EA! – Capítulo 26 – 3Lobos

EA! – Capítulo 26

Este Rei, Tu Dahei

O garoto de cabelos prateados, que apontou para si mesmo, era excepcionalmente bonito. O seu sorriso esbanjava confiança, e mesmo sendo um tanto ofuscante, ainda passava uma sensação de segurança.

Os olhos de Ye Jiaquan se iluminaram e até mesmo Shi Xiaobai criou uma certa expectativa. Ele sabia de um caminho para resolver essa situação? Que caminho seria esse?

Lingcun disse:

— À primeira vista, Shi Xiaobai parece ter apenas duas opções. A primeira é voluntariamente ceder a posição de capitão e tentar ser amigável com Song Xiao, para não ser eliminado logo de cara. No entanto, esta abordagem seria muito humilhante pro Shi Xiaobai. Nem mesmo nós dois poderíamos aceitar isso, não é?

Quando Ye Jiaquan ouviu isso, ele balançou a cabeça e disse em voz alta:

— Ye não aceita!

Lingcun riu e continuou:

— A segunda opção é continuar matando os dias de treino, e só aparecer depois que sua força estiver pelo menos no terceiro nível do Reino Psiônico Mortal. Contanto que ele possa bater em Song Xiao, a posição de Shi Xiaobai como Capitão não será tirada dele.

— Contudo, mesmo um gênio da Classe S+ levaria pelo menos três meses para alcançar o terceiro nível do Reino Psiônico Mortal, partindo do zero. Embora o treinamento dos novatos seja opcional para um gênio como Shi Xiaobai, é extremamente importante para os membros do Time Vermelho. Em três meses, provavelmente a maioria dos membros do Time Vermelho seria eliminada, não sobrando quase ninguém. Então, essa abordagem pode funcionar, mas como membro do Time Vermelho, eu realmente não desejo que Shi Xiaobai tome essa decisão.

Ye Jiaquan coçou a cabeça e concordou:

— Ye não quer que o Capitão Shi Xiaobai continue matando o treino. Mas … Ye não consegue pensar em nenhuma outra saída. Lingcun, você é tão inteligente, você deve ter uma ideia, né?

Ao ouvir isso, Shi Xiaobai não pôde deixar de olhar para o jovem de cabelos prateados. As duas escolhas mencionadas por Lingcun eram, naturalmente, algo que ele se opunha veementemente. No entanto, ele não conseguia pensar em uma solução melhor em um período de tempo tão curto. Pelo olhar que Lingcun deu, era como se ele já tivesse uma abordagem viável. Shi Xiaobai focou toda a sua atenção em Lingcun, só na expectativa.

Lingcun não queria deixar os dois pensando na morte da bezerra, então ele disse de forma bem direta:

— Naturalmente há uma solução e, pra falar a verdade, ela é muito simples. Eu penso que sim, Shi Xiaobai deve se juntar ao treinamento dos novatos, mas deve utilizar uma outra identidade!

Assim que estas palavras saíram de sua boca, Shi Xiaobai e Ye Jiaquan ficaram momentaneamente atordoados. Eles nunca esperavam que a saída que Lingcun falava e colocava tanta confiança, fosse realmente tão simples. Na verdade, parecia que não havia nada de especial. No entanto, pensando mais, esconder sua identidade poderia evitar os dois cenários anteriores. Mas, esconder sua identidade, seria fácil assim?

Ye Jiaquan perguntou, duvidando:

— Ye pode ser burro, mas Ye sabe que para os novatos entrarem na equipe, eles têm que passar por uma inspeção. Como o Capitão Shi Xiaobai pode enganar o professor Hisith?

Lingcun sorriu levemente e respondeu com uma pergunta:

— E por que ele precisaria enganar o professor Hisith?

— Hã? — Ye Jiaquan ficou atordoado.

Lingcun não esperava que esse jovem simplório, o amador Ye, fosse capaz de descobrir o mistério por trás de suas palavras. Ele rapidamente revelou a resposta.

— Não acabei de falar que o criador de qualquer jogo intencionalmente ou involuntariamente deixa uma brecha para alguém vencer o jogo? Um jogo que é impossível de concluir está destinado a ser um jogo chato. Como um fanático por jogos, o professor Hisith já, deliberadamente, projetou um jogo bobo focado em Shi Xiaobai, então ele deve, naturalmente, ter deixado alguma brecha que ele não pensou, permitindo que o jogo seja terminado. E isso também iria agradá-lo.

Lingcun enfiou as mãos nos bolsos e balançou o corpo. Ele disse enquanto olhava para cima:

— E o que o professor Hisith deixou de lado, involuntariamente, é o que eu acabei de dizer. Esconder a identidade. Shi Xiaobai pode pensar em uma maneira de esconder sua identidade e ficar continuamente mais forte ao juntar-se ao treinamento dos novatos. Quando chegar a hora, ele pode revelar sua identidade e depois derrotar Song Xiao. Desta forma, além do Shi Xiaobai defender sua posição como Capitão, ele também pode participar do treinamento. Este é, sem dúvida, um bom método que serve para ambos os propósitos.

— E o professor Hisith é um fator com o qual não precisamos nos preocupar. O professor Hisith vai ficar muito feliz em ver Shi Xiaobai esconder sua identidade. Um método engenhoso de quebrar o jogo é o que um criador de jogos geralmente espera. Embora o professor Hisith possa, muito provavelmente, aumentar a dificuldade do jogo por causa disto, uma coisa é certa, o professor Hisith não vai expor a identidade de Shi Xiaobai, e ainda vai ajudar ele a esconder sua identidade, pois ele deseja que o jogo tenha desdobramentos inesperados, desde que esteja sob seu controle.

— A coisa mais importante é que não se sabe quase nada sobre a identidade de Shi Xiaobai. Ouvi dizer que no Teste de Avaliação dos Novatos, Shi Xiaobai apareceu e foi embora rapidamente. Por nisso que ninguém na sala de testes conseguiu tirar uma foto com ele. O alto escalão de [Gaia] também não revelaria facilmente informações sobre Shi Xiaobai. Quanto aos novatos que fizeram o teste com Shi Xiaobai, sabe-se lá o porquê, toda vez que alguém mencionava o nome Shi Xiaobai eles faziam uma cara de desgosto, recusando-se a passar qualquer outra informação. Então, embora a maioria dos novatos já saibam do burburinho que os resultados dos testes do Shi Xiaobai causaram, nenhum deles sabe como é, de fato, o Shi Xiaobai.

— Portanto, ocultar sua identidade é definitivamente e absolutamente viável.

Lingcun foi extremamente eloquente e explicou tudo ponto a ponto. Ye Jiaquan continuou balançando a cabeça enquanto ouvia. Quando a explicação chegou ao fim, ele aplaudiu, sorrindo feito bobo.

Shi Xiaobai também entendeu a ideia de Lingcun e sentiu que que tudo isso fazia sentido. Se o professor Hisith realmente se comportasse conforme a análise de Lingcun, sendo um fanático por jogos e extremamente perverso, então a estratégia de ‘esconder a identidade’ estava, de fato, dentro das regras definidas. Era mais provável que o professor Hisith concordasse com isso, ao invés de expor sua real identidade. Se o alto escalão de [Gaia] tivesse escondido deliberadamente sua identidade e, juntamente com o fato de Yang Yang e companhia terem mantido a boca fechada, nenhum dos outros novatos sabia como ele era.

Além disso, se a situação atual era entendida como um jogo, então o único desafio que Shi Xiaobai enfrentaria seria subir de nível e encontrar inimigos. Se ele quisesse subir de nível, ele tinha que, primeiro, batalhar com inimigos que eram várias vezes mais fortes do que ele. Se ele quisesse evitar a batalha, então ele precisaria desistir da ideia de subir de nível.

E esconder sua identidade tinha basicamente resolvido os dois enigmas acima mencionados. Era equivalente a se misturar com o inimigo, sem ser detectado, e secretamente ir nivelando sua força. Quando alcançasse um nível que fosse alto o suficiente, ele poderia derrotar o Chefe do inimigo para completar seu contra-ataque. Pensando com cuidado, isso era realmente um modo bastante engenhoso de ganhar este jogo.

Embora este Rei prefira enfrentar as coisas cara-a-cara, este Rei foi, afinal, uma vez chamado de ‘o Rei da Estratégia’, nos dias em que este Rei fazia incursões no mundo dos jogos. Essa estratégia de ‘esconder a identidade’ parece ser bastante interessante!

Shi Xiaobai já estava começando a considerar seriamente a sugestão de Lingcun.

Ye Jiaquan, que estava zumbindo ao lado, de repente pensou em algo dizendo dum jeito meio sem graça:

— Mas como Ye pode fazer o Capitão Shi Xiaobai saber dessa boa ideia?

Shi Xiaobai ficou surpreso ao ouvir isso, pois não podia deixar de achar engraçado.

Este Rei é onipotente, onipresente e onisciente!

Shi Xiaobai sentiu que ele estava em silêncio por muito tempo. Ele estava pensando se deveria mostrar sua misericórdia revelando sua identidade. Afinal, as duas pessoas à sua frente eram seus devotos fiéis. Embora um fosse apaixonado, mas sem cérebro, e o outro fosse frio e sábio, a fé estava além da dúvida.

Shi Xiaobai ainda estava pensando no que fazer, quando Lingcun de repente disse:

—Ye, Ye, seu amadorismo não deixa você perceber, mas eu te ajudo. Você acha que Shi Xiaobai já não pensou nisso? Shi Xiaobai é definitivamente muito mais esperto do que eu!

Os olhos de Ye Jiaquan imediatamente se iluminaram, dizendo enquanto estava sorrindo:

— É mesmo, por que Ye não pensou nisso? O Capitão Shi Xiaobai já deve ter tido essa ideia, com certeza!

Lingcun assentiu e continuou:

— Quem sabe o Shi Xiaobai não se junte logo logo ao treinamento dos novatos com outra identidade, não é? Ou quem sabe… ele já esteja escondido entre os novatos!

Ye Jiaquan perguntou com entusiasmo:

— Será mesmo?

Lingcun riu.

— É, pensa assim: embora Shi Xiaobai seja, temporariamente, incapaz de ser a esperança do Time Vermelho, de repente ele aparece diante de todos e mostra a sua glória! Talvez uma pessoa que esteja ao seu lado seja, na verdade, Shi Xiaobai, e talvez enquanto o Time Vermelho sofre, ele já esteja silenciosamente nos acompanhando e silenciosamente ficando mais forte! Talvez Shi Xiaobai também esteja vendo o quanto estamos nos esforçando. Mais ainda, talvez até o dia em que ele revelar sua identidade, nós já sejamos amigos dele.

Lingcun tirou a mão do bolso e apontou para o sol, proclamando em voz alta:

— Talvez, enquanto esperamos pelo nascer do sol, pensando que Shi Xiaobai esteja se escondendo na noite escura, ele já esteja ao nosso lado, emitindo sua luz e calor, tal qual o próprio sol.

— Talvez, Ye, talvez Shi Xiaobai sempre esteve ao nosso lado!

Ye Jiaquan se voltou agitado ao ouvir isso enquanto seus olhos ficavam vermelhos. Ele balançou a cabeça continuamente com muito vigor, produzindo sons sufocados de ‘uhum’!

Inexplicavelmente, Shi Xiaobai ficou similarmente tocado ao ouvir isso. Ele sentiu que o Shi Xiaobai descrito por Lingcun era uma pessoa muito cativante, uma pessoa digna de respeito.

Este Rei sempre esteve ao lado de vocês!

Só de pensar em si mesmo na frente de todos no Time Vermelho e dizendo essas palavras, o coração de Shi Xiaobai começou a palpitar, e o peito a ficar quente.

— Ah, certo. Eae parceiro, você já decidiu a qual time você vai se juntar?

Lingcun, que nunca olhou diretamente para Shi Xiaobai, de repente virou-se para encarar Xiaobai, perguntando com uma voz suave.

Os pensamentos agitados de Shi Xiaobai foram interrompidos, sendo incapaz de reagir a tempo. Ele inconscientemente disse:

— Este Rei irá se juntar ao Time Vermelho

Ye Jiaquan imediatamente aplaudiu:

— Aee, que maravilha!

Lingcun também revelou um leve sorriso e deu alguns passos para frente, estendendo a mão para fora:

— Bem-vindo ao Time Vermelho. Eu sou Chen Lingcun.

Seus dedos esbeltos e brancos pareciam muito longos e, sob a iluminação do sol, podiam-se ver vasos sanguíneos cristalinos sob sua pele quase transparente.

Suas mãos eram tão delicadas que pareciam que não tinham osso.

Shi Xiaobai hesitou em silêncio antes de estender a mão igualmente branca, mas com um gesto generoso e acalentador, segurando levemente a mão de Lingcun.

— Este Rei, Tu Dahei[1].

Shi Xiaobai inventou um nome rapidamente, enquanto sorria satisfeito.

No entanto, Shi Xiaobai não pareceu notar que o jovem de cabelos prateados na frente dele tinha um sorriso semelhante. No entanto, aquele sorriso parecia ter uma pitada de zoeira.


 

 

[1] Tu Dahei (土大黑, tipo Grande Terra Negra) é quase um antônimo para o nome do Shi Xiaobai (石小白, Pequena Pedra Branca).

Deodoro
Tradutor nas horas vagas. Só joga no hard.
FONTE
Cores: