo 27 – 3Lobos

EA! – Capítulo 27

Oh, meu docinho de coco

Shi Xiaobai decidiu aceitar a proposta de Lingcun e esconder sua identidade. Consequentemente, ele só conseguiu pensar no nome meio idiota ‘Tu Dahei’, e se misturou de boas com esses dois integrantes do Time Vermelho.

Era meio-dia, e também era o precioso período de descanso para os novatos. No entanto, Lingcun sugeriu que Shi Xiaobai usasse esse tempo para conhecer o professor Hisith, e aproveitar a oportunidade para explicar o porquê matou tantos treinos. Aceitando a sugestão, os três foram direto para o campo de treinamento dos novatos.

Ye Jiaquan parecia não ter a menor dúvida sobre a identidade ou o nome de Shi Xiaobai. Seu cérebro extremamente simples só pensava em duas coisas — Capitão Shi Xiaobai pode estar ao nosso lado agora — e — O Time Vermelho tem um integrante novo —, então tudo o que ele podia fazer era rir feito besta. De vez em quando, ele dava uma boa risada — Hehehehehe.

No caminho, Lingcun ocasionalmente conversava com Shi Xiaobai, principalmente para dizer a ele as coisas básicas que ele deveria saber como, por exemplo, alguns tabus sobre o professor Hisith, algumas figuras entre os novatos que ele não deveria provocar, bem como os níveis de poder dos novatos da [Aniquilação].

— Este grupo de novatos da [Aniquilação] está dividido nos Times Azul e Vermelho. O Time Azul sempre esteve em uma posição dominante, porque seu capitão é uma pessoa forte que já está no 4º nível do Reino Psiônico Mortal. Por causa disso, o Time Azul está bem entrosado, bastante unido. Já o Time Vermelho, bem, nós já temos alguns problemas internos.

Lingcun suspirou e fez sua análise.

— Devido às diferenças de opinião sobre a votação, o Time Vermelho tem três facções distintas. A facção mais forte é a gangue do Song Xiao, e a facção que mal pode competir com eles é aquela em que Ye Jiaquan e eu estamos, o grupo do Han Feng. A terceira facção, a mais fraca, é composta por aqueles que acreditam que a votação deve ser pessoal, então eles se recusam a participar de qualquer grupo.

— Como a gente já perdeu duas vezes seguidas, a disputa interna no Time Vermelho já atingiu um ponto sem volta. Sabe, mesmo que o Song Xiao seja forte e tals, e eu mesmo não ignoro isso, eu não gostaria que você se juntasse à gangue dele. Mas pode ter certeza que depois que você se juntar ao Time Vermelho, independente de qual facção você for escolher, nós iremos respeitar a sua decisão.

Shi Xiaobai ouviu Lingcun, gentilmente acenando com a cabeça e emitiu um ‘Uhum’ como resposta.

Embora Shi Xiaobai parecesse desinteressado, Lingcun ainda continuou contando fatos e informações que Shi Xiaobai deveria se preocupar e prestar atenção.

Mas pra falar a verdade, Shi Xiaobai não prestou atenção em nada disso. Ele estava realmente refletindo sobre coisas mais importantes, por exemplo, como o punho de Ye Jiaquan amassava a parede de aço sem tocar nela? Ou, como Lingcun de repente apareceu do nada? Que tipo de técnica ele usou?

O Touro de Aço está apenas em terceiro lugar no Time Vermelho, e nem sequer está entre os cinco melhores quando se trata de todos os novatos da [Aniquilação]. E este Rei nem consegue entender seu punho!

Shi Xiaobai se lembrou da luta pelo poder entre as facções descritas por Lingcun, e ficou estressado.

Parece que a Docinho não mentiu para Este Rei. Dentre este grupo de novatos, este Rei é o lanterninha.

Shi Xiaobai sentiu-se um pouco indignado, mas ele não teve escolha senão admitir que ele era fraco. Enquanto olhava para o jovem de cabelos prateados e para o homem musculoso ao seu lado, não conseguia deixar de pensar nas palavras — talvez Shi Xiaobai sempre esteve ao nosso lado. Então ele sentiu seu coração pulsar mais rápido.

Ah, tanto faz, tanto fez. Dá nada não. Este Rei vai usar um milionésimo do meu esforço. O Shi Xiaobai sério, consegue fazer até mesmo este Rei sentir medo de si mesmo.

Hahahaha, podem rir e gargalhar à vontade, novatos da [Aniquilação]! Alegrem-se, pois seu Rei está aqui!

Com este pensamento em mente, Shi Xiaobai sentiu o estresse ir embora. Ele começou a criar uma grande expectativa para o treinamento dos novatos.

O edifício de aço que Ye Jiaquan costumava praticar o seu punho não ficava muito longe do campo de treinamento dos novatos. Depois de alguns minutos de caminhada, os três chegaram ao seu destino. No caminho, eles encontraram um monte de novatos, no entanto, apenas um punhado de pessoas cumprimentou casualmente Ye Jiaquan, olhando para Shi Xiaobai com um tanto de curiosidade, enquanto todos eles ignoraram completamente o rapaz bem-apessoado Lingcun, sem terem combinado nada.

Shi Xiaobai, internamente, começou a caçoar desse jovem de cabelo prateado, pois, como ele era impopular! Entretanto, sua atenção voltou-se rapidamente para o campo de treinamento dos novatos.

Ele viu um vasto campo, cerca do tamanho de dez campos de futebol, construídos em aço. A luz do sol refletia fora do campo de forma bastante intensa, e existiam várias arenas grandes em formas de anéis, dispersas ao redor.

Fora do campo haviam cinco edifícios de aço. Cada edifício tinha seu próprio propósito. Alguns eram usados ​​para palestras, enquanto outros eram salas de treinamento especial. Um dos edifícios de aço era onde os professores descansavam. No início existiam três instrutores para este grupo de novatos da [Aniquilação], entretanto, num certo dia o professor Hisith sentiu que ele sozinho já era o suficiente e deu um chega pra lá nos outros dois professores.

Com relação a esse entusiasmo incomum de Hisith para ensinar, o alto escalão de [Gaia] achou estranho, mas não pôde fazer nada a respeito. Os outros dois professores pareciam ter experimentado um encontro assustador com Hisith, se recusando a voltar.

Da descrição de Lingcun, Shi Xiaobai delineou lentamente uma pessoa estranha que gostava de brincar com os outros, enquanto procurava o prazer em jogos com a vida alheia.

No entanto, quando Shi Xiaobai entrou no escritório de Hisith, e verdadeiramente o conheceu, sentiu que a imagem em sua mente não era estranha o suficiente.

O homem chamado Hisith na frente de seus olhos estava muito além da descrição de ‘estranho’.

Seus cabelos vermelhos se erguiam como chamas, e seus olhos em forma de lua crescente davam a ele um olhar atrevido e brincalhão. Ele usava tinta de rosto! Tinha uma estrela pintada em sua bochecha direita e uma lágrima em sua bochecha esquerda. Era impossível dizer sua idade, e em sua boca estava um sorriso sinistro. Ele era claramente um homem, mas seu rosto parecia estar sempre flertando, ‘à caça’.

Quando se levantou, Hisith revelou que era um homem alto e tinha músculos simétricos. Ele tinha membros longos e usava um traje apertado, com mangas compridas e calças. Ele tinha vários anéis de ouro firmemente amarrados em sua cintura, fazendo sua cintura parecer uma mola comprimida. A sua cintura parecia tão fina que parecia que poderia ser quebrada com um aperto bem dado.

— Oh, você chegou.

Ali, no escritório de Hisith, só estavam eles dois. A primeira pessoa a quebrar o silêncio foi o próprio Hisith. Sua voz era suave, e seus passos eram leves. Sua figura esbelta estava transbordando um estranho sentimento de opressão. Cada passo que ele dava parecia fazer o chão tremer.

Hisith caminhou lentamente até chegar em frente a Shi Xiaobai, e respirou de uma forma estranha, enquanto encarava Xiaobai com os olhos cerrados. Um sorrisinho maroto brotou de seus lábios.

— Então, me conta, o que é que você pretende fazer, meu docinho de coco?

Hisith, com dois dedos, tocou o queixo de Shi Xiaobai levantando sua cabeça. Esse movimento era como um bandidão provocando uma garotinha.

Shi Xiaobai franziu a testa e imediatamente quis recuar, mas ficou chocado ao descobrir que seu corpo não conseguia se mover. Seu corpo parecia não estar sob seu controle. Depois de usar toda a sua força, ele só conseguia tremer ligeiramente os músculos.

Hisith cerrou seus olhos mais uma vez, extremamente concentrado ao estudar o rosto de Shi Xiaobai. Seus olhos brilhavam com um brilho estranho, como se estivesse admirando seu brinquedo favorito.

No fundo da alma de Shi Xiaobai brotou um sentimento sufocante de náusea. Ele parou de lutar contra a escravidão invisível que seu corpo estava experimentando enquanto disse em voz alta:

— Este Rei, Tu Dahei, perdeu alguns dias de treino. Estou aqui para me apresentar!

Ao ouvir isso, Hisith emitiu um riso estranho, enquanto dava alguns passos para trás, tirando a mão do rosto de Shi Xiaobai.

— Ah, então é só isso. Essa sua escolha é muito interessante, mas também muito sem graça. Você provavelmente pensou, de forma presunçosa, que eu concordaria com esse seu plano e até mesmo iria ajudar você a esconder sua identidade, não é mesmo? No entanto, meu docinho de coco, você esqueceu de uma coisinha. Eu desejo que meus jogos sempre continuem prosseguindo, se tornando mais e mais dinâmicos. Eu gosto de coisas diferentes, fora do normal. E também eu ODEIO ser lido por qualquer um, e odeio um final que seja óbvio.

Enquanto Hisith falava, ele tirou um baralho novinho de pôquer do bolso em seu peito. A parte de trás das cartas era uma pequena espada que atravessava uma estrela de seis pontas.

Hisith jogou as cartas de pôquer para cima e imediatamente dezenas delas esparralharam-se no ar como folhas caindo. No entanto, surpreendentemente, as cartas de pôquer não caíram. Ao invés disso, elas estavam congeladas no ar, como se estivessem fixas no lugar.

— Vem, meu docinho de coco, vamos jogar um jogo que ninguém pode adivinhar o resultado.

Hisith sorriu de forma encantadora com os olhos cerrados.


Deodoro
Tradutor nas horas vagas. Só joga no hard.
FONTE
Cores: